O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Aproveitando...

Após mais de 140 horas de jogatina, finalmente consegui passar os 120 trials na raça.
Foi suado, mas o feeling de superação é bom de mais...

Agora só faltam mais 600 koroks :kcry
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Só estou fazendo m**** no jogo. Rolei um barril pegando fogo e ele matou vários inimigos, mas pegou fogo em tudo. Hahah. Foi na floresta, nos globins, nas abelhas e no mel.

Outra hora fui pegar um baú que fica em uma água congelada e usei aquele negócio que paralisa o objeto, aí dei umas pancadas e ele saiu voando para o rio, depois caiu na correnteza e sumiu. Hahah


Jogo é animal, sensação de aventura mesmo.
 

punklouco

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
1
Pontos
18
esto fazendo uma missão do zora que quer uma foto do Lynel vermelho , só que eu já tinha matado ele antes, acho ele em outro lugar para tirar a foto tem que ser o de cor vermelho
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Só relatando minhas impressões... Comprei um wiiu essa semana com foco nesse Zelda, no WW e TP. Tinha visto alguns vídeos uns meses atrás e não tinha me surpreendido com o BoTW. Ontem comecei a jogar por volta das 16h(aproveitando as férias) só fui conseguir pausar as 20:30!!! Que jogo é esse!!!?? Vc fica totalmente envolvido e perde a noção do tempo. Nintendo é f*d*!!! Outro patamar!! Diversão pura... Pelo visto meu PS4 vai continuar pegando poeira... Gostei bastante do console também, uma pena q a vida foi tão curta..
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Só relatando minhas impressões... Comprei um wiiu essa semana com foco nesse Zelda, no WW e TP. Tinha visto alguns vídeos uns meses atrás e não tinha me surpreendido com o BoTW. Ontem comecei a jogar por volta das 16h(aproveitando as férias) só fui conseguir pausar as 20:30!!! Que jogo é esse!!!?? Vc fica totalmente envolvido e perde a noção do tempo. Nintendo é f*d*!!! Outro patamar!! Diversão pura... Pelo visto meu PS4 vai continuar pegando poeira... Gostei bastante do console também, uma pena q a vida foi tão curta..
Peguei o Wii u por ele também e tô aproveitando os demais jogos (Zeldas)

Tapatalk
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
esto fazendo uma missão do zora que quer uma foto do Lynel vermelho , só que eu já tinha matado ele antes, acho ele em outro lugar para tirar a foto tem que ser o de cor vermelho
tem em outros lugares, mas vc pode esperar a blood moon aparecer, aí todos os bichos ressuscitam.

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk
 


GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Aproveitando...

Após mais de 140 horas de jogatina, finalmente consegui passar os 120 trials na raça.
Foi suado, mas o feeling de superação é bom de mais...

Agora só faltam mais 600 koroks :kcry
vc fez isso no master mode? pq eu me considero um jogador decente. Tô matando lynel perdendo poucos ou nenhum coração, guardiões fogem quando o meu link chega... Mas jogando o trial no master mode eu não consegui chegar no 5 ainda. Quase tudo me mata com 1 ou 2 ataques e minhas armas todas quebram antes de eu matar os bokoblins pretos. Fora que os bichos recuperam o HP muito rápido e eu fico sem ter o que fazer.
Acho q vou esperar pegar mais uns corações antes de tentar de novo.

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Caraca, as armas quebram com muita facilidade, e tem uns Shrine com uns puzzles bem instigantes.

Dúvida:
Essa missão logo no começo das memórias perdidas, é obrigatória ?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Caraca, as armas quebram com muita facilidade, e tem uns Shrine com uns puzzles bem instigantes.

Dúvida:
Essa missão logo no começo das memórias perdidas, é obrigatória ?
Não tem quest obrigatória.
Você pode ir direto matar o Ganon.
Mas se quiser ver o final completo, tem que fazer todas as quests principais.
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Caraca, as armas quebram com muita facilidade, e tem uns Shrine com uns puzzles bem instigantes.

Dúvida:
Essa missão logo no começo das memórias perdidas, é obrigatória ?
tua única obrigação é matar o ganon. Mas recomendo fazer pq explorar os lugares em busca das fotos é bem legal.

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Estou sofrendo com os lynel vermelhos q tem uma espécie de porrete como arma, percebi q a esquiva não funciona com ele, estão resolve usar o q aprende em Dark Souls, usei a defesa rebatendo o ataque com o escudo e parece q essa é a melhor maneira de matar ele, amanhã tentarei novamente.
Existe algum Lynel mais forte q essse no jogo?
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Eu qria saber se o Lynel dá pra matar usando a ancient arrow, pq eu estava perambulando pelo mapa e me joguei de uma montanha e caí bem na frente de um lynel ( azarada pra kct XD ) no desespero meti uma ancient nele e o bicho sumiu, parece q foi tragado pela flecha. Isso é assim mesmo? Não tive coragem de desperdiçar outra flecha pra tentar em outro lynel, e o bicho nem dropou nada, desapareceu mesmo, e 5min depois chegou a lua vermelha, mas eu já estava meio longe e ainda não voltei pra ver se acontece novamente :kpensa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu qria saber se o Lynel dá pra matar usando a ancient arrow, pq eu estava perambulando pelo mapa e me joguei de uma montanha e caí bem na frente de um lynel ( azarada pra kct XD ) no desespero meti uma ancient nele e o bicho sumiu, parece q foi tragado pela flecha. Isso é assim mesmo? Não tive coragem de desperdiçar outra flecha pra tentar em outro lynel, e o bicho nem dropou nada, desapareceu mesmo, e 5min depois chegou a lua vermelha, mas eu já estava meio longe e ainda não voltei pra ver se acontece novamente :kpensa

Acho que sim.


Off: posta mais um pouco, falta pouco para 250.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Estou sofrendo com os lynel vermelhos q tem uma espécie de porrete como arma, percebi q a esquiva não funciona com ele, estão resolve usar o q aprende em Dark Souls, usei a defesa rebatendo o ataque com o escudo e parece q essa é a melhor maneira de matar ele, amanhã tentarei novamente.
Existe algum Lynel mais forte q essse no jogo?
Fora do Master Mode, tem os Silver Lynels. Se você ver eles carregando aquele porrete gigante, vai levar dano DEMAIS. Já no Master Mode, parece que o mais forte (que é um nível acima dos Silvers) é o Golden Lynel. Ainda não avançei muito no Master Mode para vê-lo mas estou com um medo desgraçado.

Eu qria saber se o Lynel dá pra matar usando a ancient arrow, pq eu estava perambulando pelo mapa e me joguei de uma montanha e caí bem na frente de um lynel ( azarada pra kct XD ) no desespero meti uma ancient nele e o bicho sumiu, parece q foi tragado pela flecha. Isso é assim mesmo? Não tive coragem de desperdiçar outra flecha pra tentar em outro lynel, e o bicho nem dropou nada, desapareceu mesmo, e 5min depois chegou a lua vermelha, mas eu já estava meio longe e ainda não voltei pra ver se acontece novamente :kpensa
É. A flecha Ancient tem esse poder contra os inimigos que não são do tipo Guardian. Nunca testei essa flecha em um Lynel mas nem imaginava que mataria numa flechada apenas.

esto fazendo uma missão do zora que quer uma foto do Lynel vermelho , só que eu já tinha matado ele antes, acho ele em outro lugar para tirar a foto tem que ser o de cor vermelho
Lembrando que o Lynel que aparece no alto daquela montanha em Zora's Domain sempre será o vermelho, não importa o seu progresso na história do jogo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que sim.


Off: posta mais um pouco, falta pouco para 250.
Eu qria saber se o Lynel dá pra matar usando a ancient arrow, pq eu estava perambulando pelo mapa e me joguei de uma montanha e caí bem na frente de um lynel ( azarada pra kct XD ) no desespero meti uma ancient nele e o bicho sumiu, parece q foi tragado pela flecha. Isso é assim mesmo? Não tive coragem de desperdiçar outra flecha pra tentar em outro lynel, e o bicho nem dropou nada, desapareceu mesmo, e 5min depois chegou a lua vermelha, mas eu já estava meio longe e ainda não voltei pra ver se acontece novamente :kpensa
Corrigindo aqui, é 150.
O voto da Lilian infelizmente não vale por causa do tempo de cadastro, tem que ter no mínimo 3 meses.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
vc fez isso no master mode? pq eu me considero um jogador decente. Tô matando lynel perdendo poucos ou nenhum coração, guardiões fogem quando o meu link chega... Mas jogando o trial no master mode eu não consegui chegar no 5 ainda. Quase tudo me mata com 1 ou 2 ataques e minhas armas todas quebram antes de eu matar os bokoblins pretos. Fora que os bichos recuperam o HP muito rápido e eu fico sem ter o que fazer.
Acho q vou esperar pegar mais uns corações antes de tentar de novo.

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk

Eu estou jogando no normal. Já tinha muitas horas de gameplay pra ter que começar tudo de novo pela terceira vez (100 horas no wiiU, 140 no Switch).
Vou fazer 100% do jogo no normal, final do ano jogar a expansão da história e esquecer do game por um bom tempo. Talvez um dia eu volte e termine nesse modo.. que pelo que você disse é bem apelão.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Eu qria saber se o Lynel dá pra matar usando a ancient arrow,

Sim. Não é bem matar, mas a flecha meio que vira um portal mandando qualquer inimigo comum (menos guardiões e suas variações) pra outro lugar...

Foi esse o esquema que sugeri pro user que estava tendo dificuldades com os Lynel do trial of the sword no hard.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Galera não é possível, estou com 110 horas e só matei uma divine beast e encontrei 38 shrines. Estou jogando da seguinte forma: Subo em uma torre, libero o mapa da área e exploro cada cm² e só depois parto para outra área.
Estou em Akkala agora, achei que tinha explorado tudo mas resolvi voltar em algumas áreas, resultado: 5 korok seeds a mais na conta (acho que tenho umas 240)
Desse jeito vou acabar batendo 300 horas...
Uma coisa legal que fiz foi chegar num acampamento de goblins, tinha uns 5 dormindo, e como estava chovendo eu não tinha como estourar aqueles barris vermelhos. Cheguei perto de um barril, joguei aquele octo-balloon e corri para me esconder, ai foi só esperar o balão estourar, derrubar o barril e mandar todo mundo pelos ares....que jogo....que jogo!!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Galera não é possível, estou com 110 horas e só matei uma divine beast e encontrei 38 shrines. Estou jogando da seguinte forma: Subo em uma torre, libero o mapa da área e exploro cada cm² e só depois parto para outra área.
Estou em Akkala agora, achei que tinha explorado tudo mas resolvi voltar em algumas áreas, resultado: 5 korok seeds a mais na conta (acho que tenho umas 240)
Desse jeito vou acabar batendo 300 horas...
Uma coisa legal que fiz foi chegar num acampamento de goblins, tinha uns 5 dormindo, e como estava chovendo eu não tinha como estourar aqueles barris vermelhos. Cheguei perto de um barril, joguei aquele octo-balloon e corri para me esconder, ai foi só esperar o balão estourar, derrubar o barril e mandar todo mundo pelos ares....que jogo....que jogo!!

A liberdade de estratégias pra lidar com os inimigos e fazer diversas outras coisas nesse jogo é fantástica hahaha.

Pena que não sou criativo assim, acabo caindo na porrada msm.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Corrigindo aqui, é 150.
O voto da Lilian infelizmente não vale por causa do tempo de cadastro, tem que ter no mínimo 3 meses.
:ksnif
Eu tentei postar bastante mas não cheguei nos 150, mas tudo bem, na próxima eu consigo votar :rox
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Sim. Não é bem matar, mas a flecha meio que vira um portal mandando qualquer inimigo comum (menos guardiões e suas variações) pra outro lugar...

Foi esse o esquema que sugeri pro user que estava tendo dificuldades com os Lynel do trial of the sword no hard.
Ah ta, bom saber, pq fiquei meio chateada dele ter sumido assim.do nada, rs. Vlw pelas informações ;)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
:ksnif
Eu tentei postar bastante mas não cheguei nos 150, mas tudo bem, na próxima eu consigo votar :rox
Mas tu já passou dos 150, o problema ainda tá no tempo de cadastro.
Acho que tu consegue votar nas enquetes finais.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Mas tu já passou dos 150, o problema ainda tá no tempo de cadastro.
Acho que tu consegue votar nas enquetes finais.
Acho q sim, nem.lembro qdo me.cadastrei, mas acho q deve ter uns 2 meses, por aí, se der na próxima eu participo =p
E eu pensei q com 250 posts podia votar, ou o tempo de cadastro, mas fazer oq neh u.u
Off: se eu tivesse votado no.Chrono vc contabilizaria neh?! :kpensa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho q sim, nem.lembro qdo me.cadastrei, mas acho q deve ter uns 2 meses, por aí, se der na próxima eu participo =p
Só olha ali, 14 de maio. Em agosto já fecha os 3 meses e eu acho que tem pelo menos 1 mês ainda.
Mesmo que os votos não estejam valendo, tem que continuar nos tópicos lá, quanto mais movimentado as enquetes, mais divertido fica.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Só olha ali, 14 de maio. Em agosto já fecha os 3 meses e eu acho que tem pelo menos 1 mês ainda.
Mesmo que os votos não estejam valendo, tem que continuar nos tópicos lá, quanto mais movimentado as enquetes, mais divertido fica.
Vdd, não tinha reparado ^^'
Mas vou continuar sim, adoro dar meu pitaco msm, coisa de mulher, rs.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Propaganda Eleitoral Gratuita

062311_ganoncastleguide_content__article_image_by_darkspartan1000-d8vp0tn.jpg


O maior vilão da série Zelda precisa da sua ajuda na disputa de personagens do fórum! Votem em Ganondorf no link abaixo:
http://forum.outerspace.com.br/inde...e-vilões-dos-jogos-de-aventura-e-ação.491611/

Ganondorf1.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Quem aqui se lembra daquela toca que fica no canto de uma montanha? Que tem uns barris explosivos e um matagal? Foi mostrado no trailer da e3.

Ontem eu fui inventar de botar fogo e ver se o rastro ia até o barril de fogo, para mandar tudo pelos ares, mas aí eu fiz m**** e começou a pegar fogo em mim. Eu saí correndo e o fogo começou a me seguir, fui na direção dos globins e o fogo me seguindo, aí o barril explodiu e todo mundo morreu, eu fiquei por um fio. Hahaha. O mais da hora é que eu entrei na toca deles e o fogo continuou ainda, ficou uns cinco minutos pegando fogo e eu não conseguia sair dali. Hahahah
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Esse jogo é demais, estou me COÇANDO MUITO para não olhar onde fica aquela memória que na foto é apenas algumas árvores (como se tivesse só meia duzia de locais como aquele da foto no jogo :facepalm ). A outra que falta, eu imagino onde esteja, então não estou me preocupando muito com ela ainda. De resto, quase 90 shrines, vamo que vamo, que a ultima Divine e principalmente o Ganon, só apos todos os shrines no mínimo!

Alias, que bom que dei uma lida aqui (infelizmente mas né), para saber sobre o negocio da Ancient Arrow e os Lynels
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Estou sofrendo com os lynel vermelhos q tem uma espécie de porrete como arma, percebi q a esquiva não funciona com ele, estão resolve usar o q aprende em Dark Souls, usei a defesa rebatendo o ataque com o escudo e parece q essa é a melhor maneira de matar ele, amanhã tentarei novamente.
Existe algum Lynel mais forte q essse no jogo?
Sim, o Lynel mais forte é "prateado".
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Esse jogo é demais, estou me COÇANDO MUITO para não olhar onde fica aquela memória que na foto é apenas algumas árvores (como se tivesse só meia duzia de locais como aquele da foto no jogo :facepalm ). A outra que falta, eu imagino onde esteja, então não estou me preocupando muito com ela ainda. De resto, quase 90 shrines, vamo que vamo, que a ultima Divine e principalmente o Ganon, só apos todos os shrines no mínimo!

Alias, que bom que dei uma lida aqui (infelizmente mas né), para saber sobre o negocio da Ancient Arrow e os Lynels
Tem um npc que te indica a área onde estão as memórias, eu encontrei ele umas 4 vezes e ele sempre me diz pra que lado eu tenho que ir para achar tal memória.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Tem um npc que te indica a área onde estão as memórias, eu encontrei ele umas 4 vezes e ele sempre me diz pra que lado eu tenho que ir para achar tal memória.
É o NPC pintor né?
O duro é que cada ponto que ele fica, fica perto de uma memória, num estábulo. Nem todas as memórias eu acabei achando ele, e fui indo pela investigação da imagem (bastante CSI mesmo, o negocio foi louco ao ponto de eu gritar altão quando achava a memória hahahahaha)
Mas essa foto em si é uma floresta, não tem nada de super destaque, não deixa uma super dica nem da região do mapa que fica
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
É o NPC pintor né?
O duro é que cada ponto que ele fica, fica perto de uma memória, num estábulo. Nem todas as memórias eu acabei achando ele, e fui indo pela investigação da imagem (bastante CSI mesmo, o negocio foi louco ao ponto de eu gritar altão quando achava a memória hahahahaha)
Mas essa foto em si é uma floresta, não tem nada de super destaque, não deixa uma super dica nem da região do mapa que fica
Pra todas as fotos o pintor tem dicas, talvez vc ainda não tenha encontrado o estábulo onde ele está com a dica pra esta foto, foi o que aconteceu comigo, mesmo com o mapa todo aberto eu tinha passado batido por dois estábulos.
 
Topo Fundo