O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Cheguei atrasado no tópico, mas pretendo pegar esse tb, sempre curti KOF.
Estou achando esse muito, mas muito parecido mesmo com MAximum Impact, que também gostei bastante na época.
O que o pessoal que cuspia em Maximum Impact está achando do que está sendo divulgado desse 14?

A maioria ta achando promissor porque ele é bem diferente do maximum impact mano! :kbeca Unica coisa que se parecem é o grafico 3D inferior, mas de resto tem agradado.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
A maioria ta achando promissor porque ele é bem diferente do maximum impact mano! :kbeca Unica coisa que se parecem é o grafico 3D inferior, mas de resto tem agradado.
Como disse, cheguei atrasado hehehe.
Bom saber que o povo tá gostando, ficarei de olho.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
http://gematsu.com/2016/04/king-fighters-2000-ps4-launches-may-3

Pra quem perguntou outro dia, KOF2000 será lançado dia 3 de maio com suporte a troféus na PSN.
Lista de troféus:

https://www.exophase.com/game/the-king-of-fighters-2000-ps4/trophies/

THE KING OF FIGHTERS 2000 TROPHIES
  • 137366.png

    Multiples of Zero
    Clear Arcade mode.

  • 137367.png

    Match Interference
    Knock out an opponent with a Striker.


  • 137368.png

    Independence Day
    Unlock the original Team USA for use as Strikers.

  • 137369.png

    Blood and Screaming
    Unlock Orochi Iori and Orochi Leona for use as Strikers.

  • 137370.png

    The Men Behind the Men
    Unlock Wolfgang Krauser and Mr. Big for use as Strikers.


  • 137371.png

    Reinforcements Have Arrived
    Unlock Heidern for use as a Striker.


  • 137372.png

    Your Own Personal Apocalypse
    Unlock Orochi for use as a Striker.


  • 137373.png

    Less Than Zero
    Unlock Krizalid for use as a Striker.


  • 137374.png

    Irreplaceable
    Defeat Zero with Kula.

  • 137375.png

    Sibling Rivalry
    Knock out Kula with Another K`.


  • 137376.png

    Reunion Tour
    Clear Arcade Mode with Kyo, Shingo, Benimaru, and Daimon.

  • 137377.png

    Double Date Night
    "Well, I was thinking we could all get together and enter a bare-knuckle fighting tournament. Or there's always bowling."

  • 137378.png

    Metal Slug 2000
    Clear Arcade Mode with Ralf, Clark, Leona, and Fio.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.286
Reações
27.488
Pontos
1.053
http://gematsu.com/2016/04/king-fighters-2000-ps4-launches-may-3

Pra quem perguntou outro dia, KOF2000 será lançado dia 3 de maio com suporte a troféus na PSN.
Lista de troféus:

https://www.exophase.com/game/the-king-of-fighters-2000-ps4/trophies/

THE KING OF FIGHTERS 2000 TROPHIES
A única coisa que não entendo é porquê KOF 2000 e não o 2K2 UM ou o 98UM, já que esses estão apenas na PSN do Japão como ps2 clássica do PS3.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
A única coisa que não entendo é porquê KOF 2000 e não o 2K2 UM ou o 98UM, já que esses estão apenas na PSN do Japão como ps2 clássica do PS3.

Acredito que com o tempo serão lançados outros títulos. SNK ta caminhando pra voltar aos poucos e tem feito tudo certo até agora. Torço para uma versão do 98UM!
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
A única coisa que não entendo é porquê KOF 2000 e não o 2K2 UM ou o 98UM, já que esses estão apenas na PSN do Japão como ps2 clássica do PS3.
pq 2k2 UM e 98UM merecem ser port pra ps4, e não port de ps2 classics pra ficar uma m****. Ta certinho do jeito que está, se anunciarem as UM como ps2 classics melhor deixar pra lá.
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
3.125
Pontos
974
Estou mega ansioso para esse jogo...:rox:rox:rox:rox

Cheguei atrasado no tópico, mas pretendo pegar esse tb, sempre curti KOF.
Estou achando esse muito, mas muito parecido mesmo com MAximum Impact, que também gostei bastante na época.
O que o pessoal que cuspia em Maximum Impact está achando do que está sendo divulgado desse 14?

Amiche você que entende de MI, qual a diferença do MI2, MI Regulation A e Maniax?
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Estou mega ansioso para esse jogo...:rox:rox:rox:rox



Amiche você que entende de MI, qual a diferença do MI2, MI Regulation A e Maniax?

Kof MI foi o primeiro lançado em 3D pro PS2, KOF MI Maniax é a versão do XBOX do primeiro MI com uma leve melhora na resolução. Depois saiu o MI2 apenas para PS2 e mais tarde foi lançado uma versão arcade no japão que é a Regulation A que inseriu o ASH no jogo e mais outros personagens além de stages. Um tempo depois o ps2 acabou ganhando uma versão dele tbm.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
O cenario das cataratas de iguaçu tem um tema muito brasileiro :kcopa:kcopa:kcopa
Muito foda!!!! :rox
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.628
Reações
14.442
Pontos
953
Mai tá com um jogo agressivo pra c***lh0. Eu tb gostei muito da Vice e da Luong. Tenho só que prestar atenção na Leona, eu não vi direito nenhuma partida com ela.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
Fiquei meio decepcionado com a a vice e o kim, o moveset é o mesmo da 13, a vice tinha que ter a meia lua pra trás e chute dos jogos anteriores, o kim nem se fala, em 99 ele estava ótimo e em 2002 perfeito mas o da 13 é horroroso, mesmo ele sendo top tier naquele jogo.
Aliás, quase todo mundo está com o moveset de kof 13, terry, ryo, vice, kim, leona, robert, iori, mai. Alguns ganharam um ou outro golpe, mas a maioria das animações são baseadas em kof 13.

Sent from mTalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.628
Reações
14.442
Pontos
953
Kyo, Iori, Neo Esaka, Kyo, Iori, Neo Esaka...

put* que pariu.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
Vídeos da final do campeonato, finalmente gente jogando de verdade


 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
VOADORA DO RYO PEGANDO FÁCIL NAS COSTAS LIKE TAKUMA. :eek

Kyo ta forte, marreta pegando fácil demais nas costas, chute fraco ta longo é rápido, parece o terry na 97, chute forte é tão rápido que parece até um chute fraco, soco forte de longe emendando em magia, sentia falta disso, especial normal ta rápido, cortou ate o combo da athena no meio.

Choi vai dar trabalho como sempre, seus golpes chatos estão todos lá, só o soco fraco que achei mais lento graças a Deus.

Curti o impacto dos golpes do Clark, a animação e o peso dos golpes de agarrao ficaram perfeitos, ele ta parrudo, o chute forte nunca foi tão bom, agora tem overhead com frente B.

Gostei da física, os pulos flutuam menos que em kof 13, no geral eu gostei do que vi, menos o kim como reclamei em outro post.
 
Ultima Edição:

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.197
Pontos
303
tb to gostando achei a velocidade boa e parece que tao testando bom o jogo antes de lançar
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Provavelmente eu vou pro inferno por isso, mas alguém mais notou a semelhança do Nelson com aquele rapaz que teve o braço decepado por um carro lá na AV Paulista? Até marca de pneu nas luvas tem. (Desculpa de ja postaram, não consigo acompanhar o tópico)

images

images
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
eu vejo os gráficos e me lembro do toshinden... do ps1 haha
tá podrão pra kct
mas a jogabilidade parece bacana

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
eu vejo os gráficos e me lembro do toshinden... do ps1 haha
tá podrão pra kct
mas a jogabilidade parece bacana

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
E daí, eu vejo os gráficos do SF 5 e me lembro do SF 4... do x360 haha
Podrão pra kct SF 4,5
E nem seleção de lutadores tem e todo mundo joga e insiste falar que os gráficos evoluíram. [emoji19]

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Este jogo se sustenta totalmente na nostalgia. É tudo muito tosco e mal feito. Se fosse uma franquia nova estaria sendo ridicularizado por todos.
 
Topo Fundo