O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794

legal que o próprio shoryuken postou isso na timeline do facebook
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
ChvL5eIU4AAuGOR.jpg:large
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Provavelmente eu vou pro inferno por isso, mas alguém mais notou a semelhança do Nelson com aquele rapaz que teve o braço decepado por um carro lá na AV Paulista? Até marca de pneu nas luvas tem. (Desculpa de ja postaram, não consigo acompanhar o tópico)

images

images
Dêem um prêmio Sherlock Holmes para este homem
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Estava bom demais.

Já vem esse cancer dessa geração que se chama DLC's.

Cara, 50 personagens no lançamento... sem ser dlc... uns a mais por dlc eu acho de boa... O foda é jogo com 10 personagens e mais 25 por dlc pago...

No mais, pior que não acho que é a blue mary ali no canto esquerdo não, na primeira imagem é rugal, depois é vanessa, e os outros 2 não sei não, mas um deles deve ser de outro universo assim como o time da nakoruru...

Pior... tá confirmando aquele rumor inclusive com lista das dlcs
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
ta com cara de fake isso ai, que tipo de divulgação é essa? o oda deu entrevista esses dias falando que não ia ter DLC a princípio
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Essas imagens vem de um carinha do Twitter, por isso não deve mesmo se levar muito a sério

E eles não disseram que não ia ter DLC e sim que não está nos planos mas no último trailer vimos o que no final?

Um DLC kkkkk

Enviado do meu Xperia Z5 Compact via Tapatalk
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Vazou uma imagem da capa americana do jogo com o logo da Atlus onde está dizendo que o game será Console Exclusive no PS4, ou seja, há chances grandes de sair para o PC também. Não estou conseguindo upar a imagem aqui pelo celular.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Vazou uma imagem da capa americana do jogo com o logo da Atlus onde está dizendo que o game será Console Exclusive no PS4, ou seja, há chances grandes de sair para o PC também. Não estou conseguindo upar a imagem aqui pelo celular.
Essa?

91e87mBA5kL._SX522_.jpg


PS: eu acredito que saia para PC mesmo mas essa image não prova nada

Enviado do meu Xperia Z5 Compact via Tapatalk
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Se o Rugal reaparecer, pode ter chance do Orochi (aí eu gozzoo) voltar também em um 2º DLC. Acredito que a volta do Rugal tem a ver com esse lance dos mundos paralelos.
Eu pensei nisso tb, e ja imaginou se essa versão do Rugal de um mundo diferente ele for do bem, seria interessante.
 

vhunter90

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
102
Pontos
43
Na primeira imagem lembra o filho do Rugal, o Adelheid. Mas até pode ser algo diferente já que a história do jogo tá permitindo inovar, trazendo personagens de tempo anteriores. Ou isso até seja algum personagem novo ou sei lá, por exemplo, um Shingo melhorado kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.225
Reações
27.347
Pontos
1.053

legal que o próprio shoryuken postou isso na timeline do facebook

Legal, mas o que é KOF WING??? É um Mugen?

E, mudando de assunto, ainda estou sem entender: Porque raios KOF 2000? Tipo, tiraram no palitinho e esse KOF ganhou? Porque uma escolha tão aleatória assim? Só queria entender!:kpensa
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Essa Esaka e esse Daimon. :ksnif

Estou torcendo para que a Atlus faça como o XIII e que o jogo venha junto com a OST.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Esse trailer ficou bacaninha. Se sair baratinho posso pegar para ajudar a manter a franquia viva.
 
Topo Fundo