O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

pistolakg

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
39
Pontos
59
Aqui quando coloco a tradução fica um erro "look up failed" quando vai criar o personagem, é normal?
1º Como você está colocando a tradução? (Tem jogo Ripado no HD ou está em GOD?)
2º Quais DLC's você tem instalada?
3º Quais TU's você tem instalado?
4º Qual tradução você está usando? (Tem traduções mais atualizadas)

Me responda essas perguntas que eu consigo saber qual é o problema!
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
1º Como você está colocando a tradução? (Tem jogo Ripado no HD ou está em GOD?)
2º Quais DLC's você tem instalada?
3º Quais TU's você tem instalado?
4º Qual tradução você está usando? (Tem traduções mais atualizadas)

Me responda essas perguntas que eu consigo saber qual é o problema!


Tradução mais atualizada?
Não saiu só uma DLC?
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
1º Como você está colocando a tradução? (Tem jogo Ripado no HD ou está em GOD?)
2º Quais DLC's você tem instalada?
3º Quais TU's você tem instalado?
4º Qual tradução você está usando? (Tem traduções mais atualizadas)

Me responda essas perguntas que eu consigo saber qual é o problema!

1º O jogo está ripado no HD interno e coloquei as duas pastas (interface e strings) na pasta "data".
2º Tenho as duas primeiras traduzidas (dawnguard e heartfires)
2º Só a TU 9
4º baixei a tradução deste link que está no blog xboxtranslate
 

pistolakg

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
39
Pontos
59
1º O jogo está ripado no HD interno e coloquei as duas pastas (interface e strings) na pasta "data".
2º Tenho as duas primeiras traduzidas (dawnguard e heartfires)
2º Só a TU 9
4º baixei a tradução deste link que está no blog xboxtranslate

baixe a TU 3 e coloque elas na pasta Cache
Tenta usar a TU 9 que eu coloquei aí acima (a traduzida) e veja se continua com "Lookup failed". Mas antes de usá-la, vá na pasta data/strings e renomeie os arquivos Update_English, colocando um ".bkp" ou qq outra coisa que queira no final. Se não fizer isso, o jogo vai usar a tradução desses arquivos ao invés de usar o da TU 9, deu pra entender?


Em ultimo caso, substitua a pasta data, por essa tradução mais atual aqui: https://dl.dropbox.com/u/9805451/Data.rar
 


darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
baixe a TU 3 e coloque elas na pasta Cache
Tenta usar a TU 9 que eu coloquei aí acima (a traduzida) e veja se continua com "Lookup failed". Mas antes de usá-la, vá na pasta data/strings e renomeie os arquivos Update_English, colocando um ".bkp" ou qq outra coisa que queira no final. Se não fizer isso, o jogo vai usar a tradução desses arquivos ao invés de usar o da TU 9, deu pra entender?


Em ultimo caso, substitua a pasta data, por essa tradução mais atual aqui: https://dl.dropbox.com/u/9805451/Data.rar

Funcionou com a tradução mais atual, agora aparace o nome das Raças e não da mais o erro.

com as TU na pasta Cache deu Fatal Crash, e com a TU 9 traduzida e os arquivos renomeados deu na mesma (erro Lookup failed).

Obrigado pelas respostas! :kjoinha
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Funcionou com a tradução mais atual, agora aparace o nome das Raças e não da mais o erro.

com as TU na pasta Cache deu Fatal Crash, e com a TU 9 traduzida e os arquivos renomeados deu na mesma (erro Lookup failed).

Obrigado pelas respostas! :kjoinha
Resumindo essa história, fica assim pra traduzir o Skyrim?

Usar a tradução mais atualizada;
A TU 9 alterada tem que estar na pasta: content/000000000000.../425307E6/000B0000/
As DLC's tem que estar na pasta: content/000000000000.../425307E6/00000002/

só isso? e o TU 03, tem que ter ele também, lá na pasta cache ou não?
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Resumindo essa história, fica assim pra traduzir o Skyrim?

Usar a tradução mais atualizada;
A TU 9 alterada tem que estar na pasta: content/000000000000.../425307E6/000B0000/
As DLC's tem que estar na pasta: content/000000000000.../425307E6/00000002/

só isso? e o TU 03, tem que ter ele também, lá na pasta cache ou não?

Agora no meu está assim:

Tradução: ultimo arquivo que pistolakg disponibilizou
TU 9 normal baixada pelo freestyledash na pasta content/000000000000.../425307E6/000B0000/
DLC's Dawnguard (pt-br), Heartfire (pt-br) e Dragonborn (sem tradução) na pasta content/000000000000.../425307E6/00000002/

e ainda coloquei dois mods "Vurts Skyrim Flora Overhaul" e "Project Reality - Climates Of Tamriel", mais um pack de texturas.

funcionando 100% aqui, tradução 100% sem nem um erro.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
não querendo ser chato mas ja sendo rs, o projeto de tradução do The Witcher 2 ja era? sei que desde o ano passado ja tem pra PC la no tribo gamer, achei bem interessante este jogo, mas quem tem o basico de ingles fica completamente perdido graças a quantidade de conteudo.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
theChicago tomara que consiga pois olhei eles em formato arcade e não sao iguais a dos pc... pelo menos o primeiro. Se der vai ser uma mão na roda.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Galera na Baia dos Pirata tem uma versão do TWD PT-BR la, so RGH

Mais esse The Walking Dead - Completo - PT-BR [RGH/JTAG] funciona mesmo?

Alguem testa e diz ai para eu não perder banda e fala.

PS:



OLHEM ISSO. :kwow

ESPERO QUE SAIA LOGO. :rox

Flw.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
salvei no RDR umas 3 vezes, esta tradução motivaria a jogar de novo.
vi na segunda pagina que tem uns arquivos de tradução do The Witcher, vou dar uma testada, mas acho que nem vai rolar =[
falando nisso qual programa vcs usam pra portar estas traduções de PC?
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Agora no meu está assim:

Tradução: ultimo arquivo que pistolakg disponibilizou
TU 9 normal baixada pelo freestyledash na pasta content/000000000000.../425307E6/000B0000/
DLC's Dawnguard (pt-br), Heartfire (pt-br) e Dragonborn (sem tradução) na pasta content/000000000000.../425307E6/00000002/

e ainda coloquei dois mods "Vurts Skyrim Flora Overhaul" e "Project Reality - Climates Of Tamriel", mais um pack de texturas.

funcionando 100% aqui, tradução 100% sem nem um erro.

Só pra confirmar, aki ta funcionando 100% agora:

Última tradução;
TU 9 normal na pasta content/000000000000.../425307E6/000B0000/
DLC's Dawnguard (pt-br), Heartfire (pt-br) na pasta content/000000000000.../425307E6/00000002/
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Galera na Baia dos Pirata tem uma versão do TWD PT-BR la, so RGH

Eu vi lá tb, mais ta complicado de baixar, procurei pelo nome do cara no google + the walking dead e n achei nada de interessante, só alguém terminando de baixar para confirmar..
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
Eu vi lá tb, mais ta complicado de baixar, procurei pelo nome do cara no google + the walking dead e n achei nada de interessante, só alguém terminando de baixar para confirmar..

serei a cobaia então.....e comprarei aqui

edit: ta vindo rápido até....deve acabar daqui a pouco mas só poderei testar mais tarde
 

theChicagoMade

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
10
Pontos
39
Mais esse The Walking Dead - Completo - PT-BR [RGH/JTAG] funciona mesmo?

Alguem testa e diz ai para eu não perder banda e fala.

PS:



OLHEM ISSO. :kwow

ESPERO QUE SAIA LOGO. :rox

Flw.


Cara eu vasculhei toda essa ISO e só achei Texturas, abri as texturas e imagens e nada man
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.037
Reações
14.972
Pontos
1.054
aí galera alguem sabe se o jogo the walking dead em disco vai ser lançado em região free ou em pal ou so vai ser mesmo o ntsc/u ?
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Nossa uma pena esses cara fazerem conversões apenas para os jogos do ps3... Acho que se fosse o xbox sairia muito mais. Mas vamo que vamo.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Nossa uma pena esses cara fazerem conversões apenas para os jogos do ps3... Acho que se fosse o xbox sairia muito mais. Mas vamo que vamo.

Eu baixei umas traduções de PS3, dos jogos Castlevania Lord of Shadow, Duke Nukem Forever e Bioshock 1, se alguem quiser ver como funciona elas, se tem como porta no XBox 360, so me fala que mando o link.
só não sei se chega hj rs........começo rápido a compra........mas agora o pacote tá demorando pra chegar :coolface

Manolo, assim que termina avisa.

Flw.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Babylon deve ter sim um meio de porta os arquivos, so que não faço ideia como injetar isso nos jogos... Na epoca que saiu o castlevania eu tentei muito, mas não tive sucesso... Os cara não disponibilizam informações nem programas usados. Então ficamos amarrados... Tentei com Dead Space 1 e 2 e nada também. Mas de alguns jogos que consegui não fiz mistério nem onda pra isso, pois nao quero ganhar méritos, pois os méritos devem ser dados as pessoas que traduziram vide (tribo e gamevicio). Igual o caso do Assassins Creed 2 o pessoal da tribo não disponibiliza informações.
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
E o Thw Ealking Dead BR manolo, funcionou ue?

flw.

tá tão lento que nem acabo ainda......só aparece uma cabeça com ele completo e o resto do pessoal tá tudo na faixa de 5 igual a mim mais ou menos. 58%
avisei que ia demorar rs
mas se acabar e tiver de boa eu deixo o torrent aqui ativo pq o pessoal tá pegando rápido do meu up
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
enzo é a iso toda que vc esta baixando cara??

é pra jtag/rgh........pesa 2,72 qulinhos no total.
só que só tem um kra com 100% e tá upando lento.....então vai de pouco em pouco. acho até q vou descansar meu pc hj a noite pq isso não acaba hj.....e o pouco que o pessoal pegar durante a noite eu recupero amanhã baixando mais rápido do pessoal que já pego. pq é fods deixa o pc ligado assim rs
 

amiderek123

Ser evoluído
Mensagens
223
Reações
20
Pontos
44
é pra jtag/rgh........pesa 2,72 qulinhos no total.
só que só tem um kra com 100% e tá upando lento.....então vai de pouco em pouco. acho até q vou descansar meu pc hj a noite pq isso não acaba hj.....e o pouco que o pessoal pegar durante a noite eu recupero amanhã baixando mais rápido do pessoal que já pego. pq é fods deixa o pc ligado assim rs

Eu já baixei essa versão, mas encontrei um problema que estou procurando por ajuda... o tópico que criei foi este:

[AJUDA] Erro ao Copiar arquivo "Identificador de arquivo Inválido"

vlw
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Ai galera aqui esse TWD traduzido funcionou q é uma beleza, sem erro nenhum aparentemente.
Vou comparar com a iso original ver oq ele fez e dps posto pra vcs..
 

francesco.ferrante

Habitué da casa
Mensagens
77
Reações
217
Pontos
59
Ai galera aqui esse TWD traduzido funcionou q é uma beleza, sem erro nenhum aparentemente.
Vou comparar com a iso original ver oq ele fez e dps posto pra vcs..
no aguardo p mexer e deixar o meu traduzido,só falta terminar o cap 5 mas se rolar tradução começo tudo novamente!!!!
 
Topo Fundo