O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Esse original 1 do fifa 14 seria quanto?

O Original 1 custa 69 reais. A vantagem em relação ao Original 2 é poder logar o game na sua conta principal, no Original 2 só pode logar na conta compartilhada. Inclusive deve dar pra uploadar os trofeus na conta principal.

Não tenho real certeza disso, o dono desse tópico raffaelbritto poderia lhe responder melhor.



É sério isso?

No PS4 não da para jogar online o jogo de outra conta que não for da plus?

Basta uma assinatura da Plus na conta principal do ps4 que já permite o passe online para todas as outras contas do console.

Havia falando que o Original 2 não permite logar o game na conta principal, só pode logar apenas na conta compartilhada.

PS 1 Só para informar... o valor do MGS Gound Zeroes não custa os 60$ convencionais ele custa 29,99 ou seja sai mais em conta do que os calculos apresentados.
Abraços.
PS 2 o fifa 14 tem que ser comprado ou na PSN BRASIL ou na PSN MEX para que o jogo venha com a incrível narração do Thiago Leifer e comentários de Caio alguma coisa ! rsrsrs

Realmente, havia me esquecido disso lol.

Então na verdade ficaria assim:


MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 23 reais
Original 1- flaviorodrigo 34,5 reais
Original 2- Out Runner 11,5 reais



E o FIFA 14 precisaria ser comprado na PSN BRASIL ou MEX para ter os menus e narração em português.


FIFA 14:

Fantasma- cyraxx 46 reais
Original 1- em aberto 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais
 

gnr_tiago

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
1
Pontos
24
Olá, estou a procura de NFS Rivals. Preferência para fantasma ou no máximo Original 1
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Fala pessoal! Alguém interessado em compartilhar o Trials Fusion, que vai ser lançado terça que vem? O valor do jogo é 20 dólares (standard edition), estou convertendo pra 49 reais. As vagas ficariam assim:

Fantasma: eu (15 reais)
Original 1: Info_Up (24 reais)
Original 2: vago (10 reais)

Tenho várias recomendações na seção classificados e neste tópico mesmo já fiz um grupo bem sucedido (p/ o MGS: GZ) com o usuário freddielobo.
 


GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Ninguem com interesse em montar um grupo de Infamous SS, Lego Marvel ou Dynasty Warriors?
 

gnr_tiago

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
1
Pontos
24
NEED FOR SPEED RIVALS


Fala galera, la no forum UOL já consegui um pra ficar de Original 1. Só resta original 2, alguém se habilita ??

Original 1 - Piu-Piu S2 BIG N $30

Original 2 - VAGO $10

Fantasma - gunner2k10 $20
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
O Original 1 custa 69 reais. A vantagem em relação ao Original 2 é poder logar o game na sua conta principal, no Original 2 só pode logar na conta compartilhada. Inclusive deve dar pra uploadar os trofeus na conta principal.

Não tenho real certeza disso, o dono desse tópico raffaelbritto poderia lhe responder melhor.





Basta uma assinatura da Plus na conta principal do ps4 que já permite o passe online para todas as outras contas do console.

Havia falando que o Original 2 não permite logar o game na conta principal, só pode logar apenas na conta compartilhada.



Realmente, havia me esquecido disso lol.

Então na verdade ficaria assim:


MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 23 reais
Original 1- flaviorodrigo 34,5 reais
Original 2- Out Runner 11,5 reais



E o FIFA 14 precisaria ser comprado na PSN BRASIL ou MEX para ter os menus e narração em português.


FIFA 14:

Fantasma- cyraxx 46 reais
Original 1- em aberto 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais

fecho entao
mas vms fazer assim : é oq a maioria faz ou vai comprar na do méxico?
Fantasma(30%- 18 dólares):cyraxx
Original 1(50%- 30 dólares): BuddyChrist
Original 2( 20%- 12 dólares): out runner
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
fecho entao
mas vms fazer assim : é oq a maioria faz ou vai comprar na do méxico?
Fantasma(30%- 18 dólares):cyraxx
Original 1(50%- 30 dólares): BuddyChrist
Original 2( 20%- 12 dólares): out runner

Pode comprar na psn brasil tb.

A cotação do dollar hoje ta em 2,206 reais, mas arredonda pra 2,30 reais devido a variação do câmbio até fechar a fatura do cartão.

Mas não sou eu que vou comprar, to apenas detalhando as coisas.

Se estiverem ainda na dúvida de como compartilhar as contas, é só dar uma lida a página Inicial do tópico que mostra todos os detalhes.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
O Original 1 custa 69 reais. A vantagem em relação ao Original 2 é poder logar o game na sua conta principal, no Original 2 só pode logar na conta compartilhada. Inclusive deve dar pra uploadar os trofeus na conta principal.

Não tenho real certeza disso, o dono desse tópico raffaelbritto poderia lhe responder melhor.





Basta uma assinatura da Plus na conta principal do ps4 que já permite o passe online para todas as outras contas do console.

Havia falando que o Original 2 não permite logar o game na conta principal, só pode logar apenas na conta compartilhada.



Realmente, havia me esquecido disso lol.

Então na verdade ficaria assim:


MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 23 reais
Original 1- flaviorodrigo 34,5 reais
Original 2- Out Runner 11,5 reais



E o FIFA 14 precisaria ser comprado na PSN BRASIL ou MEX para ter os menus e narração em português.


FIFA 14:

Fantasma- cyraxx 46 reais
Original 1- em aberto 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais



Tenho interesse no Fantasma de MGS V como fazemos para fechar?
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Tivemos que desistir pois o fantasma não possui cartão de crédito internacional para iniciar o processo da compra.

Agora fique claro, o fantasma sempre precisa ter cartão de crédito internacional senão o grupo não poderá ser formado.


Então voltando a formar os grupos novamente:

MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 23 reais (10 dolares)
Original 1- em aberto 34,5 reais (15 dolares)
Original 2- Out Runner 11,5 reais (5 dolares)


FIFA 14:

Fantasma- em aberto 46 reais (20 dolares)
Original 1- em aberto 69 reais (30 dolares)
Original 2- Out Runner 23 reais (10 dolares)

Não sei se já foi discutido no tópico, mas só uma dica sobre o FIFA 14: Só a versão da PSN Brasileira que tem menus e narração em PT-BR.
 

abenas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
54
Reações
10
Pontos
669
NEED FOR SPEED RIVALS


Fala galera, la no forum UOL já consegui um pra ficar de Original 1. Só resta original 2, alguém se habilita ??

Original 1 - Piu-Piu S2 BIG N $30

Original 2 - VAGO $10

Fantasma - gunner2k10 $20


Fico com a vaga.
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Tivemos que desistir pois o fantasma não possui cartão de crédito internacional para iniciar o processo da compra.

Agora fique claro, o fantasma sempre precisa ter cartão de crédito internacional senão o grupo não poderá ser formado.


Então voltando a formar os grupos novamente:

MGS Ground Zeroes:

Fantasma- em aberto 23 reais (10 dolares)
Original 1- em aberto 34,5 reais (15 dolares)
Original 2- Out Runner 11,5 reais (5 dolares)


FIFA 14:

Fantasma- em aberto 46 reais (20 dolares)
Original 1- em aberto 69 reais (30 dolares)
Original 2- Out Runner 23 reais (10 dolares)


Amigo, fico com a vaga Fantasma do MGS Ground Zeroes xD, tenho CCI sim, te mandei MP
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
GRUPO BF4:

Montando o grupo:

Fantasma- LUYZGARCIA 46 reais (20 dolares)
Original 1- LUYZGARCIA 69 reais (30 dolares)
Original 2- LIVRE 23 reais (10 dolares)

 

Info_Up

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
136
Pontos
94
Fala pessoal! Alguém interessado em compartilhar o Trials Fusion, que vai ser lançado terça que vem? O valor do jogo é 20 dólares (standard edition), estou convertendo pra 49 reais. As vagas ficariam assim:

Fantasma: eu (15 reais)
Original 1: vago (24 reais)
Original 2: vago (10 reais)

Tenho várias recomendações na seção classificados e neste tópico mesmo já fiz um grupo bem sucedido (p/ o MGS: GZ) com o usuário freddielobo.


Amigo já fechou esse grupo?? Caso ainda não tenha fechado, tenho interesse em adquirir esse jogo tb, eu poderia ficar com o "Original 1", mas como é minha primeira vez compartilhando um jogo na PSN, você precisaria me explicar como proceder em um compartilhamento... a compra seria feita na PSN BR ou Mexicana?
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Amigo já fechou esse grupo?? Caso ainda não tenha fechado, tenho interesse em adquirir esse jogo tb, eu poderia ficar com o "Original 1", mas como é minha primeira vez compartilhando um jogo na PSN, você precisaria me explicar como proceder em um compartilhamento... a compra seria feita na PSN BR ou Mexicana?

Opa, por enquanto só eu e vc de interessados! O processo é o seguinte: eu crio a conta da PSN, compro o jogo e baixo no meu PS4. Em seguida eu desativo o meu console no site da Sony, passo os dados dessa conta (e-mail e senha) pra vc e pro original 2, e vc cria um novo usuário no seu PS4, usa esses dados que eu te passei e baixa o jogo (pela lista de downloads da PS Store ou pela biblioteca). O original 2 baixa depois de vc. Basicamente é isso.

Grupo Trials Fusion atualizado:

Fantasma: eu (15 reais)
Original 1: Info_Up (24 reais)
Original 2: vago (10 reais)
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Tem alguma vaga pra Original 1 em Fifa 14? Outra pergunta, se por exemplo a pessoa compra o jogo com a conta dela (eu confio em outros dois users daqui minha acc) e o Fantasma compra o jogo com a minha conta baixa o jogo exclui ela depois passa para o Original 1 que baixa o jogo também e no fim ela acaba voltando pra mim e eu podendo jogar online na conta principal e sendo o Fantasma 2 do mesmo jeito, isso teria como? Funcionaria? Teria riscos?
 

Info_Up

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
136
Pontos
94
Opa, por enquanto só eu e vc de interessados! O processo é o seguinte: eu crio a conta da PSN, compro o jogo e baixo no meu PS4. Em seguida eu desativo o meu console no site da Sony, passo os dados dessa conta (e-mail e senha) pra vc e pro original 2, e vc cria um novo usuário no seu PS4, usa esses dados que eu te passei e baixa o jogo (pela lista de downloads da PS Store ou pela biblioteca). O original 2 baixa depois de vc. Basicamente é isso.

Grupo Trials Fusion atualizado:

Fantasma: eu (15 reais)
Original 1: Info_Up (24 reais)
Original 2: vago (10 reais)


Há sim, legal! Tô dentro... falta então o "Original 2", ninguém mais aí querendo compartilhar o Trials Fusion???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo