O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
E ai, pessoal? Eu deposito o dinheiro na conta de quem? o grupo do fifa 14 fechou, não é?

E ninguém anima de comprar o infamous SS e /ou killzone shadowfall?
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
E ai, pessoal? Eu deposito o dinheiro na conta de quem? o grupo do fifa 14 fechou, não é?

E ninguém anima de comprar o infamous SS e /ou killzone shadowfall?

Infamous eu já havia comprado por original 2 aqui, mas KZ shadowfall eu tenho interesse em ser original 2.

Sobre o fifa 14, fechamos desde semana passada mas nem tinha reparado que vc tava fora da conversa na caixa de mensagem, eu tava conversando apenas com cyraxx

O problema que ele não tem cartão de crédito internacional então vc precisaria comprar os códigos da psn ao equivalente a 60 dólares e passar pro cyraxx iniciar o processo e depois ele vai desativar a conta no console dele para assim poder passar as contas pra gente.

Mas caso ele desistir ou não responder essa mensagem até hoje, tem essa outra pessoa interessada abaixo...

Tem alguma vaga pra Original 1 em Fifa 14? Outra pergunta, se por exemplo a pessoa compra o jogo com a conta dela (eu confio em outros dois users daqui minha acc) e o Fantasma compra o jogo com a minha conta baixa o jogo exclui ela depois passa para o Original 1 que baixa o jogo também e no fim ela acaba voltando pra mim e eu podendo jogar online na conta principal e sendo o Fantasma 2 do mesmo jeito, isso teria como? Funcionaria? Teria riscos?

Tem vaga de fantasma pro fifa 14 e falta apenas esse pra formar o grupo, mas isso se o usuário cyraxx não responder esse post até hoje, antes ele havia reservado a vaga só que tivemos dificuldades por ele não ter cartão de crédito.
 


cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
Infamous eu já havia comprado por original 2 aqui, mas KZ shadowfall eu tenho interesse em ser original 2.

Sobre o fifa 14, fechamos desde semana passada mas nem tinha reparado que vc tava fora da conversa na caixa de mensagem, eu tava conversando apenas com cyraxx

O problema que ele não tem cartão de crédito internacional então vc precisaria comprar os códigos da psn ao equivalente a 60 dólares e passar pro cyraxx iniciar o processo e depois ele vai desativar a conta no console dele para assim poder passar as contas pra gente.

Mas caso ele desistir ou não responder essa mensagem até hoje, tem essa outra pessoa interessada abaixo...



Tem vaga de fantasma pro fifa 14 e falta apenas esse pra formar o grupo, mas isso se o usuário cyraxx não responder esse post até hoje, antes ele havia reservado a vaga só que tivemos dificuldades por ele não ter cartão de crédito.

Só comprar, me passar que inicio o processo! Dps já deposito a minha parte! Abs!
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Só comprar, me passar que inicio o processo! Dps já deposito a minha parte! Abs!


Agora é com BuddyChrist , no momento não tô podendo comprar os créditos da psn.

E precisa chamar ele pra conversa na caixa de mensagem, é possível ter conversa com várias pessoas ao mesmo tempo.

Assim que ele confirmar eu já me confirmo em fazer depósito do meu valor.

Abs
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Amigo, fico com a vaga Fantasma do MGS Ground Zeroes xD, tenho CCI sim, te mandei MP


Opa, desculpe ter esquecido de sua mensagem.

Então o grupo para comprar o jogo se formou, ficando assim:

MGS Ground Zeroes:

Fantasma- luyzgarcia 23 reais
Original 1- flaviorodrigo 34,5 reais
Original 2- Out Runner 11,5 reais


flaviorodrigo confirme o seu interesse para o luyzgarcia poder iniciar a compra e depois passar a conta pra gente.

Abs
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Agora é com BuddyChrist , no momento não tô podendo comprar os créditos da psn.

E precisa chamar ele pra conversa na caixa de mensagem, é possível ter conversa com várias pessoas ao mesmo tempo.

Assim que ele confirmar eu já me confirmo em fazer depósito do meu valor.

Abs

O que que eu tenho que fazer? E quanto ficou pra cada um?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Opa, desculpe ter esquecido de sua mensagem.

Então o grupo para comprar o jogo se formou, ficando assim:

MGS Ground Zeroes:

Fantasma- luyzgarcia 23 reais
Original 1- flaviorodrigo 34,5 reais
Original 2- Out Runner 11,5 reais


flaviorodrigo confirme o seu interesse para o luyzgarcia poder iniciar a compra e depois passar a conta pra gente.

Abs
confirmado!
manda brasa!
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
O que que eu tenho que fazer? E quanto ficou pra cada um?
vc tem que comprar o psn card de 60dólares na amazon ou outro lugar, dps me passar os códigos por msg particular, ai eu que sou o fantasma começo o processo, dps já passo a conta pras vcs 2!(ai eu e o out runner vamos depositar pra vc os valores)
precisa decidir tb em qual psn vamos comprar , por mim pode ser na USA msm mas se quiserem dublado ai tem que ser na mexicana ai precisa ver qual psn card pode ser usado lá
o out runner me mandou uma msg explicando a sequencia do procedimento, vou manda-la pra vc!
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
vc tem que comprar o psn card de 60dólares na amazon ou outro lugar, dps me passar os códigos por msg particular, ai eu que sou o fantasma começo o processo, dps já passo a conta pras vcs 2!(ai eu e o out runner vamos depositar pra vc os valores)
precisa decidir tb em qual psn vamos comprar , por mim pode ser na USA msm mas se quiserem dublado ai tem que ser na mexicana ai precisa ver qual psn card pode ser usado lá
o out runner me mandou uma msg explicando a sequencia do procedimento, vou manda-la pra vc!


Então pra ficar mais confiável agente paga o nosso valor para o BuddyChrist e após isso ele compra os códigos da psn de 60 dolares na amazon e depois passa pra vc iniciar o processo todo.

Pra entender como vai funcionar, peguei um quote de um usuário aqui que explica mais facilmente as coisas:

O processo é o seguinte: eu (fantasma) crio a conta da PSN, compro o jogo e baixo no meu PS4. Em seguida eu (fantasma) desativo o meu console no site da Sony, passo os dados dessa conta (e-mail e senha) pra vc (original 1) e pro original 2, e vc (original 1) cria um novo usuário no seu PS4, usa esses dados que eu te passei e baixa o jogo (pela lista de downloads da PS Store ou pela biblioteca). O original 2 baixa depois de vc (original 1). Basicamente é isso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Como fantasma eu posso jogar em minha conta no PS4?

Qual é a vantagem de ser Original 01 ?
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Como fantasma eu posso jogar em minha conta no PS4?

Qual é a vantagem de ser Original 01 ?
pode sim leaf... Eu sempre fico como fantasma quando compartilho.

A vantagem do original 1 é que ele pode pode baixar o jogo quantas vezes quiser, pois a conta fica com ele, pode até vender a conta depois se quiser. Já o fantasma só pode baixar o jogo uma única vez, pois depois de baixado ele é desvinculado da compra.

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa é só falar.

Abração!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
pode sim leaf... Eu sempre fico como fantasma quando compartilho.

A vantagem do original 1 é que ele pode pode baixar o jogo quantas vezes quiser, pois a conta fica com ele, pode até vender a conta depois se quiser. Já o fantasma só pode baixar o jogo uma única vez, pois depois de baixado ele é desvinculado da compra.

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa é só falar.

Abração!


Ajudou sim. Valew. :kjoinha

Então vou procurar uma vaga de Fantasma ou Original para o Need For Speed Rivals.

Esse jogo n faço questão de ter a versão física, assim como uns joguetes de Lego que pretendo ter nesse esquema.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Ajudou sim. Valew. :kjoinha

Então vou procurar uma vaga de Fantasma ou Original para o Need For Speed Rivals.

Esse jogo n faço questão de ter a versão física, assim como uns joguetes de Lego que pretendo ter nesse esquema.
Eu to pegando a maioria desse jeito...
Como pego sempre como fantasma, acabado pagando sempre com um card de 20, o que dá em torno de 50 reais, acho que vale a pena

Abraço!
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
Então pra ficar mais confiável agente paga o nosso valor para o BuddyChrist e após isso ele compra os códigos da psn de 60 dolares na amazon e depois passa pra vc iniciar o processo todo.

Pra entender como vai funcionar, peguei um quote de um usuário aqui que explica mais facilmente as coisas:
Pago :)
Estarei online apartir da 19hs no forum assim já iniciamos o processo!
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Sou neófito no assunto e gostaria de um esclarecimento.
É possível ter quantas contas simultaneamente em um console?
Vocês criam uma conta nova para cada compartilhamento?
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Uma pergunta para os que manjam do compartilhamento: Tem um amigo meu que já tem um ps4 e comprou o FIFA 14 para ele e eu to querendo agora rachar esse FIFA com ele. Tem como fazer os trâmites aí para que no final ele fique como o Original 2, podendo baixar o jogo quando quiser e mantendo a conta dele, e eu ficando como Original 1, podendo baixar quando quiser e usar a minha própria conta?
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Uma pergunta para os que manjam do compartilhamento: Tem um amigo meu que já tem um ps4 e comprou o FIFA 14 para ele e eu to querendo agora rachar esse FIFA com ele. Tem como fazer os trâmites aí para que no final ele fique como o Original 2, podendo baixar o jogo quando quiser e mantendo a conta dele, e eu ficando como Original 1, podendo baixar quando quiser e usar a minha própria conta?

Com certeza fera. Dividir a conta entre duas pessoas 'e muito tranquilo! É só ele cadastrar a sua conta no ps4 dele e marcar a sua conta como principal e vice-versa. Pronto, agora vcs poder jogar os mesmos jogos e cada um usando sua própria conta.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Novo grupo Infamous Second Son

Original 1: Vago, valor $ 30,00 (~R$ 66,90)
Original 2: Vago, valor $ 10,00 (~R$ 22,30)
Fantasma: Thiagomonts, valor $ 20,00 (~R$ 44,60)

Pode ser pago via depósito ou PSN card.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Vaga em aberto Original 1.


Killzone Shadow Fall:

Fantasma- BuddyChrist 46 reais
Original 1- em aberto 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Vaga em aberto Original 1.


Killzone Shadow Fall:

Fantasma- BuddyChrist 46 reais
Original 1- em aberto 69 reais
Original 2- Out Runner 23 reais


Se não aparecer alguém até terça-feira eu fico com a vaga.
É que o original 1 deve logar-se na conta antes do original 2, certo?
Só recebo meu console semana que vem :kcry
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
ninguem com bf4 para ps4 ai?
to querendo uma vaga...

ate se quiserem dividir season pass, eu topo, neste caso, acho q somente da certo para duas vagas.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Se não aparecer alguém até terça-feira eu fico com a vaga.
É que o original 1 deve logar-se na conta antes do original 2, certo?
Só recebo meu console semana que vem :kcry

O original 1 pode receber depois mas vai precisar por a conta como principal no seu console pra voltar a ser original 1.

O original 2 é.a mesma conta do original 1 sendo que não é principal.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Se não aparecer alguém até terça-feira eu fico com a vaga.
É que o original 1 deve logar-se na conta antes do original 2, certo?
Só recebo meu console semana que vem :kcry


Então, confirme ai se está interessado em ser Original 1 para poder fechar o grupo de killzone.

Abs
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Algum grupo de FIFA 14 aberto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Novo grupo Infamous Second Son (com dublagem e legenda PT-BR)

Original 1: Vago, valor $ 30,00 (~R$ 66,90)
Original 2: Lucena004 (Fórum Uol Jogos), valor $ 10,00 (Aguardando pagamento)
Fantasma: Thiagomonts, valor $ 20,00

Pode ser pago via depósito ou PSN card USA.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo