O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

rodrigo galli

Habitué da casa
Mensagens
403
Reações
202
Pontos
78
Galera to querendo o Batman original 1 br. Bora forma um grupo? Tenho recomendações no Facebook e fórum UOL. Manda MP.

Aproveitando to com o bloodborne original 2 pra troca no mkx ou The witcher 3 ori 2, dependendo volto grana
Comprei ontem cara!!! Se tivesse aparecido antes eu teria trocado. Agora comprei e estou com o MKX aqui. Esta afim de comprar o MKX Orginal 2?
 
Mensagens
26
Reações
6
Pontos
13
header.jpg


VENDO ou TROCO
Wolfstein The New Order (áudio e legenda em inglês)
Original 2
R$ 26,00

Depósito ou transferência Banco do Brasil


VENDIDO
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.452
Reações
5.879
Pontos
1.194
Troco:
Drive club + COD MWF + The Orther +Infamous, todos eles originais 2
pelo original 2 do Batman Arkham Knight
Ou um desses jogos por GTA ou Battlefield hardline
 

paulo ricardo cristofio

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
76
Pontos
63
# compro

1 card de 10 U$ do canadá, faltou pra fechar um game. Só entrar em contato, sabem que eu sou 0 stress. QQ coisa chama zap zap
5591665870
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
comprei o batman na psn br sozinho, quero ficar com o 1, manter a senha intacta... quemquiser passo o original 2 por R$ 100.
sem fantasma!
 

tadeumax

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
21
rodrigo galli, vc vende o MKX pelo mercado pago?
Se sim me manda uma mensagem no Whatsup 16 991929611
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Vendo Dark Souls 2 Original 1 - R$100,00 ( estou revendendo ate abaixo do preço que paguei , visto que nao tinha fantasma )
Possuo todas as informaçoes da conta , email de recuperaçao etc
Tenho conta no Itau
Contato por email : fabiosfelippe@gmail.com
 

Mário Valmir

Ser evoluído
Mensagens
145
Reações
24
Pontos
28
Fifa 15 ptbr orig1 - 50 fuckin dilmas... Pra levar
Passo tudo, conta, email e todo resto. Zero stress
Interessados mandem msg pro meu whats 5198582182
Valeu!!!!
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Galera. Alguém tira uma dúvida minha? Eu compartilhando um jogo com meu amigo colocando minha conta como secundária no ps4 dele, ele depois de baixar o jogo só vai conseguir jogar se estiver na minha conta né? Se ele tiver na minha conta e eu resolver entrar nela no meu ps4 ao mesmo tempo que ele estiver logado no ps4 dele dá ruim?
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Galera. Alguém tira uma dúvida minha? Eu compartilhando um jogo com meu amigo colocando minha conta como secundária no ps4 dele, ele depois de baixar o jogo só vai conseguir jogar se estiver na minha conta né? Se ele tiver na minha conta e eu resolver entrar nela no meu ps4 ao mesmo tempo que ele estiver logado no ps4 dele dá ruim?
Sim, ele estando logado na sua conta e vc logar, vc derruba ele. E vice versa tb. Porem, vamos dizer que vc comprou o jogo no seu PS4. Se ele logar na sua conta e ativar no dele a sua cobta como principal. Vcs dois jogaram em suas respectivas contas, sem problema algum

sent from my Sony Xperia Z3 using tapatalk
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Sim, ele estando logado na sua conta e vc logar, vc derruba ele. E vice versa tb. Porem, vamos dizer que vc comprou o jogo no seu PS4. Se ele logar na sua conta e ativar no dele a sua cobta como principal. Vcs dois jogaram em suas respectivas contas, sem problema algum

sent from my Sony Xperia Z3 using tapatalk
Esse esquema das contas eu já sabia. Só queria saber se derrubava só ou se dava alguma m**** pior. A gente vai ter 2 contas cada um. Uma pra jogar e uma pra assinar a plus ( a minha US e a dele BR ). Vou ativar a minha como principal no meu console e ele a dele no dele. E vamos colocar a do outro como secundária.

Assim os 2 consoles terão acesso a MP por causa das assinaturas e os dois conseguirão jogar na conta do outro sem problema. Ja que o jogo que for da minha conta ele joga no PS4 dele com meu usuário e eu jogo no meu PS4 com a minha conta de jogar. E vice-versa
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Esse esquema das contas eu já sabia. Só queria saber se derrubava só ou se dava alguma m**** pior. A gente vai ter 2 contas cada um. Uma pra jogar e uma pra assinar a plus ( a minha US e a dele BR ). Vou ativar a minha como principal no meu console e ele a dele no dele. E vamos colocar a do outro como secundária.

Assim os 2 consoles terão acesso a MP por causa das assinaturas e os dois conseguirão jogar na conta do outro sem problema. Ja que o jogo que for da minha conta ele joga no PS4 dele com meu usuário e eu jogo no meu PS4 com a minha conta de jogar. E vice-versa

Acho que você confundiu tudo ! Vc tem q ativar a sua conta no ps4 dele e a conta dele no seu ( e não deixar como secundária como vc disse ) ! Fazendo assim os jogos que um comprar o outro vai poder jogar também, fora que a plus também vai estar sendo compartilhada ( só precisa 1 assinar e não os 2 ).
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Acho que você confundiu tudo ! Vc tem q ativar a sua conta no ps4 dele e a conta dele no seu ( e não deixar como secundária como vc disse ) ! Fazendo assim os jogos que um comprar o outro vai poder jogar também, fora que a plus também vai estar sendo compartilhada ( só precisa 1 assinar e não os 2 ).
Tb faço assim!!

sent from my Sony Xperia Z3 using tapatalk
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Acho que você confundiu tudo ! Vc tem q ativar a sua conta no ps4 dele e a conta dele no seu ( e não deixar como secundária como vc disse ) ! Fazendo assim os jogos que um comprar o outro vai poder jogar também, fora que a plus também vai estar sendo compartilhada ( só precisa 1 assinar e não os 2 ).
Eu sei. A questão toda é que se fizer dessa maneira um dos dois ficara restrito a compartilhar jogos multiplayer somente com o outro. Não poderá comprar jogos aqui no tópico entende? Se só eu assinar e colocar a minha conta como principal no dele e a dele no meu ele vai ter acesso a MP com todas as contas do console dele. Eu só com a minha. Então se quiser um jogo de alguem daqui que tenha MP não poderei jogar se não assinar outra conta. Entendeu?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo