O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um dia seu mortorzinho 1.0 - 1.4 vai chegar a essa kilometragem?

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Meu Palio 2001 tá com 250 e uns quebrados, saio dos semáforos cantando pneu hahahahah.

O segredo do sucesso é achar um bom mecânico de carros velhos, os caras fazem mágica.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Foto do meu palio uns tempos atrás.
Como ando 3-5k por mês, e fácil bater isso.
7fb36a981395d5a75a8a485fddbf769f.jpg
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Meu Palio 2001 tá com 250 e uns quebrados, saio dos semáforos cantando pneu hahahahah.

O segredo do sucesso é achar um bom mecânico de carros velhos, os caras fazem mágica.

na verdade os carros são testados até 300 mil km como eu ja disse aqui, se voce fizer a manutenção correta, colocar o oleo certo, e quando digo certo é o que atenda as exigencias da montadora, por exemplo no meu clio vai o 10w40 semi sintetico, porem ele deve atender as normas RN 0710 se nao me engano, não adianta eu colocar qualquer 10w40, por exemplo o da concessionaria é o ELF 10w40 que é feito pela total, porem o oleo da total mesmo 10w40 não atende a norma da renault, só o da ELF que atende, dai vai la o cabeçudo, compra qualquer oleo e acha que o carro vai durar, não é assim, mas enfim hoje em dia qualquer carro bem cuidado chega aos 300 mil susse, seja o motor que for, se duvidar até um santanao chega nessa km.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Quantos kilometros dura o motor do meu Fox 1.0 Trend 2011, ele tá atualmente com 62,500 km
 


DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
sério, pow melhor então tentar passar pra frente?

Antes seria bom verificar a quantas anda o nível de vapor rosa armazenado dentro da rebiboca da parafuseta. Somente mecânicos muito experientes conseguem verificar o nível correto de vapor rosa. A dica é mandar completar! Se tiver com 60%, por exemplo, o motor perdura até os 70.000km antes de fundir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Quantos kilometros dura o motor do meu Fox 1.0 Trend 2011, ele tá atualmente com 62,500 km

não sei se está falando sério, mas com a manutenção correta, peças originais e tudo mais é pra chegar facil nos 300 mil
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
Só fiz uma provocação com a galera, essa quilometragem realmente é facil de alcançar mas não imaginava passar tanto tempo com um carro assim.

Quando eu mudar de carro vou tentar pegar um motor japonês como corolla.

Apenas pra dizer: meu motor (XU7JP4) do meu Peugeot 306, estava com quase 300.000 km rodados quando o mecânico o sabotou. Fora isso, eu e o meu pai, conseguimos zerar o marcador de quilometragem do Fusca por DUAS vezes! Se for pra falar de coisa que aguenta bem, era o motor Boxer 1300 do Fusca! Depois que ele chegou a 100.000 km (de novo), aí eu o troquei por um 1500 de carburação simples (isso em 92. O Fusca era de 74 e rodamos horrores nele, incluso duas viagens para o PY e numa delas, quase chegamos na Bahia antes de chegar em Goiás...:facepalm)
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Estou postando pela cagada, fui pegar o caminhão pra levar uns bags e olhei no odômetro, se marcasse pra fazer o registro não dava certo.

IMG-8820.jpg
 
Topo Fundo