O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai Falir® - O encontro! 9/9/2017 Relato [+ tortinhas10 e Bloodstained ganharam as camisas!]

Você quer concorrer ao sorteio de duas (2) camisas 'Vai Falir?'


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Toda essa galera é gente boa demais, só rola idiotice no whatsapp, sempre racho o bico de rir com as zoeiras. Infelizmente nessa não pude ir, já que moro longe, mas quero dar meus pulos pras próximas e principalmente, ir na casa do @Clark Kent (:kkk :kkk manjadores manjarão)

No mais, sou representante do Paraná do VAI FALIR, agradecimentos ao meu velho favorito, @TISTASAN ! :kpaixao

3kKIed3.jpg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.603
Reações
26.642
Pontos
803
@Grose, também sou muito apegado a minha coleção (no meu caso, são os gibis) e também fico receoso quando pedem em prestado alguma coisa pra mim - quando tava no primeiro ano, um moleque da minha sala descobriu que eu colecionava gibis e pediu pra eu levar alguns pra escola pra emprestar pra ele. Fiquei enrolando ele só pra não levar os gibis, rsrs
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Toda essa galera é gente boa demais, só rola idiotice no whatsapp, sempre racho o bico de rir com as zoeiras. Infelizmente nessa não pude ir, já que moro longe, mas quero dar meus pulos pras próximas e principalmente, ir na casa do @Clark Kent (:kkk :kkk manjadores manjarão)

No mais, sou representante do Paraná do VAI FALIR, agradecimentos ao meu velho favorito, @TISTASAN ! :kpaixao

3kKIed3.jpg
Já peguei :klove digo

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Toda essa galera é gente boa demais, só rola idiotice no whatsapp, sempre racho o bico de rir com as zoeiras. Infelizmente nessa não pude ir, já que moro longe, mas quero dar meus pulos pras próximas e principalmente, ir na casa do @Clark Kent (:kkk :kkk manjadores manjarão)

No mais, sou representante do Paraná do VAI FALIR, agradecimentos ao meu velho favorito, @TISTASAN ! :kpaixao

3kKIed3.jpg
Já peguei :klove digo

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Adorei as fotos do pessoal. Pena que não sou de Sampa. Estarei por aí em Dezembro durante a Comic Con

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Kkkkk isso é a melhor parte do fórum, os caras na amizade jogando .
Pena que sou do sul, não querem vir fazer um churrasco aew ? Kkkkkkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Isso me lembrou os antigos encontros da OS na década passada...

Saudades daquela época... Devo ser um dos poucos (se não o único) que ainda posta aqui...

T+
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Isso me lembrou os antigos encontros da OS na década passada...

Saudades daquela época... Devo ser um dos poucos (se não o único) que ainda posta aqui...

T+

Eu lembro de você, ia você e um outro que sempre estava com você e esqueci o nick dele aqui.

Abraços!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.331
Pontos
979
Sucesso demais, domingo terá o sorteio das camisas e logo logo teremos novidades sobre um novo encontro pra jogar um game e trocar idéia.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Isso me lembrou os antigos encontros da OS na década passada...

Saudades daquela época... Devo ser um dos poucos (se não o único) que ainda posta aqui...

T+

Nunca fui mas sempre qui comer um lendario esfihão (que mais parece uma mini-pizza)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Fala povo! Lembrando que fecharei a enquete amanhã 20h hein!

@TISTASAN sorteará as camisetas no domingo! :kjoinha
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.331
Pontos
979
Bom dia povo, amanhã farei o sorteio kkkkk, será no modo arcaico, vou escrever o nome de cada um nos papéis dobrar e pedir pro meu filho sortear.

Será sucesso.

@ptsousa fechando a enquete posta aqui o Nick de todos tá.

Vai falir !
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.331
Pontos
979
Vou filmar o sorteio então não se preocupem aqui é tudo justo, kkkk
 
Topo Fundo