O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nós e as revistas de videogame

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
5.589
Pontos
703
Não peguei a época da Ação Games,mas eu tenho uma caralhada de EGM brasil,inclusive aquela número 1 com a capa sobre RPG's,tem louco do mercado livre vendendo essa edição por 40 conto,será que vale tudo isso mesmo?:klol
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Eu comprava alguns números da Ação Games, mas o momento em que passei a curtir de verdade as revistas, foi quando botei a mão nessa EGM de novembro de 1994, que achei por acaso numa livraria. Ainda tenho ela aqui, meio detonada, mas tenho.

egm64.jpg
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.326
Reações
14.408
Pontos
1.053
Lembrando de revistas me lembrou a épica GAMERS BOOK ,do detonado completíssimo de Final Fantasy VII...

Um amigo me emprestou e depois tentei comprar dele,ofereci várias coisas mas não teve jeito:kcry

capa-gamers-book-ff7-223x300.jpg
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Lembrando de revistas me lembrou a épica GAMERS BOOK ,do detonado completíssimo de Final Fantasy VII...

Um amigo me emprestou e depois tentei comprar dele,ofereci várias coisas mas não teve jeito:kcry

capa-gamers-book-ff7-223x300.jpg
Eu tenho essa belezinha guardada até hoje. Realmente é um detonado completíssimo. Até a tradução das partes mais importantes da história eles fizeram. Trabalho primoroso.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Bom, a coisa mais bisonha que eu tive a oportunidade de colocar a mão foi uma revista que tinha um detonado do Breath of Fire III traduzido diretamente pelo tradutor do Google.

Hoje em dia eu só compro a Old!Gamer.
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Também comecei minha "carreira" com a saudosa ação games, ainda chamada de a semana em ação. Também lia a videogame, mas a ação games sempre teve um lugar especial no meu coração.
E até concordo com o OP que as revistas tenham perdido sentido pra muita gente com a massificação de informações atualmente, mas eu ainda assino diversas revistas digitais relacionadas a games, tanto retro quanto atuais. Sei lá, apesar de estar tudo aí acessível, gosto da formatação de uma revista e tal.
E claro, tenho em PDF as revistas clássicas, bate uma tremenda nostalgia quando releio uma.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 


Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
minha história com as revistas começa por essa aqui, a Super game 26.
24fbseq.jpg


Foi a primeira revista que comprei, isso em 93, depois de lá comprava muito pouco, só umas edições especificas, até 2005 eu tinha por volta de 60 revistas até que um dia o @Kroma estava vendendo suas revistas, eram muitas, como as SGP e Ação Games, como queria ter alguma coleção relacionada a games resolvi começa dai, então comprei todas as revistas dele e dai em diante só foi aumentando, hoje conto com uma coleção com mais de 850 revistas, edições completas da SGP, Gamers, Ação Games, Super Game, Game Power, Video Game, Game-X e outras.

29f9kj8.jpg


Tenho que atualiza essa minha assinatura, já tem muito mais revistas do que esta nela.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Excelente coleção @Rodrigo dsf, eu já tinha visto suas fotos e é incrível a qualidade das revistas, espero que você sempre possa ter um canto para elas e para onde for possa carrega-las, manter acesa esta chama é quase uma missão, ainda mais com tanta qualidade e disposição assim. Parabéns mesmo.

Hoje eu dei uma vasculhada nos sebos daqui e infelizmente não tem mais nada, literalmente, onde tinha eles se desfizeram, imagino que devam ter jogado fora, mas quero ir nas cidades vizinhas qualquer hora para ver se consigo pelo menos um achado, tentarei ao máximo para manter o possível ao meu lado. De toda forma ainda bem que já tenho um bocado, e graças ao Datassette posso recuperar um pouco das minhas memórias.

PS:Cada uma das suas revistas do topo com exceção da Videogames com o Nemesis na capa já passaram pelas minhas mãos. haha
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.689
Pontos
1.034
Tive mais de 400 revistas, acredito que meu pai tenha dado fim nelas.

Da primeira lembro com carinho, Ação Games, apesar que depois de um tempo acabei preferindo a Gamers, e a ultima revista que comprei deve ter sido a EGW, depois disso parei por um tempo com os games devido a faculdade, e quando retornei, não havia mais necessidade de se comprar revistas.

Capa da primeira revista que comprei, abril de 95.

acao_games_80_capa.jpeg
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
Excelente coleção @Rodrigo dsf, eu já tinha visto suas fotos e é incrível a qualidade das revistas, espero que você sempre possa ter um canto para elas e para onde for possa carrega-las, manter acesa esta chama é quase uma missão, ainda mais com tanta qualidade e disposição assim. Parabéns mesmo.

Hoje eu dei uma vasculhada nos sebos daqui e infelizmente não tem mais nada, literalmente, onde tinha eles se desfizeram, imagino que devam ter jogado fora, mas quero ir nas cidades vizinhas qualquer hora para ver se consigo pelo menos um achado, tentarei ao máximo para manter o possível ao meu lado. De toda forma ainda bem que já tenho um bocado, e graças ao Datassette posso recuperar um pouco das minhas memórias.

PS:Cada uma das suas revistas do topo com exceção da Videogames com o Nemesis na capa já passaram pelas minhas mãos. haha

Cara eu considero esse hobby uma terapia e tanto, fica procurando e garimpando Sebos e anúncios na internet onde os cara não pedem um preço de carro é como uma caça ao tesouro, e tem que ter paciência também, por exemplo como falei, peguei pra valer essa coleção em 2005 e somente a partir do ano passado consegui completa a SGP, Gamers, Ação Games, Video Game e outras, 11 anos com essa coleção que só me da orgulho, tenho planos pra aumentar mais ainda, só preciso voltar a trabalhar pra arrumar meu cantinho pra elas, agora elas estão dentro de um baú e no meu guarda roupa, vou compra um armário que de espaço pra estas e outras, o problemas que me incomoda mais é que meu quarto foca na parte de cima da casa, então só tenho medo de pesa um pouco a lage da casa.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.369
Pontos
709
Minha primeira revista foi essa:
sgp_10.gif

Ainda devo ter entre 200 e 250 revistas,muitas ação games ,gamers e sgp principalmente.
Pena que meus cachorros quando filhotes roeram várias,choro até hj pelas perdidas:ksnif
Meu consolo são as scans que consegui em um torresmo na net,mas não é a mesma coisa apesar da praticidade em lelas!
Se alguèm desejar fazer uma enorme feijoada de 37kilos passo o link de onde achar o torresmo mais barato por mp!:kpirata
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Lindas capas ai.:kjoinha

Minha primeira foi a videogame nº3, com o Dragons Lair de nes na capa. Eu até jogava alguma coisa no meu Phantom, mas só fui descobrir o universo todo que aquela máquina poderia me proporcionar, quando peguei minha primeira revista. Dai pra frente, foi caçar locadoras que tinham aqueles jogos.
Cada edição que saia, eu lia relia, namorava as fotos dos jogos, acho que todo moleque fazia isso.:klol

Me lembro de uma época em que um tio meu fazia filmagens de casamento etc, e me chamava pra ajudar e tal. Lógico que eu ganhava uma graninha com esse trampo, e lógico que ia tudo pras revistas.

Em um determinado momento da minha vida, eu me desfiz de todas, mas recentemente passei num sebo e comprei várias supergamepower e ação games baratinho pra matar um pouco a saudade.:kpaixao
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
minha história com as revistas começa por essa aqui, a Super game 26.
24fbseq.jpg


Foi a primeira revista que comprei, isso em 93, depois de lá comprava muito pouco, só umas edições especificas, até 2005 eu tinha por volta de 60 revistas até que um dia o @Kroma estava vendendo suas revistas, eram muitas, como as SGP e Ação Games, como queria ter alguma coleção relacionada a games resolvi começa dai, então comprei todas as revistas dele e dai em diante só foi aumentando, hoje conto com uma coleção com mais de 850 revistas, edições completas da SGP, Gamers, Ação Games, Super Game, Game Power, Video Game, Game-X e outras.

29f9kj8.jpg


Tenho que atualiza essa minha assinatura, já tem muito mais revistas do que esta nela.
Bom ver que vc tá cuidando dos meus bebês! :-)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
que tópico .. tenho que postar

desde aquele tempo (de criança) um dos meus passatempos favoritos era ler revistas de videogames (eu adoro ler revistas (especialmente as antigas) .. eu comecei a ter revistas na época que ganhei meu máster system em 92 .. mas com certa frequência, a primeira foi uma acao games que meu pai achou jogada fora em algum lugar (uma com o Balrog na capa e detonado do Prince of Persia versão SNES) .. nunca fui assinante (quando criança, pois era caro) .. mas teve uma época que mensalmente meu pai me trazia a ação games e a super game power do mês .. (mais a ação games) .. adorava a Gamers, principalmente por ter muito texto, pois , apesar de não ter lido muitos livros até hoje (mais na época de facul e escola), e não ter o costume e nem paciência pra ler, ler é algo que eu gosto

infelizmente, como era criança, muitas das minhas revistas não tinham mais um excelente estado .. a maioria das velhas ficava sem capa por exemplo .. mas até uns 12 anos atrás eu tinha MUITAS .. ai aalgum dia, por algo que não me lembro eu dei uma boa parte (não lembro nem pra quem) sobrou um tanto só .. meio que umas "xodó" sabe

ai, em 2005 eu conheci a revista gamemaster que vinha cada edição com um livreto detonando um jogo diferente, e essa revista eu poguei na edição 1 .. raro pra mim .. como minha mae queria terminar os Prince of Persia do ps2, comprei pra ela .. curti a revista, então a assinei por uns 2 anos .. e assinei também a EGM brasil nesse período .. tipo, já não era a mesma coisa da infância e tal, as revistas já não tinham o mesmo charme, mas fiz isso meio que pra "matar a minha lombriga" .. as muitas game máster e EGM ainda as tenho aqui em excelente estado ( e algumas outras esporádicas, até Roadie Crew, que é de rock/metal tem no meio)

na verdade, como a minha mae se desfez da estante que tinha em casa na sala, o local onde as revistas estavam empilhadas foi embora e elas estão na garagem esperando um destino, se tiver algum interessado, fale comigo por MP, sou de SP

na memoria ficam os momentos, as expectativas, os brindes inúmeros que já ganhei (fitas VHS de desenhos, filmes, adesivos , disquetes e etc)

ah, uma ultima coisa, eu apareci em uma EGM brasil .. jogando a demo do final fantasy XII numa feira em SP em meados de 2004 ou 2005 .. essa faz parte das pouquíssimas que vou guardar comigo :klol
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Cara eu considero esse hobby uma terapia e tanto, fica procurando e garimpando Sebos e anúncios na internet onde os cara não pedem um preço de carro é como uma caça ao tesouro, e tem que ter paciência também, por exemplo como falei, peguei pra valer essa coleção em 2005 e somente a partir do ano passado consegui completa a SGP, Gamers, Ação Games, Video Game e outras, 11 anos com essa coleção que só me da orgulho, tenho planos pra aumentar mais ainda, só preciso voltar a trabalhar pra arrumar meu cantinho pra elas, agora elas estão dentro de um baú e no meu guarda roupa, vou compra um armário que de espaço pra estas e outras, o problemas que me incomoda mais é que meu quarto foca na parte de cima da casa, então só tenho medo de pesa um pouco a lage da casa.
E esse tipo de satisfação é dos mais raros tipos de alegria que existe, ouso a dizer que é justamente o que o povo procura no prazer momentâneo das compras, festas, sexo, dinheiro, e com todo o tipo de luxúria. Não que tudo isso não seja prazeroso e sejam investimentos absolutamente errados, mas quando eles descobrirem o prazer genuíno em coisas tão simples, que serão simples por estarem sendo feitas com vontade, a humanidade finalmente tomará seu rumo ao progresso.

Palavras bonitas, e fáceis de serem ditas, fáceis por ser o que eu quero dizer, outras coisas não seriam tão simples por não me proporcionarem a mesma felicidade, se eu estivesse dentro de uma Ferrari rumo a minha mansão mas sem os videogames, filmes, livros e revistas, eu seria uma pessoa certamente infeliz.

Eu fiz alguns textos detalhando cada prazer que esses hobbies nos proporcionam, se um dia resolver compartilhar aqui eu marco para você dar uma olhada. haha
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
E esse tipo de satisfação é dos mais raros tipos de alegria que existe, ouso a dizer que é justamente o que o povo procura no prazer momentâneo das compras, festas, sexo, dinheiro, e com todo o tipo de luxúria. Não que tudo isso não seja prazeroso e sejam investimentos absolutamente errados, mas quando eles descobrirem o prazer genuíno em coisas tão simples, que serão simples por estarem sendo feitas com vontade, a humanidade finalmente tomará seu rumo ao progresso.

Palavras bonitas, e fáceis de serem ditas, fáceis por ser o que eu quero dizer, outras coisas não seriam tão simples por não me proporcionarem a mesma felicidade, se eu estivesse dentro de uma Ferrari rumo a minha mansão mas sem os videogames, filmes, livros e revistas, eu seria uma pessoa certamente infeliz.

Eu fiz alguns textos detalhando cada prazer que esses hobbies nos proporcionam, se um dia resolver compartilhar aqui eu marco para você dar uma olhada. haha

Valeu mesmo :kjoinha:kjoinha
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Bom...
Eu colecionei revistas por um bom tempo! Tive desde a primeira revista "Ação" que foi dedicada somente a games! (a ação GAMES só começou a partir do número 3)
Colecionar revistas não era difícil, mas era muito caro antigamente. Então o que eu fazia?
Nos eventos antigamente (videogame festival, sukita game festival, salex entre vários outros), as editoras davam revisitas de graça para o pessoal. Eu e meu irmão íamos com pelo menos 3 ou 4 bolsas vazias e voltavamos com elas lotadas.
Lógico, cheio de números repetidos da minha coleção.
Daí eu pegava elas, rodava os sebos de santo André (q provavelmente o @Rodrigo dsf conhece também) e trocava 2 por 1 ou pau a pau, dependendo da revista.
Lembro que cheguei a ter uma coleção de mais de 300 revistas.
Daí sei lá, bateu a vontade fumar crack e vendi uma parte pra um amigo e outra pro Rodrigo.
Como tem tudo digital agora pra puxar , não me arrependo em nada.

Detalhe: tem até uma edição da Supergamepower com uma carta minha postada com um desenho. Kkk...
Como eu era besta...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.780
Reações
33.651
Pontos
1.048
Posso estar sendo chato, mas venho reforçar novamente.
Quem tiver qualquer edição de qualquer revista que não consta no acervo do Datassette, por favor peço que escaneiem e me mande. Principalmente estas:

Revista Videogame nºs: 35, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 50, 51, 53, 55, 60, 62
Revista Ação Games nºs: 48, ,50, 52, 58, 59, 60, 61
Game Power nºs: 10, 12
Computer Games (Computer & Games) nºs: 1, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 36

Não precisam se dar ao trabalho de agrupar nem tratar as imagens. Eu faço isso. Basta escanear em 300 DPI e salvar em PNG ou JPG.
:kjoinha
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Revistas de games sempre foram um verdadeiro barato! E a gente endeusava mesmo os colunistas de algumas delas.
Lembro em 96 quando jogava o Prince of Persia 2 no PC, eu cheguei na tela 13 e travei, não conseguia descobrir o segredo de jeito nenhum, então apelei para um destes gamers da época, infelizmente sem sucesso, pois a versão mais conhecida que existia para o Snes não tinha a 14ª tela, acabava na 13º.
Acabei por fim descobrindo "sozinho" o segredo, com a ajuda da minha filha de 5 anos na época, após seis longos meses travado no jogo, acreditem. Saudosismo mor esse tópico.
Abs.,
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.780
Reações
33.651
Pontos
1.048
Hoje fui no Centro da Cidade pra trocar a tela do meu celular que quebrou devido a uma queda. Enquanto tive que fazer hora, fui num sebo para ver se eu achava algumas revistas antigas que não tem no Datassette.org. Da minha lista, achei só estas duas:

dsc01009.jpg

Vou escaneá-las, transformar em PDF, upar no Datassette e depois ou vou vendê-las, ou vou doá-las, já que minha coleção de revistas antigas são digitais. Fiquem de olho. Assim que eu digitalizar e tiver disponível lá, aviso ao pessoal aqui.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Hoje fui no Centro da Cidade pra trocar a tela do meu celular que quebrou devido a uma queda. Enquanto tive que fazer hora, fui num sebo para ver se eu achava algumas revistas antigas que não tem no Datassette.org. Da minha lista, achei só estas duas:

dsc01009.jpg

Vou escaneá-las, transformar em PDF, upar no Datassette e depois ou vou vendê-las, ou vou doá-las, já que minha coleção de revistas antigas são digitais. Fiquem de olho. Assim que eu digitalizar e tiver disponível lá, aviso ao pessoal aqui.
O que você quiser doar para mim eu aceito, mas se não possível ou preferir outros pretendentes não tem problema, não guardo ressentimentos. haha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.262
Reações
23.395
Pontos
1.619
Eu não sei o que houve, mas me veio na mente uma coisa BEM engraçada que aconteceu comigo e uma EX! Namorada, graças a minha coleção de revistas da Supergame...

(minha leoa está do lado, vendo a novela. Vou tentar acabar de mandar o texto, mas se eu morrer, foi para o bem das gargalhadas...):kkk
(lembrando: terá algo na leitura com prevenção de idade)

O ano era 98. Um ano mais ou menos 'calmo' pra mim pois minha mãe havia falecido a um ano antes. A máfia (família por parte de mãe) não estava enchendo o meu saco e minha avó estava firme e forte, sem qualquer resquício da maldita Alzheimer.

Eu tinha conseguido uma namorada COMPLETAMENTE NINFOMANÍACA, chamada Karla. Uma bruta de uma mulherona morena (sempre amei as morenas...) no estilo mulatona 'oba oba', com todos os acessórios necessários pra uma boa viagem (peitão, bundão e por aí vai!):rox e, pasmem! Era VICIADA em jogar Super Puzzle Fighter no Saturn (largamos por culpa da religião dela e por ela ter mentido pra mim e pra muita gente falando que eu a havia engravidado, mas isso já é outra história)

Normalmente, ela ia pra casa no domingo de manhã (após a igreja dela, A 'igreja do véu') e minha avó saia pra ir almoçar no irmão dela, uma quadra acima de casa. Claro que eu SÓ pensava em sexo (ainda penso e gosto muito!:kbeca), mas nesse caso, aparece mais um louco que eu conheço até hoje:

Uma pessoa (que irei denominar de 'Chefe Sombra dá choque' - por motivos malucos... MAS QUE SÃO VERDADE... Explico daqui a pouco...), que é um completo demente, e era fan boy ROXO da sega (se na época achasse uma camiseta do Super Mario Bros na rua pra vender, era capaz de tacar fogo na loja!) (Allahu Ahkbar!:keneas) e NESSE EXATO DIA....


...A dona chega (pontualmente as 10:30), entra em casa, CORRE pro quarto e se esconde lá. Minha avó que estava em casa, vai pra casa do irmão dela e eu já corro pro quarto (depois de trancar as portas da casa e os portões), tirando a roupa e pensando (É HOJE QUE QUEBRO O BILAU)

Não passa 3 minutos, o telefone toca. Vou atender (o telefone era sem fio e ficava do lado da minha cama) e atendo.

- Marcelo?
-O que você quer, Chefe Sombra dá Choque?
-Me empresta sua coleção de Supergame?
-Não...
-Eu preciso de todas elas pra descobrir algumas coisas e então? Posso passar aí pra... TREC!!!(telefone desligado 'dicumforça')

Como podem ver, eu era (e ainda sou) completamente ciumento com minhas coisas (além do que, com uma mulher que estava suspirando no meu ouvido, DOIDA pra gente fazer o que não devia (e ela queria na cama da minha avó!), eu já estava morrendo de vontade de rasgar até a fimose de vontade de...... Ehhhhh..... Vocês entendem!

Eu vou, abraço ela e vou começar a soltar o sutiã dela e (telefone toca)

-ALÔ! (sendo alisado em locais que não posso contar no momento, mas era praticamente na antena basculante e tremendo horrores)
-Olha a ligação caiu. Então... Como eu tava dizendo, preciso de TODAS as suas revistas, mas vai ser pra TREC!!!(telefone desligado de novo e com mais raiva ainda. Primeira broxada do dia acontece...)

Eu olho pra menina e ela fala "Calma... Relaxa que vamos começar de uma forma mais deliciosa" (e a antena basculante sobe automaticamente só de ouvir isso!)

(a !#%#¨%& do telefone toca de novo)
-CHEFE SOMBRA DÁ CHOQUE, VÁ PRO !#@#%$¨&¨*$#%
-Pra que isso, menino? (minha vó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
-Foi mal... O que houve?
-Olha, vou almoçar na casa de ...... E só volto lá pras 8 da noite! Se cuida..... (olhos BRILHANDO, começa o 'suador', coração bate 'dicumforça' só pensando na sacanagem rolando O DIA INTEIRO!!!!)
-Tá bom, vai e lembra de trazer uma marmita pra mim (juntamente com algum tipo de fortificante, porque vou ficar até branco e de olho fundo de tanto.......... Ahhhhhhhhh...)

Dou a notícia pra ela e ela fica rindo (e o inferno do telefone TOCA de novo)

-Alô?
-Marcelo, eu vou descer aí porque acho que a linha tá com problemas. Liguei aí umas 15 vezes, mas tava dando ocupado....
-SE DESCER AQUI, EU TE MATO DE TAL FORMA QUE VOCÊ VAI DESCER PELO RALO QUANDO EU TORCER O PANO!
-Tá, mas vai me emprestar as rev TREC!!!CRÉIM, PIM, PLOFFFF!!!!!!!!!(desliguei o telefone, arranquei ele da tomada e JOGUEI TUDO NA SALA!)

Me acalmei e ela começou da forma mais obscena possível (arranca a cueca, vê a antena guardada, mas no primeiro 'alisabel', ela subiu que só faltou sair fogos na hora!)

Quando começamos a entrar no bem bom (preliminares pra que, né?), do portão...

-Marcelo! MARCELOOOOOOO! (PLAC PLAC PLAC.....)(tem campainha, mas TEM que bater palmas!)

Eu levanto a cortina (minha janela não fechava) e gritei "VAI EMBORA SEU $¨$&U$%#%¨&!!!"
-Me passa a coleção das revistas aí!
-Não vou passar !#¨#%$#& nenhuma!!!!!!!!
-Não tem pressa, eu espero!
(ao ouvir isso, acontece a cena do século: A dona LEVANTA A CORTINA, APARECENDO COMPLETAMENTE NUA NA JANELA - os vizinhos que viram, ATÉ HOJE, COMENTAM O ACONTECIDO - e gritando, diz)

-VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE ELE NÃO QUER EMPRESTAR AS REVISTAS? VÊ SE TE MANCA!

-Eu não tô falando com você. Então Marcelo, depois que você comer a gostosa, me empresta?

(eu a desci rápido pra cama com uma rasteira, ela brigou comigo e... Foi embora! Ou seja, nesse dia, eu aproveitei por APENAS 2 a 5 MINUTOS)

Na hora que eu saí pra abrir o portão pra ela ir, o Chefe Sombra dá Choque me diz: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ trenzão... Aproveitou bastante hein? Vê se não melou as revistas antes de......TREC!!!CRÉIM, HNEC, BLARG, UARGH!!!!!!!, PLOFFFF!!!!!!!!!! (quase quebrei o dedo, mas ele voltou de cara inchada pra casa! Duas semanas depois, ele fala que me desculpa e pede as revistas emprestadas de novo!):facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm



















(ah, tá... Agora eu entendi como o Sheldon foi criado.....):knojo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ta aí algo que não se vê todo dia!

Sobre as revistas, eu coleciono Nintendo World, Ação Games, Game-X, SGP. Devo ter umas 300 revistas só e só pego quando acho algo barato em sebos.

revistas hoje em dia, quando da vontade vou ao site data cassette e leio ... a sacola de revistas aqui tá quase indo pro lixo .. falta de espaço

em relação ao prince, sim cara, ela que jogava naqueles tempos .. terminou que eu me lembre, silente hill 1,2,3,4 e origins , fatal frame 1,2 e 3 , resident 4,5, code veronica, PT no ps4, e a trilogia prince of persia no ps2
era engraçado pq ela adora o POP 2 .. ao contrario de toda internet que endeusa o Sands of Time
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.846
Reações
6.898
Pontos
979
Apesar de acompanhar desde a primeira Videogame, o que marcou mesmo por aqui foi a Gamers, ate pouco tempo atrás eu tinha todas as edições, até aquelas que saíram depois e não tinham mais nada a ver.
Até carta pra infame sessão 'Noiado!' eu mandei e publicaram na edição 55. :facepalm:lolwtf

carta.png
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.780
Reações
33.651
Pontos
1.048
revistas hoje em dia, quando da vontade vou ao site data cassette e leio ... a sacola de revistas aqui tá quase indo pro lixo .. falta de espaço

Não joga fora não. Antes ver se tem alguma destas.

Revista Videogame nºs: 35, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 50, 51, 53, 55, 60, 62
Revista Ação Games nºs: 48, ,50, 52, 58, 59, 60, 61
Game Power nºs: 10, 12
Computer Games (Computer & Games) nºs: 1, 25, 26, 27, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 36

Se tiver, me doe que eu vou digitalizar e upar no Datassette.
----------------------------------------
Já digitalizei e upei as duas revistas (VideoGame Edição Especial 9A e Computer & Games 28). Esperando o Leonardo (dono do Datassette) disponibilizar os links de downloads. :kjoinha
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não joga fora não. Antes ver se tem alguma destas.

Revista Videogame nºs: 35, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 50, 51, 53, 55, 60, 62
Revista Ação Games nºs: 48, ,50, 52, 58, 59, 60, 61
Game Power nºs: 10, 12
Computer Games (Computer & Games) nºs: 1, 25, 26, 27, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 36

Se tiver, me doe que eu vou digitalizar e upar no Datassette.
----------------------------------------
Já digitalizei e upei as duas revistas (VideoGame Edição Especial 9A e Computer & Games 28). Esperando o Leonardo (dono do Datassette) disponibilizar os links de downloads. :kjoinha

As que tenho são essas:
GAMEMASTER: 1,9,11,12,14,16,17,18,19,20,21,22,23,24,26,27,28,29,30,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,43,44,46 e 47
(edicoes 7 e 42 com rasgos na capa)
(as edicoes que acompanhavam os livretos, ainda os tenho)

EGM BRASIL: 28,29,30,35,37,41,42,43,44,45,46,48,49,50,52,53,57,58,59,60,61,62,63,64,65,66,67,68 e 59

DICAS E TRUQUES PLAYSTATION: 80,95 e 102

SUPER DICAS PLAYSTATION:12,23,30,35,42 e 48

SUPER GAME POWER: 101 e 124

PS WORLD:3,7 e 25

GAMERS SHARK ACTION: 1 e 5

GAMERS JUMBO: 1

GAMERS:9

Ainda há algumas Ação Games, Gamers e Game-X, SGP mas estas não estão bonitinhas com capa e tal, dá pra ler, mas pra colocar no site não deve servir
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.780
Reações
33.651
Pontos
1.048
As que tenho são essas:
GAMEMASTER: 1,9,11,12,14,16,17,18,19,20,21,22,23,24,26,27,28,29,30,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,43,44,46 e 47
(edicoes 7 e 42 com rasgos na capa)
(as edicoes que acompanhavam os livretos, ainda os tenho)

EGM BRASIL: 28,29,30,35,37,41,42,43,44,45,46,48,49,50,52,53,57,58,59,60,61,62,63,64,65,66,67,68 e 59

DICAS E TRUQUES PLAYSTATION: 80,95 e 102

SUPER DICAS PLAYSTATION:12,23,30,35,42 e 48

SUPER GAME POWER: 101 e 124

PS WORLD:3,7 e 25

GAMERS SHARK ACTION: 1 e 5

GAMERS JUMBO: 1

GAMERS:9

Ainda há algumas Ação Games, Gamers e Game-X, SGP mas estas não estão bonitinhas com capa e tal, dá pra ler, mas pra colocar no site não deve servir

Essas daí pra mim não vão servir. Eu estou correndo atrás somente dessas edições das Revistas VideoGame, Ação Games, Game Power e Computer & Games pra completar minha coleção e aproveitando pra contribuir com a comunidade também. Pois estas revistas além da Super Game e da Super Game Power (que já estão com a coleção completas no Datassette) fizeram parte da minha infância. As outras eu não tenho estima. Mas seria interessante antes de desfaze-las verificar se as mesmas estão presentes no acervo do Datassette. Me disponho a digitalizar caso alguma dessas da sua relação não estejam disponíveis lá.

@Grose
A principio vou tentar vende-las no Mercado Livre (vou aparecer provavelmente no tópico dos "Loucos do Mercado Livre) pra ver se eu compro pelo próprio ML alguma outra edição destas que estão faltando da minha relação. Vamos ver o que acontece. Mas se não der certo, depois eu posso doá-las pra você caso tenha interesse. Se eu não conseguir vender te aviso.

Vou no centro novamente nesta terça, vou olhar outros sebos pra ver se acho mais alguma coisa.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Essas daí pra mim não vão servir. Eu estou correndo atrás somente dessas edições das Revistas VideoGame, Ação Games, Game Power e Computer & Games pra completar minha coleção e aproveitando pra contribuir com a comunidade também. Pois estas revistas além da Super Game e da Super Game Power (que já estão com a coleção completas no Datassette) fizeram parte da minha infância. As outras eu não tenho estima. Mas seria interessante antes de desfaze-las verificar se as mesmas estão presentes no acervo do Datassette. Me disponho a digitalizar caso alguma dessas da sua relação não estejam disponíveis lá.

@Grose
A principio vou tentar vende-las no Mercado Livre (vou aparecer provavelmente no tópico dos "Loucos do Mercado Livre) pra ver se eu compro pelo próprio ML alguma outra edição destas que estão faltando da minha relação. Vamos ver o que acontece. Mas se não der certo, depois eu posso doá-las pra você caso tenha interesse. Se eu não conseguir vender te aviso.

Vou no centro novamente nesta terça, vou olhar outros sebos pra ver se acho mais alguma coisa.

então ..Piga, como disse ao Grose, a sacola toda aqui tá já sem espaço, não tenho muito o que fazer com isso, talvez se sobrar tempo veriico algum sebo, sei lá

se tratando das revistas, essas que citei foram as que sobraram .. fui assinante da EGM brasil e da gamemaster por uns 2 anos, as de "infância" se perderam por ai não lembro onde, era uma outra sacola ainda maior, ai sim de "acao games", sgp e gamers
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.262
Reações
23.395
Pontos
1.619
Apesar de acompanhar desde a primeira Videogame, o que marcou mesmo por aqui foi a Gamers, ate pouco tempo atrás eu tinha todas as edições, até aquelas que saíram depois e não tinham mais nada a ver.
Até carta pra infame sessão 'Noiado!' eu mandei e publicaram na edição 55. :facepalm:lolwtf

carta.png

Eu li isso na época. Eu ri DEMAIS do que você escreveu (e eu sempre achava que você era da equipe da revista Mad, zoando o pessoal da Gamers...)
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.846
Reações
6.898
Pontos
979
Eu li isso na época. Eu ri DEMAIS do que você escreveu (e eu sempre achava que você era da equipe da revista Mad, zoando o pessoal da Gamers...)
Pois é , lembro que mandei na zoeira pois sempre achei que as cartas nessa sessão eram caô e eles mesmo escreviam e respondiam tudo.
A edição era essa:
gamers_55_capa.jpg
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Estou baixando o torrent da Datasette, queria imprimir as revistas. Alguém tem algumas dicas de como fazer isso? Melhor papel impressora etc...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
eu sou colecionador tb, tenho quase 600 edições. São meu tesouro.
 
Topo Fundo