O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Em Hateno Village. Tem uma estátua meio escondida em um caminho na parte sul da cidade (perto da casa que Link pode comprar). Se você não conseguir achar, procure por um garotinho com óculos durante o dia. Ele corre na rua principal da cidade e te mostrará onde a estátua fica localizada.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
A pergunta é besta, mas alguém me diz ai o que diz o que é fazer 100% do jogo.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
A pergunta é besta, mas alguém me diz ai o que diz o que é fazer 100% do jogo.

A porcentagem que aparece depois de zerar é do mapa e só conta o que aparece no mapa, ou seja, Shrines, Koroks, Divine Beasts e locais secretos(que só aparece o nome depois de visitar).

Não conta quests, fotos, memórias, upgrades nos equipamentos, items e nem as medalhas do Kilton.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499


Vídeo muito bom sobre o primeiro Adventure lançado na história dos GaMeS. Recomendo.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Esse jogo é fascinante, quando eu penso em parar de fazer shrines e vou explorar o mundo, encontro mais shrines e me sinto na obrigação de fazer-los. :klol
Principalmente os "escondidos".
O desafio daquela ilha então!
Que você fica "pelado" sem nada de equip, e tem que dar conta de encontrar as 3 balls e desbravar a ilha.
:kwow
Tudo muito bem bolado!
E dá uma vontade de ficar enrolando pra não fazer o final, ai fico explorando o mundo e encontrando lugares mais belos e mais segredos, um bom exemplo de open world que não enjoa.
Até quest's eu fiz sem querer só na base da exploração. :klol
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
A melhor coisa desse Zelda de fato é a exploração, ele te induz a explorar e o mundo apesar de ser enorme ele te recompensa por isso. Era uma coisa que eu reclamava há tempos da série, um mundo interessante e gostoso de explorar. Tanto é que funciona que se vocês forem ver, mal se usa o cavalo no jogo, praticamente tudo é feito a pé e jamais cansa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
put* m**** não vejo a hora de chegar o feriado semana que vem pra jogar.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Achei que ia sair esse ano ainda :ksnif

Acho que a matéria se equivocou aqui: and is third and final book in the Goddess Collection.
Hyrule Historia não conta aí, foram 3 livros anunciados, Arts & artifacts, Hyrule Encyclopedia e um só sobre BoTW que não foi lançado ainda. Na verdade só acho essa denominação Goddess Collection em notícias, no site da darkhorse não fala nada disso.
Sei lá pra mim parece que o Hyrule Historia faz parte, tenho o Arts & Artifacts e o Hyrule Historia eles juntos mostram que são parte da mesma coleção porque a arte as lombadas o tamanho é tudo idêntico como se fossem feitos para ficarem juntos, é até difícil dizer que não são parte da mesma coleção

Tenho tambem o livro do Breath que vem junto com o jogo, não esse de arte e esse não tem nada a ver com os outros 2
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sei lá pra mim parece que o Hyrule Historia faz parte, tenho o Arts & Artifacts e o Hyrule Historia eles juntos mostram que são parte da mesma coleção porque a arte as lombadas o tamanho é tudo idêntico como se fossem feitos para ficarem juntos, é até difícil dizer que não são parte da mesma coleção

Tenho tambem o livro do Breath que vem junto com o jogo, não esse de arte e esse não tem nada a ver com os outros 2
Sim, eles fazem parte de uma coleção, o que eu contestei é a fala que vai ser o último, porque eu lembro bem do anúncio do Arts & Artifacts e lá falaram que eles iam lançar 3 livros novos. Ora, se serão 3 livros novos como vai acabar nesse Encyclopedia? Tanto é que pesquisei por Goddess Collection e só achei esse termo nessas notícias.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
To na reta final!!!
250 horas.
110 shines
603 koroks
explorando a última parte do mapa.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Sim, eles fazem parte de uma coleção, o que eu contestei é a fala que vai ser o último, porque eu lembro bem do anúncio do Arts & Artifacts e lá falaram que eles iam lançar 3 livros novos. Ora, se serão 3 livros novos como vai acabar nesse Encyclopedia? Tanto é que pesquisei por Goddess Collection e só achei esse termo nessas notícias.
Se são 4 livros, com o nome de godness colection, com as cores dos deuses, tetraforce confimed
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
to com 100 shrines, 60 korok (sou ruim nessa parte, vou ter que usar guia para achar, n vai ter jeito), as 4 divine beast liberado.

Uma parte de mim quer terminar os shrines e as memorias antes de fazer o final, ou parte está louca para ir ver o final da história logo.

ai nesse meio tempo fico inventando umas frescuras para fazer, tipo, pegar comida, upar os sets de roupa, até me decidir.

Porque os shrines estão ficando muito dificies de achar agora
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
to com 100 shrines, 60 korok (sou ruim nessa parte, vou ter que usar guia para achar, n vai ter jeito), as 4 divine beast liberado.

Uma parte de mim quer terminar os shrines e as memorias antes de fazer o final, ou parte está louca para ir ver o final da história logo.

ai nesse meio tempo fico inventando umas frescuras para fazer, tipo, pegar comida, upar os sets de roupa, até me decidir.

Porque os shrines estão ficando muito dificies de achar agora
Sei bem como é. Tem umas 3 shrines que eu tenho uma vaga ideia de onde estão e ainda tem uma shrine quest para fazer, o resto não tenho a menor noçao. Já upei todas as roupinhas no máximo e só falta achar uma memória. Estou pensando se vou tentar completar o compendium....
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Dropei o hylian shield para bater uma foto ele SUMIU![emoji33]


Enviado de um Palantír
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Sério to mal... esse jogo é diabólico é cruel muitas vezes


Enviado de um Palantír
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Essa semana joguei muito pouco, além de trabalhar tive que durante três dias ficar correndo atrás de peças para montar um PC velho, o meu outro deu uns bad blocks num HD depois de 12 anos e nem inicializava mais, quando fui tirar quebrei o cooler original do processador... Foi uma porra do c***lho, mil vezes a aventura dos videogames. haha

Então, no jogo estou no caminho para enfrentar minha primeira Besta Divina, o problema é aquele Lynel, ele me arregaça com um golpe e as armas que eu tenho quebrei todas nele e não consegui matar, minhas espadas são muito fracas, a mais forte é uma de 50 que é com as duas mãos, lenta que é o diabo, o resto é tudo de 22~32, situação que fez e voltar para as shrines ver se consigo coisa melhor. Além disso nem aprendi a cozinhar ainda, isso é algo que ajuda bastante, preciso de uns recipientes que aumentem minha força física pelo menos. Eu tenho um cavalo, já é alguma coisa. :D

Até agora liberei 30 shrines e 7 torres, a última foi a Akkala Tower, onde estou agora.

A impressão até agora é muito boa, queria a forte Impa mas é compreensível, preferia o pessoal de Zora das antigas, mas Cidão é um cara bacana. Não vou falar mais sobre isso, tem gente que não curte. haha
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Jogo viciante. Acabei de pegar a câmera de fotos.

Se eu for direto tretar o Ganon só pra zoar, quais são as chances de sucesso?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Essa semana joguei muito pouco, além de trabalhar tive que durante três dias ficar correndo atrás de peças para montar um PC velho, o meu outro deu uns bad blocks num HD depois de 12 anos e nem inicializava mais, quando fui tirar quebrei o cooler original do processador... Foi uma porra do c***lho, mil vezes a aventura dos videogames. haha

Então, no jogo estou no caminho para enfrentar minha primeira Besta Divina, o problema é aquele Lynel, ele me arregaça com um golpe e as armas que eu tenho quebrei todas nele e não consegui matar, minhas espadas são muito fracas, a mais forte é uma de 50 que é com as duas mãos, lenta que é o diabo, o resto é tudo de 22~32, situação que fez e voltar para as shrines ver se consigo coisa melhor. Além disso nem aprendi a cozinhar ainda, isso é algo que ajuda bastante, preciso de uns recipientes que aumentem minha força física pelo menos. Eu tenho um cavalo, já é alguma coisa. :D

Até agora liberei 30 shrines e 7 torres, a última foi a Akkala Tower, onde estou agora.

A impressão até agora é muito boa, queria a forte Impa mas é compreensível, preferia o pessoal de Zora das antigas, mas Cidão é um cara bacana. Não vou falar mais sobre isso, tem gente que não curte. haha
Esse Lynel não precisa matar, é só tirar uma foto dele, eu fiz os dois, mas se quiser pode matar ele depois.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Esse Lynel não precisa matar, é só tirar uma foto dele, eu fiz os dois, mas se quiser pode matar ele depois.
Pensei que tinha que matar para pegar as flechas elétricas dele, eu preciso delas para acessar o Vah Ruta, aquela besta divina que faz chover incessantemente na região de Zora. Aparentemente faltam apenas duas torres para liberar e estou com 10 corações se não me engano, espero que pinte alguma coisa boa, qualquer porrada até dos Bokoblins já tira quase toda minha energia. :C
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Pensei que tinha que matar para pegar as flechas elétricas dele, eu preciso delas para acessar o Vah Ruta, aquela besta divina que faz chover incessantemente na região de Zora. Aparentemente faltam apenas duas torres para liberar e estou com 10 corações se não me engano, espero que pinte alguma coisa boa, qualquer porrada até dos Bokoblins já tira quase toda minha energia. :C
Pra matar os Lynel VC tem que pegar o tempo da esquiva e usar flechas na cabeça dele, já para melhor a sua defesa VC tem que encontrar as fadas para fazer upgrade nas suas roupas.
Essa foi minha primeira besta também, acho que ela foi a mais difícil pra mim.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu precisava achar vários lagartos pra fazer elixir a prova de fogo, fui fazer o esquema de tirar foto do bicho e mandar o Sensor Sheikah emitir o bip e tal, porém tirei a foto, a câmera reconheceu o bicho, mas não consegui fazer o Sensor selecionar a foto, como faz ?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Zerei agora pouco, fiz inclusive 2 finais, 1 por vacilo meu que tinha esquecido uma memoria, e outro com todas memorias.
Uma duvida pra quem já zerou:
Não libera nada novo ao zerar? não notei nada de diferente, só uma estrelinha na frente do save, é assim mesmo??
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu precisava achar vários lagartos pra fazer elixir a prova de fogo, fui fazer o esquema de tirar foto do bicho e mandar o Sensor Sheikah emitir o bip e tal, porém tirei a foto, a câmera reconheceu o bicho, mas não consegui fazer o Sensor selecionar a foto, como faz ?
Tem que selecionar pelo Hyrule Compendium. Depois para colocar pra rastrear os shrines de novo tem que apertar Y no mapa.
Zerei agora pouco, fiz inclusive 2 finais, 1 por vacilo meu que tinha esquecido uma memoria, e outro com todas memorias.
Uma duvida pra quem já zerou:
Não libera nada novo ao zerar? não notei nada de diferente, só uma estrelinha na frente do save, é assim mesmo??
Se falar com o Kilton e perguntar sobre os monstros, ele te dá a tarefa de matar todos os Moldugas, Hynox e Stone Talus. Matando todos de um tipo ganha uma medalha. A do Molduga é fácil pq são só 4.
 

Kvothe

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
290
Pontos
98
Depois de 160 horas zerei Botw.
Não vou falar "finalmente" pq não estava nem um pouco ansioso para fechar o jogo, pelo contrário, queria estender o máximo possível as horas maravilhosas em Hyrule.

Mas a hora chega, e então vc sabe q é o momento de finalizar essa história.
Todo caminho até o castelo é marcado por uma certa tristeza, tristeza da "despedida"...Mas, ao mesmo o tempo, surge tb um sentimento de satisfação, satisfação de ter conhecido tantos personagens, tantos lugares, tantas histórias...A satisfação de sentir q seu dever foi cumprido.
Foram 110 Shrines, mais de 200 Koroks, e cerca de 160hrs de uma imersão inigualável.

Sempre achei OoT e ALttP os jogos mais importantes da franquia.Não só pela qualidade, mas pelo contexto.Por toda sua importância e impacto no momento q foram lançados.E por achar isso sempre lamentei o fato de não poder jogar ambos em seus devidos tempos, em 91 nem tinha nascido e em 98 tinha apenas 6 anos...Quando BoTW saiu e rolou todo aquele BOOM eu soube imediatamente o q tinha q fazer...Comprei o Switch e joguei o melhor jogo da história!



Mas ainda não acabou...Já comecei o Master Mode e não pretendo parar até ter desbravado cada centímetro desse mudo maravilhoso:ksafado
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Depois de 160 horas zerei Botw.
Não vou falar "finalmente" pq não estava nem um pouco ansioso para fechar o jogo, pelo contrário, queria estender o máximo possível as horas maravilhosas em Hyrule.

Mas a hora chega, e então vc sabe q é o momento de finalizar essa história.
Todo caminho até o castelo é marcado por uma certa tristeza, tristeza da "despedida"...Mas, ao mesmo o tempo, surge tb um sentimento de satisfação, satisfação de ter conhecido tantos personagens, tantos lugares, tantas histórias...A satisfação de sentir q seu dever foi cumprido.
Foram 110 Shrines, mais de 200 Koroks, e cerca de 160hrs de uma imersão inigualável.

Sempre achei OoT e ALttP os jogos mais importantes da franquia.Não só pela qualidade, mas pelo contexto.Por toda sua importância e impacto no momento q foram lançados.E por achar isso sempre lamentei o fato de não poder jogar ambos em seus devidos tempos, em 91 nem tinha nascido e em 98 tinha apenas 6 anos...Quando BoTW saiu e rolou todo aquele BOOM eu soube imediatamente o q tinha q fazer...Comprei o Switch e joguei o melhor jogo da história!



Mas ainda não acabou...Já comecei o Master Mode e não pretendo parar até ter desbravado cada centímetro desse mudo maravilhoso:ksafado
Tmb estou caminhando para a parte final do jogo, já cheguei até a entrar no castelo do ganon, mas sai e fui desbravar mais um pouco o mundo de zelda, já são mais de 115h de aventura e 100 shrine descoberta, vou prolongar um pouco mais minha aventura, pelo menos tentar fazer as 120 shrine.

Master mode só irei encarar no próximo ano, Mário já tá quase aí é tem Xenoblade final de ano, sem falar de splatoon que estou viciado, o bafo selvagem está sendo uma das minhas maiores aventuras vividas no mundo dos games e o clima de saudade já está batendo.
 

Kvothe

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
290
Pontos
98
Tmb estou caminhando para a parte final do jogo, já cheguei até a entrar no castelo do ganon, mas sai e fui desbravar mais um pouco o mundo de zelda, já são mais de 115h de aventura e 100 shrine descoberta, vou prolongar um pouco mais minha aventura, pelo menos tentar fazer as 120 shrine.

Master mode só irei encarar no próximo ano, Mário já tá quase aí é tem Xenoblade final de ano, sem falar de splatoon que estou viciado, o bafo selvagem está sendo uma das minhas maiores aventuras vividas no mundo dos games e o clima de saudade já está batendo.
Comecei o Master justamente pq minha vontade de jogar estava longe de acabar...Nas primeiras horas vc já percebe que a experiência vai ser bem diferente, vale muito a pena.

Só vou dar uma folga pro zeldinha quando sair o Mario...
 
Topo Fundo