O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS 2 - GABEN DEUSO EDITION

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não ví, mas acho que nem a versão normal do jogo ainda recebeu algum desconto (acho que só uns 50% pouco tempo depois da versão nova ser anunciada, +- em dez/14)

A normal chegou na 75% acho(ou foi 67% sei lá).
Lembro que caiu para 27 reais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Deviam fazer igual Deus Ex que removeram a versão antiga do jogo e deixaram só a Director's Cut.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Eu tinha criticado um monte a versão "remaster" do Dark Souls II, versão Scholar Of The First Sin.

Mas estou jogando pela primeira vez a versão DirectX 11 e notei algumas mudanças. Os efeitos de iluminação estão BEM melhores. Houve uma melhora (tímida) na textura.


Três prints rápidos que tirei....

2nrmzw2.jpg


23tdaq.jpg


104pait.jpg


(aparece 54 fps pq sempre acontece ao teclar o botão de tirar o print....:kpensa)

Lembro que a versão do Directx9 tinha uma imagem mais "embaçada" e com efeitos de luz piores...

Aqui estou jogando em 3200 x 1800 p, 60 fps, etc..



Claro que eu sabia que os vídeos do You Tube degradam a imagem original, etc., por isso achava que a versão Directx 11 não tinha praticamente mudança nenhuma em termos de visual, mas tem sim...

Mas tbm acho que pelo fato de eu estar jogando em 1800p (sendo que só tinha jogado em 1080p) , nota-se uma melhora no detalhamento mesmo..

Estou gostando...mas ainda acho que com o mod do Durante, o jogo é bem mais bonito....
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
No começo não dá tanta diferença visual, você vai perceber quando chegar ao castelo drangleic... Lá o visual está muito impecável.

EDIT: só cuidado com a versão scholar em utilizar MODs, fácil de levar um softban como eu levei, e ainda ser chamado de desonesto pelo suporte da From Software.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.597
Pontos
1.049
No começo não dá tanta diferença visual, você vai perceber quando chegar ao castelo drangleic... Lá o visual está muito impecável.

EDIT: só cuidado com a versão scholar em utilizar MODs, fácil de levar um softban como eu levei, e ainda ser chamado de desonesto pelo suporte da From Software.
Hein ???? :eek:
Tava usando algo além do GEDOSATO?
 


Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Então Dan estava usando um mod que corrigia a durabilidade das armas que veio zuada na scholar no começo...

Foi suficiente pra levar um softban...

Não achava mas nenhum jogador mesmo vendo fantasmas.

Ae tive que usar uma conta família da steam e compartilhar o jogo nessa nova conta.

Tentei mandar email para o suporte da namco que alegou que fui desonesto em usar hack no jogo.

Mesmo explicando eles não aceitaram.


Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Então Dan estava usando um mod que corrigia a durabilidade das armas que veio zuada na scholar no começo...

Foi suficiente pra levar um softban...

Não achava mas nenhum jogador mesmo vendo fantasmas.

Ae tive que usar uma conta família da steam e compartilhar o jogo nessa nova conta.

Tentei mandar email para o suporte da namco que alegou que fui desonesto em usar hack no jogo.

Mesmo explicando eles não aceitaram.


Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
É um mod que te daria vantagem em caso de invasões e tal, então não me surpreende que vejam como hack.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
É um mod que te daria vantagem em caso de invasões e tal, então não me surpreende que vejam como hack.

Sim e o pior que só jogo online.

No começo não vi dessa forma, quer dizer, nunca quis ter uma vantagem na arena sobre outros jogadores só estava tentando corrigir a durabilidade das armas, mas tem razão, dava uma vantagem mesmo.

Porém, nunca usei programas que alteram o SM ou duplicam itens no PC, então na época fiquei meio revoltado Kkkkkkkkk

Mas agora já passou.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Jesus.....essa versão Scholar está muito mais bonita....e não apenas a iluminação foi melhorada substancialmente, mas algumas paletas de cores...

Olha esse céu! O CÉU!!!!

vzejbm.jpg


E abaixo a iluminação e sombra que praticamente não existia de maneira tão acentuada na versão original do jogo..


33kvymf.jpg




Fora que o Scholar adiciona as 3 DLCs que são sensacionais e dão de 10 a 15 horas extra de jogo.

Vi comentários de gente que levou 35 horas para completar as 3 DLCs....outros disseram que terminaram com 20 horas...

Enfim, 15 horas já acho fantástico para DLC...acho que levarei umas 20 horas mesmo...

No começo não dá tanta diferença visual, você vai perceber quando chegar ao castelo drangleic... Lá o visual está muito impecável.

EDIT: só cuidado com a versão scholar em utilizar MODs, fácil de levar um softban como eu levei, e ainda ser chamado de desonesto pelo suporte da From Software.

Tem gente que comentou em alguns lugares que diferença da iluminação nem faz diferença em um jogo....

PQP..iluminação decente é um dos aspectos que mais embelezam o jogo!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O capacete do personagem tem uma lâmpada própria pra iluminar assim o rosto do cara. :klolz
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Vi comentários de gente que levou 35 horas para completar as 3 DLCs....outros disseram que terminaram com 20 horas...

Enfim, 15 horas já acho fantástico para DLC...acho que levarei umas 20 horas mesmo...

Não calculei quantas horas da, mas são locações lindas e bem feitas, muito melhores que várias partes do DS2 normal.

E recomendo fortemente ver os videos explicando os lores das DLCS do Vaatvydia. Especialmente o do Ivory King que é meu lore favorito, fiquei de queixo caido em saber sobre o lore dessa DLC e desse rei. Tenso demais. :kwow
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Só esperando o preço abaixar pra dar uma chance pro SOTFS. Joguei DS2 só uma vez piratão no lançamento.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Vi comentários de gente que levou 35 horas para completar as 3 DLCs....outros disseram que terminaram com 20 horas...

Enfim, 15 horas já acho fantástico para DLC...acho que levarei umas 20 horas mesmo...
Sempre que vejo alguns users comentando sobre o tempo que levaram para terminar certos jogos / áreas da série Souls me pergunto se sou eu que jogo muito bem ou se alguns jogam muito mal (ou mentem), pois a discrepância de tempo é enorme.
"Artorias of the Abyss (DkS) dura 15 horas". Terminei em 6.
"Crown trilogy (DkS 2) dura 35 horas". Terminei em 15.
"Bloodborne dura 60 horas". Terminei em 20.
(Isso sempre jogando solo, sem guias e explorando cada canto dos mapas & catando item por item)

Acho que alguns users viajam nesses playtimes.
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sempre que vejo alguns users comentando sobre o tempo que levaram para terminar certos jogos / áreas da série Souls me pergunto se sou eu que jogo muito bem ou se alguns jogam muito mal (ou mentem), pois a discrepância de tempo é enorme.
"Artorias of the Abyss (DkS) dura 15 horas". Terminei em 6.
"Crow trilogy (DkS 2) dura 35 horas". Terminei em 15.
"Bloodborne dura 60 horas". Terminei em 20.
(Isso sempre jogando solo, sem guias e explorando cada canto dos mapas & catando item por item)

Acho que alguns users viajam nesses playtimes.
nossa, minsina
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
@Incalus demais essas print´s :klol:klol:klol
Essa versão está absolutamente foda.

Falando dos DLC´s, achei muito bem feito e realmente é uma grande extensão para o jogo. O meu maior tesão agora quando faço uma build é passar todos os DLCs, ali você consegue boas armas, algumas absurdamente poderosas como a Ice Rapier por ex...

agora o tempo que leva para passar nunca marquei, mas se você já tiver uma build SL100 pelo menos dá pra limpar a área muito rápido.

Esse tempo também acho muito relativo nesse caso, já que tem jogadores que ficam tentando explorar cada pedaço do jogo, mesmo sabendo que da li não sai nada. :klol

Mas pelo que vejo naqueles canais que passam os speedruns, já vi alguns terminarem todo o jogo+DLC+All Bosses em uma hora e pouco.
 
Topo Fundo