O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
O texto dele é muito bom realmente, assim como a análise.
Não tenho nem muito o que dizer, ele se expressou ao meu ver o que sinto ao jogar essa obra prima. Mas o jogo não é perfeito como algumas análises deixam parecer. Teve problemas técnicos (que foram resolvidos), tem problemas com algumas texturas (uma hora são boas outra hora são básicas demais para um game dessa magnitude).
Como já discutido aqui (alguma páginas atrás), faltou algumas ferramentas, como um sistema de ferreiro, outros alegam a dificuldade, etc (várias situações feitas de maneira subjetiva).
Tudo bem....posso até deixar passar. Mas não deixaria passar a falta de interesse e vontade da Nintendo em não adicionar nem uma legenda em pt-br, por isso daria nota 9.
Pra mim a principal falha foi falta de ferreiro e possibilidade de reparar armas, já que elas quebram(!). Além disso, é muito esquisito armas, escudos e arcos quebrarem, mas a armadura não. :viraolho
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
CARAIO que coincidência, iniciei Axiom Verge também.
Eu nunca tinha visto nada desse jogo, mas recentemente vi, muitos amigos no Steam jogando. Bom que no WiiU, ele tem o mapa sempre visível e permite trocar armas no Gamepad.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
O texto dele é muito bom realmente, assim como a análise.
Não tenho nem muito o que dizer, ele se expressou ao meu ver o que sinto ao jogar essa obra prima. Mas o jogo não é perfeito como algumas análises deixam parecer. Teve problemas técnicos (que foram resolvidos), tem problemas com algumas texturas (uma hora são boas outra hora são básicas demais para um game dessa magnitude).
Como já discutido aqui (alguma páginas atrás), faltou algumas ferramentas, como um sistema de ferreiro, outros alegam a dificuldade, etc (várias situações feitas de maneira subjetiva).
Tudo bem....posso até deixar passar. Mas não deixaria passar a falta de interesse e vontade da Nintendo em não adicionar nem uma legenda em pt-br, por isso daria nota 9.

Cara, desculpe a franqueza mas eu acho uma bizarrice e falta de bom senso sem tamanho tirar um ponto em uma review de um jogo por que esse jogo não está disponível em determinado idioma. É como se um jogo mediano pra bom de repente ganhasse um pontinho a mais e se tornasse um jogo muito bom só porque tem legenda ou dublagem pt-br...
não faz o menor sentido...:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039

Cara, desculpe a franqueza mas eu acho uma bizarrice e falta de bom senso sem tamanho tirar um ponto em uma review de um jogo por que esse jogo não está disponível em determinado idioma. É como se um jogo mediano pra bom de repente ganhasse um pontinho a mais e se tornasse um jogo muito bom só porque tem legenda ou dublagem pt-br...
não faz o menor sentido...:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
Tem toda a razão. Se for pra tirar ponto, que seja porque o jogo não tem o personagem Tingle em pessoa. A Nintendo cagou feio nessa parte.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 


JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Cara, desculpe a franqueza mas eu acho uma bizarrice e falta de bom senso sem tamanho tirar um ponto em uma review de um jogo por que esse jogo não está disponível em determinado idioma. É como se um jogo mediano pra bom de repente ganhasse um pontinho a mais e se tornasse um jogo muito bom só porque tem legenda ou dublagem pt-br...
não faz o menor sentido...:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo

Respeito sua opinião. Até porque isso é muito subjetivo, varia de pessoa para pessoa e de jogo pra jogo. Ex: Mario eu não vejo problema do jogo estar em inglês.
Mas vou explicar o porque tiraria esse meio ponto do Zelda (outro meio seria por outros motivos), de maneira resumida até porque já havia comentado isso aqui.
Em certos jogos (principalmente RPG), se você não tem domínio da linguá ele perde a imersão do mesmo. Joguei alguns gamers da era de criança em inglês mesmo, hoje joguei eles com legenda em pt...caramba! Parece que to jogando outro game.
Zelda existem várias piadas, dicas e algumas coisas bem legais (nostálgicas nas conversas), se você ler isso te cria uma experiência diferente. Algo que a Nintendo retirou do publico Brasileiro, público esse que já se tornou padrão os jogos virem localizados.
Mas todos sabem que a Nintendo não está nem aí para nós Brasileiros (pra não falar outra coisa), e um jogo dessa magnitude ela nos ignorou novamente. Acredito que se os reviews nacionais diminuirem todo o hyper acerca do mesmo e até tirar um ponto pela falta de localização da Nintendo, isso de certa forma a incomodaria. Mas Brasileiro tem o costume de aceitar tudo, tipo eu sei inglês e consigo jogar outros que se virem. A gente já pago mais caros nos produtos dela, tem que importar ou usar outro mercado agora e ainda ficar de lado sempre pela empresa.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Respeito sua opinião. Até porque isso é muito subjetivo, varia de pessoa para pessoa e de jogo pra jogo. Ex: Mario eu não vejo problema do jogo estar em inglês.
Mas vou explicar o porque tiraria esse meio ponto do Zelda (outro meio seria por outros motivos), de maneira resumida até porque já havia comentado isso aqui.
Em certos jogos (principalmente RPG), se você não tem domínio da linguá ele perde a imersão do mesmo. Joguei alguns gamers da era de criança em inglês mesmo, hoje joguei eles com legenda em pt...caramba! Parece que to jogando outro game.
Zelda existem várias piadas, dicas e algumas coisas bem legais (nostálgicas nas conversas), se você ler isso te cria uma experiência diferente. Algo que a Nintendo retirou do publico Brasileiro, público esse que já se tornou padrão os jogos virem localizados.
Mas todos sabem que a Nintendo não está nem aí para nós Brasileiros (pra não falar outra coisa), e um jogo dessa magnitude ela nos ignorou novamente. Acredito que se os reviews nacionais diminuirem todo o hyper acerca do mesmo e até tirar um ponto pela falta de localização da Nintendo, isso de certa forma a incomodaria. Mas Brasileiro tem o costume de aceitar tudo, tipo eu sei inglês e consigo jogar outros que se virem. A gente já pago mais caros nos produtos dela, tem que importar ou usar outro mercado agora e ainda ficar de lado sempre pela empresa.

Eu entendo seu ponto de vista. Mas como eu disse anteriormente, usando esse mesmo critério um jogo meia boca seria considerado um jogo bom simplesmente por estar disponível em determinado idioma e, repito, isso não faz o menor sentido...:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Respeito sua opinião. Até porque isso é muito subjetivo, varia de pessoa para pessoa e de jogo pra jogo. Ex: Mario eu não vejo problema do jogo estar em inglês.
Mas vou explicar o porque tiraria esse meio ponto do Zelda (outro meio seria por outros motivos), de maneira resumida até porque já havia comentado isso aqui.
Em certos jogos (principalmente RPG), se você não tem domínio da linguá ele perde a imersão do mesmo. Joguei alguns gamers da era de criança em inglês mesmo, hoje joguei eles com legenda em pt...caramba! Parece que to jogando outro game.
Zelda existem várias piadas, dicas e algumas coisas bem legais (nostálgicas nas conversas), se você ler isso te cria uma experiência diferente. Algo que a Nintendo retirou do publico Brasileiro, público esse que já se tornou padrão os jogos virem localizados.
Mas todos sabem que a Nintendo não está nem aí para nós Brasileiros (pra não falar outra coisa), e um jogo dessa magnitude ela nos ignorou novamente. Acredito que se os reviews nacionais diminuirem todo o hyper acerca do mesmo e até tirar um ponto pela falta de localização da Nintendo, isso de certa forma a incomodaria. Mas Brasileiro tem o costume de aceitar tudo, tipo eu sei inglês e consigo jogar outros que se virem. A gente já pago mais caros nos produtos dela, tem que importar ou usar outro mercado agora e ainda ficar de lado sempre pela empresa.


Ainda que eu concorde com você, não tiraria pontos do jogo por causa disso. Vamos ser francos. (1)O jogo não foi lançado aqui de forma oficial. (2) A Nintendo teve tempo de sobra e deliberadamente decidiu não localizar o game, tanto para o português de Portugal como para o nosso português. A conclusão de tudo isso é óbvia. Não vou ser radical a ponto de afirmar que a Nintendo não tá nem aí para o Brasil. Porém, tá mais do que evidente que para eles o nosso país não é negócio.

Eu consumi Breath of the Wild consciente de que não sou o público alvo da Nintendo. Portanto, acho justo avaliar o jogo levando isso em consideração.

Agora, se a Nintendo estivesse no Brasil, lançando seus produtos de forma oficial, eu acharia a não-localização um ponto negativo.

Eu tiro pontos da Nintendo em geral, como empresa... Mas The Legend of Zelda: Breath of the Wild não merece ter a sua nota maculada por esse motivo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Sim o lugar realmente existe e se chama Spiral Jetty

MjVhOWQyMjU5ZiMvOUt0NU84UnI2WDRLWUx0X3FrbkIxMVY2bElvPS8xMXg0OToxOTA5eDExOTYvMTYwMHg5MDAvZmlsdGVyczpmb3JtYXQoanBlZyk6cXVhbGl0eSg4MCkvaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3BvbGljeW1pYy1pbWFnZXMvb3dqZ3RicHRleDE3cXAxMmcxb.jpg

ZjAxN2I1NmEwZiMvYVA5ZEdfbVphLVJ2ZV9aREE2X3h1VHJINnBrPS80NHgzNDoxODc2eDEwNDYvODA2eDQ0NS9maWx0ZXJzOnF1YWxpdHkoNzApL2h0dHA6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3BvbGljeW1pYy1pbWFnZXMveGoyYXR4bW9vbWRiZGJtczNrMHlrc25xejN1Nm5oMXVmZWZxanNia3c4b25hdG9icWZoc2lvZW1zYWNlbHVmeS5qcGc.jpg

N2M2ODMzOTZmMCMvaXZzNlB5dmtISXllN0xmS29pZk52SEMyZWZJPS8xMHgzNDoxMjcweDY4Ny8xNjAweDkwMC9maWx0ZXJzOmZvcm1hdChqcGVnKTpxdWFsaXR5KDgwKS9odHRwczovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vcG9saWN5bWljLWltYWdlcy9meWtnbWVpc29kYW5sa3R1ZXF2a3g4aXhwa3RydGh5ZjB6cXFmNHNlZXhoNXF2cGh1bjBuZ3F5eGtndnByd2hhLmpwZw.jpg

Spiral_Jetty_08.jpg
 

AceMX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
117
Reações
94
Pontos
704
Fizeram uma nota musical, essa parada é natural ou artificial ?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara, desculpe a franqueza mas eu acho uma bizarrice e falta de bom senso sem tamanho tirar um ponto em uma review de um jogo por que esse jogo não está disponível em determinado idioma. É como se um jogo mediano pra bom de repente ganhasse um pontinho a mais e se tornasse um jogo muito bom só porque tem legenda ou dublagem pt-br...
não faz o menor sentido...:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
Só um completo imbecil retira um inteiro ponto de uma obra-prima porque o jogo não está em português. Esta é mais uma decisão política (embora altamente questionável) do que propriamente uma "falha de game design".

Só com esta subtração de nota, ele já transforma "um dos melhores jogos de todos os tempos" em "apenas" um "excelente jogo". Políticas questionáveis compõem o próprio "DNA" da Nintendo (mas isto não faz de Super Mario Galaxy e Ocarina of Time menos masterpieces do que eles claramente são).
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Eu só fiquei de cara por a Nintendo ter dado uma capada na versão WiiU por causa do Switch, retirando o mapa do Gamepad, em um jogo que a exploração é uma parte importante, seria muito util ter um mapa sempre ativo como visto nos demos da E3...
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Pra mim a principal falha foi falta de ferreiro e possibilidade de reparar armas, já que elas quebram(!). Além disso, é muito esquisito armas, escudos e arcos quebrarem, mas a armadura não. :viraolho
Fala baixo, karaio!!! Vai que os caras da Nintendo escutam... :kpensa Já é um saco ter que ficar farmando armas, imagine se as armaduras quebrassem. Nego ia ficar tão puto que ia preferir correr pelado pelo cenário.

Mas pra mim a ideia é clara... Esse processo é uma espécie de catarse: fazer vc sofrer pra cacete durante o jogo inteiro e depois gozar litros quando pegar a Master Sword - a arma definitiva que nunca quebra! Eu tô nessa jornada... já tô com umas trocentas horas de jogo e não vejo a hora de botar as mãos na Master Sword.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mesmo com todas as shrines e dungeons não tem como encher o máximo de ambos, ou um ou outro (no máximo).

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

não é bem assim .. até onde eu sei, se vc faz as 120 shrines, vc consegue sim fazer o maximo de hearts e stamina .. a stamina fecha a seguda rodinha (são 3) .. e o jogo te dá 27 corações
claro que, dá pra fazer um "truque" e trocar 3 upgrades de stamina por mais 3 hearts e ficar com 30 vermelhos, mas pelo que sei o jeito "certo" é as 3 rodas de stamina, 27 corações vermelhos e 3 amarelos
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pessoal

Comigo, agora pouco esse jogo me surpreendeu (mais uma vez) ...
estava eu indo atrás da ultima shrine (eu deixei a do castelo hyrule por ultimo) .. eu tinha planos de só ir ao castelo já pra pegar a memoria que tem lá também
ai, eu vou lá e saio explorando ... até que, por um acaso eu "tropeço" no Ganon :klol:klolz

ai fui e terminei o jogo (é aquele tipo de batalha épica mas fácinho) .. vc praticamente só perde se quiser

depois de mais essa, esse jogo entrou pra minha listinha de melhores de todos os tempos
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
não é bem assim .. até onde eu sei, se vc faz as 120 shrines, vc consegue sim fazer o maximo de hearts e stamina .. a stamina fecha a seguda rodinha (são 3) .. e o jogo te dá 27 corações
claro que, dá pra fazer um "truque" e trocar 3 upgrades de stamina por mais 3 hearts e ficar com 30 vermelhos, mas pelo que sei o jeito "certo" é as 3 rodas de stamina, 27 corações vermelhos e 3 amarelos

Não tem jeito "certo", é uma escolha. Você pode tanto ficar com 30 corações vermelhos e duas Barras e 2/5 de stamina, 27 corações vermelhos e três Barras de stamina ou qualquer coisa no meio caminho disso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não tem jeito "certo", é uma escolha. Você pode tanto ficar com 30 corações vermelhos e duas Barras e 2/5 de stamina, 27 corações vermelhos e três Barras de stamina ou qualquer coisa no meio caminho disso.
o que quis dizer, é que, ao pegar o vigésimo sétimo coração, a estátua te fala algo como "ó, vc já não precisa de mais corações" .. assim como, se vc tenta receber mais um container de stamina já tendo as 3 rodinhas, ele também fala que não há necessidade

mas é isso ai ......... meus planos agora são .. de pegar o hylian shield, a 12ª memória e mais um star fragment
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
o que quis dizer, é que, ao pegar o vigésimo sétimo coração, a estátua te fala algo como "ó, vc já não precisa de mais corações" .. assim como, se vc tenta receber mais um container de stamina já tendo as 3 rodinhas, ele também fala que não há necessidade

mas é isso ai ......... meus planos agora são .. de pegar o hylian shield, a 12ª memória e mais um star fragment

O legal é que vai se surpreender mais uma vez quando pegar esta "última memória" e saber que.... melhor deixar no mistério kkkk este jogo é demais!

Peguei todas memórias mas me recuso ir pro final verdadeiro sem pegar pelo menos todas as shrines.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O legal é que vai se surpreender mais uma vez quando pegar esta "última memória" e saber que.... melhor deixar no mistério kkkk este jogo é demais!

Peguei todas memórias mas me recuso ir pro final verdadeiro sem pegar pelo menos todas as shrines.

já peguei as memorias restantes ... bem legal mas, coloca em spoiler o que vc ia dizer, vai que é outra percepção ...

mas então .. eu fiz todas as shrines, vi que o jogo tem mais de 50 side quests, devo ter feito umas 30 e poucas ... agora só tô atras de mais um star fragment pra upar as calças de guardião para 4 estrelas mas isso nem precisaria, pois mesmo ontem "na zoeira", as lutas finais foram bem fáceis

só tem que ficar esperto para não ter o azar de triggar uma blood moon bem na luta com o Ganon (a não ser que um desses patchs recentes tirou isso)

quando voltar ao castelo , pra fazer o final verdadeiro, antes quero pegar o Hylian Shield também

mas denovo, jogaço, jogaço, jogaço .. o unico defeito é não ter 60fps
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
já peguei as memorias restantes ... bem legal mas, coloca em spoiler o que vc ia dizer, vai que é outra percepção ...

mas então .. eu fiz todas as shrines, vi que o jogo tem mais de 50 side quests, devo ter feito umas 30 e poucas ... agora só tô atras de mais um star fragment pra upar as calças de guardião para 4 estrelas mas isso nem precisaria, pois mesmo ontem "na zoeira", as lutas finais foram bem fáceis

só tem que ficar esperto para não ter o azar de triggar uma blood moon bem na luta com o Ganon (a não ser que um desses patchs recentes tirou isso)

quando voltar ao castelo , pra fazer o final verdadeiro, antes quero pegar o Hylian Shield também

mas denovo, jogaço, jogaço, jogaço .. o unico defeito é não ter 60fps

O que eu ia falar
que após pegar a última memória, tem mais uma do quadro na casa da Impa e que revela quando e porque o link foi colocado pra hibernar na câmara de ressurreição, depois ainda tem o final verdadeiro que veremos o que tem de extra, pois ainda não fiz. Você está bem adiantado, não sei se faço tudo, mas as shrines pelo menos sim, nem sei onde está este escudo, já procurei em todo qualquer canto do castelo e não achei. As side quest fiz muitas, mas não acho mais pra fazer, não sei se acabaram. Os koroks nem a pau farei todos kkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
@Juniorgb (para evitar quote do spoiler) .. não prestei atenção no quadro .. vou ver isso .. hahaha

então .. o escudo tá no castelo .. eu quando jogar vou lá ... sim, tô adiantado mas é que jogo praticamente todo dia um pouco desde que comprei o jogo no lançamento (e depois que comprei o Pro controller então .. ai ficou zero bala)

acho que só não vou ter mesmo é paciência para procurar mais 853 koroks ... pq, só achei 47 ... fosse até uns 200 eu até encarava, mas 900 é muito, isso devo deixar passar
vou ver também se eu adquiro o helmet de guardião (eu uso o chapéu de barbaro que aumenta ataque, peitoral de guardião e calça de guardião) .. como não tenho amiibo nenhum, fiquei sem as roupas dos outros jogos .. talvez elas venham no season pass que logo vou comprar

só sei que ... esse jogo me fez muito contente, ele me lembra muito o meu querido Super Metroid em vários pontos .. batalha final épica mas fácil, a partir de um ponto no jogo, ficar overpower a ponto dele ficar fácil ... mas valeu cada centavo dos 190 e poucos reais que paguei
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
@Juniorgb (para evitar quote do spoiler) .. não prestei atenção no quadro .. vou ver isso .. hahaha

então .. o escudo tá no castelo .. eu quando jogar vou lá ... sim, tô adiantado mas é que jogo praticamente todo dia um pouco desde que comprei o jogo no lançamento (e depois que comprei o Pro controller então .. ai ficou zero bala)

acho que só não vou ter mesmo é paciência para procurar mais 853 koroks ... pq, só achei 47 ... fosse até uns 200 eu até encarava, mas 900 é muito, isso devo deixar passar
vou ver também se eu adquiro o helmet de guardião (eu uso o chapéu de barbaro que aumenta ataque, peitoral de guardião e calça de guardião) .. como não tenho amiibo nenhum, fiquei sem as roupas dos outros jogos .. talvez elas venham no season pass que logo vou comprar

só sei que ... esse jogo me fez muito contente, ele me lembra muito o meu querido Super Metroid em vários pontos .. batalha final épica mas fácil, a partir de um ponto no jogo, ficar overpower a ponto dele ficar fácil ... mas valeu cada centavo dos 190 e poucos reais que paguei
Joga desde o lançamento e só achou 47? Isso é muito pouco. Recomendo procurar por Koroks naquelas áreas florestadas perto do Great Plateau. A grande maioria dos Koroks se esconde por lá.

E já vou avisar algo sobre a quantidade de Korok Seeds pra quem não está a fim de pegar todas as 900 espalhadas pelo mapa:

Apenas 441 sementes são necessárias para conseguir TODOS os slots de melee, arcos e escudos. As outras 459 sementes são apenas pra quem é realmente louco (eu, por exemplo) e receberá uma recompensa simplesmente imperdível no final.

É uma maravilha de recompensa. Palavras não são o suficiente para descrever o quão magnífica é essa recompensa. Meu deus do céu, é inacreditável! Uau!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu só achei 47 pq eu não fiquei exatamente procurando essas coisas , tipo, eu sabia que era um colecionável ... mas quando vi que são 900, ai que eu realmente desencanei ..:klol
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
@Juniorgb (para evitar quote do spoiler) .. não prestei atenção no quadro .. vou ver isso .. hahaha

então .. o escudo tá no castelo .. eu quando jogar vou lá ... sim, tô adiantado mas é que jogo praticamente todo dia um pouco desde que comprei o jogo no lançamento (e depois que comprei o Pro controller então .. ai ficou zero bala)

acho que só não vou ter mesmo é paciência para procurar mais 853 koroks ... pq, só achei 47 ... fosse até uns 200 eu até encarava, mas 900 é muito, isso devo deixar passar
vou ver também se eu adquiro o helmet de guardião (eu uso o chapéu de barbaro que aumenta ataque, peitoral de guardião e calça de guardião) .. como não tenho amiibo nenhum, fiquei sem as roupas dos outros jogos .. talvez elas venham no season pass que logo vou comprar

só sei que ... esse jogo me fez muito contente, ele me lembra muito o meu querido Super Metroid em vários pontos .. batalha final épica mas fácil, a partir de um ponto no jogo, ficar overpower a ponto dele ficar fácil ... mas valeu cada centavo dos 190 e poucos reais que paguei

Como assim não fez isso na Impa? Se não fizer não irá ver o final verdadeiro.

Ao fazer todas memórias tem que voltar e falar com a Impa pra ela te mostrar que tem um décima terceira memória e que está no local da foto do quadro na parede da casa dela. O difícil vai ser achar este local se não prestar bem atenção e tiver passado por lá. Ocorrerá a melhor memória do jogo e aí sim libera pra você fazer o final verdadeio.

Veja que pra fazer o final verdadeiro tem que estar todas as main quest apagadas (como complete), estando clara apenas a de derrotar o Ganon. Ter a master sword é uma delas por exemplo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Como assim não fez isso na Impa? Se não fizer não irá ver o final verdadeiro.

Ah não .. isso eu fiz sim .. eu pensei que vc tinha falado pra voltar lá após coletar a 18ª ... e olhar pro quadro ..
ah sim é uma boa memória, mostra coisas relevantes pra caramba .. e eu sei do final verdadeiro .. tanto que o "final não verdadeiro" que fiz ontem foi totalmente não intencional
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu tenho uma dica vital e muito importante pra quem acessa a Amazon e gosta de Zelda: NUNCA, JAMAIS procure por "Korok" na Amazon. Acredite em mim.
 
Topo Fundo