RAPTS
Bam-bam-bam
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Sai pra lá com essa zica...
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Mulheres.. Sempre elasVendo vcs falando de luva...
Eu tinha uma muito boa da augusto's couro, era 100% couro, protegia completamente do frio e tinha manga longa pra impedir a entrada de ar pelas mangas da jaqueta, no começo ela é meio dura mesmo, mas depois de usar um pouco e hidratar o couro ela fica gostosinha de usar.
So q infelizmente eu perdi 1 quando ia pra sertãozinho, pq entrava na cidade e tinha q ligar o gps pra achar a casa da minha ex, dai tinha q tirar a luva, deixei ela no bolso aberto lateral da jaqueta, e caiu uma na rua, nunca mais achei
Agora quero comprar outra, mas nao to afim de gastar muito, vou usar as dicas de vcs
Mulheres.. Sempre elas
pessoal,
to vendendo a harley!
fica ai o anuncio pra quem tiver interesse ou algum colega interessado.
http://www.webmotors.com.br/comprar/harley-davidson/sportster-xr-1200x/1201cc/2012/543192
pessoal,
to vendendo a harley!
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Aprende a tirar fotos pra um anúncio de venda rapaz, ainda me uploada foto DE LADO? Pelamor...
Aprende a tirar fotos pra um anúncio de venda rapaz, ainda me uploada foto DE LADO? Pelamor...
Só acrescento, como tem escape diferente, tira uma foto dando mais detalhada (assim como qualquer parte que queira chamar a atenção).
pessoal, arrumei o anuncio com fotos novas.
por fasvor avaliem http://www.webmotors.com.br/comprar/harley-davidson/sportster-xr-1200x/1201cc/2012/543192
Ainda tem uma foto de lado, mas está bem melhor.
da serie, não tenho mas queria ter:
NM4 - Honda
só falharam por não ter um modelo na cor vermelha.
da serie, não tenho mas queria ter:
NM4 - Honda
só falharam por não ter um modelo na cor vermelha.
exato, as gatinhas adoramCarai, que bizarra.
pessoas,
como vcs fazem para limpar a corrente da sua moto? Nunca fiz isso (a minha primeira "moto" foi uma Lead 110) Lendo alguns sites eu preciso de querosene + bastante água para limpar a corrente, e um lubrificante, vi falar muito do Motul C2 mas ele custa no mercado livre R$65 + frete em media, é isso mesmo? Vi que pode usar tb um óleo indicado no manual, mas óleo suja muito, minha moto tem essa peça plastica em cima da corrente, posso usar o óleo sem problemas de sujeira excessiva?
outra coisa, esse é o óleo que se cair na pista faz ela ficar igual sabão?
Tem que lavar de quanto em quanto tempo?
ajuda eu produção, to perdido nessa
Eu lavava de 2 em 2 semanas, usava querosene e uma escova de dentes. Depois enxaguava bem e deixava secar (1 hora +/-) De tempos em tempos eu tirava a proteção (o plástico que vai por cima) e lavava também.
De graxa eu usava a motul C4, que já era cara na época (50 pila a lata na internet). Ela durava umas 5 ou 6 aplicações e é à prova d'agua e sujeira. (a famosa graxa branca)
Se lavar a corrente, precisa passar a graxa pouco tempo depois, ela oxida muito rápido. (no outro dia já tem ferrugem)
A limpeza não tem segredo, é o que o pessoal falou.
Agora se quiser arriscar, uns amigos usam uma alternativa ao Motul c4 da marca Brandy, custa coisa de 20 reais e falam bem. Apesar que o Motul dura bastante também, o meu comprei na revisão feita há um tempo e tá durando, além da aplicação ser bem fácil.
Basicamente é isso mesmo... querosene pra tirar a sujeira e depois lubrifica. Eu levo no mecanico porque dá muito trampo e muita sujeira pra limpar, daí eu só lubrifico... uso o Motul C4, + ou - de 500 em 500kms rodados... a limpeza se bem feita, pelo menos na minha moto dura uns 2 mil kms ou +, se deixar a corrente bem lubrificada. Minha moto tá com 4,5k kms rodados e ainda não fiz a limpeza, só lubrificando...
Óleo nunca usei, usei aquela graxa branca uma vez pra nunca mais, meleca tudo e gruda MUITA sujeira.
Um tubo desse de Motul pra mim dura meses, e ele é proprio pra *lubrificação de corrente né, só passar direito que não suja nada e gruda legal na corrente.
Querosene tu acha em ferragens por aí em embalagens de 1 litro por uns 10/15 pilasAcabei comprando no Mercado Livre o Motul C3 (off road), na descrição do fabricante ele é apropriado para receber areia, chuva, etc. O C4 é recomendado para motos de uso esportivo ou uso mais intenso, o que não é o meu caso.
o Querosene vende em supermercado, vou fazer uma procura ainda, numa casa de construção o galão de 5L estava por $85
So preciso agora instalar o cavalete central que não vem de fabrica
Tive uma dessa no lançamento.Alguém aqui tem XTZ 125? To querendo pegar uma semana que vem. 0km a versão Motard.
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opa, vlw pela dica.Não precisa de um galão de 5l. Pega o normal, que acho que é 500ml que sobra. Você só precisa de um pouco de querosene em um copinho, pra dar uma molhada em uma escova e passar na corrente. Diga-se de passagem, tem que passar na manha e evitar que esse queronese pegue no pneu e qualquer outra borracha, senão ele resseca elas a longo prazo.
Não faça a o lance de "lavar" a moto toda com querosene como muita gente faz, que vai ferrar com o banco, guidão, borrachas, etc., mesmo enxaguando bem depois.
A minha moto não tinha cavalete central, eu simplesmente colocava ela no patio e ia empurrando ela pra ir virando a corrente. Com o cavalete é bem mais fácil, mas da pra fazer sem problemas sem ele. (ainda mais que dependendo da moto esse cavalete sai bem caro)
Tive uma dessa no lançamento.
Só alegrias, nunca deu problema e manutenção é troco de pinga.
Pontos negativos: banco tábua, freio não tão bom (precisa alicatar mesmo), tanque mini, se pegar via expressa tem que ficar de olho no movimento, até 80km/h a moto responde bem, depois disso não tem retomada de velocidade (que no máximo chega a 110 na descida com vento a favor balançando tudo)
Mas em compensação fazia 38 a 40km/l, passava em qualquer corredor e ignorava buracos, parecia uma bike de tão leve, ignorava valeta lombada e buraco, largava na rua (centrao de sp) só com a travinha de disco e nunca tentaram levar, rodava sussa à noite e a moto já dormiu na rua varias vezes.
Alguém aqui tem XTZ 125? To querendo pegar uma semana que vem. 0km a versão Motard.