O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
As últimas resenhas de filmes de terror que me empolgaram foram Southbound e The Witch.
Estou esperando ansiosamente The Witch ficar "disponível".
IMDB
Rotten

Pôster fodão:
the_witch.jpg
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
As últimas resenhas de filmes de terror que me empolgaram foram Southbound e The Witch.
Estou esperando ansiosamente The Witch ficar "disponível".
IMDB
Rotten

Pôster fodão:
the_witch.jpg

put*, esse eu gostaria de ver no cinema. Se for tudo o que falam, vale a pena de mais ir ver na telona pra sair todo cagado de medo.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
image.php

who am i no system is safe (2014) a Alemanha tem lançado bons filmes nos últimos anos e esse é mais um deles....um estereotipado jovem nerd fracassado que é praticamente um semideus na programação encontra um grupo de outros hackers cada um com uma especialidade e eles começam a fazer coisas tipo clube da luta, pra chamar a atenção dos maiores hackers do mundo....o final daqueles que quer ser surpreendente quase compremeteu o filme inteiro mas é uma boa pedida se estiver sem ideia pra ver um filme descompromissado...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Creed_poster.jpg


Creed - Foi meio ressabiado sem saber o que esperar mas ainda bem o filme atendeu as expectativas, Stallone realmente está muito bem no filme, gostei demais das cenas das lutas boxe. 8/10

Memoirs_of_a_Geisha.jpg


Memórias de uma gueixa - Estava passando ontem e resolvi assistir, sassinhora, como nunca tinha visto antes? Sensacional, recomendadíssimo. 9,5/10
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Falando em disponibilidade, tá demorando pra aparecer uma versão limpa de Guerra nas Estrelas.
E quero essa Bruxa, aí!
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Southbound
Ano: 2015/USA
Direção: Roxanne Benjamin e David Bruckner
Gênero: Thriller/Mistério/Horror
287235.jpg


Dos criadores de V/H/S, Southbound é uma antologia de 5 histórias curtas de terror interligadas por uma desolada estrada sem nome e não mapeada, localizada nos confins profundos dos desertos da Califórnia, ou talvez em algum lugar pior.
Tem história pra todos os gostos, cultos satânicos, home invasion, criaturas sobrenaturais...etc, até celular possuído você vai encontrar aqui, a história final forma um círculo com a primeira e todas estão atadas a estranha estrada.

Eu adoro antologias de terror, cresci assistindo Cat´s Eye, Body Bags, Creepshow e outras, embora a qualidade dessas antologias nem sempre seja excepcional, sempre tem uma ou outra história interessante no pacote, Southbound é uma das melhores antologias de terror das últimas décadas.
Suas histórias são instigantes, tem bastante gore, bons momentos de tensão e não tratam o espectador como um babão, as histórias entregam muito pouco do que está acontecendo e muitas perguntas ficam sem resposta, somos meros espectadores obrigados a preencher as lacunas de terror e insanidade com nossas próprias hipóteses.

Um petardo.

Nota:4,5/5

IMDB

Rotten
é o webdl?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
southbound.jpg


Southbound - Aí gezuis, filme tenso na medida certa, fiquei preso assistindo, só história doida, recomendadíssimo, realmente não é terror, é um suspense do caramba. 9/10
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pawn-Sacrifice-new-poster.jpg


Pawn Sacrifice - Conta um pouco da trajetória de Bobby Fischer, talvez o melhor enxadrista que já existiu, foca muito na época da Guerra Fria com a disputa moral dos EUA com a URSS, que inclusive detinha os melhores jogadores da época assim como o campeão mundial considerado imbatível. O filme é baseado em fatos reais, não carrega muito drama mas trata de uma história diferente, eu gostei bastante, recomendo. 8/10

PS: Quando terminar de ver o filme corre pra Wikipédia e dá uma olhada sobre a história do cara, muito boa, principalmente depois dos acontecimentos do filme, o cara era foda.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Deadpool-834516798-large.jpg



8.8 /10
Filme me surpreendeu, primeira vez que me lembro que a m**** da fox acertou em filmes de super herois
filme engraçado, fiel ao personagem muito zoeiro divertido demais valeu com certeza a ida no cinema e vale um bluray pra coleção
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Room_Poster.jpg

Room - O Quarto de Jack
Pra mim nota 10/10
Como ninguem ta falando sobre esse filme aqui? O Jacob Tremblay (Jack) merecia uma indicação ao Oscar​
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Room_Poster.jpg

Room - O Quarto de Jack
Pra mim nota 10/10
Como ninguem ta falando sobre esse filme aqui? O Jacob Tremblay (Jack) merecia uma indicação ao Oscar​

Esse filme conseguiu me quebrar em uma única cena....
Na parte q ele fala eu te amo pra avó dele :ksnif PQP.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Esse filme conseguiu me quebrar em uma única cena....
Na parte q ele fala eu te amo pra avó dele :ksnif PQP.

Escorreram lágrimas umas três vezes que eu me lembre.
Vi o trailer desse filme na sessão do O Regresso e achei sensacional.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
11173851_ori.jpg

Philadelphia - 9/10
O filme conta a historia de um advogado (Tom Hanks) que é demitido da empresa em que trabalha por descobrirem que ele tem aids. Vale muito a pena assistir, especialmente pela otima atuação do Denzel Washington.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
To tentando ver um filme todo dia, se eu postar aqui vou floodar a porra toda.

Vi "O Quarto de Jack" recentemente, achei foda, mas acho que faltou algo, alguma cena mais impactante, sei la, dou 08/10.

Também vi Dallas Buyers Club, 10/10, recomendo pra c***lho, atuações de foder (Jared Leto representou), e a evolução do Ron durante o filme como pessoa é muito bacana. Conta à história de um heterossexual que foi diagnosticado com aids e tenta sobreviver com tráfico de remédios ilegais, e também lidar com o preconceito da época.

Vi também "The Impossible", 10/10, muito agoniante/emocionante, baseado em fatos reais sobre a tsunami em 2004.

Revi ontem "Inception" pela sétima vez, curto muito esse filme, e estou vendo hoje "Memento" do Nolan também.

Dallas Buyers Club:
dallas-buyers-club_t64699_1_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

The Impossible:
49394d642f70d9a3192ef61fa4bdfcef_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Inception:
8a1a3eb5466ec4291cde74776b09c381_jpg_290x478_upscale_q90.jpg
Memento:
1deef33fa858cc141e7a4f954f9c1fdd_jpg_290x478_upscale_q90.jpg
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Não passo nem perto de filmes desse tipo. :eek:

Resolvi assistir depois de tantos comentários positivos e... o que falar de southbound ?
A resposta é... nada... é mais um filme, que se eu não tivesse lido seu comentário, já teria me esquecido...
Se o seu receio é medo de se assustar, o filme não é assustador... só tem uma cena meio "gore".
Eu me decepcionei bastante, acho que o pessoal se contenta com muito pouco hoje...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Resolvi assistir depois de tantos comentários positivos e... o que falar de southbound ?
A resposta é... nada... é mais um filme, que se eu não tivesse lido seu comentário, já teria me esquecido...
Se o seu receio é medo de se assustar, o filme não é assustador... só tem uma cena meio "gore".
Eu me decepcionei bastante, acho que o pessoal se contenta com muito pouco hoje...
Não assisto filme nenhum desse tipo. Suspense, terror.
Filme pra mim é um passatempo pra eu curtir e não passar aperto. :klolz
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny (Tigre e o Dragão 2 [?] - Espada do Destino [?] - Exclusivo Netflix 2016)

crouc_pds_001_h.jpg


Começa que não achei poster legal. Tem fotografia muito bonita? Tem!. Coreografias? Até que tem. Estranhamente ficou beeem abaixo do que o a franquia colocou na nossa mente - digo estranhamente por que a netflix está realizando muita coisa foda. Assisti ao original uma vez no cinema e, put* m****, tá quase completando 16 anos!! Muita coisa linda ficou na memória, e esse aqui parece que nem tentou chegar perto. Pena.
Tudo bem que tem o fator sentimental de alguns atores do original voltarem, mas me pareceu tudo meio sem profundidade.

A comunidade guarda a Destino Verde, sofre uma tentativa de roubo. Aparece uma 'aluna' nova que tem interesse no ladrãozinho que estava sendo mantido preso. Claro que os dois tem um histórico juntos.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Resolvi assistir depois de tantos comentários positivos e... o que falar de southbound ?
A resposta é... nada... é mais um filme, que se eu não tivesse lido seu comentário, já teria me esquecido...
Se o seu receio é medo de se assustar, o filme não é assustador... só tem uma cena meio "gore".
Eu me decepcionei bastante, acho que o pessoal se contenta com muito pouco hoje...

Eu achi legal justamente por não ter pé nem cabeça...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Amy [Nota: 6,5]

2alPcsn.jpg


Impressionante quanto material da Amy tinha guardado.

Um bom documentário, extremamente bem montado e que conseguiu montar muito bem a trajetória de vida da cantora por contar com um volume de material gravado dela que chega a impressionar. Somente quando ela piora de seus vícios é que o material utilizado passa a ser mais o da imprensa.

A história é bastante interessante e, os "inimigos" escolhidos para o problema dela são bastante claros, não só pelo material em vídeo mas sim pela confirmação do que foi dito ali através das próprias letras das músicas da cantora, que sempre mostram muito do que ela sentia em vários momentos de sua vida.

Um bom documentário, uma pessoa que tem uma história interessante, um impressionante acervo pessoal em vídeo e um dos melhores filmes sobre algum músico famoso que já vi.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Winter On Fire [Nota: 7]

poster-winter2.jpg


Chocante e inspirador.

É incrível como assistir a um documentário sobre protestos e excessos do Estado tendo a noção distorcida do Brasil, onde manifestantes profissionais se armam de todos os tipos de táticas e conivências de repórteres (os quais possuem uma alta compatibilidade política com os mesmos) para distorcer a realidade e criar cenários fantasiosos; acaba gerando um impacto.

Temos aqui a descrição dos eventos recentes na Ucrânia, onde os protestos da população acabaram culminando com a renúncia e exilo do presidente Yanukovych, aliado da Rússia e que era contra a modernização do país com a entrada do mesmo na União Europeia em favor de um alinhamento ideológico com a Rússia. O que gerou enorme insatisfação popular.

A violência absurda e irrestrita das forças de Choque daquele país para conter manifestantes pacíficas é completamente absurda, nos deixa totalmente chocados com o como esses países do Leste Europeu ainda tem resquícios de regimes totalitários recentes que largaram um legado de completa repressão à liberdade de expressão e aos valores Ocidentais.

Um ótimo documentário, que toca em temas importantes de uma forma muito bem feita e que quase nos da a sensação de estar dentro dos conflitos, tamanha a qualidade das imagens gravadas nos eventos.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.546
Reações
13.031
Pontos
824
Amy [Nota: 6,5]

2alPcsn.jpg


Impressionante quanto material da Amy tinha guardado.

Um bom documentário, extremamente bem montado e que conseguiu montar muito bem a trajetória de vida da cantora por contar com um volume de material gravado dela que chega a impressionar. Somente quando ela piora de seus vícios é que o material utilizado passa a ser mais o da imprensa.

A história é bastante interessante e, os "inimigos" escolhidos para o problema dela são bastante claros, não só pelo material em vídeo mas sim pela confirmação do que foi dito ali através das próprias letras das músicas da cantora, que sempre mostram muito do que ela sentia em vários momentos de sua vida.

Um bom documentário, uma pessoa que tem uma história interessante, um impressionante acervo pessoal em vídeo e um dos melhores filmes sobre algum músico famoso que já vi.

Mas pq 6,5? Qual a parte negativa?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Mas pq 6,5? Qual a parte negativa?

6,5 para mim é bom, só não é espetacular...

Sobre o que não gostei:

- O ritmo é todo quebrado: passamos um tempão no começo da carreira dela, parte que eles tem muito material e, no final parece tudo muito relâmpago e vazio.
- É longo demais, tem muita coisa desnecessária ali e que acaba nos cansando.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
ITHS-Movie-Poster.jpg


No Coração do Mar - Bom, conta a história de um navio baleeiro que faz um encontro cruel com a Moby Dick, se realmente for verdade que o pessoal ficava anos no mar pra pegar óleo de baleia e caçavam do jeito mostrado no filme tem que bater palmas pq os caras tinham culhão ein, pqp...eu até gostei do filme, achei que ia mostrar mais da história no final mas ele foca na sobrevivência do grupo mesmo, achei bacana. 7,5/10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
A Caça.
Jagten - 2102

12.jpg

Vi alguns comentários eloquentes sobre este filme no fórum e marquei para ver, assim que saiu no Netflix aproveitei a oportunidade.

Assisti a este filme sem muitas informações a respeito, e me vi totalmente preso ao drama relatado no filme. No final, me levantou diversas questões, mas principalmente, ver os dois lados do problema. É o tipo de filme que provavelmente é sugerido para alunos do curso de Direito, mas acho que deveria de ser visto por todos, principalmente por aqueles que gostam de apontar, de julgar os outros.

É um filme bem parado, e essa monotonia faz um excelente contra ponto à ação que se passa na parte psicológica de seus personagens. A sensação de frio, de dureza da fotografia meio opaca reflete a sensação do personagem principal, quando se vê sozinho tendo que provar sua inocência.

Em quem você acreditaria? Na menininha ou no homem. O expectador, claro ficou do lado do homem, que é o lado “justo”, mas nenhum personagem sabe o que aconteceu. E se você também não soubesse você ficaria do lado de quem?

Depois que acabou, um pensamento gritava para mim, pense muito bem antes de julgar, ou melhor, nunca julgue. Você quase nunca sabe de toda a situação.
 
Topo Fundo