O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai Falir® - O encontro! 9/9/2017 Relato [+ tortinhas10 e Bloodstained ganharam as camisas!]

Você quer concorrer ao sorteio de duas (2) camisas 'Vai Falir?'


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
No mais bela galera, time vai falir oficial da. Outterspace, e ainda tem meu Skyloft foderoso :klove

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
:kkk

@ptsousa legenda a porra toda ae carai
até skyloft foi pro baguio vei
:kvergonha

No mais bela galera, time vai falir oficial da. Outterspace, e ainda tem meu Skyloft foderoso :klove

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Queria que você tivesse ido Tac meu lindo! Eu não ia por causa do trampo, mas consegui uma troca de última hora, se não teria convidado a todos do nosso grupo (O melhor, diga-se de passagem:kpaixao) por mais que a casa não é minha (xupa Tista kkkkk).

:kjoinha
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Muito bacana, só faltou uma menção neste tópico e nesta festa para que eu desabasse em lágrimas. Neste dia foi aniversário de lançamento do Dreamcast americano, 18 aninhos.:D

Parabéns pelo evento! Mas tome cuidado Tistasan, se você continuar assim... VAI FALIR!
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Peraí, o anfitrião do evento não foi aquele que desertou pro lado negro da força? Cadê o tribunal nintendista pra aplicar a devida punição?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Definição de galera "Ousadia e alegria". :klol:klol:klol

a manteiga aqui tinha que ser a delícia

udbfsM5.jpg
Suco de laranja, CADÊ???
Comportou-se, fique tranquilo :klol
Ajudou muito na organização e explicação das partidas de gamecube / wii :kjoinha

:klol
Seria um ótimo prêmio! Mas o detentor das camisetas é o Tistasan.

Uma pena o @mendingo_26 não ter conseguido carona e o @Yo_dragon ter ficado preso no metrô por falta de energia elétrica...Mas quem sabe na próxima consigam! :coolface:kkk
Oww, parabéns atrasado! :kbeca
tenor.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Peraí, o anfitrião do evento não foi aquele que desertou pro lado negro da força? Cadê o tribunal nintendista pra aplicar a devida punição?

O filho dele lhe deu a devida surra no ARMS :klolz


E pra finalizar, ainda jogou Sonic em sua presença :obrigue
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.959
Reações
11.420
Pontos
503
Não quero sorteio, quero a camisa. Sou Corinthiano....fiquem avisados.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Muito bacana, só faltou uma menção neste tópico e nesta festa para que eu desabasse em lágrimas. Neste dia foi aniversário de lançamento do Dreamcast americano, 18 aninhos.:D

Parabéns pelo evento! Mas tome cuidado Tistasan, se você continuar assim... VAI FALIR!
Todo ano eu lembro do lançamento do Dream americano! Até olhei para ele e Capcom vs SNK no dia anterior ao evento, mas já estava sobrecarregado, quem sabe na próxima :kjoinha
Levei um X360 e controle arcade, nem saiu da bolsa. Parece que é muito tempo, mas passa voando! :klol
Peraí, o anfitrião do evento não foi aquele que desertou pro lado negro da força? Cadê o tribunal nintendista pra aplicar a devida punição?
Essa foi a cerimônia de retorno do Tistasan, e ele já assistiu jogou tudo na outra plataforma...:kkk
Definição de galera "Ousadia e alegria". :klol:klol:klol


Suco de laranja, CADÊ???

Oww, parabéns atrasado! :kbeca
tenor.gif
Valeu! Até o final desse semestre ainda está na data! :kjoinha

E algo interessantíssimo a ser observado:
@TISTASAN e @ptsousa na mesma foto na OS! E de roupa!!! :eek:
:kkk
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
LINDOS <3 <3 <3

Espero que o @Juniorgb tenha se comportado

Faltou você seu lindo :kvergonha se você tivesse eu não conseguiria me comportar :ksafado:ksafado

Em fevereiro ou antes quero ver você viu.... apesar que dia 21 (sábado que vem) estou indo pro Rio de Janeiro com a faculdade para uma viagem didática e ficarei até quarta dia 25, que tal hein? :kpensa
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Se nota a mágoa do cidadão... não deixem o Tortinhas de fora do próximo, isso é maldade.

Já teve 3 convites e ele sempre inventou desculpa, tudo bem que mora em Santos e é novo não podendo andar sozinho e tal, mas a gente tentou e daria a assistência que fosse necessária.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Rí demais dos vídeos, por causa de uns contratempos infelizmente não pude curtir com a galera, mas, da próxima vez com certeza irei. Parabéns pela galera envolvida em tudo.
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Valeu! Você deveria tentar aparecer no próximo, levaríamos algo interessante de corrida para jogar!
E também outros de luta, para usar o arcade stick charmoso do @lesapon ! :kjoinha
2 sticks parados lá. Pecado.
Da próxima levo uns emuladores pra uma treta de responsa.

Obrigado ao @ptsousa por não me citar no post. #chateado.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Caras que dia épico! Pena que não pude ficar até o final (pena que estava enferrujado no SF2 também kkkkk).
Galera legal de mais, isso é característico de nasso grupo Nerd rs
Tive o privilégio de conhecer a lenda viva, nintendista, MarioKartista.. o N° 102 dos wonderful... o integrante do time de nudismo da OS... o PTSOUSA delícia! Além de super inteligente e carismático (exatamente como é aqui na OS) é engraçado e me fez ficar rouco de tanto rir :klol. TODA galera lá é super gente boa, interagimos, brincamos, rimos, comemos e bebemos muito e claro jogamos! Consoles e jogos não faltaram... tinha até a dupla defunta: Wiiu + Virtual boy! Faltou apenas o psvita pra virar um episódio completo de The walking dead :klol
O mestre @Juniorgb, com a sua paciência e inteligência de sempre, liderou a galera nas partidas de Mario Party e outros no mítico nintendo gamecube... rolou até um GBA como controle usando cabo game link! Só tinha visto saporra em revistas e em sonhos!
Marcelo e Gleicy são minha família, então isso resume muita coisa. Obrigado Tista, por abrir as portas de seu lar para nós, tetas nerdões.
É injusto não citar todo mundo, mas sou ruim pra decorar nomes.. muito menos nick, mas saibam que gostei de todos vocês e já estou ansioso para a parte 2 desse jogo, que é média 200 no metacritic pra mim.. valeu!

Obrigado meu caro!

Realmente sem palavras pra definir como é sempre legal estes encontros, não sei se sabe, mas aquele dia fiquei até meia noite :kwow, fomos expulsos do salão às 22hs e fomos pro apartamento do Tistasan ainda jogamos até jogos de tabuleiro.

Muito bom rever os amigos e que possamos fazer mais, espero na próxima estar com meu switch!

Abraços a ti e a todos que fizeram este dia melhor! Foi um prazer conhecer o @Relfyen e @Otacon Link que já conhecia dos campeonatos de Mario kart e poder rever o @ptsousa @TISTASAN e @Jefferson *Anjim* entre outros!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
2 sticks parados lá. Pecado.
Da próxima levo uns emuladores pra uma treta de responsa.

Obrigado ao @ptsousa por não me citar no post. #chateado.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Mas eu citei :kcry

Eu ia fazendo o post e editando, a sua citação foi na primeira editada mesmo (quando coloquei na ordem)
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.660
Pontos
803
* - Depois de identificar todos nas fotos - * Eu jurava que o @TISTASAN era o tiozão gordo careca com a camisa do palmeiras. lol
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Faltou você seu lindo :kvergonha se você tivesse eu não conseguiria me comportar :ksafado:ksafado

Em fevereiro ou antes quero ver você viu.... apesar que dia 21 (sábado que vem) estou indo pro Rio de Janeiro com a faculdade para uma viagem didática e ficarei até quarta dia 25, que tal hein? :kpensa
Minha cama está te esperando.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Essa camisa vai virar oficial da os?
Podia hein

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Arrasaram amores.So faltou uma decoracao com fotos da rainha Gretchen pra ficar perfeito
xoS7csO.gif
 
Topo Fundo