O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinatura da Dilma nazista

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Vou repetir de novo, pode se usar a liberdade de expressão no proprio corpo, mas nao vincular algo ilegal a imagem de outra pessoa.
E mais, veicular imagens sem um fim justificavel tbm cai no crime de ódio.


Cai no crime também de pedofilia, pois a imagem é pequena.

Ah vá. To perdendo meu tempo com petista.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
MASSSS como vc já mudou o argumento pra injuria... reclama lá pra PF. Os judeus podem ficar ofendidos com a existencia da suástica, mas ela por si só não é crime. É como eu disse, a marina é cristã evangelica, o beijo lesbico da montagem que fizeram com ela é uma injuria. Mas quem deve abrir o processo ou reclamar é ela e não eu. mesma coisa o da dilma.

Se o estado entender que houve crime, mesmo sem o o alvo de tal, o estado mesmo pode prestar queixa.
vide lei marinha da penha.

E f**a-se é PT ou não, sou negro e nao acho interessante veicular simbolo que representava a "superiodade ariana"
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Só fico impressionado com maturidade em ter uma assinatura dessa, muito legal.




P.S. Pelo visto vai que manter por mais 4 anos por que o PT vai continuar no poder...
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Acabou os argumentos?
desistiu facil.

Não, acabou a paciencia de discutir com alguem que é cego mesmo.

Até lei maria da penha, que é uma lei diferente das demais referente as denuncias, entrou como argumento. Desculpe, não vou discutir, não tenho mais argumentos para discutir com alguém que é leigo no assunto.



Nao aconteceria nada, essa figura é tao abstrata e ja teve varias reprenstações mitolgicas diferentes.
Ai não tem problema, não é injuria, calunia, odio.... nem lei maria da penha nem pedofilia :coolface
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Não, acabou a paciencia de discutir com alguem que é cego mesmo.

Até lei maria da penha, que é uma lei diferente das demais referente as denuncias, entrou como argumento. Desculpe, não vou discutir, não tenho mais argumentos para discutir com alguém que é leigo no assunto.

Hm sera?

posso ser leigo mas a pessoa que me da assessoria aqui é muito bem qualificada.
5caf348ab67eb1e8f35b9bcb8c4e11a3.jpg
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Nao aconteceria nada, essa figura é tao abstrata e ja teve varias reprenstações mitolgicas diferentes.
Bom, um católico e petista poderia não gostar de ver isso também....
Não cai em nenhuma linha de ser ofensivo e tal no que trouxe sobre as leis aqui no tópico?
Ou só vale quando nós queremos, nós achamos, nós exigimos
E f**a-se é PT ou não, sou negro e nao acho interessante veicular simbolo que representava a "superiodade ariana"

Veja bem, até respeito o faniquito por ser uma imagem feia, de mau gosto, de estar zoando alguém que amo, admiro, respeito, por representar algo que considero importante, viável e etc. gosto é gosto.
Mas não vou procurar leis só para agradar meu gosto ou meu achismo.

Aí é só zoeira....
Mas tem que valer para uma foto da Dilma parecendo o Diabo também ué
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Larguem de v**dαgeм e deixe eu e o andrei.bnu usar a porra da assinatura que a gente quiser.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Bom, um católico e petista poderia não gostar de ver isso também....
Não cai em nenhuma linha de ser ofensivo e tal no que trouxe sobre as leis aqui no tópico?
Ou só vale quando nós queremos, nós achamos, nós exigimos


Veja bem, até respeito o faniquito por ser uma imagem feia, de mau gosto, de estar zoando alguém que amo, admiro, respeito, por representar algo que considero importante, viável e etc. gosto é gosto.
Mas não vou procurar leis só para agradar meu gosto ou meu achismo.

Aí é só zoeira....
Mas tem que valer para uma foto da Dilma parecendo o Diabo também ué

querer todo mundo pode, mas tem que ter bases legais.


me defina o que é diabo?
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Eu acho massa que eles ficam falando m****, mas na hora de tomar atitude não rola nada.

Esse advogado ai tá sabendo muito pra dizer que utilizar uma suástica é crime. :kkk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
querer todo mundo pode, mas tem que ter bases legais.


me defina o que é diabo?
Ha ha ha
C ta de zoeira
Conheço uns "crentes" ferrenhos mesmo, não duvido que fazer uma associação com o capiroto não seja ofensivo para eles, dentro da religião deles é claro.
Cada coisa que já vi e ouvi......Enfim....
Mas vc já respondeu que vc acha ofensivo
E tem gente que acha que não
E a lei só serve para o que vc acha
Simples
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
querer todo mundo pode, mas tem que ter bases legais.


me defina o que é diabo?


BlackBRplayer

Deixa de ser hipocrita, tu so ta ai de mimimi pq é com a tua musa dilma que eu to implicando, se fosse o aecim vc estaria dando pulinhos de alegria.

Se quiser usa uma assinatura do aecio nazi se te faz feliz, pode ter certeza que nao vo abrir um topico aqui reclamando com a moderação.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
BlackBRplayer

Deixa de ser hipocrita, tu so ta ai de mimimi pq é com a tua musa dilma que eu to implicando, se fosse o aecim vc estaria dando pulinhos de alegria.

Se quiser usa uma assinatura do aecio nazi se te faz feliz, pode ter certeza que nao vo abrir um topico aqui reclamando com a moderação.

Minha criação nao concebe esse tipo de atitude.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Só fico impressionado com maturidade em ter uma assinatura dessa, muito legal.




P.S. Pelo visto vai que manter por mais 4 anos por que o PT vai continuar no poder...



Esse topico aqui é a prova cabal do desespero da militância petista. Calma petralhas, o pt pode tentar a presidência denovo daqui a 4 anos.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Ha ha ha
C ta de zoeira
Conheço uns "crentes" ferrenhos mesmo, não duvido que fazer uma associação com o capiroto não seja ofensivo para eles, dentro da religião deles é claro.
Cada coisa que já vi e ouvi......Enfim....
Mas vc já respondeu que vc acha ofensivo
E tem gente que acha que não
E a lei só serve para o que vc acha
Simples

Não me definiu o que é Diabo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.610
Reações
14.380
Pontos
1.053
O mais correto era a Dilma de Stalin e não de Hitler e com os símbolos da URSS... Em todo caso deveria banir o OP e quem usa esses avatares e assinaturas escrotos de políticos.

Minha assinatura também é ofensiva a religiosos, principalmente cristãos.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
O mais correto era a Dilma de Stalin e não de Hitler e com os símbolos da URSS... Em todo caso deveria banir o OP e quem usa esses avatares e assinaturas escrotos de políticos.

Minha assinatura também é ofensiva a religiosos, principalmente cristãos.


kkkkkk

Cara juro que nao entendi seu comentario...
Primeiro vc critica quem usa avatar de politico e depois se auto critica por usar uma assinatura ofensiva aos cristão???

É isso?:kzonzo
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
a comparação da dilma com o nazismo é a mais incoerente e sem sentido possível
mas como a intenção do usuário não é divulgar o nazismo, e sim usá-lo pra apontar algo negativo a um candidato, acho que não se enquadraria na lei de apologia. então não vejo problema.
tudo bem que isso poderia ser visto como injúria e difamação a uma figura política, mas convenhamos né, não precisamos brigar no fórum por isso. se eu quiser chamar o bolsonaro de bolsonazi espero não ser impedido, chamam o aécio de cheirador, o eduardo jorge de maconheiro e a marina de tortuguita crente, e espero que ninguém realmente se importe com esse tipo de "difamação" num fórum fechado
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.392
Reações
51.589
Pontos
1.712
Repito, a divulgação não é crime.

Injuria, pelo entendimento dos moderadores (Ah Thor Batista ....), somente pode ser classificado no forum se a Dilma aparecer aqui e reclamar.

já que vc editou: Eu não estou comparando o documentario, mas apenas dizendo que a divulgação não é crime. A apologia ao nazismo é crime, e neste caso é justamente o inverso, está atrelando a imagem da Dilma a algo ruim.
Ao pé da letra, se este for o motivo, posso pedir tambem a punição daqueles que utilizam o avatar a dilma e da marina se beijando, já que elas são heterossexuais e isto desrespeita a religião da Marina.
Não viaja.

EPAAAAAAAAAAAAAA
EPAAAAAAAAAAAAAA
THOR BATISTA NÃO
ELE É QUASE UMA CARLA PEREZ
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
a comparação da dilma com o nazismo é a mais incoerente e sem sentido possível
mas como a intenção do usuário não é divulgar o nazismo, e sim usá-lo pra apontar algo negativo a um candidato, acho que não se enquadraria na lei de apologia. então não vejo problema.
tudo bem que isso poderia ser visto como injúria e difamação a uma figura política, mas convenhamos né, não precisamos brigar no fórum por isso. se eu quiser chamar o bolsonaro de bolsonazi espero não ser impedido, chamam o aécio de cheirador, o eduardo jorge de maconheiro e a marina de tortuguita crente, e espero que ninguém realmente se importe com esse tipo de "difamação" num fórum fechado

Ainda bem que nem todo petista é bitolado e chorão.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Putz, agora fiquei curioso....
Se usar uma foto montagem zoando a Dilma com com Hitler não pode, crime previsto em leis.
Mas usar montagem zoando a Dilma com Diabo pode pq o "devil" é uma imagem abstrata.

Mas um religioso então não teria razão em reclamar, afinal é só sua religião?
Mas não é garantido por lei o cidadão ter uma religião?

Caras, me deixaram confuso.....

Bom, vou procurar na net maiores informações do vídeo que ta rolando sobre a Viviane Araújo trepando na rua com um cara de escola de Samba
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Ainda bem que nem todo petista é bitolado e chorão.


e depois querem votar no áecio que meteu um processo em 66 twiteiros aleatórios que só divulgavam informações da grande mídia, os acusando de serem um grupo de "difamação" organizado ou bots chineses programados pelo PT.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
E se fosse uma foto da Dilma parecendo o Diabo?

Não teria problema.


Se fosse o Aécio nazista o autor do tópico estaria pouco se lixando.

Só pra constar.

Acho que não.

a comparação da dilma com o nazismo é a mais incoerente e sem sentido possível
mas como a intenção do usuário não é divulgar o nazismo, e sim usá-lo pra apontar algo negativo a um candidato, acho que não se enquadraria na lei de apologia. então não vejo problema.
tudo bem que isso poderia ser visto como injúria e difamação a uma figura política, mas convenhamos né, não precisamos brigar no fórum por isso. se eu quiser chamar o bolsonaro de bolsonazi espero não ser impedido, chamam o aécio de cheirador, o eduardo jorge de maconheiro e a marina de tortuguita crente, e espero que ninguém realmente se importe com esse tipo de "difamação" num fórum fechado


É claro que eu concordo com você, essa discussão nem deveria existir...mas

a explicação do usuário foi completamente sem pé nem cabeça, o objetivo dele foi "causar". Equiparar a mãe dilma à um dos homens mais cruéis da história. Só para provocar, todo resto é babaquice e tentando justificar algo sem sentido e bem infantil.

Eu ligo? Não. Eu estou reclamando de birra? Sim.

Se é pra ter uma postura séria, que tenham em todos os momentos. Eu falei que um usuário estava fazendo papel de idiota e levei 15 dias, além de uma MP dizendo para ter calma (put* que pariu né), agora, diversas atitudes, claramente, piores e provocativas, passam batido. Sei lá por que.

Já estou cansado de, por defender uma atitude do governo ou não concordar com determinada crítica, ser chamado de MAV. Como se eu recebesse pra vir aqui discutir. É ad hominem dos piores. Como isso:

Eu até entendo. Tá chegando a eleição e o desespero tá batendo na porta. Tem 40,000 petistas em cargos comissionados mamando nas tetas do Estado. Imagina perder isso????

E ae? Chamar de idiota é "o horror", agora essa babaquice de insinuar que o usuário é "vendido" tá tranquilo? Só por que não concorda com a opinião X ou Y?

Posso ir atrás de outros exemplos de preconceito contra as mulheres, se quiserem.

Mas, é isso, a moderação parece que tem o ctrl+f ligado em palavras específicas, qualquer outro tipo de insulto ou insinuação, passa batido.



 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo