O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai Falir® - O encontro! 9/9/2017 Relato [+ tortinhas10 e Bloodstained ganharam as camisas!]

Você quer concorrer ao sorteio de duas (2) camisas 'Vai Falir?'


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
haha torinhas chorando pq nao foi
mas ele nao foi num outro que teve ?
:viraolho
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Essa cambada de Noob aí ficaram me secando o campeonato todo
A barriguinha sua tava muito sexy na foto viu :ksafado

Sacanagem o que fizeram com o palmeirense, kkkkk
Nem te conto quem fez essa sacanagem :coolface


Eu cogitei chamar você pro @Jefferson *Anjim* e @TISTASAN , mas como você faltou em todas as vezes que convidamos pro encontro na casa do Tistasan então desanimamos desta vez :(



estoy chateado. O anjim também faltou todas as vezes, e eu só fui chamado em duas.

Na realidade ate comentamos de vc, mas como disseram que vc nunca vem.... kkkk

Eu n ia faltar nessa, o mito, presidente da Nintendo of Polonia, em SP, precisava vê-lo! E eu tava ajudando na organização huehuehuebrbr

Na realidade os chamados foram do grupo do splatoon e mario kart que temos. Se vc participasse, teria sido chamado :kduvida
A principio o encontro ia ser anunciado no forum e iria ser uma reavivamento dos encontroes... isso la pro começo do ano era o planejamento... meu, do @saintkyo e do @Branco octoling . Mas precisavamos do apoio de alguem que fez encontroes das outras vezes. Ate entrei em contato com algumas pessoas como o moderador @Ed mas não fui respondido pela maioria. Ai o @TISTASAN tomou a frente das coisas e foi lindo. Serio, n poderia ter sido melhor. Fiquei muito feliz rever figuras como o @Juniorgb @ptsousa @TISTASAN @Relfyen (sou irmão dele huehueheuheu), @Otacon Link e tantos outros. Senti falta de algumas pessoas que queria conhecer como @irongeo @mestre_spore @Clark Kent . Quem sabe um dia.

Vamos ver se ano que vem organizamos um ainda maior. Se o povo se animar, bora la! :D



DRO414d.jpg
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
A barriguinha sua tava muito sexy na foto viu :ksafado


Nem te conto quem fez essa sacanagem :coolface








Na realidade ate comentamos de vc, mas como disseram que vc nunca vem.... kkkk

Eu n ia faltar nessa, o mito, presidente da Nintendo of Polonia, em SP, precisava vê-lo! E eu tava ajudando na organização huehuehuebrbr

Na realidade os chamados foram do grupo do splatoon e mario kart que temos. Se vc participasse, teria sido chamado :kduvida



DRO414d.jpg


Eu participo do grupo, apenas estou sem whatsapp.
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Todo ano eu lembro do lançamento do Dream americano! Até olhei para ele e Capcom vs SNK no dia anterior ao evento, mas já estava sobrecarregado, quem sabe na próxima :kjoinha
Levei um X360 e controle arcade, nem saiu da bolsa. Parece que é muito tempo, mas passa voando! :klol
Eu estava brincando, certeza que foi bom como estava, não deve ter faltado nada se tinha cachaça e coxinha. Tinha coxinha? haha

Pensei que todos os videogames eram do Tsitasan, comentei do Dreamcast porque adoro o videogame, eu tenho um péssimo gosto para eles, meus videogames preferidos costumam ser fracassos comerciais, não que eu faça isso de propósito mas talvez os motivos que façam eles fracassarem é que me agrada, por exemplo, eu adoro o Wii U, muito mesmo, justamente porque ele oferecia aquilo e do jeito que não agradava a maioria mas me cativou.

Parabéns pela coleção de vocês, e pela sua coragem de carregar os videogames por aí, não pela violência e medo mas porque eles são os meus xodós, fico receoso de estragar no caminho cada vez que levava para a casa dos meus amigos, mesmo assim eu levava.

Por fim uma foto minha jogando Dreamcast, acredite se quiser eu devia ter uns 16 anos na época, hoje eu pareço mais novo que naquela época. Eu era gordo, rejeitado, burro, não tinha namorada, era virgem de tudo na verdade, parecia maluco... Mas eu tinha o Dreamcast! :D
dnhjk8.jpg
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Eu estava brincando, certeza que foi bom como estava, não deve ter faltado nada se tinha cachaça e coxinha. Tinha coxinha? haha

Pensei que todos os videogames eram do Tsitasan, comentei do Dreamcast porque adoro o videogame, eu tenho um péssimo gosto para eles, meus videogames preferidos costumam ser fracassos comerciais, não que eu faça isso de propósito mas talvez os motivos que façam eles fracassarem é que me agrada, por exemplo, eu adoro o Wii U, muito mesmo, justamente porque ele oferecia aquilo e do jeito que não agradava a maioria mas me cativou.

Parabéns pela coleção de vocês, e pela sua coragem de carregar os videogames por aí, não pela violência e medo mas porque eles são os meus xodós, fico receoso de estragar no caminho cada vez que levava para a casa dos meus amigos, mesmo assim eu levava.

Por fim uma foto minha jogando Dreamcast, acredite se quiser eu devia ter uns 16 anos na época, hoje eu pareço mais novo que naquela época. Eu era gordo, rejeitado, burro, não tinha namorada, era virgem de tudo na verdade, parecia maluco... Mas eu tinha o Dreamcast! :D
dnhjk8.jpg
É mano, mas se a galera nao ceder os equipamentos e consoles, quem vai jogar? É um risco q todos corremos infelizmente. Teve de tudo, desde guitarra do guitar hero, virtual boy, atari, xbox, switch, cubo, game boy... e tb tivemos a contribuição de tvs.
:kpaixao
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
É mano, mas se a galera nao ceder os equipamentos e consoles, quem vai jogar? É um risco q todos corremos infelizmente. Teve de tudo, desde guitarra do guitar hero, virtual boy, atari, xbox, switch, cubo, game boy... e tb tivemos a contribuição de tvs.
:kpaixao


eu ia levar um game e watch e o protótipo do nintendo playstation que comprei no ebay.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
É mano, mas se a galera nao ceder os equipamentos e consoles, quem vai jogar? É um risco q todos corremos infelizmente. Teve de tudo, desde guitarra do guitar hero, virtual boy, atari, xbox, switch, cubo, game boy... e tb tivemos a contribuição de tvs.
:kpaixao
Com certeza! Considero bem importante compartilhar, é o que me motiva a colecionar, não é apenas por mim, é bacana estar com pessoas que se importam ou estão interessadas naquilo que nós gostamos.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Eu estava brincando, certeza que foi bom como estava, não deve ter faltado nada se tinha cachaça e coxinha. Tinha coxinha? haha

Pensei que todos os videogames eram do Tsitasan, comentei do Dreamcast porque adoro o videogame, eu tenho um péssimo gosto para eles, meus videogames preferidos costumam ser fracassos comerciais, não que eu faça isso de propósito mas talvez os motivos que façam eles fracassarem é que me agrada, por exemplo, eu adoro o Wii U, muito mesmo, justamente porque ele oferecia aquilo e do jeito que não agradava a maioria mas me cativou.

Parabéns pela coleção de vocês, e pela sua coragem de carregar os videogames por aí, não pela violência e medo mas porque eles são os meus xodós, fico receoso de estragar no caminho cada vez que levava para a casa dos meus amigos, mesmo assim eu levava.

Por fim uma foto minha jogando Dreamcast, acredite se quiser eu devia ter uns 16 anos na época, hoje eu pareço mais novo que naquela época. Eu era gordo, rejeitado, burro, não tinha namorada, era virgem de tudo na verdade, parecia maluco... Mas eu tinha o Dreamcast! :D
dnhjk8.jpg
Teve coxinha, outros salgados, cerveja (não bebo, já sou muito felizão normalmente, é bom não arriscar :klol), refrigerante e o incrível bolo de brigadeiro com muita, muita muita calda de chocolate (quase diet) que a esposa do @TISTASAN preparou (usou muito bem os fundamentos do Cake Boss):klol
Cada um levou um pouco de equipamento, e todos tiveram cuidado com tudo, o maior cuidado acho que é com o acondicionamento para carregar mesmo.
E quase chegamos aos 8 Switch para jogar o Splatoon, quaaase!
Também tenho uma foto jogando Dream aos 16 anos! :kwow Vou encontrar e posto aqui :kjoinha
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Só vi nintendista raiz no encontro, nintendista nutella tem que ficar de fora mesmo. Kkkkk...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Só vi nintendista raiz no encontro, nintendista nutella tem que ficar de fora mesmo. Kkkkk...
HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA a bolacha vai azedar o recheio depois dessa :coolface

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
@Grose , achei a foto.
Neste momento passei o controle para o meu camarada, estávamos jogando o GD de demonstração do console, já fazem 16 anos mas eu lembro! :kjoinha
Convoca o pessoal da pasta retro para cá :klol
RANFhrL.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acho que entendi pq não chamaram o @tortinhas10

upload_2017-10-14_22-52-54.png


porra é essa ai rapai? ta vendendo o anel? e energético ainda hummm :kpensa


:coolface
 

Anexos

  • upload_2017-10-14_22-51-47.png
    upload_2017-10-14_22-51-47.png
    26,1 KB · Visualizações: 25

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Grose , achei a foto.
Neste momento passei o controle para o meu camarada, estávamos jogando o GD de demonstração do console, já fazem 16 anos mas eu lembro! :kjoinha
Convoca o pessoal da pasta retro para cá :klol
RANFhrL.jpg
Bela foto. Tinha um tópico só das fotos antigas dos usuários mas não encontrei no sistema de procura, não lembro como era o título, foi cerca de um ou dois anos atrás que fizeram. :kpensa

Joguei muito os dois volumes de demos do Dreamcast, quebraram um galho do caramba, eu tentava diminuir meu tempo no Sonic Adventure e Flag to Flag para matar o tempo, tiros perfeitos no treino do The House of Dead 2, Power Stone... Na verdade eu gosto muito de discos demos, me parece algo único e curioso, tanto que as vezes os jogos saem diferentes na versão final, Flag to Flag por exemplo, a demo parece melhor. E o vídeo de introdução do Sonic, assisti trocentas vezes aquilo. :kwow
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Abri a enquete para quem quiser concorrer ao sorteio das camisas (duas serão sorteadas) :kjoinha
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
O cara nem tira a etiqueta da roupa.

udbfsM5.jpg

:kkk:kkk:kkk

Tô rindo até o fim do ano.

Esses engenheiros da OS:viraolho.

----------------

Quem sabe da próxima vez eu consiga dar um pulinho até aí, isso se for em Sampa pois sou aqui do Sul(perior).

:coolface
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
O cara nem tira a etiqueta da roupa.

udbfsM5.jpg

:kkk:kkk:kkk

Tô rindo até o fim do ano.

Esses engenheiros da OS:viraolho.

----------------

Quem sabe da próxima vez eu consiga dar um pulinho até aí, isso se for em Sampa pois sou aqui do Sul(perior).

:coolface
Passei umas duas vezes por essa foto e nem tinha reparado...Acho que alguém ficou analisando demais ela né!? :viraolho
Ele não fazia parte da OS, esse foi o desafio para poder ser aceito :kjoinha
Pode vir! Teremos uma vaga especial para você! No SULbsolo! :klol
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Façam uma vaquinha pra passagem que eu vou no próximo também :viraolho
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.332
Pontos
979
Disputa acirrada kkkkkkkk, terá mais gente que não quer a camisa do que gente que quer


Kkkkkkkkkkkkkmk

Tô rachando o bico, valeu @ptsousa pelo ótimo tópico e por fazer a enquete.

Vai falir !
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Se tivesse jogo de SkAFF teria estragado o evento.
:klol Olha ele @M.Shadows .
E tinha, Tony Hawk HD no X360, mas nem deu tempo.
Disputa acirrada kkkkkkkk, terá mais gente que não quer a camisa do que gente que quer


Kkkkkkkkkkkkkmk

Tô rachando o bico, valeu @ptsousa pelo ótimo tópico e por fazer a enquete.

Vai falir !
Vou me cadastrar nos minutos finais, só para não desanimar o pessoal, com a minha sorte, resta apenas uma para o sorteio :kkk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Peraí, o é nóis b*ceta significa que a pessoa não quer?
 
Topo Fundo