O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cara pra falar a verdade a melhor parte do filme é a perseguição do começo depois acabou o filme, as vezes da vontade de chorar e sangrar pelos olhos de tão ruim que é esse filme vilão então é um lixo ridiculo, nem o norton salva... poha mas da vontade de xingar, se fosse fã do hulk estaria puto.. poha os caras em toda a historia do cinema nao acertam uma com um filme do verdão. chega a ser injustiça isso, e a marvel nem tentou de novo, deve ser uma especie de maldição porque todos os super herois tem pelo menos 1 filme legal
Não é que a Marvel não tentou denovo, é que ela não pode fazer filme solo com o Hulk.

E eu gosto desse filme, acrescenta bastante ao universo dos cinemas. E o Norton é mais ator que o Mark Ruffalo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Não é que a Marvel não tentou denovo, é que ela não pode fazer filme solo com o Hulk.

E eu gosto desse filme, acrescenta bastante ao universo dos cinemas. E o Norton é mais ator que o Mark Ruffalo.
Porque nao? os direitos não estão com ela do personagem?
Com certeza norton como ator é 100 vezes melhor que o Buffalo . mas acho que ele nao caiu muito bem como bruce banner ele é meio "despojadão" demais nao é igual aos quadrinhos
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Porque nao? os direitos não estão com ela do personagem?
Com certeza norton como ator é 100 vezes melhor que o Buffalo . mas acho que ele nao caiu muito bem como bruce banner ele é meio "despojadão" demais nao é igual aos quadrinhos
Os direitos tão com a Universal.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Loucademia-de-Pol%C3%ADcia-2-A-Primeira-Miss%C3%A3o.jpg


Bom Demais, humor pastelão dos anos 80.
Mas só gosto dos dois primeiros achei que depois dai a saga se perdeu. classico da sessão da tarde, é aquele filme pra assistir em uma tarde de sol . dei varias risadas com esse filme inclusive aquele ato final da guerra do primeiro filme recomendo fortemente , nao vale nem apenas ficar comentando detalhes, se quer diversão assista
O MElhor personagens é o jones o cara sabe fazer qualquer sonoplastia :klol , aquele lider pirado da gangue do segundo filme também é hilário
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Deadpool [Nota: 8,5]

00e593607694b56314a6e9bd6095986d.jpg


O filme de super-herói que os super-heróis precisavam.

Quando criança sempre gostei muito de HQ, sempre acompanhei os X-MEN, o Batman e o Homem Aranha, fora as edições especiais que uniam a Liga ou os Vingadores em arcos famosos. Sei que existiu um período onde os heróis dos quadrinhos eram encarados como coisa de criança, mas felizmente nunca peguei os arcos mais fracos e infantis nos quadrinhos.

E que ótima surpresa de ver este filme com um tom totalmente condizente com o que eu sempre li, bem diferente daqueles filmes para bebês que hj são feitos pela Disney-Marvel. A violência na medida certa, as piadas mais pesadas, o excelente tom nas piadas e o clima geral não poderiam combinar mais com o personagem.

É sim uma história de origem e, infelizmente esse tipo de história já se esgotou completamente com a nossa paciência. Deadpool não consegue fugir dessa sina dos filmes de origem e, as partes mais fracas do filme são quando ele se prende na velha história que já cansou de ser contada e soa como algo extremamente repetitivo. Mas nada que comprometa o longa, apenas alguns momentos.

Com um tom certo de maturidade, um humor absurdamente genial, uso incrível de referências (fazia MUITO tempo que não via referências funcionando tão bem como nesse filme) e fidelidade com a obra original temos em Deadpool um filme realmente incrível, o que os filmes de super-heróis saturados de porcarias para vender bonecos e animar o Jardim de Infância precisava.

OBS. 1: tomara que saia logo um release do filme, quero ver novamente e não vou no cinema de novo não.
OBS. 2: ainda bem que esse filme está estourando de fazer dinheiro, quero mais filmes de Super-Herói para adultos.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Até agora nao achei 1 falando mal de Deadpool vou ver essa poha esse sábado , to ansioso
Agora tinham que fazer um justiceiro humor negro tipo aquele quadrinho do Garth Ennis do justiceiro bem vindo de volta frank.. ia causar haha
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Fui ver essa m**** no cinema, vao dizer que sou machista, gosto de historia mas put* filme chato da porra e mulherada oprimida (na cabeça delas ovulando pro filme), o pior é que o filme acaba derrepente do nada nem mostram o resto, escrevem um texto safado e pronto fim. muito mal feito

O filme não é ruim, ótimas atuações, fotografia, figurino, o problema é o roteiro muito fraco, desperdiçou o que era para ser o ponto forte do filme é o que enterra o filme.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Disney-Pixar-The-Good-Dinosaur-Poster.jpg

the good dinosaur (2015) achei que ficou mais restrito ao público infantil mesmo...realmente a disney e pixar juntas estão chegando num graficamente nivel técnico difícil de bater...mas a estória em si sei lá a Disney pode mais...
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
Filmes do final de semana

Spotlight:
8,00
Boas atuações, bom roteiro e sem enrolações. Esse merece estar na lista do Oscar.

O quarto de Jack: 9,0
Na minha opinião, o merecedor do Oscar. Só perdeu um ponto pela segunda parte do filme que é necessária, mas poderia ser mais curta. A atuação do garoto é o grande destaque. Fui assistir o Spotlight uns 10 minutos depois e só ficava pensando no Quarto de Jack.

45 anos: 3,0
Um drama bem fraco, só fiquei curioso com o desfecho e não aconteceu nada do que esperava.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Deadpool [Nota: 8,5]

00e593607694b56314a6e9bd6095986d.jpg


O filme de super-herói que os super-heróis precisavam.

Quando criança sempre gostei muito de HQ, sempre acompanhei os X-MEN, o Batman e o Homem Aranha, fora as edições especiais que uniam a Liga ou os Vingadores em arcos famosos. Sei que existiu um período onde os heróis dos quadrinhos eram encarados como coisa de criança, mas felizmente nunca peguei os arcos mais fracos e infantis nos quadrinhos.

E que ótima surpresa de ver este filme com um tom totalmente condizente com o que eu sempre li, bem diferente daqueles filmes para bebês que hj são feitos pela Disney-Marvel. A violência na medida certa, as piadas mais pesadas, o excelente tom nas piadas e o clica geral não poderiam combinar mais com o personagem.

É sim uma história de origem e, infelizmente esse tipo de história já se esgotou completamente com a nossa paciência. Deadpool não consegue fugir dessa sina dos filmes de origem e, as partes mais fracas do filme são quando ele se prende na velha história que já cansou de ser contada e soa como algo extremamente repetitivo. Mas nada que comprometa o longa, apenas alguns momentos.

Com um tom certo de maturidade, um humor absurdamente genial, uso incrível de referências (fazia MUITO tempo que não via referências funcionando tão bem como nesse filme) e fidelidade com a obra original temos em Deadpool um filme realmente incrível, o que os filmes de super-heróis saturados de porcarias para vender bonecos e animar o Jardim de Infância precisava.

OBS. 1: tomara que saia logo um release do filme, quero ver novamente e não vou no cinema de novo não.
OBS. 2: ainda bem que esse filme está estourando de fazer dinheiro, quero mais filmes de Super-Herói para adultos.

Seu relato descreve como me senti assistindo esse filme. Embora o Deadpool seja um personagem relativamente novo no universo Marvel, eles conseguiram captar a essência do personagem. Se o filme fosse feito de outra maneira teria sido um fracasso, assim como a maioria dos filmes dos X-Men e Wolverine.

Se gostou dessa temática mais madura de super heróis, recomendo assistir as séries Demolidor e Jessica Jones da Netflix (caso ainda não tenha assistido :kjoinha).
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Seu relato descreve como me senti assistindo esse filme. Embora o Deadpool seja um personagem relativamente novo no universo Marvel, eles conseguiram captar a essência do personagem. Se o filme fosse feito de outra maneira teria sido um fracasso, assim como a maioria dos filmes dos X-Men e Wolverine.

Se gostou dessa temática mais madura de super heróis, recomendo assistir as séries Demolidor e Jessica Jones da Netflix (caso ainda não tenha assistido :kjoinha).

Mas X-MEN faz muito dinheiro, todos eles fizeram muito dinheiro apesar do X3...e para falar a verdade eu gosto bastante dos filmes dos mutantes apesar de achar que uma maior fidelidade traria uma maior qualidade aos filmes (a bem da verdade é que um universo dos X-MEN bem construído desbancaria qualquer coisa que a Marvel e a DC sonhariam em fazer: X-MEN é tão complexo e tão recheado de bons arcos que da para fazer um universo completo só com eles + suas sagas espaciais)...

De qualquer jeito sobre os filmes do Wolverine: problema do Wolverine dos cinemas é que ele não tem nada a ver com o velho Logan das HQs - Wolve é bravo, é sério e é violento ao extremo...não tem essa de golpear "sem sair sangue", evitar de matar e nada assim, o velho Logan sempre resolve suas brigas nas "garras".

E sobre o Demolidor: não consegui gostar, o tom é certo e tudo mais mas não me desceu a estrutura da série - eu não poderia me importar menos com a menina do True Blood e aquele mala insuportável do alívio cômico gordinho.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
The Revenant
images

7,5/10 --> Filme é MUITO bem feito, do começo ao fim, sem altos e baixos.
A atmosfera que o filme traz, o cinema ficou todo quieto em algumas partes, a tensão corria solta ( lol ) em varios momentos do filme, recomendo MUITO, apesar de ter esperado muito mais do filme, Dicaprio não decepciona.
Mano, fala sério, ele foi muito melhor no lobo de wall street,inception,gastsby nem tanto, mas em todos esses ele é muito fodão, mas em the revenant ele é o fodão de barba na neve, é muito foda. Apenas um mito fazendo mitose e mitando por aí.
Mas n sei dizer, nesse filme ele mudou. é como se fosse outro ator
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
bourne_trilogy1.jpg

Saga Bourne
Recomendo fortemente
IDENTIDADE BOURNE 7/10: o mais fraco da franquia na minha opinião,mas é bem legalzinho do começo ao fim,não decepciona.
Supremacia Bourne 8/10 : NESSE FILME que o bagulho começa a ficar louco, nesse filme ele vira o saci, e em terra de saci, quem dá voadora é rei.
ULTIMATO BOURNE 8/10: Muito fodão também, mas mano , esse matt damon é muito foda vai se fude. Nesse ultimo filme ele ta impecavel, deita em todas as cenas.​
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
coherence-poster.jpg


Coherence 8/10
Caceta, filme foda pra c***lho, treco não é assustador mas é tão absurdamente desconcertante que dá nos nervos até assistir haha

Me lembrou Triangle e o Timecrimes. Aliás pra quem não viu ambos, recomendo altamente fortemente.
o filme fica ainda melhor quando vc descobre como foi feito
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
FACEBOOK.1.jpg


007 Spectre - Gostei muito do filme, cenas de ação muito boas, história tb curti, só pra mim o vilão deixou a desejar, esperava mais do Waltz, O Craig é foda demais como Bond, pra mim o melhor no meu gosto, fica em terceiro na minha preferência dos filmes dele como Bond mas não atingiu todas as minhas expectativas. 8/10
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
images

Sem Retorno (Self/Less)
Filminho hein? PQP....Sei lá, andei vendo as notas dele por ai e não entendo o que esse filme tem de bom.
Assisti no NETFLIX, mesmo lá tem nota 4,5/5.
É uma ideia media mal executada.
4/10 pelas cenas de ação.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
4158ac5eb62ea5b9241140b1b1b8537a_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

the curious case of benjamin button (2008) sempre assistia só pedaços desse filme e sempre quis assistir inteiro...apareceu a oportunidade e mandei ver...ele começa muito promissor, meio fantástico e eu sempre gostei de nova orleans...mas parece que quanto mais o brad pitt vai rejuvenescendo o filme vai ficando cada vez mais desinteressante, improvável e inexplicável...vale uma espiada a título de curiosidade mesmo...
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
The Night Before
The-Night-Before-2015-Poster.jpg


Meu deus, ri demais desse pastelão:kkk:kkk:kkk

Tem umas cenas ótimas. Ou eu que tava de bom humor... Só sei que ri pacaraio:lolwtf:lolwtf
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Fautso (Faust - Alemanha, 1926)

C20023-2.gif


Fausto é um alquimista que está vendo sua cidade ser dizimada pela este. Ele apenas faz um pacto com Mephisto que concede juventude a ele. Nessa ele se apaixona pela Gretchen (sim) causando um 'inferno' na vida da molier, e trazendo dor pra ele. Vi na sexta no Cine Brasília e foi uma experiência do caraio por que levaram um pianista alemão pra tocar a trilha ao vivo no improviso segundo a publicidade. Tava lotado e sentei no chão o.O
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
The Call (Chamada de Emergência)
onesheet.jpg

Suspense policial com Halle Berry como atendente do serviço 911.
Manolos, fazia tempo que não ficava nervoso, revoltado e indignado com um filme. Acho que só suspense pode causar isso e esse é ótimo nesse quesito.
É um filme curto e entra na minha lista de suspenses favoritos.
Engraçado foi ver a mulher e meu filho revoltados mais que eu.
8/10
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Revi um dos meus filmes preferidos: Era uma vez na America
20093744.jpg

Amo de paixão esse filme. Uma bela historia de amizade, crime, amor. Executado com perfeição pelo mestre Sergio Leone.
A todos que ainda não assistiram, eu recomendo.
Nota 10 em 10
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
krampus_11.jpg


Krampus - O gremlins do século 21, muito humor negro e muita diversão, put* filme divertido.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
The Revenant (copiei a imagem do colega, vlw flw)
images

7,0

Bom filme, porém podia ter, tranquilamente, uns 35 minutos a menos. Ficou arrastado demais.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
crimson-peak-tom-hiddelston-character-banner-tom-600x889.jpg


Crimson Peak - Filme é bem feito mas achei a história muito feijão com arroz, não empolga em momento algum. 6/10
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Vi Spotlight (8/10) e The big short(7/10) esse final de semana. Ambos os filmes são excelentes mas achei o the big short um pouco arrastado em diversos momentos, sem falar dos termos de economia utilizados.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Vi Spotlight (8/10) e The big short(7/10) esse final de semana. Ambos os filmes são excelentes mas achei o the big short um pouco arrastado em diversos momentos, sem falar dos termos de economia utilizados.

É uma das criticas ao filme, mas eles tentaram amenizar ao máximo isso muitos acham pesado, eu não achei mas reconheço que o filme tem defeitos.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Southbound
Ano: 2015/USA
Direção: Roxanne Benjamin e David Bruckner
Gênero: Thriller/Mistério/Horror
287235.jpg


Dos criadores de V/H/S, Southbound é uma antologia de 5 histórias curtas de terror interligadas por uma desolada estrada sem nome e não mapeada, localizada nos confins profundos dos desertos da Califórnia, ou talvez em algum lugar pior.
Tem história pra todos os gostos, cultos satânicos, home invasion, criaturas sobrenaturais...etc, até celular possuído você vai encontrar aqui, a história final forma um círculo com a primeira e todas estão atadas a estranha estrada.

Eu adoro antologias de terror, cresci assistindo Cat´s Eye, Body Bags, Creepshow e outras, embora a qualidade dessas antologias nem sempre seja excepcional, sempre tem uma ou outra história interessante no pacote, Southbound é uma das melhores antologias de terror das últimas décadas.
Suas histórias são instigantes, tem bastante gore, bons momentos de tensão e não tratam o espectador como um babão, as histórias entregam muito pouco do que está acontecendo e muitas perguntas ficam sem resposta, somos meros espectadores obrigados a preencher as lacunas de terror e insanidade com nossas próprias hipóteses.

Um petardo.

Nota:4,5/5

IMDB

Rotten
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Southbound
Ano: 2015/USA
Direção: Roxanne Benjamin e David Bruckner
Gênero: Thriller/Mistério/Horror


Dos criadores de V/H/S, Southbound é uma antologia de 5 histórias curtas de terror interligadas por uma desolada estrada sem nome e não mapeada, localizada nos confins profundos dos desertos da Califórnia, ou talvez em algum lugar pior.
Tem história pra todos os gostos, cultos satânicos, home invasion, criaturas sobrenaturais...etc, até celular possuído você vai encontrar aqui, a história final forma um círculo com a primeira e todas estão atadas a estranha estrada.

Eu adoro antologias de terror, cresci assistindo Cat´s Eye, Body Bags, Creepshow e outras, embora a qualidade dessas antologias nem sempre seja excepcional, sempre tem uma ou outra história interessante no pacote, Southbound é uma das melhores antologias de terror das últimas décadas.
Suas histórias são instigantes, tem bastante gore, bons momentos de tensão e não tratam o espectador como um babão, as histórias entregam muito pouco do que está acontecendo e muitas perguntas ficam sem resposta, somos meros espectadores obrigados a preencher as lacunas de terror e insanidade com nossas próprias hipóteses.

Um petardo.

Nota:4,5/5

IMDB

Rotten

Locando AGORA!!!!
 
Topo Fundo