O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.791
Pontos
1.684
Vendo vcs falando de luva...
Eu tinha uma muito boa da augusto's couro, era 100% couro, protegia completamente do frio e tinha manga longa pra impedir a entrada de ar pelas mangas da jaqueta, no começo ela é meio dura mesmo, mas depois de usar um pouco e hidratar o couro ela fica gostosinha de usar.
So q infelizmente eu perdi 1 quando ia pra sertãozinho, pq entrava na cidade e tinha q ligar o gps pra achar a casa da minha ex, dai tinha q tirar a luva, deixei ela no bolso aberto lateral da jaqueta, e caiu uma na rua, nunca mais achei :ksnif

Agora quero comprar outra, mas nao to afim de gastar muito, vou usar as dicas de vcs :kjoinha
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Vendo vcs falando de luva...
Eu tinha uma muito boa da augusto's couro, era 100% couro, protegia completamente do frio e tinha manga longa pra impedir a entrada de ar pelas mangas da jaqueta, no começo ela é meio dura mesmo, mas depois de usar um pouco e hidratar o couro ela fica gostosinha de usar.
So q infelizmente eu perdi 1 quando ia pra sertãozinho, pq entrava na cidade e tinha q ligar o gps pra achar a casa da minha ex, dai tinha q tirar a luva, deixei ela no bolso aberto lateral da jaqueta, e caiu uma na rua, nunca mais achei :ksnif

Agora quero comprar outra, mas nao to afim de gastar muito, vou usar as dicas de vcs :kjoinha
Mulheres.. Sempre elas
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Também preciso arrumar luvas pro verão, pra andar na cidade.
A minha é de couro e fica tenso usar no calor, ou até na cidade, pois é osso ficar colocando e tirando sempre.

Apesar de já precisar trocar essa, que esta um caco também

Comprei uma Alpanistar ano passado, mas ficou pequena, quero outra e me desfazer dela.
http://www.revzilla.com/motorcycle/alpinestars-atacama-air-gloves

Achei muito bom a ideia do touch no indicador e boa proteção para queda.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
pessoal,

to vendendo a harley!

fica ai o anuncio pra quem tiver interesse ou algum colega interessado.

http://www.webmotors.com.br/comprar/harley-davidson/sportster-xr-1200x/1201cc/2012/543192
Aprende a tirar fotos pra um anúncio de venda rapaz, ainda me uploada foto DE LADO? Pelamor...

Só acrescento, como tem escape diferente, tira uma foto dando mais detalhada (assim como qualquer parte que queira chamar a atenção).
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Aprende a tirar fotos pra um anúncio de venda rapaz, ainda me uploada foto DE LADO? Pelamor...

Só acrescento, como tem escape diferente, tira uma foto dando mais detalhada (assim como qualquer parte que queira chamar a atenção).

Eu to sabendo dessa cagada ai...

eu ja me organizei de amanhã ir lavar ela e tirar varias fotinhas com calma...


essas ai eu peguei no instagram rapidão
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
da serie, não tenho mas queria ter:
NM4 - Honda

MG_1987.jpg


2015-Honda-NM4-Action-Rear.jpg


TO0103144_2.jpg


2014-Honda-NM4-Vultus-19.jpg


só falharam por não ter um modelo na cor vermelha.
original.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Voltando a falar de luvas. Era um item que eu pretendia comprar assim que peguei a moto. Junto com aquelas jaquetas de proteção e até hoje nada.

Vou olhar com mais interesse, sei que em um tombo é dificil das mãos escaparem sem escoriações.;
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Veículo: Caloi Mobilete.
Comprado (ganhei) em: 30 de outubro de 2015.
Gasto com Manutenção: Em 2016 troca de pneus, câmaras, freios, correia, engrenagem da ignição, cabos de freios, conduítes, parafusos e molas do cavalete, lâmpadas e escapamento.
Pontos Positivos: Gasta pouco combustível.
Pontos Negativos: Muito velha é apelido, o dono tem que ser Maestro, cada esquina um conserto.
Quilometragem: 2.858 km (na minha mão).
Upgrades: Velocímetro, carenagens e campainha.
Consumo: Média de 40km/l no trânsito da minha cidade. Média de 40km por dia, capacidade to tanque de 2.8L
Cidade: São José dos Pinhais.
Estado: Paraná.

Fotos:
sam_2140_by_rounindx-daaci8n.jpg
sam_2142_by_rounindx-daaci9s.jpg
 
Ultima Edição:

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Fiz uma viagem com a patroa, passei em estradas lindas. Fiz o trajeto abaixo, deu mais ou menos 1500km no total.

Araras ->Serra Negra ->Extrema -> Monte Verde -> Campos do Jordão -> Cunha ->Paraty ->Ubatuba

Para quem gosta de fazer curvas e beleza, destaco as estradas para Monte Verde, Campos do Jordão e Serra Negra nesta ordem. A estrada até Cunha também apresenta paisagens exuberantes com muitas curvas abertas, gostosas de se fazer. As para Monte Verde e Campos são de curvas bem acentuadas, de baixa velocidade, com muitos "cotovelos". Usei um app da Pirelli e informou que a inclinação bateu 50º em alguns trajetos, honestamente não sei se é muito ou se esta certo hehe.

Agora a estrada real entre Cunha e Paraty finalmente foi concluído a pavimentação, fizeram inteira com bloquinhos intertravados para atenuar o impacto na Serra da Bocaina, as fotos que tirei não dá pra ver a estrada, mas ficou sensacional, muito bonito mesmo.

Ah, como andei muito de boa por estar com a patroa, alforges e as estradas exigirem menor velocidade, o consumo foi excelente, bateu 25 KM/L.

bTKJFjQ.jpg


1qq1Byi.jpg


DyLmMKd.jpg

NcVBuBQ.jpg
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
pessoas,
como vcs fazem para limpar a corrente da sua moto? Nunca fiz isso (a minha primeira "moto" foi uma Lead 110) Lendo alguns sites eu preciso de querosene + bastante água para limpar a corrente, e um lubrificante, vi falar muito do Motul C2 mas ele custa no mercado livre R$65 + frete em media, é isso mesmo? Vi que pode usar tb um óleo indicado no manual, mas óleo suja muito, minha moto tem essa peça plastica em cima da corrente, posso usar o óleo sem problemas de sujeira excessiva?
x6rlfEM.jpg


outra coisa, esse é o óleo que se cair na pista faz ela ficar igual sabão?
Tem que lavar de quanto em quanto tempo?
ajuda eu produção, to perdido nessa :ksnif
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Eu lavava de 2 em 2 semanas, usava querosene e uma escova de dentes. Depois enxaguava bem e deixava secar (1 hora +/-) De tempos em tempos eu tirava a proteção (o plástico que vai por cima) e lavava também.

De graxa eu usava a motul C4, que já era cara na época (50 pila a lata na internet). Ela durava umas 5 ou 6 aplicações e é à prova d'agua e sujeira. (a famosa graxa branca)

Se lavar a corrente, precisa passar a graxa pouco tempo depois, ela oxida muito rápido. (no outro dia já tem ferrugem)
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
pessoas,
como vcs fazem para limpar a corrente da sua moto? Nunca fiz isso (a minha primeira "moto" foi uma Lead 110) Lendo alguns sites eu preciso de querosene + bastante água para limpar a corrente, e um lubrificante, vi falar muito do Motul C2 mas ele custa no mercado livre R$65 + frete em media, é isso mesmo? Vi que pode usar tb um óleo indicado no manual, mas óleo suja muito, minha moto tem essa peça plastica em cima da corrente, posso usar o óleo sem problemas de sujeira excessiva?
x6rlfEM.jpg


outra coisa, esse é o óleo que se cair na pista faz ela ficar igual sabão?
Tem que lavar de quanto em quanto tempo?
ajuda eu produção, to perdido nessa :ksnif

Basicamente é isso mesmo... querosene pra tirar a sujeira e depois lubrifica. Eu levo no mecanico porque dá muito trampo e muita sujeira pra limpar, daí eu só lubrifico... uso o Motul C4, + ou - de 500 em 500kms rodados... a limpeza se bem feita, pelo menos na minha moto dura uns 2 mil kms ou +, se deixar a corrente bem lubrificada. Minha moto tá com 4,5k kms rodados e ainda não fiz a limpeza, só lubrificando...

Óleo nunca usei, usei aquela graxa branca uma vez pra nunca mais, meleca tudo e gruda MUITA sujeira.

Um tubo desse de Motul pra mim dura meses, e ele é proprio pra *lubrificação de corrente né, só passar direito que não suja nada e gruda legal na corrente.
 
Ultima Edição:

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
A limpeza não tem segredo, é o que o pessoal falou.

Agora se quiser arriscar, uns amigos usam uma alternativa ao Motul c4 da marca Brandy, custa coisa de 20 reais e falam bem. Apesar que o Motul dura bastante também, o meu comprei na revisão feita há um tempo e tá durando, além da aplicação ser bem fácil.
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
Alguém aqui tem XTZ 125? To querendo pegar uma semana que vem. 0km a versão Motard.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Eu lavava de 2 em 2 semanas, usava querosene e uma escova de dentes. Depois enxaguava bem e deixava secar (1 hora +/-) De tempos em tempos eu tirava a proteção (o plástico que vai por cima) e lavava também.

De graxa eu usava a motul C4, que já era cara na época (50 pila a lata na internet). Ela durava umas 5 ou 6 aplicações e é à prova d'agua e sujeira. (a famosa graxa branca)

Se lavar a corrente, precisa passar a graxa pouco tempo depois, ela oxida muito rápido. (no outro dia já tem ferrugem)
A limpeza não tem segredo, é o que o pessoal falou.

Agora se quiser arriscar, uns amigos usam uma alternativa ao Motul c4 da marca Brandy, custa coisa de 20 reais e falam bem. Apesar que o Motul dura bastante também, o meu comprei na revisão feita há um tempo e tá durando, além da aplicação ser bem fácil.
Basicamente é isso mesmo... querosene pra tirar a sujeira e depois lubrifica. Eu levo no mecanico porque dá muito trampo e muita sujeira pra limpar, daí eu só lubrifico... uso o Motul C4, + ou - de 500 em 500kms rodados... a limpeza se bem feita, pelo menos na minha moto dura uns 2 mil kms ou +, se deixar a corrente bem lubrificada. Minha moto tá com 4,5k kms rodados e ainda não fiz a limpeza, só lubrificando...

Óleo nunca usei, usei aquela graxa branca uma vez pra nunca mais, meleca tudo e gruda MUITA sujeira.

Um tubo desse de Motul pra mim dura meses, e ele é proprio pra *lubrificação de corrente né, só passar direito que não suja nada e gruda legal na corrente.

Acabei comprando no Mercado Livre o Motul C3 (off road), na descrição do fabricante ele é apropriado para receber areia, chuva, etc. O C4 é recomendado para motos de uso esportivo ou uso mais intenso, o que não é o meu caso.
o Querosene vende em supermercado, vou fazer uma procura ainda, numa casa de construção o galão de 5L estava por $85 :kcaro
So preciso agora instalar o cavalete central que não vem de fabrica :kbeca
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Acabei comprando no Mercado Livre o Motul C3 (off road), na descrição do fabricante ele é apropriado para receber areia, chuva, etc. O C4 é recomendado para motos de uso esportivo ou uso mais intenso, o que não é o meu caso.
o Querosene vende em supermercado, vou fazer uma procura ainda, numa casa de construção o galão de 5L estava por $85 :kcaro
So preciso agora instalar o cavalete central que não vem de fabrica :kbeca
Querosene tu acha em ferragens por aí em embalagens de 1 litro por uns 10/15 pilas
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Alguém aqui tem XTZ 125? To querendo pegar uma semana que vem. 0km a versão Motard.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tive uma dessa no lançamento.
Só alegrias, nunca deu problema e manutenção é troco de pinga.

Pontos negativos: banco tábua, freio não tão bom (precisa alicatar mesmo), tanque mini, se pegar via expressa tem que ficar de olho no movimento, até 80km/h a moto responde bem, depois disso não tem retomada de velocidade (que no máximo chega a 110 na descida com vento a favor balançando tudo)

Mas em compensação fazia 38 a 40km/l, passava em qualquer corredor e ignorava buracos, parecia uma bike de tão leve, ignorava valeta lombada e buraco, largava na rua (centrao de sp) só com a travinha de disco e nunca tentaram levar, rodava sussa à noite e a moto já dormiu na rua varias vezes.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Não precisa de um galão de 5l. Pega o normal, que acho que é 500ml que sobra. Você só precisa de um pouco de querosene em um copinho, pra dar uma molhada em uma escova e passar na corrente. Diga-se de passagem, tem que passar na manha e evitar que esse queronese pegue no pneu e qualquer outra borracha, senão ele resseca elas a longo prazo.

Não faça a o lance de "lavar" a moto toda com querosene como muita gente faz, que vai ferrar com o banco, guidão, borrachas, etc., mesmo enxaguando bem depois.

A minha moto não tinha cavalete central, eu simplesmente colocava ela no patio e ia empurrando ela pra ir virando a corrente. Com o cavalete é bem mais fácil, mas da pra fazer sem problemas sem ele. (ainda mais que dependendo da moto esse cavalete sai bem caro)
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Não precisa de um galão de 5l. Pega o normal, que acho que é 500ml que sobra. Você só precisa de um pouco de querosene em um copinho, pra dar uma molhada em uma escova e passar na corrente. Diga-se de passagem, tem que passar na manha e evitar que esse queronese pegue no pneu e qualquer outra borracha, senão ele resseca elas a longo prazo.

Não faça a o lance de "lavar" a moto toda com querosene como muita gente faz, que vai ferrar com o banco, guidão, borrachas, etc., mesmo enxaguando bem depois.

A minha moto não tinha cavalete central, eu simplesmente colocava ela no patio e ia empurrando ela pra ir virando a corrente. Com o cavalete é bem mais fácil, mas da pra fazer sem problemas sem ele. (ainda mais que dependendo da moto esse cavalete sai bem caro)
opa, vlw pela dica.
o cavalete eu paguei $60 + instalação (não sei o valor ainda), eu até pensei em fazer da forma que vc falou, mas como nunca fiz isso quero facilitar ao máximo a primeira vez. Não sabia que o querosene ressecava as outras partes (lavar a moto toda com isso nem passou pela minha cabeça, uso "shampoo" neutro mesmo), vou tomar cuidado redobrado :kjoinha
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
Tive uma dessa no lançamento.
Só alegrias, nunca deu problema e manutenção é troco de pinga.

Pontos negativos: banco tábua, freio não tão bom (precisa alicatar mesmo), tanque mini, se pegar via expressa tem que ficar de olho no movimento, até 80km/h a moto responde bem, depois disso não tem retomada de velocidade (que no máximo chega a 110 na descida com vento a favor balançando tudo)

Mas em compensação fazia 38 a 40km/l, passava em qualquer corredor e ignorava buracos, parecia uma bike de tão leve, ignorava valeta lombada e buraco, largava na rua (centrao de sp) só com a travinha de disco e nunca tentaram levar, rodava sussa à noite e a moto já dormiu na rua varias vezes.

Parece ideal para mim, vai ser minha primeira moto (Sou habilitado a 2 semanas). E aqui em Brasília eu não consigo recordar de uma via que se chegue a 80kmh.

A questão do freio deve dá para resolver com um aeroquip e fluido de freio bom.
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Dá uma melhorada sim um aerokip.

Se eu tivesse que ter novamente uma motinho só pra transporte eu teria outra XTZ X tranquilamente.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Alguém aqui tem XTZ 125? To querendo pegar uma semana que vem. 0km a versão Motard.

Já tive uma 125X motard. Acho que era 2009. Aprendi a andar com ela, só elogios. O único porém é o motor que é bem limitado. De resto, eu teria outra com certeza (mas iria pra 250).
 
Topo Fundo