O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To num dos piores momentos da minha vida (trabalho / relacionamento / saúde)[+ tudo vem junto]

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Fez bem em deixar esse relacionamento p lá. Se apega a ninguém agora não.
Vc estando bem de Saúde, vai p Belém , é um lugar com muita gente legal, o povo faz amizade fácil. Tu pode sentir muito é a diferença do clima, mas de resto é uma cidade interessante.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Caras, novamente agradecendo o apoio e atualizando:

1. quanto ao namoro, conversamos hoje e não tem mais o que fazer mesmo. Ela vai pra praia, fico aqui. O foda dos 33 anos é que todos os amigos estão casados e / ou com filhos, vai ser foda esse feriado. Já to engatilhado com duas, inclusive a própria amiga da minha irmã que fica em POA.

2. Quanto ao serviço nada definido, mas vai chegar perto de eu ter que decidir, o RH me sinalizou isso. Mas informalmente já recusei, botei tudo na balança e não daria pra mim.

3. quanto ao tumor, fiz exame hoje. Tenho certeza que voltou por conta das dores e sintomas, dormência no lado do corpo e tal. Mas não me assusta mais, talvez só a iminência de uma cirurgia.

4. Quanto a meus pais, vida segue. Vou cuidar dos velhos
aparentemente, você voltou a pensar direito.
só se liga nesse rh, pra mandar um processão nervoso, caso eles te pressionem.
e cuida da saúde, se tu morrer, não tem mais nada. nem o fórum. game over.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Caras, novamente agradecendo o apoio e atualizando:

1. quanto ao namoro, conversamos hoje e não tem mais o que fazer mesmo. Ela vai pra praia, fico aqui. O foda dos 33 anos é que todos os amigos estão casados e / ou com filhos, vai ser foda esse feriado. Já to engatilhado com duas, inclusive a própria amiga da minha irmã que fica em POA.

2. Quanto ao serviço nada definido, mas vai chegar perto de eu ter que decidir, o RH me sinalizou isso. Mas informalmente já recusei, botei tudo na balança e não daria pra mim.

3. quanto ao tumor, fiz exame hoje. Tenho certeza que voltou por conta das dores e sintomas, dormência no lado do corpo e tal. Mas não me assusta mais, talvez só a iminência de uma cirurgia.

4. Quanto a meus pais, vida segue. Vou cuidar dos velhos


os ciumes da tua ex tinham fundamento :klol

Mas xxt nova é o que há! Vai la furar a amiga da tua irmã..




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Qual a sua formação? Qual a sua área de atuação?

Em relação a mulher, tu já pensaste que não fez nada de errado (no máximo que fez de errado foi não ter avisado na hora que a fulaninha estava lá, pois tu nem tinha como avisar antes haja visto que sequer tinha conhecimento). E, mesmo não tendo feito nada de errado, a mina aproveitou a viagem dela lá, provavelmente meteu com uns paraense e coisa e tal? E agora vai viajar e aproveitar um pouco mais.

Desculpe falar essas coisas, ainda mais que tu está doente e depressivo, mas as vezes uns choques de realidade faz bem
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Moro em Belém também, e já passei por umas barras parecidas (não iguais). Se eu puder ajudar em algo, envia MP.
 
Topo Fundo