deriks
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 14.524
- Reações
- 16.964
- Pontos
- 1.089
Esse ano comecei de férias, então tive tempo suficiente pra terminar alguns. Espero continuar assim, e com uma lista boa, claro
#01 - : The Witcher 3: Wild Hunt (PS4)
Iniciado em: 4/1/2016
Finalizado em: 11/1/2016
Tem umas missões chatas, mas no geral é bem legal e entregou o que todo mundo queria. Merecedor do GOTY.
#02 - : Eternal Darkness: Sanity's Requiem (Game Cube)
Iniciado em: 13/1/2016
Finalizado em: 15/1/2016
Não envelheceu bem, principalmente pelo fato de que foi desenvolvido pro N64 inicialmente - dá pra se ver que a qualidade não aumentou muito na versão final. De toda forma tem um desenvolvimento legal, com único problema que o final é meio pobre, mas nada ruim de verdade.
#03 - : Luigi's Mansion (Game Cube)
Iniciado em: 15/1/2016
Finalizado em: 17/1/2016
Eu poderia até chamar de Resident Evil da Nintendo, até porque a dificuldade é bem legal e a forma como o jogo se desenvolve é divertida.
#04 - : Resident Evil (Game Cube)
Iniciado em: 18/1/2016
Finalizado em: 19/1/2016
Como já tenho pra GC, não comprei a versão HD e joguei de boas a versão sem zoom (hehe). Definitivamente um survival-horror de alto nível. Merece ser aplaudido por tudo ser muito bem feito. Capcom ficou de parabéns por esse remake.
#05 - : Pikmin (Game Cube)
Iniciado em: 19/1/2016
Finalizado em: 23/1/2016
Divertido, colorido e com uma dificuldade bem insana. Não é um jogo pra todo mundo, e só podem jogar aqueles com a mente boa para estratégias.
#06 - : God of War: Chains of Olympus (PSP)
Iniciado em: 25/1/2016
Finalizado em: 25/1/2016
A falta de mestres, do balanceamento da dificuldade, o tamanho, e a facilidade de pegar todos os upgrades são broxantes. Ele é legal, mas definitivamente é o mais fraco da série.
#06 - : God of War: Ghost of Sparta (PSP)
Iniciado em: 26/1/2016
Finalizado em: 27/1/2016
Assim como Chains of Olympus, ele sofre com os níveis de dificuldade esquisitos durante o jogo. No entanto, esse teve um tratamento bem melhor na jogabilidade, gráficos, história, e há mais coisas pra se fazer. Ainda é fraco se comparado com os dos console de mesa, mas merece ser jogado.
#07 - : Locoroco (PSP)
Iniciado em: 27/1/2016
Finalizado em: 29/1/2016
Colorido e animado, é um jogo como nenhum outro que já vi. O lance é que fica repetitivo a partir do segundo mundo, e os novos bonequinhos não fazem essa diferença toda.
#08 - : Resident Evil 3 (Game Cube)
Iniciado em: 29/1/2016
Finalizado em: 30/1/2016
É incrível como esse jogo no GC é mais pobre que no Dreamcast. Acho que o port diretamente do PSX fez com que o jogo não fosse tão aproveitado no upgrade. Sobre o game: o fácil é fácil demais, o difícil é difícil, a história é marromeno e Nemesis é carismático. Vale mais a pena que RE6 e se equivale a RE5, mas nada além.
#09 - : Killer 7 (Game Cube)
Iniciado em: 2/2/2016
Finalizado em: 8/1/2016
Bizarro demais, mas também muito divertido. Merece uma versão HD, mas precisa também de umas mudanças no roteiro por ser tão aleatório. Fiz os dois finais, vale mencionar.
#01 - : The Witcher 3: Wild Hunt (PS4)
Iniciado em: 4/1/2016
Finalizado em: 11/1/2016
Tem umas missões chatas, mas no geral é bem legal e entregou o que todo mundo queria. Merecedor do GOTY.
#02 - : Eternal Darkness: Sanity's Requiem (Game Cube)
Iniciado em: 13/1/2016
Finalizado em: 15/1/2016
Não envelheceu bem, principalmente pelo fato de que foi desenvolvido pro N64 inicialmente - dá pra se ver que a qualidade não aumentou muito na versão final. De toda forma tem um desenvolvimento legal, com único problema que o final é meio pobre, mas nada ruim de verdade.
#03 - : Luigi's Mansion (Game Cube)
Iniciado em: 15/1/2016
Finalizado em: 17/1/2016
Eu poderia até chamar de Resident Evil da Nintendo, até porque a dificuldade é bem legal e a forma como o jogo se desenvolve é divertida.
#04 - : Resident Evil (Game Cube)
Iniciado em: 18/1/2016
Finalizado em: 19/1/2016
Como já tenho pra GC, não comprei a versão HD e joguei de boas a versão sem zoom (hehe). Definitivamente um survival-horror de alto nível. Merece ser aplaudido por tudo ser muito bem feito. Capcom ficou de parabéns por esse remake.
#05 - : Pikmin (Game Cube)
Iniciado em: 19/1/2016
Finalizado em: 23/1/2016
Divertido, colorido e com uma dificuldade bem insana. Não é um jogo pra todo mundo, e só podem jogar aqueles com a mente boa para estratégias.
#06 - : God of War: Chains of Olympus (PSP)
Iniciado em: 25/1/2016
Finalizado em: 25/1/2016
A falta de mestres, do balanceamento da dificuldade, o tamanho, e a facilidade de pegar todos os upgrades são broxantes. Ele é legal, mas definitivamente é o mais fraco da série.
#06 - : God of War: Ghost of Sparta (PSP)
Iniciado em: 26/1/2016
Finalizado em: 27/1/2016
Assim como Chains of Olympus, ele sofre com os níveis de dificuldade esquisitos durante o jogo. No entanto, esse teve um tratamento bem melhor na jogabilidade, gráficos, história, e há mais coisas pra se fazer. Ainda é fraco se comparado com os dos console de mesa, mas merece ser jogado.
#07 - : Locoroco (PSP)
Iniciado em: 27/1/2016
Finalizado em: 29/1/2016
Colorido e animado, é um jogo como nenhum outro que já vi. O lance é que fica repetitivo a partir do segundo mundo, e os novos bonequinhos não fazem essa diferença toda.
#08 - : Resident Evil 3 (Game Cube)
Iniciado em: 29/1/2016
Finalizado em: 30/1/2016
É incrível como esse jogo no GC é mais pobre que no Dreamcast. Acho que o port diretamente do PSX fez com que o jogo não fosse tão aproveitado no upgrade. Sobre o game: o fácil é fácil demais, o difícil é difícil, a história é marromeno e Nemesis é carismático. Vale mais a pena que RE6 e se equivale a RE5, mas nada além.
#09 - : Killer 7 (Game Cube)
Iniciado em: 2/2/2016
Finalizado em: 8/1/2016
Bizarro demais, mas também muito divertido. Merece uma versão HD, mas precisa também de umas mudanças no roteiro por ser tão aleatório. Fiz os dois finais, vale mencionar.
Ultima Edição: