O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PQP News] Pai bate na filha e publica no facebook depois de ser flagrada chupando o bonde

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O postador original do facebook é o criador do video ou só repassou??

E na boa, o desgraçado do pai devia ajudar a menina e não acabar com a integridade dela mais ainda, isso é um problema de familia e não . Torço pra que caia nas autoridades mais rigidas e ele va pra cadeia.
Ele não é muito diferente dos moleque que vazaram o video.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Nada a ver tio.
O problema é que a molecada sai fodendo e chupando geral, aí depois que engravida, pega uma doença, se envolve com malandro(ou com mulher de malandro. É muito comum as 9inhas se envolverem com bandidos, ou os 9inhos começarem a pegar mulher de bandido) etc, aí quem vai ter que segurar o rojão é pai e mãe.
Galera banalizou demais o sexo, acha que só pq envolve o corpo da própria pessoa que não está fazendo nada de mal pra ninguém, mas isso só vale no mundo da imaginação da malhação, da novela etc, no mundo real a toada é bem diferente.
Aí a gurizada quando tá tudo com fogo na ppk/pirok acha ruim com os pais, chama eles de quadrados, aquela rebeldia toda. Aí depois que já deu/comeu bastante volta pro papai e pra mamãe pedindo socorro pq engravidou, pegou alguma pereba, tá jurado de morte pq catou namorada do malaco do morro, ou sofreu ameaça/apanhou do namorado, etc
Já dizia meu pai; ''quem não escuta cuidado, ouve coitado...''
Desculpa, mas usar de generalização pra fundamentar seu argumento não me deixa te levar a sério.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Desculpe, mas agressão da forma como foi exposto no vídeo não MESMO. E duvido que ficou só por isso. Deve ter apanhado muito depois ainda. Manda a guria pra fora de casa, pra casa de algum parente, trabalhar e se sustentar, mas expor castigo físico na internet? O cara tava com uma raiva fudida mas perdeu a razão depois da agressão. E corre o risco de se foder ainda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Desculpe, mas agressão da forma como foi exposto no vídeo não MESMO. E duvido que ficou só por isso. Deve ter apanhado muito depois ainda. Manda a guria pra fora de casa, pra casa de algum parente, trabalhar e se sustentar, mas expor castigo físico na internet? O cara tava com uma raiva fudida mas perdeu a razão depois da agressão. E corre o risco de se foder ainda.
Não ficou, tem uma segunda parte desse video.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
c***lho, galera aqui confunde fazer sexo com fazer sexo e jogar na internet.

Cada um fode/dá pra quem quiser e os outros tem nada a ver com isso. Agora se quer jogar na internet, que aguente as consequências.
Aquela velha história de confundir liberdade com libertinagem. Não façam isso, porra.

E sem essa de "mimimi a culpa não é da menina, é de quem jogou o vídeo". A culpa é de ambos. Se ela não queria que isso acontecesse, era só não dar enquanto não parassem de filmar. O risco sempre existe e todo mundo já viu exemplos por aí. A culpa é de quem deixou e de quem jogou na net. Sem essa de querer culpar só um dos lados.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
c***lho, galera aqui confunde fazer sexo com fazer sexo e jogar na internet.

Cada um fode/dá pra quem quiser e os outros tem nada a ver com isso. Agora se quer jogar na internet, que aguente as consequências.
Aquela velha história de confundir liberdade com libertinagem. Não façam isso, porra.

E sem essa de "mimimi a culpa não é da menina, é de quem jogou o vídeo". A culpa é de ambos. Se ela não queria que isso acontecesse, era só não dar enquanto não parassem de filmar. O risco sempre existe e todo mundo já viu exemplos por aí. A culpa é de quem deixou e de quem jogou na net. Sem essa de querer culpar só um dos lados.
Eu não sei a repercussão inteira, mas ela sabia da gravação??
Indo mais longe, o que tem de moleque com labia pra conseguir esse tipo de coisa não é brincadeira. E eu tenho certeza que não é imagem dos moleques que vai ficar manchada então sem essa de culpar os dois lados.
 


The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
c***lho, 5 páginas de discussão e nada de um link ou algum indício sobre onde podem ser vistos o vídeo ? Sério mesmo produção?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não sei, o que o resto do post tem a ver com diálogo familiar, responsabilidade e comprometimento com o futuro?


Nada a ver tio.
O problema é que a molecada sai fodendo e chupando geral, aí depois que engravida, pega uma doença, se envolve com malandro(ou com mulher de malandro. É muito comum as 9inhas se envolverem com bandidos, ou os 9inhos começarem a pegar mulher de bandido) etc, aí quem vai ter que segurar o rojão é pai e mãe.
Galera banalizou demais o sexo, acha que só pq envolve o corpo da própria pessoa que não está fazendo nada de mal pra ninguém, mas isso só vale no mundo da imaginação da malhação, da novela etc, no mundo real a toada é bem diferente.
Aí a gurizada quando tá tudo com fogo na ppk/pirok acha ruim com os pais, chama eles de quadrados, aquela rebeldia toda. Aí depois que já deu/comeu bastante volta pro papai e pra mamãe pedindo socorro pq engravidou, pegou alguma pereba, tá jurado de morte pq catou namorada do malaco do morro, ou sofreu ameaça/apanhou do namorado, etc
Já dizia meu pai; ''quem não escuta cuidado, ouve coitado...''
O Rafa-El pensa muito parecido comigo.

O que isso tem a ver com sexo?

Porra, se pai e mãe estipulam regras não é porque são malditos direitistas ditatoriais, são pais se preocupando com os filhos.
Mostramos que sexo é legal, mas traz consequencias que fodem com o adolescente e com a família e, se não sabe fazer direito, melhor não fazer igual era no tempo da vovozinha.

No caso da guria, ela fez sexo com um monte de malandro, correndo risco de uma DST, de uma gravidez precoce, pior, duma gravidez precoce talvez sem um pai pra auxiliar na criação do filho, ou pior ainda, uma gravidez precoce, sem um pai pra cuidar da criação do filho e com DST!

É um risco que a adolescente correu à revelia dos pais, sendo que eles iam, sim, se fuderem se ela ficasse com algum desses problemas.

Morte ao sexo?
Não!
Morte ao sexo sem responsabilidade, sem diálogo e sem comprometimento com o futuro.

Pra vc parece que tudo é liberdade, tudo é direitos e nada é responsabilidade.

Daí, no tópico de meritocracia vc vem e diz que é injusto uma criança X ter mais oportunidades que uma criança Y, sendo que vc acha que é errado ser contra a mãe de Y de ter filho sem condições. E além da gravidez tem o fator "homem bom não vai querer ela" que tbm vai influenciar o menino sem oportunidade a ser ainda pior.

Já falei noutro tópico, a galera de esquerda tinha que passar menos tempo reclamando que a sociedade é injusta para com as pessoas com menos condições e passarem a ajudar a sociedade a ser melhor incentivando quem não tem condições a fazer a coisa certa.

Mas não, é vítima? Tô do lado dela contra os opressores. Pouco importa o que a vítima fez ou porque os opressores oprimem.
 
Ultima Edição:

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Não sei, o que o resto do post tem a ver com diálogo familiar, responsabilidade e comprometimento com o futuro?

Houve diálogo familiar?
Houve Responsabilidade?
Houve Comprometivmento com o Futuro?
Se teve ou nao, isso e problema da moça e nao do psicopata.

c***lho, galera aqui confunde fazer sexo com fazer sexo e jogar na internet.

Cada um fode/dá pra quem quiser e os outros tem nada a ver com isso. Agora se quer jogar na internet, que aguente as consequências.
Aquela velha história de confundir liberdade com libertinagem. Não façam isso, porra.

E sem essa de "mimimi a culpa não é da menina, é de quem jogou o vídeo". A culpa é de ambos. Se ela não queria que isso acontecesse, era só não dar enquanto não parassem de filmar. O risco sempre existe e todo mundo já viu exemplos por aí. A culpa é de quem deixou e de quem jogou na net. Sem essa de querer culpar só um dos lados.
Nao tem ninguem confundindo nada. Se ela quer dar, se quer dar e postar na internet, quem tem que lidar com isso e ela mesma, e nao o psicopata do pai.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
Nao tem ninguem confundindo nada. Se ela quer dar, se quer dar e postar na internet, quem tem que lidar com isso e ela mesma, e nao o psicopata do pai.

Veja bem, você pode questionar o fato do vídeo, da lição, da puxada de cabelo e/ou surra, de expor a menina da internet, etc...mas, ao meu ver, chamar o pai de psicopata não. Digo, o cara tá preocupado, desesperado, acha que todo o tempo que ele usou educando a menina não serviu de porra nenhuma. O cara gasta tempo, dinheiro, dedica amor, e no desespero acha que a menina vai virar prostituta, que vai acabar grávida, com uma doença grave, sei lá...

Esse lance foi de frustração. Frustração com ela e com ele mesmo. O cara se descontrolou, provavelmente já está arrependido.

Pais erram, claro. Meu pai errou muito na minha criação, provavelmente o seu também.
Mas eu sei que sempre que ele errou, por mais bisonho que tenha sido o erro, ele errou tentando acertar.

Então, acho que não é o caso de chamar o cara de psicopata.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu não sei a repercussão inteira, mas ela sabia da gravação??
Indo mais longe, o que tem de moleque com labia pra conseguir esse tipo de coisa não é brincadeira. E eu tenho certeza que não é imagem dos moleques que vai ficar manchada então sem essa de culpar os dois lados.

Ué, então a culpa é só de quem fica com a imagem manchada, seguindo tua lógica? Então a culpa seria só da menina?
Não interessa quem vai ficar manchado, a culpa é dos dois.
E como a menina não vai saber que tá sendo filmada? Só se filmaram ela com câmera escondida, aí sim são outros 500. A maioria dos casos que se vê, não é assim. É filmado com o celular. Pra ela não ver, só se for cega. E se a menina acreditou em lábia, problema é dela. Ela podia ter dito não, mas preferiu pensar com a b*ceta. A menina não foi obrigada a fazer nada. E se foi, tem que pegar os caras por estupro, além da questão do vídeo. Fim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Desculpa, mas usar de generalização pra fundamentar seu argumento não me deixa te levar a sério.
Então "sociedade opressora", "capitalistmo" "os privilegiados" sendo generalização tornam seus argumentos em outros tópicos não leváveis à sério?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Se teve ou nao, isso e problema da moça e nao do psicopata.


Nao tem ninguem confundindo nada. Se ela quer dar, se quer dar e postar na internet, quem tem que lidar com isso e ela mesma, e nao o psicopata do pai.

Pois então. O pai está errado, mas ela está arcando com as consequências dos atos dela. Ela fez o que fez sabendo no que podia dar, ela sabe o pai que tem.
Em nenhum momento eu to defendendo o pai. Só acho engraçado todo esse coitadismo de SEMPRE tirar a culpa todinha das mulheres. Sempre a culpa é de todos a volta delas, menos dela. Quando todo mundo tem culpa no cartório, não só um ou outro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
Então "sociedade opressora", "capitalistmo" "os privilegiados" sendo generalização tornam seus argumentos em outros tópicos não leváveis à sério?

Por obséquio, não desvirtue o tópico. O assunto não é esse.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Veja bem, você pode questionar o fato do vídeo, da lição, da puxada de cabelo e/ou surra, de expor a menina da internet, etc...mas, ao meu ver, chamar o pai de psicopata não. Digo, o cara tá preocupado, desesperado, acha que todo o tempo que ele usou educando a menina não serviu de porra nenhuma. O cara gasta tempo, dinheiro, dedica amor, e no desespero acha que a menina vai virar prostituta, que vai acabar grávida, com uma doença grave, sei lá...

Esse lance foi de frustração. Frustração com ela e com ele mesmo. O cara se descontrolou, provavelmente já está arrependido.

Pais erram, claro. Meu pai errou muito na minha criação, provavelmente o seu também.
Mas eu sei que sempre que ele errou, por mais bisonho que tenha sido o erro, ele errou tentando acertar.

Então, acho que não é o caso de chamar o cara de psicopata.

E justiça esta aí pra punir esses pais... Se é psicopata ou não, não sei, mas o vídeo é bem grave. Não só pela violência e pela exposição desnecessária, mas inclusive pq tem uma "ameaça de morte" no meio daquela carta q a menina lê. Aí depois a criança aparece morta que nem aquele menino Bernardo e todos ficam aterrorizados por descobrirem q ele tinha pedido ajuda anteriormente e ng se importou. Devem ter achado tb q era só "um pai educando seu filho e ng tem o direito de interferir". :kjoinha
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ué, então a culpa é só de quem fica com a imagem manchada, seguindo tua lógica? Então a culpa seria só da menina?
Não interessa quem vai ficar manchado, a culpa é dos dois.
E como a menina não vai saber que tá sendo filmada? Só se filmaram ela com câmera escondida, aí sim são outros 500. A maioria dos casos que se vê, não é assim. É filmado com o celular. Pra ela não ver, só se for cega. E se a menina acreditou em lábia, problema é dela. Ela podia ter dito não, mas preferiu pensar com a b*ceta. A menina não foi obrigada a fazer nada. E se foi, tem que pegar os caras por estupro, além da questão do vídeo. Fim.
O que eu quiz dizer é que a vida da Menina foi estragada, não dos moleques que são os maiores responsáveis nisso.
E eu não vi o video do ato(e nem quero ver)pra saber como foi, mas sim tem muita garota que cai na história de moleque safado hoje em dia.
As garotas dessa idade hoje em dia só tem o corpo, mas a ingenuidade é a mesma de uma criança imatura ainda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
E justiça esta aí pra punir esses pais... Se é psicopata ou não, não sei, mas o vídeo é bem grave. Não só pela violência e pela exposição desnecessária, mas inclusive pq tem uma "ameaça de morte" no meio daquela carta q a menina lê. Aí depois a criança aparece morta que nem aquele menino Bernardo e todos ficam aterrorizados por descobrirem q ele tinha pedido ajuda anteriormente e ng se importou. Devem ter achado tb q era só "um pai educando seu filho e ng tem o direito de interferir". :kjoinha

Eu não disse que ninguém tem o direito de interferir.

Mas isso é questão de justiça, não de psicopatia. Deixa o judiciário resolver.
O vídeo é grave sim, mas chamar o cara de psicopata é grave também. Ele cometeu um erro idiota pra c***lho. Daí pra colocar uma faixa escrito "Psicopata do Ano" no peito dele, bem, são outros quinhentos. Não pode taxar a menina de put* - e não pode mesmo - mas também não pode taxar o pai de psicopata.

Foi um ato desesperado de um pai desesperado. O resto a lei resolve.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O que eu quiz dizer é que a vida da Menina foi estragada, não dos moleques que são os maiores responsáveis nisso.
E eu não vi o video do ato(e nem quero ver)pra saber como foi, mas sim tem muita garota que cai na história de moleque safado hoje em dia.
As garotas dessa idade hoje em dia só tem o corpo, mas a ingenuidade é a mesma de uma criança imatura ainda.

Sim, os moleques sempre se safam. Mas isso aí é culpa da sociedade no geral, é outra história. To falando só sobre a questão do vídeo vazar e da menina aguentar as consequências do que fez, também, porque a não ser que ela seja retardada, ela sabia. Não curto muito essa ideia de ter que ficar absolvendo sempre de tudo só porque é mulher. Ela também errou. Todo mundo aqui já teve essa idade e sabe que isso aí eles fazem porque acham que não vai dar nada, que vão sair impunes. Desde transar sem camisinha até gravar um vídeo fodendo, a molecada acha sempre que vai ficar tudo bem e que são intocáveis.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O que eu quiz dizer é que a vida da Menina foi estragada, não dos moleques que são os maiores responsáveis nisso.
Sei lá, IMHO a coisa pior é fazer sexo com 20 caras quaisquer na rua enquanto outra pessoa pode achar pior o vídeo dela cair na internet.
Veja que o vídeo apenas mostrou quem ela realmente é. Não inventaram uma mentira, não postaram uma montagem.

Ou seja, o vídeo estragou a vida da menina ou foi ela agir de forma X - exposto pelo vídeo - que estragou a vida dela?

Pessoalmente sou adepto da linha de que se eu não quero que apareçam merdas sobre mim, a melhor forma é não fazer merdas. Costuma ajudar pacas.

Vendo por esse lado, a maior responsável por todo mundo saber que a menina é promíscua foi ela mesma, justamente por ser promíscua. Nisso, a responsabilidade maior é dela ou dos caras?
Se alguém passa na rua te dando dinheiro e vc aceita, a responsabilidade por acharem que ela é maluca que dá dinheiro na rua é dela, ou sua?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Bom, vamos lá. Nem queria opinar, mas vamos lá.
Vi o vídeo da agressão e o posterior, não vi os videos dela, praticamente se prostituindo, então resolvi me aprofundar mais.
A pobre garotinha indefesa do vídeo já não estudava mais, ficava até altas hrs no pc/celular, não ajudava em casa e pelo q fiquei sabendo, os vídeos foram bem pesados e ela estava bebendo e usando drogas.

Velho, é fácil opinar quem ainda não é pai aqui, seja por falta de idade ou por opção própria. Mas ninguém que se preze, que opta em ser pai(e mãe) vai por filho(a) no mundo pra virar uma vadia, um drogado, ladrão, etc... Quer fazer sexo? FAÇA!!! Mas tenha parâmetros, com um namorado(a), até alguns ficantes, não há mal nisso, sendo com responsabilidade, agora virar a vadia do bairro, sair transando com vários, deixar ser filmada? Gente na boa, ai não dá.

Lembro alguns anos atrás do vídeo de uma garotinha de uns 12 anos, muito comentado aqui que estava fazendo sexo oral nos muleques na escola e caiu na internet, a cidade caiu de pau nela, chegaram a mudar de cidade, mas naquele caso, ela não tinha muita instrução em casa e tinha liberdade demais.
A partir do momento q você começa(como pai ou responsável) ser omisso, deixar de impor limites e regras, deixar a filha até a hr q quer na internet de madrugada. Sair pra onde quiser, sem impor horários e se possível levar e buscar, você que está sendo omisso então vai acabar colhendo isso.
Claro q existem certas situações fora do nosso controle, teve um tempo q trabalhava numa consultoria, e saia de casa as 6 da manhã pra deixar a Kaka na escola(na época ela tinha uns 7 anos), e só chegava em casa por volta das 8, 10 da noite. Ganhava bem pra c***lho, mas não tinha vida, lembro q um fim de semana levando ela pra passear, enchendo ela de presentes, ela olhou pra mim e disse: "Eu quero um pouco de carinho, atenção, não presentes". Isso me devastou, acabei largando aquele emprego, passando mais tempo com ela, hj to fudido, desempregado e ela morando com a mãe, não participo mais da criação dela e me dói por dentro todos os dias.
Pelo pouco que vi, ambos falharam, mas não dá pra julgar, só julgo que o pai errou não em bater, talvez teria feito o mesmo, não sei qual seria minha reação sinceramente, mas JAMAIS eu filmaria e colaria na internet ou mesmo mandaria pra outras pessoas por whats q parece q foi o q aconteceu e em seguida caiu no facebook. Enfim, não deveria ter exposto desta forma, o pânico da menina no segundo vídeo é claro e visível, acho que não havia necessidade de tanto, tem q parar e pensar se errou, onde errou e tentar colocar as coisas no lugar, coloca a menina num tratamento com psicólogos, seria bom até sessões em família, corta essas regalias de celular, computador até altas hrs e recomeça. Podia ter sido pior, espero q sirva de lição pra essa família e outras q viram o vídeo.


Sabe, eu devo ser um dos mais coroas do fórum, por isso vivi a situação de sair da redoma de vidro de ser filho e entendi que muita coisa que meu pai fazia, proibia ou não apoiava quando eu era adolescente foi realmente pro meu bem ou pro que ele achava que seria meu bem.

Parece idiota, mas certa vez fiquei muito chateado com meu pai, eu era um dos melhores alunos da escola e queria um maldito videogame, achava que por não dar trabalho, ajudar em casa e tirar boas notas eu merecia o videogame - e merecia - e ele prometeu me dar, mas no fim do ano não me deu e disse que não tinha dinheiro. Eu me senti traído, fiquei muito chateado, ele tinha dinheiro pra festa de natal, tinha dinheiro pra isso e pra aquilo e não pro videogame que me prometeu... Algum tempo depois ele me deu o videogame, mas foi porque eu fiquei mesmo chateado com ele e ele não queria me ver chateado...

Só quando eu saí de casa, tive meu próprio emprego e, mesmo ganhando uns 70% do que meu pai ganhava, tive que suar pra comprar meu videogame e pagar minhas contas eu entendi o sacrifício que devia ser pra um pai de família dar um videogame caro pra um filho.

Enfim, só quando vc passa pro outro lado (e olha que nem filhos tenho ainda, talvez seja pra breve) é que vc entende que as coisas são mais complicadas. Nós vimos a reação. Pai pega filha fazendo sexo não com um, mas com vários rapazes na internet onde todos podem vê-la. Talvez ele já tivesse conversado antes, talvez tivesse conversado muito... Talvez tivesse explicado a visão dele de como ela devia agir. E ela não só não agiu como fez essa m**** que, na visão de velho dele, poderia destruir a vida dela pra sempre. E, se a internet era onde tava o vídeo, talvez fosse essa humilhação funcionasse justamente pra ela nunca mais ir nessa tal internet.

Vale pensar que existe uma diferença monstro entre a teoria e a realidade.

Na teoria vc - que não é amigo, parente, nem nada da guria - pode dizer que ela tem "direito a liberdade sexual", afinal se ela engravidar, o problema não vai ser seu - vai ser dela, do pai, da mãe e dos irmãos... Ela pode fuder com a família toda enfiando um filho sem pai em casa. Se ela pegar uma DST, dependendo da DST ela pode fuder com a vida dela e com a vida da família... Imagina justamente esse pai tendo que faltar dia de serviço pra acordar mais cedo e ir pra fila da farmácia da prefeitura pegar coquetel anti-AIDS da filha? E, sim, não sei como é a comunidade onde ela mora, mas sei que se algumas mulheres rodadas depois ficam de boas, também sei que NINGUÉM de bom nível que saiba do passado dela vai querer ficar com ela. Ela ia ter que procurar um marido fora do lugar onde vive ou vai ficar pros restos da comunidade, afinal a vida de quem vive em lugar X é diferente de quem vive em lugar Y como a gente.

Porra, já ouvi da boca de um amigo "Eu gosto da fulana, mas nunca ia ficar com ela, a turma toda ia me zoar" justamente porque ela era a guria amiga de todo mundo. O pai da guria não precisa ter duplo standard pra saber que ele existe e que a filha só tem a se fuder com videos na internet.

Daqui 5, 6 anos ela arruma um cara legal, vai se casar e um amigo do cara mostra um video dela pagando boquete pra 5. Teve tópico aqui mesmo na VT de cara que mesmo a guria sendo apaixonada por ele e tendo um passado ilibado tinha ciumes ao pensar que ela nao era mais virgem ao ficar com ele... Imagina um cara desses (e tem muitos) sabendo desse passado e sabendo que corre o risco de (como já aconteceu com um colega de trabalho) ter video da mulher exposta na internet e nas mãos dos colegas de trabalho. Isso é destrutivo pra relacionamentos!

Se tem guria que dava mais que chuchu na cerca 15 anos atrás e hoje tá de boa, hoje com a internet e vídeos que perpetuam seus furos pra sempre, as coisas são diferentes.
Cara, sensacional. Sério, disse muita coisa que eu gostaria de dizer.
bqOk4s4.gif
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Hã...
Olha, posso estar enganado, mas o pátrio poder vale até os 18, se o pai estipula que não tem liberdade sexual, não existe esse direito.

Aliás, de que código legal vc tirou esse direito?
Fiquei curioso.


O ECA estabelece diversos direitos para os adolescentes entre eles liberdade religiosa e tb sexual ao definir que eles tem os mesmos direitos fundamentais dos adultos. Ao estabelecer os mesmos direito fundamentais do adulto, entre eles esta da liberdade sexual.
Observadas claro peculiaridades como da idade mínima. Aos 16 anos o adolescente é tido como relativamente capaz pela lei civil. Dessa forma aos 16 anos é o entendimento que o adolescente pode regular sua vida sexual ao seu livre arbítrio.

Os pais não podem intervir com quem o adolescente quer ter relação sexual desde que seja maior de 16 anos. Eles podem orientar mas não podem impedir. Os pais podem impedir que façam sexo em sua casa. Isso eles podem. Mas fora dela eles não tem poder decisão em regular a vida sexual do adolescente maior de 16 anos salvo raras exceções que dependem de intervenção judicial.

Só para ter idéia a lei permite que adolescentes de 16 anos se casem em determinados casos sendo dispensado do consentimento dos pais inclusive.

Isso é decisão consolidada já faz anos. Aliás pátrio poder não existe mais há anos e anos, isso é coisa do século passado. Se chama poder familiar atualmente.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
c***lho, galera aqui confunde fazer sexo com fazer sexo e jogar na internet.

Cada um fode/dá pra quem quiser e os outros tem nada a ver com isso. Agora se quer jogar na internet, que aguente as consequências.
Aquela velha história de confundir liberdade com libertinagem. Não façam isso, porra.

E sem essa de "mimimi a culpa não é da menina, é de quem jogou o vídeo". A culpa é de ambos. Se ela não queria que isso acontecesse, era só não dar enquanto não parassem de filmar. O risco sempre existe e todo mundo já viu exemplos por aí. A culpa é de quem deixou e de quem jogou na net. Sem essa de querer culpar só um dos lados.


Legalmente a responsabilidade é de quem jogou o video. E do pai que cometeu agressão.

A menina não responde por nada no aspecto legal.

Eu não disse que ninguém tem o direito de interferir.

Mas isso é questão de justiça, não de psicopatia. Deixa o judiciário resolver.
O vídeo é grave sim, mas chamar o cara de psicopata é grave também. Ele cometeu um erro idiota pra c***lho. Daí pra colocar uma faixa escrito "Psicopata do Ano" no peito dele, bem, são outros quinhentos. Não pode taxar a menina de put* - e não pode mesmo - mas também não pode taxar o pai de psicopata.

Foi um ato desesperado de um pai desesperado. O resto a lei resolve.

Chamar o pai de psicopata apenas por esse ato é exagero.

Foi mais desespero, o que não justifica o que ele fez. Mas psicopata é algo exagerado
 
Ultima Edição:

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Veja bem, você pode questionar o fato do vídeo, da lição, da puxada de cabelo e/ou surra, de expor a menina da internet, etc...mas, ao meu ver, chamar o pai de psicopata não. Digo, o cara tá preocupado, desesperado, acha que todo o tempo que ele usou educando a menina não serviu de porra nenhuma. O cara gasta tempo, dinheiro, dedica amor, e no desespero acha que a menina vai virar prostituta, que vai acabar grávida, com uma doença grave, sei lá...

Esse lance foi de frustração. Frustração com ela e com ele mesmo. O cara se descontrolou, provavelmente já está arrependido.

Pais erram, claro. Meu pai errou muito na minha criação, provavelmente o seu também.
Mas eu sei que sempre que ele errou, por mais bisonho que tenha sido o erro, ele errou tentando acertar.

Então, acho que não é o caso de chamar o cara de psicopata.
Meu julgamento pra assuntos que envolvem pais não é nem um pouco parcial por motivos pessoais. Acho esse tipo de atitude imperdoável.

Então "sociedade opressora", "capitalistmo" "os privilegiados" sendo generalização tornam seus argumentos em outros tópicos não leváveis à sério?
Esse é seu argumento? Colocar palavras na minha boca? Deplorável :klol. Enfim, não vou te responder mais neste tópico.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Legalmente a responsabilidade é de quem jogou o video. E do pai que cometeu agressão.

A menina não responde por nada no aspecto legal.

Legalmente sim. Aí é total de quem jogou o vídeo. Mas não to falando sob esse ponto de vista.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Imagina o tanto de coisa que passou na cabeça desse pai. Descobrir que a filha tá indo pra favela chupar pau de noiado em baile funk.

Doença. Prostituição. Uso de drogas. Gravidez.

Não tem nem como pedir que o cara aja com racionalidade. E acho que jogar na internet vai surtir mais efeito, sim, porque essa juventude aí, quando sabe que "ninguém vai ficar sabendo" não dá a mínima e faz coisas inacreditáveis.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Imagina o tanto de coisa que passou na cabeça desse pai. Descobrir que a filha tá indo pra favela chupar pau de noiado em baile funk.

Doença. Prostituição. Uso de drogas. Gravidez.

Não tem nem como pedir que o cara aja com racionalidade. E acho que jogar na internet vai surtir mais efeito, sim, porque essa juventude aí, quando sabe que "ninguém vai ficar sabendo" não dá a mínima e faz coisas inacreditáveis.
Bom saber que só favelado tem doença, se prostitui, usa droga e se engravida. :facepalm
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Eu recebi o vídeo tb.

Ela tá num carro com transando com 2, mas tem pelo menos mais um lá dentro, vááááááááááááááários caras em volta e chamando mais. O 2º vídeo não recebi.

-----------

Olha eu não digo que faria diferente do pai, mas não colocaria na net. E depois desse 2º vídeo ele perdeu um pouco meu apoio, ameaça de morte pode Arnaldo?
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Li 4 paginas aqui e fiquei cansado já.
A menina toma 2 tapinhas e vira A TADINHA INJUSTIÇADA enquanto o pai vira um monstro na visão da maioria...
Não vou nem gastar teclado dando minha opinião porque realmente ela não vai mudar o fato ocorrido.

No mais #TEAMPAI
E tem muita gente confundindo liberdade sexual com putaria no meio da rua com vários vagabundos, tem que ver isso aí
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Não orientou a filha como deveria e agora quer consertar na base da porrada, troféu Pai do Ano pra esse mongol!
 
Topo Fundo