O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anunciado novo jogo do KojiGod para PS4, com Normam Reedus: Death Stranding

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Ck4KPFWUkAApKcz.jpg:large
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Trailer / teasers é o que o Kojima faz de melhor.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Porra, foi sensacional a apresentação.
Feliz de ver o Kojima envolvido nessas coisas legais.
 


Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Conhecendo o Kojima, deve ter um segredo em algum lugar desse trailer. Nem que seja uma p*roca gigante em 1s frame.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
Eu não vou mentir, fiquei arrepiado com esse trailer.

É Kojima, é surreal. Quando Reedus olha pra cima e tem 5 seres pairando no céu e tudo morto do lado dele, sinistro demais.

Kojima da aquela impressão de quando vc era novo e assistia algum anime futurista, tipo Akira por exemplo, ou Ghost in the Shell, vc assiste e fica impressionado com aquela maluquice toda rolando. O cara consegue juntar a pegada de um anime foda e fazer um jogo com uma história sinistra.

Tomara que esse seja muito bom tb.
me arrepiei tbm.

Surreal aquela cena
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Quando ele entrou no palco eu até arrepiei, mas fiquei decepcionado com o resultado final, era óbvio que não mostrariam gameplay, até pelo pouco tempo de desenvolvimento, mas pelo menos poderiam dizer do que se trata o jogo, é um RPG? Ação? Terror? Plataforma? Nave? Luta? 1º ou 3º pessoa? NADA não disse nada com nada, só nos resta esperar, mas em Kojigod eu confio.

PS: Primeiro ele anunciou que o jogo sairia pra PC também, mas vi gente falando que é exclusivo do PS4, alguém sabe se vai ou não ser exclusivo do PS4?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ficou sinistro o trailer, vindo do Kojima é day one, nem precisa mostrar mais nada, só o nível de aplausos que o cara recebeu você já percebe o respeito que o cara merece.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Conhecendo o Kojima, deve ter um segredo em algum lugar desse trailer. Nem que seja uma p*roca gigante em 1s frame.
A gente já pode começar as viagens aqui.

Ali pelo que me pareceu, nas marcas de mão na areia subia petróleo. As algemas não sei dizer, talvez só representem alguma coisa e não que ele estivesse realmente preso. Uma representação de estar preso quero dizer.

Aquelas coisas no céu na verdade eu nem sei dizer se são seres, tava longe demais, as vezes dava impressão de serem uma cruzes. Mas devem ser seres msm.

O trailer todo é meio metafórico né. Kojima ta mais viajeiro do que nunca.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
estão dizendo que o trailer foi só para apresentar algo da arte do jogo
o jogo nao vai ter nada a ver com aquilo

(o que duvido, stranding é um fenomeno em que as baleias encalham na praia)
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Em Kojima eu confio. Cegamente. Tendo o nome dele, tenha a certeza de que se trata de coisa boa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
A gente já pode começar as viagens aqui.

Ali pelo que me pareceu, nas marcas de mão na areia subia petróleo. As algemas não sei dizer, talvez só representem alguma coisa e não que ele estivesse realmente preso. Uma representação de estar preso quero dizer.

Aquelas coisas no céu na verdade eu nem sei dizer se são seres, tava longe demais, as vezes dava impressão de serem uma cruzes. Mas devem ser seres msm.

O trailer todo é meio metafórico né. Kojima ta mais viajeiro do que nunca.


É o próprio Pt mesmo.


Repara que ele está algemado em um bebê e depois tem uns fantasmas querendo pegá-lo, vão levar o cara para aquela casa.


Caso você não tenha entendido, o deryl é o pai que matou todo mundo e aquele bebê é o que ele matou também, o aborto que foi falado no jogo.


Se você olhar direitinho, verá que tudo bate.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
É o próprio Pt mesmo.


Repara que ele está algemado em um bebê e depois tem uns fantasmas querendo pegá-lo, vão levar o cara para aquela casa.


Caso você não tenha entendido, o deryl é o pai que matou todo mundo e aquele bebê é o que ele matou também, o aborto que foi falado no jogo.


Se você olhar direitinho, verá que tudo bate.
Fantasmas querendo pega-lo? Em que parte?

As algemas não tão presas, no caso só no braço dele e ele ligado por um cabo ao bebê.

Não lembro da história do PT, ou do pouco que foi mostrado né.
 

Snake Fox Die

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
320
Pontos
98
Porra, não adianta, os jogos do Kojima são diferenciados. Só de olhar o trailer, que mesmo não mostrando porra nenhuma, já da pra saber que vai ser uma experiência bem única e incrível.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
O projeto do Kojima era PS4 e PC, mas está com cara de exclusivo. Talvez Sony e Kojima tenham entrado em acordo.


Sobre o trailer, Kojima é muito foda, faz uma viajem dessa e já assisti várias vezes atrás de detalhes. E justo trazer o Norman Reedus de volta.

Hype!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mindfuck até umas horas, e acho que é um jogo sim e não apenas uma demo reel do novo estúdio, o Kojima é troll mor, esse ai não engana ninguém, agora, ele disse q é real time, da mesma forma que o primeiro trailer do MGS4 na E32K5 tb era.

E esse Solid Rubens tá ouriçado que só, hateando a Sony nos últimos tempos como se não houvesse amanhã e agora talvez tenha que comprar um PS4 Neo, a catarrada pro alto foi tão concentrada que quando caiu na testa, ficou uma semana tentando limpar.

Nelson Edgard, toma jeito muleque!!
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Se não me engano estão usando UDK não é? Tecnicamente o teaser está acima do que é possível graficamente em jogos desta geração e no PC. Então acho melhor não esperar um jogo realmente com este nível gráfico. A contagem poligonal está muito grande, a resolução das texturas também, a complexidade dos shaders também.

No teaser é possível ver alguns artefatos típicos das engines atuais como o rastro nas superfícies que tem reflexo aplicado. Bem similar aos techdemos da UDK e de jogos como Uncharted.

Eles vão ser muito felizes se conseguirem manter efeitos interessantes como o da areia como visto neste teaser.

Eu aposto em um jogo de ação com elementos de terror, numa ambientação futurista com elementos de stealth e primeira pessoa. Talvez suportando VR como vimos no RE7.

Qual a aposta de vocês? Daqui há uns anos será possível relembrar quem chegou mais perto.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ué, já virou Kojigod de novo, Edgarzinho? Ele não era agora lixo e o c***lho a 4, cancer da indústria?


No mais, é PT sim. O bebê que ele pega é o mesmo bebê que fica na pia chorando no PT.
latest


O bebê está ligado ao Norman Reedus porque o bebê é ele. Ele foi abortado mas, de alguma forma, ele continuou existindo em algum nível metafísico. Por isso o nome do jogo é Death Stranding.
Os seres que aparecem no céu são representações do Psycho Mantis, que provocou aquela ilusão na cabeça do Reedus. Aquele local simboliza o aborto. O Reedus está de algema porque estava sendo torturado pelo Ocelot, mas resistiu e por isso eles tiveram que apelar para o Psycho Mantis revelar tudo pra ele daquela forma. Revelar o que? O bebê/Reedus eram um remanescente do projeto Les Enfant Terrible.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O japonês safado só mudou o nome... Kkkkk

Vem ni mim, Silent Hills.
 
Topo Fundo