Macaco Branco
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 1.352
- Reações
- 1.010
- Pontos
- 244
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Fica nada, 30fps em cutscene é ótimo!
Cara, hoje libera a atualização de 9 gibas pra quem fez compra digital, o teu atualiza hoje tbm ou so no dia 27?
é isso mesmo, eles especularam que seja assim, mas não tem certeza, pelo que ouvi é uma tecnica que eles usaramÉ durante o gameplay mesmo, os inimigos ao fundo ficam com animações em 30 fps, pelo menos foi o que entendi na analise da DF
seria uma pena, se vc não tivesse tempo pra jogar
seria uma pena, se vc não tivesse tempo pra jogar
Que horas lança o jogo mesmo gente? vai ser 1 da manha do dia 27?
Tem uma parte do video que da pra ver claramente o inimigo com animação em 30 logo no segundo plano, é uma técnica tipo a resolução dinamica.
Quote do post anterior.
Que incrível...um verdadeiro masterpiece técnico
Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
É durante o gameplay mesmo, os inimigos ao fundo ficam com animações em 30 fps, pelo menos foi o que entendi na analise da DF
Sim, já coloquei umas impressões nesse tópico. Hoje vou postar mais.Chegou a testar já?
Velho, não sei! Só sei que coloquei o jogo online e ele não rodava pois pedia patch. Deixei o XONE offline e o jogo rodou de boa! Curto muito mais o single, então o multi para mim posso esperar até dia 27 ou depois de buenas.Cara, hoje libera a atualização de 9 gibas pra quem fez compra digital, o teu atualiza hoje tbm ou so no dia 27?
Edit: minha pergunta no tópico persiste, que horas vai ser lançado no Brasil, 1 da manha do dia 27?
Velho, não sei! Só sei que coloquei o jogo online e ele não rodava pois pedia patch. Deixei o XONE offline e o jogo rodou de boa! Curto muito mais o single, então o multi para mim posso esperar até dia 27 ou depois de buenas.
É durante o gameplay mesmo, os inimigos ao fundo ficam com animações em 30 fps, pelo menos foi o que entendi na analise da DF
Sim, animações renderizadas distantes do jogador estão em 30fps, perdendo um pouco da fluidez (mas o jogo segue rodando a 60fps).Como assim? a parte mais perto a 60 e a mais distante a 30? que doideira é essa? algum entendido pode esclarecer?
Não, não. O que ocorre é que com alguns inimigos distantes do jogador, a animação desses inimigos fica com menos quadros. Mas o jogo roda o tempo todo a 60fps durante o gameplay, relaxa.Como assim? a parte mais perto a 60 e a mais distante a 30? que doideira é essa? algum entendido pode esclarecer?
acho que essa questão de resolução dinâmica é uma otima ideia para manter os 60 fps se for bem feita
Sim, animações renderizadas distantes do jogador estão em 30fps, perdendo um pouco da fluidez.
Eles explicam e exemplificam aos 8min52s do video, dá uma olhada:
Na verdade é assim: o jogo roda a 60fps, mas a taxa de atualização das animações a distância se movimentam a cada 2 frames (30fps).Acho que não é bem isso... Nem tem como um jogo rodar em frame-rates diferentes acho. O que ocorre é falta de frames na animação, mas tudo corre a 60 fps. Bom, pelo menos é o que entendo.
Comprou um XBone?60fps cravados e a resolução na maior parte do tempo ficando em 1344x1080 (um pouquinho melhor que 900p) está ótimo.
Não vejo a hora de jogar.
Comprou um XBone?
Se não me engano no Bloodborne acontece isso com os inimigos distantes, as animações rodam em taxas menores do que o jogo que é 30... Percebi isso outro dia quando estava jogando...Na verdade é assim: o jogo roda a 60fps, mas a taxa de atualização das animações a distância se movimentam a cada 2 frames (30fps).
Dá uma olhada na parte do video que postei, dá pra ver claramente a falta de fluidez na distância, embora o framerate se mantenha em 60fps.
Ai amigo. Me adiciona. Vamos fazer amorA muito tempo
Se não me engano no Bloodborne acontece isso com os inimigos distantes, as animações rodam em taxas menores do que o jogo que é 30... Percebi isso outro dia quando estava jogando...
Ai amigo. Me adiciona. Vamos fazer amor
Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Ah então não estou maluco, é esquisito porque na minha opinião o Bloodborne é um jogo bonito, mas não leva o PS4 no limite...La no GAF li isso, as animações dos inimigos distantes são em 15fps. Nunca joguei mas já que vc percebeu isso deve ser o caso mesmo.
Acredito que outros jogos devem usar esse esquema tbem.
Reportado.
Qual é a sua tag? Se estiver na assinatura eu não vejo pq desabilitei.