O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
No fifa 14 me coloque de Original 2.



Estou abandonando o grupo portanto atualiza ai.

Sugiro vc migrar para Original 1 ou Original 2 porque ninguém confia em users novatos para ser fantasma visto que eles são os primeiros a distribuir as contas.

Original 2 ja sou eu amigo e sao os dois jogos juntos!
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
uma dúvida.

eu compartilho com um amigo meu. na casa dele meu ps4 está como original e vice-versa. Mas se eu quiser jogar com minha conta na casa de um outro (terceiro) amigo, tem como??
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Original 2 ja sou eu amigo e sao os dois jogos juntos!


hmm...

Então voltando novamente:

Atualizando fifa 14 ps4 em portugues(psn mexico)

Original 1- em aberto 69 reais
Fantasma- eu 46 reais
Original 2- out runer 23 reais

Eu compro o jogo e repasso para os demais.

Vaga original 1 e fantasma em aberto caso o usuário citado acima haver desistido.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Alguém com infamous SS pra compartilhar?

comprei meu ps4 no ML, quarta já estarei com ele.
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Existe grupo igual para compartilhamento de jogos do ps3?

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Amigos, tenho interesse nos seguintes games: KZ shadowfall, fifa14 e infamous SS. Qualquer coisa só mandar MP.
 


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Amigos, tenho interesse nos seguintes games: KZ shadowfall, fifa14 e infamous SS. Qualquer coisa só mandar MP.


Já tenho vaga de original 2 para esses jogos com exceção do infamous SS que o nosso grupo foi feito semana passada e todos haviam já pagos.

Se tiver interesse para ser fantasma 1 ou original 1 do KZ e FIFA 14 é só responder, lembrando que o fantasma é o primeiro a distribuir as contas pros outros usuários e portanto é o que se recomenda de ter mais recomendações nas vendas do forum.
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.406
Reações
418
Pontos
1.049
Tenho interesse em original 2 de Tomb Raider e Thief (somente pelo preço promocional).
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
Já tenho vaga de original 2 para esses jogos com exceção do infamous SS que o nosso grupo foi feito semana passada e todos haviam já pagos.

Se tiver interesse para ser fantasma 1 ou original 1 do KZ e FIFA 14 é só responder, lembrando que o fantasma é o primeiro a distribuir as contas pros outros usuários e portanto é o que se recomenda de ter mais recomendações nas vendas do forum.

nao deu certo meu grupo com bf4 e fifa juntos ficou caro ai desistimos

entao topo entrar no seu como fantasma do fifa 14, só não tenho cartao de crédito pra eu msm comprar
 

raffaelbritto

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
34
Pontos
129
Só para informar, o Grupo criado por mim, matglaudio e joaojr foi fechado com sucesso.
Compramos os jogos Metal Gear e Infamous.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Já tenho vaga de original 2 para esses jogos com exceção do infamous SS que o nosso grupo foi feito semana passada e todos haviam já pagos.

Se tiver interesse para ser fantasma 1 ou original 1 do KZ e FIFA 14 é só responder, lembrando que o fantasma é o primeiro a distribuir as contas pros outros usuários e portanto é o que se recomenda de ter mais recomendações nas vendas do forum.

cara, eu não manjo nada dessas paradas de original 1 e fantasma. Poderia me explicar?
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
nao deu certo meu grupo com bf4 e fifa juntos ficou caro ai desistimos

entao topo entrar no seu como fantasma do fifa 14, só não tenho cartao de crédito pra eu msm comprar

Blz

Então fica no aguardo do Original 1 de ser a pessoa que vai comprar, sendo que depois ele precisa passar essa conta para o fantasma iniciar o processo todo.

cara, eu não manjo nada dessas paradas de original 1 e fantasma. Poderia me explicar?

Tá escrito na pagina principal, segue um trecho que pode resumir :

Para quem não sabe como funciona o compartilhamento de jogos leia as informações abaixo
O compartilhamento é possível ser feito para no máximo 3 pessoas ou 3 consoles diferentes
O funcionamento é feito da seguinte forma:
O primeiro a baixar o jogo é o FANTASMA normalmente este arca com 30% do valor do jogo
O FANTASMA vai por a conta como principal no aparelho.
Após o FANTASMA baixar o jogo e por a conta como principal o ORIGINAL 1, este por sua vez arca com 50% do valor do jogo, e irá desativar esse jogador no site da SONY e vai criar esse usuário no seu PS4 e colocar o mesmo como principal.
Após o ORIGINAL 1 baixar o jogo o ORIGNAL 2 irá criar o usuário no console mas NÃO irá por como PRINCIPAL... eu disse NÃO irá por como principal.

Espero ter ajudado.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Blz

Então fica no aguardo do Original 1 de ser a pessoa que vai comprar, sendo que depois ele precisa passar essa conta para o fantasma iniciar o processo todo.



Tá escrito na pagina principal, segue um trecho que pode resumir :



Espero ter ajudado.

E vem cá, mas eu posso jogar no meu perfil e pegar os troféus normalmente e jogar online tb?
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Pessoal tenho interesse no Infamous SS e Lego Marvel Heroes de PS4, tem algum grupo aberto?
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
E vem cá, mas eu posso jogar no meu perfil e pegar os troféus normalmente e jogar online tb?


Não posso dizer se isso é certeza, mas recebi informações com outra pessoa nesse tópico que uma assinatura da plus já permite o passe de jogar online com todas as contas do ps4.

O infamous SS que peguei de original 2 não permite jogar com a conta principal, só na conta que foi compartilhada o jogo. Com os trofeus deve ser a mesma coisa.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
fico com original 1, quem vai ser o lider e ser fantasma?
Meu ps4 chega amanhã e sou noob ainda no compartilhamento.


Então atualizando os grupos:

MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 46 reais
Original 1- flaviorodrigo 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais


FIFA 14:

Fantasma- cyraxx 46 reais
Original 1- em aberto
Original 2- Out Runner 23 reais
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Pessoal, estou montando um grupo para o Lego The Hobbit.
Serei o lider, e o pagamento pode ser por PSN card ou por deposito.
Fico com a vaga de original 2.

Fantasma(30%- 18 dólares):?
Original 1(50%- 30 dólares): ?
Original 2( 20%- 12 dólares): joaojr
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Então atualizando os grupos:

MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 46 reais
Original 1- flaviorodrigo 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais


FIFA 14:

Fantasma- cyraxx 46 reais
Original 1- em aberto
Original 2- Out Runner 23 reais

Esse original 1 do fifa 14 seria quanto?
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Não posso dizer se isso é certeza, mas recebi informações com outra pessoa nesse tópico que uma assinatura da plus já permite o passe de jogar online com todas as contas do ps4.

O infamous SS que peguei de original 2 não permite jogar com a conta principal, só na conta que foi compartilhada o jogo. Com os trofeus deve ser a mesma coisa.


É sério isso?

No PS4 não da para jogar online o jogo de outra conta que não for da plus?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Vendo vaga COD GHOST ORIGINAL 2 = R$25 ou $10.
Interessados MP.
Tenho + de 300 qualificações no Mercado Livre (100%).
 

raffaelbritto

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
34
Pontos
129
Então atualizando os grupos:

MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 46 reais
Original 1- flaviorodrigo 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais


FIFA 14:

Fantasma- cyraxx 46 reais
Original 1- em aberto
Original 2- Out Runner 23 reais



PS 1 Só para informar... o valor do MGS Gound Zeroes não custa os 60$ convencionais ele custa 29,99 ou seja sai mais em conta do que os calculos apresentados.
Abraços.
PS 2 o fifa 14 tem que ser comprado ou na PSN BRASIL ou na PSN MEX para que o jogo venha com a incrível narração do Thiago Leifer e comentários de Caio alguma coisa ! rsrsrs
 

raffaelbritto

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
34
Pontos
129
Pessoal, estou montando um grupo para o Lego The Hobbit.
Serei o lider, e o pagamento pode ser por PSN card ou por deposito.
Fico com a vaga de original 2.

Fantasma(30%- 18 dólares):?
Original 1(50%- 30 dólares): ?
Original 2( 20%- 12 dólares): joaojr



Não vou poder te acompanhar nessa jornada não amigo ! hehehehe
Nem curto os joguinhos do lego !
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Pessoal, estou montando um grupo para o Lego The Hobbit.
Serei o lider, e o pagamento pode ser por PSN card ou por deposito.
Fico com a vaga de original 2.

Fantasma(30%- 18 dólares):?
Original 1(50%- 30 dólares): ?
Original 2( 20%- 12 dólares): joaojr


Passando pra recomendar esse user. Próximo game eu tô dentro...
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.406
Reações
418
Pontos
1.049
Não da para vc jogar nenhum jogo online se vc não tiver pelo menos um user principal no aparelho com conta PLUS.


Eu tenho vários jogos como original 2 e ainda não criei meu user principal do console (nao configurei, porque aparentemente o proprio play criou um user1).

Vou arrumar este usar e colocar a PSN Plus nele, nao vai dar nenhum problema com os outros jogos/contas né?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Então atualizando os grupos:

MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 46 reais
Original 1- flaviorodrigo 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais

Esses valores não estão altos não? o game custa 30 obamas.

FIFA 14:

Fantasma- cyraxx 46 reais
Original 1- em aberto
Original 2- Out Runner 23 reais
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo