O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PQP News] Pai bate na filha e publica no facebook depois de ser flagrada chupando o bonde

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Darkx1

Você é um péssimo interlocutor, e sabe por que? Porque você não sabe interpretar corretamente.

A atitude de bater ocorreu após o episódio traumático da divulgação dos vídeos. O senhor culpa o pai pelo fato da moça ter realizado as orgias, querendo dizer que o mesmo não a deu a educação correta. Pelo visto, o Meritíssimo sabe exatamente como foi toda a criação e história da menina a ponto de bater o seu martelo e culpar o pai pelo episódio da orgia.
Estou avaliando com as informações que eu tenho como todo mundo.

Se ela teve uma boa educação, como ela foi parar no baile funk e deixaram a vida dela chegar até esse ponto?? Ou então ela pulava o muro antes de sair???Dopava eles antes de sair??
Só a existencia segundo video com a carta ja mostra o quanto esse pai é um completo imbecil. Se havia algo de errado com a garota antes de chegar a acontecer esse fato, porque não agiram antes??
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Se a menina não teve vergonha de se deixar filmar dando o rabo, também não vai ter vergonha de ter vídeo dela sendo castigada pelo pai.
Aliás, disseram que "cintada pode" mas tapa não; não vejo diferença, uma cintada pode machucar muito mais. E o cara deu um tapinha de nada né, vamos combinar. O que seria pior, apanhar ou ser jogada na rua? Ela bem que merecia isso..
A guria jogou a família dela no lixo. Imagina ele chegando no trampo e os colegas de trabalho dele com os celulares bombando vídeos da filha dele?
Aos evoluídos que acham que a guria não fez nada de errado, devem viver em um mundo paralelo.
Você tem que dar um desconto pra essa gente... O mais próximo que chegaram de uma xoxota, foi no momento do parto, mas adoram pagar de entendedores e defensores das mulheres (coisa que nem as feministas apoiam, vejam só...).

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Nem li as 7 paginas, na primeira já achei um post que reflete meu pensamentoÇ
Meu deus, que perigo, o pai deu uma surra pra corrigir a filha, é um perigo pra sociedade...

Se ela se matar é mais pela vergonha de ter feito o que fez, do que pela surra que levou do pai.

Os filhos tem obrigação de seguir as regras dos pais, estão sobre a tutela deles, se a questão é moralmente aceitável pra uns, pro pai dela não é, e essa é uma questão interna deles, ninguém tem direito de se intrometer.
Pai bater em filhor dessa forma mesmo, acontecem a anos e anos, eu mesmo já apanhei assim e aprendi a lição não voltei a fazer m****.
Mas essa geração está toda errada...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Tenho 2 filhos que atualmente estão com 19 e 15 anos.
Neste exato momento estão assistindo Cortina de ferro no History Channel esperando começar o filme das 22:00 no Telecine lá do Hobbit.
O mais velho perdeu emprego, entrou numas por causa disso e lembrei que trabalhar agora não determinante e que uma hora acha, foca na faculdade e no curso que nada melhor que o tempo, tenho fé que tudo vai se resolver. Já o caçula só estuda.
Meus mulekes são da escola/faculdade/cursos/ academia e casa.
Não permito bebidas, cigarros, narguile e etc.
O que fazem, vestem, comem, que usam depende aprovação. E não é não. Na verdade não me recordo de qdo tive que falar não duas vezes.
Em casa há regras, desde horário para dormir, acordar e as tarefas de rotina. Vídeo game, internet e PC tem horário também, apenas de sexta para sábado e de sábado para domingo que tem mais folga, mesmo assim há um limite que respeitam.
Festas e saidinhas com amigos, qdo vão tem hora para chegar.
Notas ruins na escola? Eles sabem o que acontece...
Aqui se vai fazer algo, termine e se lembre que serviço mau feito é feito duas vezes. Quebrou? Conserte! Não sabe? Me chame e explique o que aconteceu.
Mentir para mim é automaticamente me chamar de otário, logo...
Aqui quem fala grosso sou eu e quem manda na favela é a mulé!
E sabem que se fizerem tudo direito terão liberdades e serão recompensados, sabem que tem que trabalhar para a harmonia da casa.
Não são mais crianças, embora tem hora que gostaria que voltassem a ser..rsrsrsrs (Momento pai coruja e saudoso)
Não sou adepto de bater e tal, o caçula mesmo a única vez que levou uma chinelada tinha seus 6 anos....

Enfim...

A menina em questão larga a escola, altas horas na rua, bebidas e drogas.
Os pais erraram e muito aí. A consequência em dar liberdade demais, leia deixar de lado é isso.
Não jogaria o vídeo na net e nem sei se dava uns tapas, tb não quero julgar o cara, acho que o desespero o fez perder a linha.
Fico na torcida que o episódio seja um basta na vidinha medíocre e nefasta da filha. E que tanto ele como a esposa possam botar a filha no trilho.
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Se pudesse curtia esse post mil vezes.
Obrigado amigo.

E mesmo fazendo tudo por eles, mesmo sendo duro qdo precisa eu morro de medo de estar errando e perder meus filhos para o mundo.
Tipo é algo desesperador pensar nisso.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Sabe, eu devo ser um dos mais coroas do fórum, por isso vivi a situação de sair da redoma de vidro de ser filho e entendi que muita coisa que meu pai fazia, proibia ou não apoiava quando eu era adolescente foi realmente pro meu bem ou pro que ele achava que seria meu bem.

Parece idiota, mas certa vez fiquei muito chateado com meu pai, eu era um dos melhores alunos da escola e queria um maldito videogame, achava que por não dar trabalho, ajudar em casa e tirar boas notas eu merecia o videogame - e merecia - e ele prometeu me dar, mas no fim do ano não me deu e disse que não tinha dinheiro. Eu me senti traído, fiquei muito chateado, ele tinha dinheiro pra festa de natal, tinha dinheiro pra isso e pra aquilo e não pro videogame que me prometeu... Algum tempo depois ele me deu o videogame, mas foi porque eu fiquei mesmo chateado com ele e ele não queria me ver chateado...

Só quando eu saí de casa, tive meu próprio emprego e, mesmo ganhando uns 70% do que meu pai ganhava, tive que suar pra comprar meu videogame e pagar minhas contas eu entendi o sacrifício que devia ser pra um pai de família dar um videogame caro pra um filho.

Enfim, só quando vc passa pro outro lado (e olha que nem filhos tenho ainda, talvez seja pra breve) é que vc entende que as coisas são mais complicadas. Nós vimos a reação. Pai pega filha fazendo sexo não com um, mas com vários rapazes na internet onde todos podem vê-la. Talvez ele já tivesse conversado antes, talvez tivesse conversado muito... Talvez tivesse explicado a visão dele de como ela devia agir. E ela não só não agiu como fez essa m**** que, na visão de velho dele, poderia destruir a vida dela pra sempre. E, se a internet era onde tava o vídeo, talvez fosse essa humilhação funcionasse justamente pra ela nunca mais ir nessa tal internet.

Vale pensar que existe uma diferença monstro entre a teoria e a realidade.

Na teoria vc - que não é amigo, parente, nem nada da guria - pode dizer que ela tem "direito a liberdade sexual", afinal se ela engravidar, o problema não vai ser seu - vai ser dela, do pai, da mãe e dos irmãos... Ela pode fuder com a família toda enfiando um filho sem pai em casa. Se ela pegar uma DST, dependendo da DST ela pode fuder com a vida dela e com a vida da família... Imagina justamente esse pai tendo que faltar dia de serviço pra acordar mais cedo e ir pra fila da farmácia da prefeitura pegar coquetel anti-AIDS da filha? E, sim, não sei como é a comunidade onde ela mora, mas sei que se algumas mulheres rodadas depois ficam de boas, também sei que NINGUÉM de bom nível que saiba do passado dela vai querer ficar com ela. Ela ia ter que procurar um marido fora do lugar onde vive ou vai ficar pros restos da comunidade, afinal a vida de quem vive em lugar X é diferente de quem vive em lugar Y como a gente.

Porra, já ouvi da boca de um amigo "Eu gosto da fulana, mas nunca ia ficar com ela, a turma toda ia me zoar" justamente porque ela era a guria amiga de todo mundo. O pai da guria não precisa ter duplo standard pra saber que ele existe e que a filha só tem a se fuder com videos na internet.

Daqui 5, 6 anos ela arruma um cara legal, vai se casar e um amigo do cara mostra um video dela pagando boquete pra 5. Teve tópico aqui mesmo na VT de cara que mesmo a guria sendo apaixonada por ele e tendo um passado ilibado tinha ciumes ao pensar que ela nao era mais virgem ao ficar com ele... Imagina um cara desses (e tem muitos) sabendo desse passado e sabendo que corre o risco de (como já aconteceu com um colega de trabalho) ter video da mulher exposta na internet e nas mãos dos colegas de trabalho. Isso é destrutivo pra relacionamentos!

Se tem guria que dava mais que chuchu na cerca 15 anos atrás e hoje tá de boa, hoje com a internet e vídeos que perpetuam seus furos pra sempre, as coisas são diferentes.
Lendo seu tipico lembrei deste texto, ele explana bem o que você disse!
http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/06/o-passado-sexual-tem-consequencias.html
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Hoje a putaria rola solta entre adolescentes de 12, 13 anos.

Tenho um pouco de inveja. Queria que fosse assim na minha época. Nas festinhas rolava no máximo mão no peitinho, por cima da camisa...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
É impressão minha ou tão acusando o Etienne de ser feminista, é isso mesmo produção ? :kkk:kkk:kkk

Já vi até o ice-breaker ser "acusado" de ser feminista, o ice-breaker :kkk, mas agora até o Etienne ? :kkk

Sério, OS e suas maluquices paranóicas, como esse fórum me diverte meu deus
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uma dúvida que fiquei, agora que a tal lei da palmada foi aprovada e tá rolando, isso aí não se enquadraria exatamente no que ela prevê ?

AdevogadOS fica a pergunta aí
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Você tem que dar um desconto pra essa gente... O mais próximo que chegaram de uma xoxota, foi no momento do parto, mas adoram pagar de entendedores e defensores das mulheres (coisa que nem as feministas apoiam, vejam só...).

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
acabei de jantar e aí li isso.
vomitei aqui :kcry
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
Tenho 2 filhos que atualmente estão com 19 e 15 anos.
Neste exato momento estão assistindo Cortina de ferro no History Channel esperando começar o filme das 22:00 no Telecine lá do Hobbit.
O mais velho perdeu emprego, entrou numas por causa disso e lembrei que trabalhar agora não determinante e que uma hora acha, foca na faculdade e no curso que nada melhor que o tempo, tenho fé que tudo vai se resolver. Já o caçula só estuda.
Meus mulekes são da escola/faculdade/cursos/ academia e casa.
Não permito bebidas, cigarros, narguile e etc.
O que fazem, vestem, comem, que usam depende aprovação. E não é não. Na verdade não me recordo de qdo tive que falar não duas vezes.
Em casa há regras, desde horário para dormir, acordar e as tarefas de rotina. Vídeo game, internet e PC tem horário também, apenas de sexta para sábado e de sábado para domingo que tem mais folga, mesmo assim há um limite que respeitam.
Festas e saidinhas com amigos, qdo vão tem hora para chegar.
Notas ruins na escola? Eles sabem o que acontece...
Aqui se vai fazer algo, termine e se lembre que serviço mau feito é feito duas vezes. Quebrou? Conserte! Não sabe? Me chame e explique o que aconteceu.
Mentir para mim é automaticamente me chamar de otário, logo...
Aqui quem fala grosso sou eu e quem manda na favela é a mulé!
E sabem que se fizerem tudo direito terão liberdades e serão recompensados, sabem que tem que trabalhar para a harmonia da casa.
Não são mais crianças, embora tem hora que gostaria que voltassem a ser..rsrsrsrs (Momento pai coruja e saudoso)
Não sou adepto de bater e tal, o caçula mesmo a única vez que levou uma chinelada tinha seus 6 anos....

Enfim...

A menina em questão larga a escola, altas horas na rua, bebidas e drogas.
Os pais erraram e muito aí. A consequência em dar liberdade demais, leia deixar de lado é isso.
Não jogaria o vídeo na net e nem sei se dava uns tapas, tb não quero julgar o cara, acho que o desespero o fez perder a linha.
Fico na torcida que o episódio seja um basta na vidinha medíocre e nefasta da filha. E que tanto ele como a esposa possam botar a filha no trilho.
Tou construindo família a pouco tempo... Sempre tive vontade de ter filhos, tou no segundo casamento e com um muleke de 10 meses... Vc faz hj com os seus oq eu pretendo fazer pros meus... Limites!

Mundao tá perdido sim, mas se os pais não for os freios já eraaa!!

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
put* que pariu imagina o pai como tá se sentindo? Não sei se ele foi errado nisso porque quem pode falar isso é só a garota. E doente? Doente o c***lho! Ele ia agir como? Normal? Ver sua filha sendo tratada como uma vagabunda, um pedaço de carne que estava a merce de um bando de safado. Revoltante
ps: os dois estão errados.

Cadê o vídeo da kombi?
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Alguém aqui já teve parente aidético ? eu já , uma tia minha contraiu a doença do marido que pulava a cerva, ambos faleceram a algum tempo. Dele eu não me lembro muito bem pois eu era pequeno e se foi bem antes dela.
Ela era uma tia muito querida por todos, e eu me lembro bem do último ano de vida dela na casa dos meu avos , não conseguia se levantar , se alimentar e não fazia mais nada sozinha, a aparência dela era horrível, muito abaixo do peso, muito fraca e debilitada.
Se foi uma experiencia horrível pra mim, não consigo conceber o horror que foi pra ela, para os irmãos e irmãs , sobrinhos filhos e netos , e os meus avós. Imagina agora ser pai e mãe de uma pessoa nesse estado, dando banho , trocando fralda , comida na boca, encarando a morte certa no olhar do enfermo, pior , imagina que essa pessoa é uma das que você mais amou e se dedicou durante toda a sua vida e depois de se fazer tudo que se podia por ela , não há mais nada a ser feito, não há cura , não há esperança , só a morte lenta se aproximando.
As atitudes da moça podem dizer respeito somente a ela , segundo alguns aqui , mas afeta muitas outras pessoas e pode causar muito sofrimento desnecessário , meus avós tiveram 8 filhos , cada filho teve uma média de 3 filhos cada e mais bisnetos. Imaginem a penca de gente sofrendo, na época pouco se conhecia sobre a gripe do Cazuza, agora uma filha que deve ter aprendido sobre DST's em tudo quanto é lugar , escola, casa , internet, etc. contrair uma doença dessas porque não aguenta ficar com fogo na periquita é fogo, literalmente.
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
put* que pariu imagina o pai como tá se sentindo? Não sei se ele foi errado nisso porque quem pode falar isso é só a garota. E doente? Doente o c***lho! Ele ia agir como? Normal? Ver sua filha sendo tratada como uma vagabunda, um pedaço de carne que estava a merce de um bando de safado. Revoltante
ps: os dois estão errados.

Cadê o vídeo da kombi?
Não fale como se a culpa não fosse dela também, é tão vagabunda e safada quanto eles
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não fale como se a culpa não fosse dela também, é tão vagabunda e safada quanto eles
Claro que sim. Eu falei no sentido das postagens anteriores referente ao que falaram que o pai era doente e etc. Obvio que é culpada e pelo jeito não só dava demais como também gostava de chapar pra c***lho. Ainda não muda o que eu postei na ultima postagem. Os dois são culpados. Tanto a filha por ser vagabunda ( imagina o quanto de vez nao ocorreu isso) como o pai por ter postado esse vídeo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
acabei de jantar e aí li isso.
vomitei aqui :kcry
O problema eh justamente esse, vocês são sensíveis demais, quando na verdade, precisariam ser duros e agir.

Geração criada a base de ovo maltine... Quando precisarem viver no mundo real eh que vão perceber como as coisas funcionam de verdade.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
É impressão minha ou tão acusando o Etienne de ser feminista, é isso mesmo produção ? :kkk:kkk:kkk

Já vi até o ice-breaker ser "acusado" de ser feminista, o ice-breaker :kkk, mas agora até o Etienne ? :kkk

Sério, OS e suas maluquices paranóicas, como esse fórum me diverte meu deus
Fale qualquer coisa que vá contra a mentalidade sadista e redpill que de repente tu vira um feminazi odiador de homens
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Estou avaliando com as informações que eu tenho como todo mundo.

Se ela teve uma boa educação, como ela foi parar no baile funk e deixaram a vida dela chegar até esse ponto?? Ou então ela pulava o muro antes de sair???Dopava eles antes de sair??
Só a existencia segundo video com a carta ja mostra o quanto esse pai é um completo imbecil. Se havia algo de errado com a garota antes de chegar a acontecer esse fato, porque não agiram antes??

As informações que você tem não são suficientes para bater o martelo sobre a conduta de outrora do sujeito em questão.

Além disso, você sabe se ela fazia suas estripulias em horário escolar? Se mentia para o pai? Afinal, quantos pais que escutam mentiras dos filhos? São humanos e podem ser perfeitamente enganados. Existem 'n' fatores e só uma pessoa com visão simplista e unilateral das coisas acredita que é simples educar, ainda mais com toda essa tecnologia e culto ao malandro que existe no Brasil hoje. Existem também os determinantes sociais, os quais ainda não sabemos.

O que mais vejo é pai de família trabalhador perdendo o filho para o tráfico de drogas. É muito fácil apontar o dedo para os outros quando não é você que sai de casa às 5 da manha para chegar às 8 da noite após transporte público horroroso e receber no final do mês um salário mínimo. Gente como essa ainda tem que aguentar gente de internet apontando dedo na sua cara e batendo martelo falando que ele é o culpado de X ou Y.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Tou construindo família a pouco tempo... Sempre tive vontade de ter filhos, tou no segundo casamento e com um muleke de 10 meses... Vc faz hj com os seus oq eu pretendo fazer pros meus... Limites!

Mundao tá perdido sim, mas se os pais não for os freios já eraaa!!

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk


this



sem os pais pra dar um limite pra garotada ja era mesmo.


por isso a gente ve meninas de 12,13 anos gravidas.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.230
Pontos
1.339
duvido que o pai dela nessa idade não queria estar recebendo uma chupetinha:klol
 
Ultima Edição:

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Uma dúvida que fiquei, agora que a tal lei da palmada foi aprovada e tá rolando, isso aí não se enquadraria exatamente no que ela prevê ?

AdevogadOS fica a pergunta aí

Tem tanta coisa errada ai cara, que a lei da palmada é a menor dos problemas :lolwtf
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Pessoal na boa, vamos começar advertir quem vem pedindo o video da garota, ela é menor de idade, o tópico é sobre o caso em si, se querem alimentar seus desejos sexuais vão para outro lugar por gentileza.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Olha eu acho que o pai foi extremamente violento com a menina e agiu de forma desproporcional. Porém, entendo que um pai facilmente perderia a cabeça ao saber que a sua filha anda tendo atitudes promíscuas.

Principalmente por causa do risco de gravidez e o mais grave, que é de contaminação por DSTs. Vale lembrar que o Brasil teve um aumento no índice de HIV, inclusive entre o público jovem.

Essa molecada de hoje em dia é muito desmiolada e está cada vez mais sexualizada. Querem ser adultos mais cedo e esquecem de viver a infância e a adolescência. Que desperdício!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
está foda ter filhos, principalmente garotas.. Poxa, tudo bem quererem fazer sexo, é bom e tudo mundo gosta, mas ficar dando pra 3, 4, 5 ao mesmo tempo é muita falta de amor proprio e respeito pelos pais.. Entao se for pra ser put*, que seja pelo menos digna de cobrar e nao se deixar filmar!

No mais...
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
É igual a esse caso que encontrei!
jy5dqjF.jpg


Olha só que beleza! Ela é livre para transar com quantos ela quiser de uma vez, e o cara é livre pra achar que por ela ter feito isso ela perde toda a credibilidade com ele (leia-se: acha ela uma verdadeira p#@%), resumindo, cada um é livre, ele não reclama do fato dela ser uma p#@% e ela não reclama do fato dele achar ela uma p#@%... Logo, ela que continue feliz dando para quantos ela quiser e ele siga feliz querendo evitar esse tipo de mulher.
 
Ultima Edição:

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
O pai foi um idiota de ter publicado isso no facebook ... mas e foda nao julgo a furia desse pai nao , caramba ver sua filha nessa situacao desse jeito eh muito triste . Por outro lado para ter chegado nesse ponto deve ter sido um pai ruim por muito tempo e nao viu oque estava acontecendo
 
Topo Fundo