O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS 2 - GABEN DEUSO EDITION

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pessoal qual o texture mod do momento? Ou como deixar o gráfico melhor?
Quero voltar a jogar com os DLCs!
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Essa DLC possui um level design horrível.

Vou colocar os comentários sobre o isso e o final boss em spoiler.

Eu comecei a DLC pela direita e peguei tudo congelado.

Ai quando dei a volta na DLC toda fui pela esquerda e matei o primeiro Boss.

Como não sabia que tinha de summonar os cavaleiros por ter feito toda a DLC congelada matei o final boss com ajuda de 2 negos sem fechar os portais com muito custo.
Agora que fui dar o limpa na DLC descobri que eu tinha que achar os cavaleiros pra me ajudar.
damn-1.png


Os negos que eu summonava pra me ajudar deviam estar me chamando de burro do outro lado por não procurar os cavaleiros.

DICA PRA QUEM VAI COMEÇAR A DLC:

comecem ela matando o boss da esquerda e conversando com a mina lá pra descongelar a DLC.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Estou jogando o 1 ainda. Comecei no PS3, empaquei nos gárgulas e encostei. Daí peguei no Steam na promoção de verão e fui esperto, dei upgrade nas armas e armadura, daí foi relativamente fácil passar dos gárgulas e tocar o primeiro sino.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Aliás, Dark Souls é um jogo genial do c***lh0, mesmo tendo a versão de PC uma otimização m****.

Meu PC roda melhor Crysis 3 que Dark Souls.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
To tendo problemas com o online do jogo, tipo quando alguém me sumona eu fico na tela de loading uns 10min e dps da erro, so consigo sumonar as outras pessoas, no ps3 nunca deu isso. Oque pode ser? Portas no roteado?

Enviado do meu Nvidia Shield usando tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.439
Reações
3.600
Pontos
1.049
Essa semana passada peguei os DLCs pra jogar, joguei o primeiro e o segundo e comecei o terceiro.
Tá meio sofrido o negócio hehe, as minhas áreas estão com indicação de ng2 e até os inimigos normais tão dando trabalho, principalmente os soldados de gelo do último DLC :kzangado
Mas tá bem legal, pena q to com preguiça de refazer parte do jogo pra acessar a memória e " último chefe"do segundo DLC, mas uma hora eu faço.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Aaand that's it!
Terminei o 3º DLC.

Tirando a área Frigid Outskirts, que é uma piada de mau gosto, gostei das novas localidades.
Quanto aos Bosses, Burnt Ivory King é épico, Aava é ok e Lud & Zallen são "meh", por serem ctrl + c, ctrl + v.
A duração foi razoável também, apesar de ser inflada por backtracking e pela cheapness de Frigid Outskirts.

No fim das contas, o balanço dos 3 DLCs é positivo.

Agora iniciarei o NG+ (e depois o NG++) para completar as conquistas que faltam.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
parei de jogar depois de tentar jogar a primeira DLC e ficar sendo invadido a cada 3 segundos. Era morrer, nascer e ser invadido novamente.

Eu gosto de jogar online pra ter ajuda nos bosses mais dificeis, ter q ficar jogando offline é uma m****.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
4.152
Pontos
1.284
esses DLC's valem a pena mesmo?
depois de ficar um tempo no PvP no NG++ eu parei de jogar...
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Valem sim cara. As áreas do DLC são enormes e com bastante coisa pra explorar. Coisa que muita gente sentiu falta na versão vanilla. Also cada DLC tem pelo menos um boss MUITO BOM.

Em questão de lore os 3 também são bem legais. Raime e o Ivory King não chegam a ter o carisma de um Artorias, mas tão quase lá.

Tô ansioso por essas adições do SotFS. Adoro DaS 2, mas acho que a história ainda tá um tico mais vaga do que deveria( Pra mim DaS 1 conseguiu o meio termo ideal ).
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Bacana que quem comprou o jogo no começo, fica com a versão piorada lá... vai rolar pelo menos um "upgrade" pago pra versão Scholar of the First Sin DX11? Ou é um jogo diferente que eu teria que comprar de novo e ficar com 2 versões do DSII na minha lista de jogos?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.532
Reações
33.071
Pontos
1.674
Bacana que quem comprou o jogo no começo, fica com a versão piorada lá... vai rolar pelo menos um "upgrade" pago pra versão Scholar of the First Sin DX11? Ou é um jogo diferente que eu teria que comprar de novo e ficar com 2 versões do DSII na minha lista de jogos?

Não.

Não existe upgrade da dx9 para dx11.

O que pode ocorrer é desconto pra quem tinha versão antiga, mas nem isso se sabe.
 

Future_Soldier

Habitué da casa
Mensagens
528
Reações
229
Pontos
93
Alguém pode me ajudar, meu dark souls 2 tá zuado, tipo só consigo summonar as pessoas, ninguém consegue me chamar, fica dando loading infinito e no final, volta pra tela do jogo, não consigo jogar coop por causa disso.

Obs: tenho a versão de ps3 e nunca deu esse problema, só a da steam mesmo, oque devo fazer ?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Sério que não vão dar o DX11 pro pessoal que já tinha o jogo?


Se fuder, viu...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.532
Reações
33.071
Pontos
1.674
Será que vai valer mais a pena comprar o Scholar of the First Sin ou os DLCs separados? Não ligo para DX11, nem para o boss extra que adicionaram ao jogo. O triste é que essa versão nova do jogo vai dividir totalmente a player base do jogo, já estou imaginando que summons vão se tornar super raros como no Dark Souls PTDE.

Obviamente a nova versão que vai sair.

Não é apenas gráficos, milhares de monstros e itens foram trocados de lugar, MUITOS mesmo(melhor balanceado), além de que adicionou 6 players online e separou a rede online.

Pra quem não tem o jogo ainda não tem o menor motivo para comprar ele ou as dlcs agora.

Não é atoa que deram desconto para 20 reais do jogo no natal.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.532
Reações
33.071
Pontos
1.674
Pelo que sei eles aumentaram ainda mais a densidade de inimigos, que já era insuportável as vezes na versão original.

Isso é desanimador :p

E 6 players online é totalmente inutil para mim. Enfim, se o update sair mais barato que os três DLCs juntos, quem sabe.

Bom, se pra você gráfico é irrelevante, boss novo é irrelevante, online é irrelevante e não gosta de mobs então melhor economizar dinheiro e não comprar dlc já que só vai ganhar região com melhores efeitos gráficos, BEM mais mobs que o jogo puro e bosses novos.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
A questão é: quando é que vou poder comprar com 75% desc. na Gaben Store, a versão nova?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.532
Reações
33.071
Pontos
1.674
Nunca disse que boss novos são irrelevantes, seu ignorante. Me referi especificamente ao Aldia, não aos bosses do DLC. Se é para ficar dando coice, evite quotar meus posts, por favor :kjoinha A propósito, o que é relevante para mim é um online ativo e o conteúdo novo dos DLC.

Se pra você o relevante é online ativo, como pode não ligar para mudança 300% drástica de suporte a 6 jogadores?


Será que vai valer mais a pena comprar o Scholar of the First Sin ou os DLCs separados? Não ligo para DX11, nem para o boss extra que adicionaram ao jogo. O triste é que essa versão nova do jogo vai dividir totalmente a player base do jogo, já estou imaginando que summons vão se tornar super raros como no Dark Souls PTDE.
Você disse que não liga para boss extra que adicionaram ao jogo e agora me chamou de ignorante que da coice porque eu afirmei que você disse que boss novo é irrelevante
icon_omgrollt.gif




Enfim, se ta com tanta vontade de compra dlc ignorando o que respondemos então compra horas.
 
Topo Fundo