O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Atravessei o mapa a pé do extremo sul ao extemo norte em linha reta e deu 22 minutos. É grande o mapa.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
eu só achei 47 pq eu não fiquei exatamente procurando essas coisas , tipo, eu sabia que era um colecionável ... mas quando vi que são 900, ai que eu realmente desencanei ..:klol
O bom de ir atrás de koroks é que elas servem de orientação pra você no mapa. Pelo menos pra mim, sabia onde eu já tinha visitado, se tivesse um korok ali.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Alguem me diz em spoiler.Pra que serve o star fragment?Nao achei nenhum ainda,so serve pra vender?E aqueles giant ancient core?Tenho uns 5 e nao vi pra que serve.No lab de akkala acho q nao da pra fazer armas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Alguem me diz em spoiler.Pra que serve o star fragment?Nao achei nenhum ainda,so serve pra vender?E aqueles giant ancient core?Tenho uns 5 e nao vi pra que serve.No lab de akkala acho q nao da pra fazer armas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Upgrade de armadura
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Acabei de fazer isso. Como faz para desver isso? Kkkkk.
Somente em outra vida agora. Lamento muito :/

O star fragment e o giant core?

Os Star Fragments servem para fazer upgrades em todas as armaduras que se ganha com os Amiibos do Link e algumas peças de armadura que podem ser adquiridas no jogo (sem Amiibo).

Giant Ancient Cores servem para aprimorar uma runa do Sheikah Slate e também para comprar alguns equipamentos na Ancient Furnace em Ancient Tech Lab localizada no norte de Akkala.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Somente em outra vida agora. Lamento muito :/



Os Star Fragments servem para fazer upgrades em todas as armaduras que se ganha com os Amiibos do Link e algumas peças de armadura que podem ser adquiridas no jogo (sem Amiibo).

Giant Ancient Cores servem para aprimorar uma runa do Sheikah Slate e também para comprar alguns equipamentos na Ancient Furnace em Ancient Tech Lab localizada no norte de Akkala.

Nao achei nada que pedisse o giant core no lab de akkala.Vou dar outra olhada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Dual Audio update releasing today.

Starting today, players will be able to experience the game in one of nine audio languages [Japanese, English, French (France), French (Canada), German, Spanish (Spain), Spanish (Latin America), Italian and Russian], with a different language used for on-screen text by downloading a free software update. To enable this feature in the Wii U version of the game, players will need to download a Voice Pack from Nintendo eShop
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.416
Pontos
953
Dual Audio update releasing today.

Starting today, players will be able to experience the game in one of nine audio languages [Japanese, English, French (France), French (Canada), German, Spanish (Spain), Spanish (Latin America), Italian and Russian], with a different language used for on-screen text by downloading a free software update. To enable this feature in the Wii U version of the game, players will need to download a Voice Pack from Nintendo eShop
Well... lá vou eu reiniciar o save de novo. Acho que eu nunca vou terminar essa porra.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
A Nintendo finalmente divulgou detalhes do primeiro DLC de Zelda: Breath of the Wild. Coloquei uma tradução (feita por mim mesmo) no Spoiler abaixo, caso queiram ler e ver.

►Trial of the Sword: quando você chegar em um certo local sagrado, você pode desafiar o "Trial of the Sword". Encare uma multidão de inimigos, onda após onda. Link começa o desafio sem equipamentos ou armas. Quando todos os inimigos na sala forem derrotados, Link poderá prosseguir para a próxima sala. Complete todos os desafios (por volta de 45 salas no total), e o verdadeiro poder da Master Sword será revelado.

►Hero's Path Mode: esta nova função do mapa mostra por onde Link percorreu Hyrule nas últimas 200 horas de jogo. Use a barra de tempo para ver onde você passou a maior parte do tempo e aonde ainda não visitou. Com certeza haverá mais aventuras ou shrines nos lugares menos explorados.

►Hard Mode: no Hard Mode, os inimigos restauram vida gradualmente, então aniquile-os o mais rápido possível. Todos os inimigos também serão um nível mais forte. Por exemplo, um Bokoblin Vermelho se tornará um Bokoblin Azul. Inimigos também se tornarão mais poderosos do que aqueles vistos no Normal Mode (meu comentário: Platinum Lynels, talvez? lol). Olhe para o alto, e você poderá encontrar inimigos e baús no céu!

gigZu0v.jpg


►Travel Medallion: em algum lugar do mundo, existe um baú, e dentro dele, o Travel Medallion. Quando você utilizar esse medalhão, poderá registrar o local atual como um ponto de Fast Travel. Você apenas poderá ter um local registrado com o Travel Medallion.

cFFGTwt.jpg


►Mais armaduras: haverá 8 baús espalhados por Hyrule contendo armaduras baseadas em outros jogos da série The Legend of Zelda. Fique atento às dicas sobre o paradeiro desses baús enquanto explora Hyrule.

qTq6CPP.jpg

xSOMI8y.jpg

qw4TcrV.jpg


E o melhor de todos:
wu1czkk.jpg


►Korok Mask: a Korok Mask também está escondida em algum lugar em Hyrule. Enquanto estiver usando esta máscara, ela vibrará quando Link estiver próximo de algum Korok escondido. Com um total de 900 Korok Seeds espalhadas por Hyrule, esta máscara certamente te ajudará a encontrar elas.

MmX3AEG.jpg

A armadura do Tingle é foderosa. Vou usar o tempo todo e honrar esse grande herói esquecido. Mas não entendo porque a Nintendo não desponibilizou esse Hero's Path e a Korok Mask para todo mundo, de graça.

Fonte: http://zelda.com/breath-of-the-wild/news/expansion-pass-dlc-pack-1-detailed/
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Não estou conseguindo editar o meu post sobre o primeiro DLC do Zelda, então postarei uma imagem aqui:

gigZu0v.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Gostei das DLC's. Dá até vontade de pegar todos os 900 koroks (sem os novos itens seria impossível, a não ser que se usasse um guia, o que eu acho que contrairia o princípio básico do jogo)

O único problema é que eu pretendia pegar as DLCs pro Switch, no fim do ano, mas agora coçou a mão...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dual Audio update releasing today.

Starting today, players will be able to experience the game in one of nine audio languages [Japanese, English, French (France), French (Canada), German, Spanish (Spain), Spanish (Latin America), Italian and Russian], with a different language used for on-screen text by downloading a free software update. To enable this feature in the Wii U version of the game, players will need to download a Voice Pack from Nintendo eShop
Deu até vontade de reiniciar o jogo agora. Duro que se eu fizer isso eu vou de novo largar Xenoblade Chronicles e já deixei esse jogo mais de dois anos de lado.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Deu até vontade de reiniciar o jogo agora. Duro que se eu fizer isso eu vou de novo largar Xenoblade Chronicles e já deixei esse jogo mais de dois anos de lado.

Espera pro final do ano quando sair todas as partes do DLC e ficar completo, assim reinicia com tudo completo e os 3 packs previstos. É o que eu penso em fazer e deve ser no Switch até lá.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ah, agora é certeza (já tinha 99%) que irei ter esse DLC
essa armadura phantom tá com um design legal, a de guardião, se tivesse um helmet não feio, seria a mais estilosa na minha opinião
sobre o audio .. muito legal, vou baixar amanhã .. mas não reinicio o jogo nem f... ao menos não tão cedo

PS: de tudo que havia faltado, só preciso de 2 star fragment ... alguém sabe como conseguir ?
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
A Nintendo poderia disponibilizar um patch para colocar Slots de saves, isso seria muito bom, ótimo e maravilhoso!
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
a única falha de game design ao meu ver vai ser corrigida.
O jogo deveria ter um sistema estilo GTA de mostrar onde você já foi e ainda não foi no mapa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
A Nintendo poderia disponibilizar um patch para colocar Slots de saves, isso seria muito bom, ótimo e maravilhoso!
Slots de saves? Isso é tão anos 90. :klol

Cara, só criar outro user, automaticamente o sistema já cria outro slot para aquele user, como em muitos jogos no PS4 e Xone, por exemplo.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
ah, agora é certeza (já tinha 99%) que irei ter esse DLC
essa armadura phantom tá com um design legal, a de guardião, se tivesse um helmet não feio, seria a mais estilosa na minha opinião
sobre o audio .. muito legal, vou baixar amanhã .. mas não reinicio o jogo nem f... ao menos não tão cedo

PS: de tudo que havia faltado, só preciso de 2 star fragment ... alguém sabe como conseguir ?

Pra mim a melhor (mais bonita) armadura do jogo ainda continua sendo a
Fierce Deity Armor Set
maxresdefault.jpg

oiyuTk5.jpg

Zelda_03232017_0011.jpg


Y2UxNDVkOTEyZiMvcVNuWGxMaC1JcjlLdFlsaXZhSHV5YVpLWW9BPS9maXQtaW4vOTAweDkwMC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUoKTpxdWFsaXR5KDgwKS9odHRwOi8vaW1hZ2VzLm1pYy5jb20vZmFzYTJrem1ycnlwZWE3eHlxbXhnd2Z0eGhqd3NwdG5kcWZkeXp6bGIyb2gybmxicGFlY3R1YmdkNWZ1eWFuYi5naWY.gif


:kluv
images


A Nintendo poderia pelo menos na ultima DLC liberar as armaduras que só são possiveis usando amiibos. Acho uma :brbr (m****), ter que ficar comprando bonecos pra liberar itens pra mim no jogo.

Slots de saves? Isso é tão anos 90. :klol

Cara, só criar outro user, automaticamente o sistema já cria outro slot para aquele user, como em muitos jogos no PS4 e Xone, por exemplo.

Eu ainda continuo a achar mais prático Slot de Save do que criar um novo usuário. Claro, isso para um único jogo.

Falando nisso, o WiiU tem sincronização de Save na nuvem? Ou algum programa do wiiu que faz backup de saves? (sem for o saviine), mas do próprio WiiU, assim como o 3ds tem.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Slot de save >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> coco de gato >>>>>>>>>>>>>>>>>>> save atrelado ao user
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
ninguem pode ajudar com os star fragment ?
Se você quer saber como conseguir Star Fragments, esses itens costumam aparecer em noites de Lua Cheia entre 10 horas da noite até 04:30 da manhã. Se aparecer às 04:30 da manhã, corra, pois os Star Fragments desaparecem após as 05 horas da manhã. Se quiser um jeito certeiro de conseguir Star Fragments em qualquer noite (não importando se tem Lua Cheia ou não), pode fazer o seguinte:

Teleporte para o shrine Shee Vaneer que fica no alto do Dueling Peaks, jogue Firewood no chão, acenda com um Flint + Arma metálica (ou apenas usando uma arma com elemento de fogo) e espere até a manhã. Acenda novamente essa fogueira e aguarde até a noite. Agora, basta você olhar no horizonte e esperar um meteorito aparecer entre as 10 da noite e 04:30 da manhã.

Quando você avistar um meteorito caindo, espere cair, mire com seu Sheikah Slate e marque o local da queda. Depois acesse o seu mapa, veja qual torre está mais próxima e então teleporte para procurar pelo Star Fragment. Depois disso, repita o processo no alto de Dueling Peaks.

Se quiser saber sobre o que pode ser feito com Star Fragments, leia o spoiler abaixo:

Os Star Fragments servem para fazer upgrades em todas as armaduras que se ganha com os Amiibos do Link e algumas peças de armadura que podem ser adquiridas no jogo (sem Amiibo).

Pra mim a melhor (mais bonita) armadura do jogo ainda continua sendo a
Fierce Deity Armor Set
maxresdefault.jpg

oiyuTk5.jpg

Zelda_03232017_0011.jpg


Y2UxNDVkOTEyZiMvcVNuWGxMaC1JcjlLdFlsaXZhSHV5YVpLWW9BPS9maXQtaW4vOTAweDkwMC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUoKTpxdWFsaXR5KDgwKS9odHRwOi8vaW1hZ2VzLm1pYy5jb20vZmFzYTJrem1ycnlwZWE3eHlxbXhnd2Z0eGhqd3NwdG5kcWZkeXp6bGIyb2gybmxicGFlY3R1YmdkNWZ1eWFuYi5naWY.gif


:kluv
images


A Nintendo poderia pelo menos na ultima DLC liberar as armaduras que só são possiveis usando amiibos. Acho uma :brbr (m****), ter que ficar comprando bonecos pra liberar itens pra mim no jogo.



Eu ainda continuo a achar mais prático Slot de Save do que criar um novo usuário. Claro, isso para um único jogo.

Falando nisso, o WiiU tem sincronização de Save na nuvem? Ou algum programa do wiiu que faz backup de saves? (sem for o saviine), mas do próprio WiiU, assim como o 3ds tem.

Não. Nada supera Tingle Outfit. Fim da discussão.
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Outras dicas sobre Hinox: se você acertar o olho com uma flecha de bomba, o Hinox ficará atordoado por mais tempo do que se fosse atingido por um flecha qualquer.

Se você encontrar um Hinox que tenha peças de metal nas pernas, atire flechas elétricas para causar dano e atordoar momentaneamente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Pensei em um modo de jogo aqui pra sequência: The Legend of Zelda: Battle Royale

Basicamente Eventide Island do Breath of the Wild otimizado para Multiplayer.

Profit.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Eu acho que essa DLC ficou bem fraca:
1-O esquema do mapa marca onde já passou (poderia ser um update e não pagar por isso)
2-Mascara Korok, poderia ser um item para trocar por um certo número de sementes, já sobram (se usa apenas 411 das 900).
3-Hard mode? Nível de dificuldade do jogo sempre foi uma opção, agora se paga por isso.
4-Travel medallion - Um item que poderia ser simplesmente adquirido

Armaduras Ok e o modo Trial of the Sword.
Minha opinião...DLC caça níquel! Um monte de coisa que já deveria ter vindo no jogo Stand, se não fizer praticamente tudo.
Essas DLC e os Amiibos de Zelda BotW são forçados demais.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Eu acho que essa DLC ficou bem fraca:
1-O esquema do mapa marca onde já passou (poderia ser um update e não pagar por isso)
2-Mascara Korok, poderia ser um item para trocar por um certo número de sementes, já sobram (se usa apenas 411 das 900).
3-Hard mode? Nível de dificuldade do jogo sempre foi uma opção, agora se paga por isso.
4-Travel medallion - Um item que poderia ser simplesmente adquirido

Armaduras Ok e o modo Trial of the Sword.
Minha opinião...DLC caça níquel! Um monte de coisa que já deveria ter vindo no jogo Stand, se não fizer praticamente tudo.
Essas DLC e os Amiibos de Zelda BotW são forçados demais.

Cara, mas isso é só o começo, quem comprou a DLC não leva só isso, terão mais 2 packs pra completar, só está vindo a conta gotas e até o final do ano lançam tudo. Claro que se for comprar só este inicio é ridículo. Porém comprando o pacote completo parece ser justo, pois este jogo merece mais conteúdo, mesmo que tenha muito já, nunca é demais pra um jogo como este.
 
Topo Fundo