O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vox PoPLulão News) Lula o mestre, venceria em qualquer cenário em 2018

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Na próxima pesquisa, que será encomendada pelo MST e publicada pela Vox Populi, Lula aparecerá com 110% de intenções de votos, humilhando até mesmo o supremo líder Kim Jong-Un que teve míseros 100% de votos na Coréia do Norte, e ai eu quero ver qual coxinha vai falar que ele não tem chance de vencer!

Lula lá brilha uma estrela...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Acredito muito....
A maior prova do desespero é esta pesquisa surgir logo agora, quando toda a m**** ta no ventilador.

ESTÃO APAVORADOS!!

Alias recomendo muito a todos a ouvirem o discurso da "Amante" no congresso, a baranga entregou os pontos geral, ja podmos contar com mais uma delação.
Põe link ae pra nóis.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.518
Pontos
503
Se o Lula vencer, não sei o que será de nós.

Não tem como imaginar algo bom .

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não sei por que duvidam. Ele se reelegeu depois do Mensalão. Elegeu e reelegeu um poste depois disso com mais uma porrada de evidências de que ele é um bandido nas costas.

Enquanto isso tinha gente alfabetizada pedindo prêmio Nobel pra ele e o c***lho.

O que mudou? Ficou mais óbvio que ele é bandido por acaso? Era difícil perceber que ele era bandido antes?

Não mudou nada. Essa história se repete há mais de dez anos. Se ele não for eleito aí é que vai ser estranho.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293

Dá nojo. O problema não é ser pego com a mão na botija, mas sim o outro que também pegava não ter sido flagrado. Dissimulada e arrogante. Esse PT é um partido que sabe angariar a antipatia, pois nunca fará uma mea-culpa, somente irá culpar os outros. Típico de gente hipócrita.
O PT não fez as reformas política e eleitoral que ele queria: financiamento público de campanha (sendo o PT na época áurea o maior beneficiário por ter mais votos e deputados por exemplo) e voto em lista (pelo mesmo motivo). Não tem nada de pelo bem do país ou da política, era para o bem do próprio partido.
Agora, as reformas estruturais, como a própria previdenciária e trabalhista, essas amebas corruptas nem ousaram mexer de forma séria, já que incutiram na cabeça dos lambe botas deles que eram contra os direitos do trabalhador. Agora tá ai o país pagando a conta. Dois presidentes com alta popularidade e nenhum fez reformas necessárias pra salvar o país no longo prazo, com até mesmo o próprio partido deles sabotando as reformas meia bocas que eles queriam fazer. Mas o mais importante era ganhar poder pra se eternizar lá, usando a miséria intelectual e financeira dos outros pra isto, distribuindo cargos e dinheiro pra companheirada de sindicato, "movimento social" e demais parasitas da máquina pública.
 
Ultima Edição:


D

Deleted member 219486

Não sei por que duvidam. Ele se reelegeu depois do Mensalão. Elegeu e reelegeu um poste depois disso com mais uma porrada de evidências de que ele é um bandido nas costas.

Enquanto isso tinha gente alfabetizada pedindo prêmio Nobel pra ele e o c***lho.

O que mudou? Ficou mais óbvio que ele é bandido por acaso? Era difícil perceber que ele era bandido antes?

Não mudou nada. Essa história se repete há mais de dez anos. Se ele não for eleito aí é que vai ser estranho.

Numa sociedade que provavelmente mais de 80% não tem valores morais, se contradizem nas palavras e atitudes o que você vai esperar? Infelizmente o meio molda o comportamento.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Se o Lula vencer, não sei o que será de nós.

Não tem como imaginar algo bom .

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
A única coisa de bom seria as viúvas do partidão mostrando a cara. 3/4 dos que se dizem desacreditados do partidão, que sabem que o Lula é um bandido, vão vir aqui comemorar a vitória do ilustre salvador da pátria. Vai vendo, anota e me cobra numa realidade paralela porque esse FDP não ganha nem eleição de condomínio.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
make-br.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Essas pesquisas só ajudam o Temer a ficar até 2018, parabéns aos envolvidos.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
PT sempre ganha na vox populi.

É tipo os melhores do ano do Faustão, só ator global é homenageado.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Numa sociedade que provavelmente mais de 80% não tem valores morais, se contradizem nas palavras e atitudes o que você vai esperar? Infelizmente o meio molda o comportamento.

Não sei se chega a isso tudo de gente mal intencionada. Tem muita gente simplesmente ignorante, sem acesso a informação, que não sabe ler por exemplo. Muita gente não tinha nem como saber.

É que essa não é a desculpa dos alunos de faculdade federal que queriam Nobel pro Lula, chamavam a Dilma de coração valente, impeachment de golpe... esses sabiam ler, tinham acesso a informação.
Agora, o grosso do eleitorado não são esses caras. Não tem tanto desse tipo de gente assim no Brasil acho.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ah, pois não!

*mental note*
Voltar aqui quando mula for preso!
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Não duvido. Eu sei como é o povo brasileiro e da memória curta que ele tem.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Alguma pesquisa em qualquer data não apontava o Lula como vencedor em primeiro turno?

Que eu me lembre era pra ter ganho em primeiro turno em todas as pesquisas, Dilma tbm ganhava todas no primeiro turno.

Mas deu errado...
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Muita gente vai alegre e fervorosamente fazer campanha pela venezuelização do Brasil em 2018
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Essa pesquisa é masturbação mental pra esquerdista.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Mesmo na remota hipótese que o Lula não esteja preso no próximo ano, ele já está politicamente morto. Aposto minha conta no Outer que ele não vencerá sob quaisquer cenários. Ficar repetindo o contrário não mudará a realidade.

O Mestre falou, tá falado :kkong
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Só há um lugar onde o Lula consegue ver os outros candidatos: No retrovisor

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Tem q ser muito coitado pra crer numa pesquisa dessa... encomendada pela cut e feita pelo vox... :facepalm
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Não sei qual é a surpresa, voces que vivem em bolhas sociais. No povão mesmo ele é o mais apoiado e querido.
DDF80768432D497B8B1B12AE9961F8FF
Ta certo , a massa de manobra descerebrada tem um desejo profundo de se afundar em m****...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Pra quem curte gráficos bem coloridos e formatados está desenhada a vitória do Filho do Brasil em 2018:kkong:kkong:kkong
pesquisa-5

datafolha2006.gif

lula-nas-pesquisas-300x155.png

lula.jpg

:kkong
72C143FC4344291E6BED4E415F9A86D1
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
lula%2Bcresce%2Be%2Bgolpistas%2Bafundam.jpg


Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Lula chega a 44%


Lula chega a 44%
Prende ele, Moro!




Compartilhar
Email
Imprimir
publicado 18/04/2017
c9c1e0a4-a1c7-4848-99cd-797f2662e49b.jpeg

Do portal da CUT:

CUT/VOX: Lula vence no primeiro e segundo turnos em todos os cenários pesquisados para 2018

Se as eleições presidenciais fossem hoje, o ex-presidente Lula seria eleito em primeiro turno em todos os cenários pesquisados, mostra pesquisa CUT/Vox Populi, realizada entre os dias 6 e 10 de abril.

Lula tem de 44% a 45% dos votos válidos contra 32% a 35% da soma dos adversários nos três cenários da pesquisa estimulada. São os votos válidos, excluídos os nulos, em branco e abstenções, que valem para definir o resultado das eleições.

Na comparação com Aécio (13% em dezembro e 9% em abril), Lula subiu de 37% em dezembro para 44% em abril. Jair Bolsonaro (PSC-RJ) subiu de 7% para 11% das intenções de voto. Marina se manteve com 10% e Ciro Gomes (PDT-CE) os mesmos 4%. A soma dos adversários é de 34% dos votos válidos, os únicos contabilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Na comparação com Alckmin (10% em dezembro e 6% em abril), Lula sobe para 45% contra 38% em dezembro. Bolsonaro subiu de 7% para 12%. Marina caiu de 12% para 11% e Ciro de 5% para 4%. A soma dos adversários é de 33% das intenções de votos.

Na comparação com Doria, Lula tem 45% das intenções de voto; Marina e Bolsonaro empatam com 11%; Ciro e Doria empatam com 5%; ninguém/ bancos/nulos têm 16%; não sabem/não responderam têm 7%. A soma dos adversários é de 32%.

Lula também vence no segundo turno

Nas simulações de segundo turno, Lula também vence todos os candidatos. Se as eleições fossem hoje, Lula venceria Aécio Neves (PSDB-MG) por 50% a 17% das intenções de voto; Geraldo Alckmin (PSDB-SP) por 51% a 17%; Marina Silva (Rede-AC) por 49% a 19%; e João Doria (PSDB-SP) por 53% a 16%.

Lula é o mais citado espontaneamente

No voto espontâneo, quando os entrevistados não recebem as cartelas com os nomes dos candidatos, Lula também vence todos os possíveis candidatos. Lula tem 36% das intenções de voto – em dezembro eram 31%; Doria surgiu com 6% das intenções. Aécio, Marina e Alckmin registraram queda de intenção de votos em relação à pesquisa realizada em dezembro do ano passado. Aécio caiu de 5% para 3%; Marina, de 4% para 2%; FHC, de 3% para 1%; e, Alckmin, de 2% para 1% - 8% disseram que votariam em outros; ninguém/branco/nulo totalizou 14% e não sabe/não responderam 29%.

Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, “quanto mais os brasileiros conhecem o presidente ilegítimo e golpista Michel Temer, mais avaliam seu desempenho como ruim e péssimo (65%) e mais sentem saudade do ex-presidente Lula”.

Vagner avalia que as medidas de arrocho, como o desmonte da Previdência (reprovado por 93% dos brasileiros) e a terceirização (reprovada por 80%), também contribuem para o crescimento das intenções de voto em Lula.

Para ele, Temer é um presidente sem projeto para o país, que não pensa na geração de emprego e renda; só pensa em ajuste fiscal nas costas dos trabalhadores e essa é das maiores razões para a avaliação negativa do ilegítimo.

Quanto mais o povo conhece Temer, melhor avaliado é Lula

Algumas perguntas feitas pela pesquisa CUT-VOX confirmam a tese do presidente da CUT. À pergunta quem é o melhor presidente que o Brasil já teve 50% responderam que é Lula (em dezembro eram 43%). O segundo colocado é FHC, que registrou queda na preferência do povo: 11% em abril contra 13% em dezembro/2016.

Apesar do massacre da mídia e da perseguição do Judiciário nos últimos anos, a maioria dos brasileiros diz que ele é trabalhador (66%), um líder e um bom político (64%), bom administrador/competente (58%), é capaz de enfrentar uma crise (58%), entende e se preocupa com os problemas das pessoas (57%), é sincero/tem credibilidade (45%) e é honesto (32%).

Aumentou para 57% o percentual de brasileiros que acham que Lula tem mais qualidades que defeitos (35%). Em dezembro do ano passado, 52% achavam que ele tinha mais qualidade e 39% mais defeitos.

Também aumentou para 66% (em dezembro eram 58%), o percentual dos entrevistados que acham que Lula cometeu erros, mas fez muito mais coisas boas pelo povo e pelo Brasil. Já os que acham que ele errou muito mais do que acertou caiu de 34% em dezembro para 28% em abril.

Já em relação aos que admiram Lula, apesar da perseguição cruel da Lava Jato, aumentou de 33% para 35% o percentual dos que admiram Lula. Em dezembro de 2016, 33% dos entrevistados admiravam/gostavam muito de Lula; em abril o percentual aumentou para 35%. Já o percentual dos que não admiram/nem gostam caiu de 37% no ano passado para 33% este ano.

O mais admirado e também o presidente que melhorou a vida do povo. Para 58% dos brasileiros, a vida melhorou nos 12 anos de governos do PT, com Lula e Dilma. Apenas 13% disseram que piorou e 28% responderam que nem melhorou/nem piorou.

A pesquisa CUT-VOX POPULI entrevistou 2000 pessoas, em 118 municípios brasileiros. A margem de erro é de 2,2 %, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

Foram ouvidas pessoas com mais de 16 anos, residentes em áreas urbanas e rurais, de todos os Estados e do Distrito Federal, em capitais, Regiões Metropolitanas e no interior.
A00204EBB23DEF8770CDA6A3A15BFB07
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
citar portal da cut é desespero...

pesquisa feita mais para mostrar ao palloci, vaccari pixuleco e outros 'cumpanheros' presos e futuros delatores que compensa esperar o messias lula tirá-los da cadeia e não contar tudo que sabem... e também para mostrar ao resto mundo que o molusko é 'perseguido político' porque seria o mais votado, mesmo sendo líder máximo de uma organização criminosa cheia de tentáculos.
No mais, a vox populi e esse coimbra são outros que em breve serão bem esmiuçados na lava jato.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo