O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo 5: Guardians | REVIEWS

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Se não me engano no Bloodborne acontece isso com os inimigos distantes, as animações rodam em taxas menores do que o jogo que é 30... Percebi isso outro dia quando estava jogando...
Hmmm pode ser mesmo, vou dar uma pesquisada!
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Quem me adicionar daqui da os por favor manda uma mensagem falando "eae otario sou da os" só pra eu saber...fale o nick da os tbm.
Minha tag como ja falei é Harzeckz
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Curioso. Esse dibre das animaçoes distantes com metade da taxa de quadros parece passar batido, pois, prestamos mais atençao no que esta proximo.

Um bom truque. :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Curioso. Esse dibre das animaçoes distantes com metade da taxa de quadros parece passar batido, pois, prestamos mais atençao no que esta proximo.

Um bom truque. :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Hahaha verdade é um bom dibre
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Curioso. Esse dibre das animaçoes distantes com metade da taxa de quadros parece passar batido, pois, prestamos mais atençao no que esta proximo.

Um bom truque. :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
É um bom dibre mas todos os jogos da série Souls usam, até Bloodborne usa.
Hahaha verdade é um bom dibre
No Dark Souls 2, experimenta jogar uma faca num inimigo bem longe, vc vai ver que bizarro que ele se movimenta, é engraçado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Na verdade é assim: o jogo roda a 60fps, mas a taxa de atualização das animações a distância se movimentam a cada 2 frames (30fps).

Dá uma olhada na parte do video que postei, dá pra ver claramente a falta de fluidez na distância, embora o framerate se mantenha em 60fps.
Ok. I got it! Obrigado professor!
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Sim, animações renderizadas distantes do jogador estão em 30fps, perdendo um pouco da fluidez (mas o jogo segue rodando a 60fps).

Eles explicam e exemplificam aos 8min52s do video, dá uma olhada:



Exatamente! Os inimigos que não estão no primeiro plano possuem uma taxa de animação a cada 2 frames, resumindo 30 fps, o resto roda a 60 fps, mas não é cravado, no video possue queda para 58 fps, além disso a resolução é 900p dinamica
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Exatamente! Os inimigos que não estão no primeiro plano possuem uma taxa de animação a cada 2 frames, resumindo 30 fps, o resto roda a 60 fps, mas não é cravado, no video possue queda para 58 fps, além disso a resolução é 900p dinamica
Se ta brincando que cai pra 58 fps. Pqp. Tava bom demais pra ser verdade. Nao vou mais comprar esse lixo.






Cufeice

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Se ta brincando que cai pra 58 fps. Pqp. Tava bom demais pra ser verdade. Nao vou mais comprar esse lixo.

Cufeice

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Antigamente tinha usuários aqui que não compravam jogos por falta de matinhos, imagino que isso ainda exista :coolface
 
D

Deleted member 219486

Antigamente tinha usuários aqui que não compravam jogos por falta de matinhos, imagino que isso ainda exista :coolface

Mas fazia diferença:
20t2p36.png
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Esse bagulho nao era um fake de um piao das intetnet que comparou com screens do X360 e vazou antes do lançamento do jogo? Kkkkkk... lembro que rolou uma parada assim. :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

O assunto do tópico não é GTA, mas procure o video da DF e coloque aos 1:20 :coolface

Sobre o tópico, apesar da zoeira, esse jogo o Halo 5 parece ser muito divertido, me lembrou Destiny tirando a parte gráfica.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Nao vejo a hora de jogar esse Halao, mas devo dar sequencia nos outros games da franquia que a ainda nao terminei.

Tirando Halo CE Anniversary, faltam todos os outros, apesar de eu nao ter apenas o Halo 2 :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Nao vejo a hora de jogar esse Halao, mas devo dar sequencia nos outros games da franquia que a ainda nao terminei.

Tirando Halo CE Anniversary, faltam todos os outros, apesar de eu nao ter apenas o Halo 2 :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Eita poha, vai jogar o halo 5 sem jogar os outros?? Da uma olhadinha pelo menos na história do 4 pelo youtube

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Exatamente! Os inimigos que não estão no primeiro plano possuem uma taxa de animação a cada 2 frames, resumindo 30 fps, o resto roda a 60 fps, mas não é cravado, no video possue queda para 58 fps, além disso a resolução é 900p dinamica
só caiu uma vez pra 58fps na hora que foi carregar uma área... na verdade é como um stutter rápido... nem é uma queda de fps por causa de movimentação ou ação.... mais como uma micro travadinha.... veja o vídeo lá...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Nao vejo a hora de jogar esse Halao, mas devo dar sequencia nos outros games da franquia que a ainda nao terminei.

Tirando Halo CE Anniversary, faltam todos os outros, apesar de eu nao ter apenas o Halo 2 :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Eita porra...então falta tudo. Bom, se tu aguentou o copy and paste de cenários do Halo 1 e 2, o 3 já tem bem menos e a sequencia de flood é 100% menos deprimente que dos outros 2 anteriores, e no quarto zero de copy and paste e nada de flood e um bom gráfico) Halo 4 é o melhor de todos.

Seguido pelo Reach que também não tem flood (glória) e tem um visual e uma campanha muito acima do Halo 3.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Peguei o meu hoje às 16:00. Jogando aqui no heroico. Que jogo! Putz. Que jogo!!!!! Outra movimentação, mas ainda assim é Halo puro! Acabei de terminar a missão 1 e digo com certeza que este será o melhor Halo ever!


Já estou com o jogo.

Será que se eu jogar vou tomar bam ban?
Esquece esse lance de ban. Isso não existe mais. Pode jogar sem medo.
Quando vc for jogar, desconecta da live porque do contrário irá surgir uma mensagem de erro avisando que "uma dlc não pôde ser validada pela Xbox Live". Aí se vc desconectar dá pra começar a campanha off-line. O multi só vai rolar depois do dia 26.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Peguei o meu hoje às 16:00. Jogando aqui no heroico. Que jogo! Putz. Que jogo!!!!! Outra movimentação, mas ainda assim é Halo puro! Acabei de terminar a missão 1 e digo com certeza que este será o melhor Halo ever!



Esquece esse lance de ban. Isso não existe mais. Pode jogar sem medo.
Quando vc for jogar, desconecta da live porque do contrário irá surgir uma mensagem de erro avisando que "uma dlc não pôde ser validada pela Xbox Live". Aí se vc desconectar dá pra começar a campanha off-line. O multi só vai rolar depois do dia 26.
é basicamente Halo 4 melhorado?
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Compraram onde? Será que já tem em grandes lojas tipo Saraiva? Queria pegar pra esse final de semana.
 

Plissken

Habitué da casa
Mensagens
221
Reações
429
Pontos
78
Só no aguardo dessa delícia baixar e liberar. Comprar novo Halo é sempre uma emoção. Lembro a ansiedade que eu tava com o 4. E esse só parece ser o melhor da franquia.

IMG_2669.JPG
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
eita, melhor halo feito ?
:eek::eek::eek::eek::eek:

sei la, to meio com pe atras depois de mgsv e suas mudanças, que teve mais pontos negativos que positivos
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Todo mundo que tá jogando tá falando que é o melhor Halo já feito, put* q pariu.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Difícil bater o 2.
Mas...
por isso msm to com pe atras, halo 2 considero o melhor tb
tirando graficos, que sao evolução natural, o esquema de dois gameplays com uma equipe cada, algo como as duas campanhas do halo 2 com as equipes do reach, é algo novo, vamos ver se ta bom
 
Topo Fundo