O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



munheque

Veterano
Mensagens
1.017
Reações
244
Pontos
113
Deixo aqui registrada minha revolta, comprei uma fonte evga 600w real plus bronze no site ondadigital.com.br, e a mesma apresentou defeito em uma hora de uso.
 

Cole_MacGrath

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
461
Pontos
504
Deixo aqui registrada minha revolta, comprei uma fonte evga 600w real plus bronze no site ondadigital.com.br, e a mesma apresentou defeito em uma hora de uso.


Eu ia comprar essa fonte, munheque. Optei por pegar uma Corsair 600 W (552W real) modular (http://www.corsair.com/zh-tw/cx-ser...600-watt-80-plus-bronze-certified-modular-psu)

Valeu muito mais a pena do que a EVGA (que era mais barata aqui no RJ).
Se puder pegar uma dessa que tenho, eu recomendo.
 

munheque

Veterano
Mensagens
1.017
Reações
244
Pontos
113
Eu ia comprar essa fonte, munheque. Optei por pegar uma Corsair 600 W (552W real) modular (http://www.corsair.com/zh-tw/cx-ser...600-watt-80-plus-bronze-certified-modular-psu)

Valeu muito mais a pena do que a EVGA (que era mais barata aqui no RJ).
Se puder pegar uma dessa que tenho, eu recomendo.
po mano tbm sou do rj o meu problema era se eu pegasse a fonte aqui no rio teria que ser avista ai n poderia compra a placa de video, teria que tirar parte do dinheiro para a placa ai achei pela net baratinho 254 reais com frete e me dei mau não vou compra a placa pq a fonte ta com problema mandei email pra eles na quarta eles responderam na quinta,mandei outro na quinta e um hoje e até agora n me responderam, to com raiva.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Lucius é daora. Preciso continuar. Parei em alguma parte que estava com dificuldades de achar o que tinha e ser feito para barbarizar a casa.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Lucius é daora. Preciso continuar. Parei em alguma parte que estava com dificuldades de achar o que tinha e ser feito para barbarizar a casa.

Eu tinha lido que o jogo é bem bugadinho e só tem UM JEITO de passar de cada sessão, por isso nunca joguei. Mas faz taaaaanto tempo isso
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Eu tinha lido que o jogo é bem bugadinho e só tem UM JEITO de passar de cada sessão, por isso nunca joguei. Mas faz taaaaanto tempo isso

Não tive problemas com bugs até onde joguei não. Mas sim, para cada morte, você precisa saber o que fazer e só há um jeito de fazer. Tipo, para matar um cara com tal coisa em tal lugar, terá que pegar algum objeto, depois atrair a atenção dele para algum lugar, depois armar a arapuca e fazer ou esperar ele aparecer em tal lugar e pronto, parece um acidente. Não tem como inventar e fazer de outra forma, mas isso não é necessariamente ruim, porque na realidade a maioria dos jogos é assim mesmo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Não tive problemas com bugs até onde joguei não. Mas sim, para cada morte, você precisa saber o que fazer e só há um jeito de fazer. Tipo, para matar um cara com tal coisa em tal lugar, terá que pegar algum objeto, depois atrair a atenção dele para algum lugar, depois armar a arapuca e fazer ou esperar ele aparecer em tal lugar e pronto, parece um acidente. Não tem como inventar e fazer de outra forma, mas isso não é necessariamente ruim, porque na realidade a maioria dos jogos é assim mesmo.

Se estiver barato na proxima sale eu pego
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599

De repente fui eu :coolface

Ou alguém tentou antes

De todo modo já apareceu em 13 bundles

This game has been included in following Specials:
Bundle​
expired
DIG Super Bundle 13 by DailyIndieGame Bundles

Bundle​
expired
Lucius by DailyIndieGame

Bundle​
expired
Kiss of Death Bundle by Indie Gala

Bundle​
expired
Monday Bundle 22 by Indie Gala

Bundle​
expired
The Horror Bundle by Kiss My Bundles

Bundle​
expired
Lucius by Daily Royale

Bundle​
expired
The Conquest Bundle by Bundle Stars

Bundle​
expired
The IndieGala DIRT Bundle by Indie Gala

Bundle​
expired
Bundle of the Damned 2 by Groupees

Bundle​
expired
The Mayhem Bundle by Indie Royale

Bundle​
expired
Kiss Groupee by Groupees
E recentemente
Lowest price: $1.00 (95% off)
Recorded 9 days ago on Bundle Stars
Highest cut: 95% off ($1.00)
Recorded 9 days ago on Bundle Stars
Last sale: 90% off ($1.99)
Recorded 8 days ago on Amazon
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Baixei um tal de Wakfu agora de graça, tá instalando aqui, algém já jogou? É legal?
 
Topo Fundo