O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Bom demais as promoções na nuuvem, todos esses que comprei são ativados na Steam, o que eu mais queria era os Redux e o Middle-Earth: Shadow of Mordor que está no Bundle LOTR.

Nuuvem está de parabéns!!! Só não comprei Far Cry 4, The Witcher 3 e GTA V porque não ativam no Steam.


Nuuvem.JPG

Bom é que o Grid 2 já vem crackeado.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Fui tentar comprar o total war: rome 2 por 25 pelo débito online, mas depois de colocar cpf, nome e email, a página seguinte deu erro.

Cheguei a receber um e-mail confirmando a comprar, mas não tem como eu pagar porque não coloquei os dados da conta....e agora?

Também não consigo comprar o jogo de outra maneira por que o mesmo já consta na minha biblioteca
 


Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Tenho um cupom de 10% pra comprar na nuuvem, e pode ser usado junto com a promoção e quantas vezes quiser (não tenho certeza, pois não usei)

Codigo: tE43Fe7ZmlHS
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Tô tentando comprar o Bundle Rockstar Triple Crown, mas dá Pagamento não Autorizado, e eu tenho limite disponível, até fiz uma compra ontem.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Abri a carteira e comecei a contar as moedas, só sei que somando tudo, dá para comprar os dois batmans em promoção da nuuvem :lolwtf
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.341
Pontos
1.053
To tentando criar uma conta no nuuvem pra pegar injustice mas essa m**** não ta criando :kclassic ...
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Também comprei o Injustice, foi só não comer um pão de queijo + suco no café da manhã.

Mais um jogo pra lista dos que só vou jogar quanto voltar pra casa... :ksnif

.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
PORRA, SACANAGEM COLOCAR ISSO NO NOME DO TÓPICO!!! ACHEI QUE A STEAM TAVA DANDO DE GRAÇA MESMO ROME 2 TOTAL WAR!!! PORRA, PORQUE NÃO AVISA QUE É POR TEMPO LIMITADO?

Sacanagem... put* que pariu. Tava até achando que tinha problema aqui no pc de atualização ou sei lá o que...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
PORRA, SACANAGEM COLOCAR ISSO NO NOME DO TÓPICO!!! ACHEI QUE A STEAM TAVA DANDO DE GRAÇA MESMO ROME 2 TOTAL WAR!!! PORRA, PORQUE NÃO AVISA QUE É POR TEMPO LIMITADO?

Sacanagem... put* que pariu. Tava até achando que tinha problema aqui no pc de atualização ou sei lá o que...

Avisa no próprio Steam, tio :klolz
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Nossa baixei Stranded Deep versão jack pra testar e o jogo é impressionante, vi que saiu novo update, já vou adicionar na minha conta, tomara que eu consiga usar o mesmo save pois tava quase terminando o motor...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
PORRA, SACANAGEM COLOCAR ISSO NO NOME DO TÓPICO!!! ACHEI QUE A STEAM TAVA DANDO DE GRAÇA MESMO ROME 2 TOTAL WAR!!! PORRA, PORQUE NÃO AVISA QUE É POR TEMPO LIMITADO?

Sacanagem... put* que pariu. Tava até achando que tinha problema aqui no pc de atualização ou sei lá o que...
Você normalmente já é meio falhador, mas dessa vez passou dos limites.
 
Topo Fundo