O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
É o sucessor de Dofus, joguei o começo, o legal é o esquema de várias classes, porém já enjoei de mmorpg on line.

Agora vc só joga mmorpg offline? :kpensa


carlos_alberto_de_nobrega.jpg
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
A embalagem no caso caixa? e os acessórios ficam comigo? recebi um código de autorização o que eu faço com ele?

:klol

tava brincando, cara.

Tu vai no correio com o código que te deram e envia o produto normalmente (dentro do pacote :klolz ) só que fala pra eles que tu tem esse código de devolução ou algo assim que não precisa pagar pelo PAC e fornece o código pra eles.
 

munheque

Veterano
Mensagens
1.017
Reações
244
Pontos
113
:klol

tava brincando, cara.

Tu vai no correio com o código que te deram e envia o produto normalmente (dentro do pacote :klolz ) só que fala pra eles que tu tem esse código de devolução ou algo assim que não precisa pagar pelo PAC e fornece o código pra eles.
entendi mas pac demora muito n dá pra ser outro tipo como e-sedex?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Baixando um jogo hentai com multiplayer chamado Kagura Douchuuki.

Tem versão All Ages, bem que poderiam colocar no Steam. Se bem que perderia a emoção não ver as sacerdotisas sendo estupradas por múltiplos tentáculos.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
To jogando choro longe 4, e não é que o jogo é bom mesmo? :eek:

Não sou tão fã de FPS e só comecei a jogar pq ganhei o jogo quando comprei a placa de vídeo. Como nunca joguei nada da série e nem li a respeito pensei que seria só mais um FPS linear à la COD/BF. Mas pra minha surpresa é um open world com um mapa bem grande e muita coisa pra fazer. Eu tento focar na campanha principal mas quando to indo até o próximo objetivo sempre aparece alguma coisa no meio do caminho pra desviar a atenção. Já to com 15 horas e acho que ainda to longe do fim já que não revelei nem metade do mapa.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
To jogando choro longe 4, e não é que o jogo é bom mesmo? :eek:

Não sou tão fã de FPS e só comecei a jogar pq ganhei o jogo quando comprei a placa de vídeo. Como nunca joguei nada da série e nem li a respeito pensei que seria só mais um FPS linear à la COD/BF. Mas pra minha surpresa é um open world com um mapa bem grande e muita coisa pra fazer. Eu tento focar na campanha principal mas quando to indo até o próximo objetivo sempre aparece alguma coisa no meio do caminho pra desviar a atenção. Já to com 15 horas e acho que ainda to longe do fim já que não revelei nem metade do mapa.
Eu terminei a estória do 3 sem revelar metade do mapa kkkk.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Bom demais as promoções na nuuvem, todos esses que comprei são ativados na Steam, o que eu mais queria era os Redux e o Middle-Earth: Shadow of Mordor que está no Bundle LOTR.

Nuuvem está de parabéns!!! Só não comprei Far Cry 4, The Witcher 3 e GTA V porque não ativam no Steam.


Nuuvem.JPG
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Tb curti, esse ganhei na Plus, esse jogo me pegou de surpresa, nem esperava que fosse um ótimo game!!!


.

Ja joguei bastion, que é da mesma publisher.
Pqp as músicas cantadas são ótimas, gameplay é fácil de se entender e é ao mesmo tempo complexo (algo em extinção hoje).
Jogo completo.
 
Topo Fundo