O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.363
Pontos
1.824
Depende da diferença de preço. Onde eu moro costuma ser mais caro, ali no interior de SP, por exemplo, acha em média uns 10% mais barato.


Acho que vale a pena se a diferença de preço for boa, o chato mesmo é que deveria ser que nem na internet, quando a gente compra uma geladeira e fogão direto da loja oficial.
Concessionária é se a pessoa não ver, pode estar comprando de um golpista da vida.
WebMotors tá cheia de preços interessantes, mas não tem uma foto das concessionárias.
Além dos trâmites, tipo se a concessionária, cobrar pra levar a outro estado, não duvido que seja um bagulho chato de fazer, se tudo tiver certo.

 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Tava esperando chegar em casa. Estou sem muitas fotos aqui. Trata-se de uma Honda PCX 2016/2017 com 12.500 km rodados. Pesquisei por uns dias uma PCX ou NMAX para comprar, acabou aparecendo essa PCX de única dona. Ofereci quase 1.000 abaixo da tabela e aceitou. Está extremamente conservada e "justinha como moto nova".
Pontos positivos:
Design
Posição de pilotagem
Porta objetos debaixo do banco(cabe capacete fechado e ainda sobra muito espaço para colocar outros objetos como capa de chuva, etc).
Porta trecos dianteiro com tomada 12v
Faróis full led
Consumo (fazendo aproximadamente 43,4 km/l segundo o computador de bordo)
Desempenho na cidade

Pontos negativos:
Desempenho na estrada (embora eu não tenha testado, sei que ela tem limitação quanto a isso)
Ausência de ABS (nos modelos 2019 pra frente tem na dianteira nas versões DLX/Sport)

Até o presente momento recomendo fortemente. Já possuí Fazer 250, Titan 150, Titan 160, Bros 150 e só vou me desfazer dela se for pra comprar uma mais nova (PCX/Nmax) ou mesmo uma 1000 cc como sempre foi meu sonho. Para cidade não tem o que discutir, é muito mais conveniente do que as motos que tive anteriormente.

Fotos:

oRfH4WK.jpg


yKkgwNf.jpg



No momento to sem a foto mostrando direito o consumo. Abaixo tá a foto onde mostra o reflexo do painel marcando 43.4 km/l no computador de bordo:

rwVcPoU.jpg


Obs.: Alguns conhecidos que andaram nela estão completamente interessados em adquirir uma depois que andaram. Muitos tinham preconceito e agora já até estão procurando saber informações e preços.
Passando para dizer que hoje, cerca de 2 anos e meio depois e 23000 km depois, me desfiz dela. Cumpriu maravilhosamente bem o papel designado. Por quase um ano peguei estrada de segunda a sexta e embora limitada em velocidade, não negou fogo. Andando em vias expressas na média de 60km/h, fazia cerca de 48 a 50km/l. Nesse tempo todo, somente troca de pastilha de freio, cinta de freio traseiro, pneus e óleo. Recomendo fortemente para moto urbana, tanto ela, quanto Nmax. De preferência alguma versão que tenha ABS (todas Nmax possuem, algumas PCX possuem). Somente vendi para poder quitar meu carro.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Como havia falado anteriormente, fiz o pedido da minha moto na Bajaj Belo Horizonte, vou pegar o modelo Dominar 400. Fila de espera está longa, vou receber a moto somente em junho, não sou ansioso, estou tranquilo quanto a espera. Fico pensativo na seguinte questão: dirijo carro há 20 anos, porém zero experiência no trânsito com moto.

Devo ter visto uns 300 vídeos no YouTube sobre ter esse modelo e cilindrada como primeira moto, alguns criticam outros falam que é tranquilo, a meu ver como sou bastante responsável e consciente no trânsito nesses 20 anos (me envolvi em apenas 1 acidente em que o motoqueiro chumbou na traseira do meu carro completamente bêbado), acredito que fiz a escolha certa.

Estou no momento de empolgação, ja comprei alguns itens para a moto no mercado livre, jaqueta, luvas, já pensando nos primeiros "rolês" com ela... espero que essa conquista seja mais uma benção na minha vida!! É isso... quando recebe-la posto fotos aqui!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Como havia falado anteriormente, fiz o pedido da minha moto na Bajaj Belo Horizonte, vou pegar o modelo Dominar 400. Fila de espera está longa, vou receber a moto somente em junho, não sou ansioso, estou tranquilo quanto a espera. Fico pensativo na seguinte questão: dirijo carro há 20 anos, porém zero experiência no trânsito com moto.

Devo ter visto uns 300 vídeos no YouTube sobre ter esse modelo e cilindrada como primeira moto, alguns criticam outros falam que é tranquilo, a meu ver como sou bastante responsável e consciente no trânsito nesses 20 anos (me envolvi em apenas 1 acidente em que o motoqueiro chumbou na traseira do meu carro completamente bêbado), acredito que fiz a escolha certa.

Estou no momento de empolgação, ja comprei alguns itens para a moto no mercado livre, jaqueta, luvas, já pensando nos primeiros "rolês" com ela... espero que essa conquista seja mais uma benção na minha vida!! É isso... quando recebe-la posto fotos aqui!
Teve que pagar alguma quantia como sinal?

A fila de espera é pq escolheu o modelo preto ou a verde também está com fila?

Pagou o preço oficial, R$ 24.990?
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Teve que pagar alguma quantia como sinal?

A fila de espera é pq escolheu o modelo preto ou a verde também está com fila?

Pagou o preço oficial, R$ 24.990?
Sim. Me solicitaram R$ 1.000 de sinal.
Escolhi a preta. A verde tinha a "pronta entrega" de 1 semana.
Preço oficial R$ 24.990 sem frete e com todos os acessórios.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Como havia falado anteriormente, fiz o pedido da minha moto na Bajaj Belo Horizonte, vou pegar o modelo Dominar 400. Fila de espera está longa, vou receber a moto somente em junho, não sou ansioso, estou tranquilo quanto a espera. Fico pensativo na seguinte questão: dirijo carro há 20 anos, porém zero experiência no trânsito com moto.

Devo ter visto uns 300 vídeos no YouTube sobre ter esse modelo e cilindrada como primeira moto, alguns criticam outros falam que é tranquilo, a meu ver como sou bastante responsável e consciente no trânsito nesses 20 anos (me envolvi em apenas 1 acidente em que o motoqueiro chumbou na traseira do meu carro completamente bêbado), acredito que fiz a escolha certa.

Estou no momento de empolgação, ja comprei alguns itens para a moto no mercado livre, jaqueta, luvas, já pensando nos primeiros "rolês" com ela... espero que essa conquista seja mais uma benção na minha vida!! É isso... quando recebe-la posto fotos aqui!

Quanto a potência da moto, se for com calma vai ser tranquilo. Tendo a cabeça fria, dá até para encarar cilindrada maior (não que eu recomende mas... dá).


Sem querer ser chato mas já sendo, não economiza no capacete. Sempre vale cada centavo investido (eu pessoalmente prefiro pegar algo chamativo, além de seguro). E não esquece da calça, hoje em dia aquelas jeans com kevlar até que não estão tão caras.


Por fim, aproveita a moto. Para mim dar uns rolês é quase uma terapia.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Quanto a potência da moto, se for com calma vai ser tranquilo. Tendo a cabeça fria, dá até para encarar cilindrada maior (não que eu recomende mas... dá).


Sem querer ser chato mas já sendo, não economiza no capacete. Sempre vale cada centavo investido (eu pessoalmente prefiro pegar algo chamativo, além de seguro). E não esquece da calça, hoje em dia aquelas jeans com kevlar até que não estão tão caras.


Por fim, aproveita a moto. Para mim dar uns rolês é quase uma terapia.

Sim, vou com muita calma, tenho filho pequeno em casa rsrsrsrsrs
Penso igual a você, principalmente com moto segurança é essencial, comprei uma jaqueta da One que foi 700 reais, capacete LS2 que o pessoal fala que é otimo, também 700 reais. A calça pra ser sincero nem pensei em nada, pois vou usar a moto mais para trabalhar e ai a calça tem q ser social ou jeans escuro sem detalhes, vou procurar alguma que se encaixe no perfil do meu trabalho senão fica estranho. Valeu pelas dicas.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Sim, vou com muita calma, tenho filho pequeno em casa rsrsrsrsrs
Penso igual a você, principalmente com moto segurança é essencial, comprei uma jaqueta da One que foi 700 reais, capacete LS2 que o pessoal fala que é otimo, também 700 reais. A calça pra ser sincero nem pensei em nada, pois vou usar a moto mais para trabalhar e ai a calça tem q ser social ou jeans escuro sem detalhes, vou procurar alguma que se encaixe no perfil do meu trabalho senão fica estranho. Valeu pelas dicas.

É bem normal o pessoal não pensar tanto na calça mas te digo uma coisa, algodão quando entra na pele só sai raspando, não pega anestesia. Por isso que as "vestimentas de moto" recomendadas normalmente são de couro ou de materiais sintéticos, eles "escorregam" mais fácil e não tem tanto essa tendência de se "tornar um" com a pele.

Nem é para recomendar o vendedor nem nada, só para mostrar que tem alguns modelos bem discretos com kevlar, se procurar melhor pode achar algo bom e mais em conta:

 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
É bem normal o pessoal não pensar tanto na calça mas te digo uma coisa, algodão quando entra na pele só sai raspando, não pega anestesia. Por isso que as "vestimentas de moto" recomendadas normalmente são de couro ou de materiais sintéticos, eles "escorregam" mais fácil e não tem tanto essa tendência de se "tornar um" com a pele.

Nem é para recomendar o vendedor nem nada, só para mostrar que tem alguns modelos bem discretos com kevlar, se procurar melhor pode achar algo bom e mais em conta:


Nem sabia que existia esse tipo de calça... Vou procurar mais sobre sim! Valeu!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Fazendo exercício de futurologia, você acha que existe risco da Royal vazar do Brasil?
Por que tipo, os canais do YouTube também não ajudam, conheço vários influncer imprestáveis, que só descem a lenha na marca, de alguma maneira, isso pode afetar as vendas das motos.
Não sei se é verdade, mas disseram que a Hunter "flopou", e que a uma Dominar 200 é mais opção (mais barata em todos os aspectos e tão bem equipada quanto).
Eu detesto visual das nakeds, aliás detesto essas motos nakeds sem qualquer lado artístico e personalidade, mas sempre paira a dúvida se a Royal está bem consolidada aqui no Brasil.
Tenho receio de ser mais um dono de uma Sundown/Kasinski da vida.
Acho que não, por que a Royal é grande na Índia, o problema é que se trata da Índia.
A Royal é grande em todo lugar, mas ela se insere no mercado de forma diferente, ela nunca vai ser um estouro de vendas pois esse nem é o foco mas sempre terá seu público!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.363
Pontos
1.824
A Royal é grande em todo lugar, mas ela se insere no mercado de forma diferente, ela nunca vai ser um estouro de vendas pois esse nem é o foco mas sempre terá seu público!




Vi uma Meteor 350 de perto... Que coisa Linda, praticamente uma Obra de Arte, se eu morasse mais perto de uma concessionária, com certeza iria nela.

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Vi uma Meteor 350 de perto... Que coisa Linda, praticamente uma Obra de Arte, se eu morasse mais perto de uma concessionária, com certeza iria nela.

A moto é linda mesmo e pessoalmente mais bonita que nas fotos.
Eu trampo de home office, e já tenho moto maior, mas se eu precisasse de uma moto pra rodar dia a dia ou pequenas viagens, eu iria nela com certeza.
Um amigo meu fez um vídeo com ela, com garupa e mochila a moto fez 34km/l na estrada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.363
Pontos
1.824
A moto é linda mesmo e pessoalmente mais bonita que nas fotos.
Eu trampo de home office, e já tenho moto maior, mas se eu precisasse de uma moto pra rodar dia a dia ou pequenas viagens, eu iria nela com certeza.
Um amigo meu fez um vídeo com ela, com garupa e mochila a moto fez 34km/l na estrada.


Além de bonita também é econômica, mas já fiz a besteira, com muitos pesares fui de Landão, que apesar de não chegar nem aos pés da beleza de uma Royal, ainda é bonita e uma excelente moto (espero).

 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Vi uma Meteor 350 de perto... Que coisa Linda, praticamente uma Obra de Arte, se eu morasse mais perto de uma concessionária, com certeza iria nela.
Venho namorando essa moto a muito tempo para ser minha primeira. Agora que moro a 15min da concessionária do RJ, venho estudando.
Foda que tenho um medo de ter moto nessa desgraça de cidade :klolwtf

Antes morava no interior e seria mais tranquilo, mas ficaria a 4h de viagem dessa concessionária.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Venho namorando essa moto a muito tempo para ser minha primeira. Agora que moro a 15min da concessionária do RJ, venho estudando.
Foda que tenho um medo de ter moto nessa desgraça de cidade :klolwtf

Antes morava no interior e seria mais tranquilo, mas ficaria a 4h de viagem dessa concessionária.
É de boa, basta anda com um 38!

Não tem erro!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.363
Pontos
1.824
Venho namorando essa moto a muito tempo para ser minha primeira. Agora que moro a 15min da concessionária do RJ, venho estudando.
Foda que tenho um medo de ter moto nessa desgraça de cidade :klolwtf

Antes morava no interior e seria mais tranquilo, mas ficaria a 4h de viagem dessa concessionária.



Acho que motos custom ou motos com aparência da Meteror, não são visadas pela escória da humanidade.
O perigo mesmo, seria se fosse em uma CG da vida ou motos street/trail, mas Custom, vagabundo não tem bom gosto.
Mesmo assim, faria um seguro caso pegasse uma Custom.


 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Acho que motos custom ou motos com aparência da Meteror, não são visadas pela escória da humanidade.
O perigo mesmo, seria se fosse em uma CG da vida ou motos street/trail, mas Custom, vagabundo não tem bom gosto.
Mesmo assim, faria um seguro caso pegasse uma Custom.
Acho que vou arriscar. Deixa só completar 1 ano morando aqui no local novo para me estabelecer de vez e ir pra uma dessa.
Seguro será a primeira coisa que vou buscar hahaha
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
Tava abastecendo num posto mais barato a "aditivada" e o tanque não durava 1 semana, agora coloquei uma no posto Ipiranga comum e ainda tem meio tanque :klol
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Acho que motos custom ou motos com aparência da Meteror, não são visadas pela escória da humanidade.
O perigo mesmo, seria se fosse em uma CG da vida ou motos street/trail, mas Custom, vagabundo não tem bom gosto.
Mesmo assim, faria um seguro caso pegasse uma Custom.
O perigo é outro, um vagabundo pode pensar que é moto de luxo e vir assaltar....
 
Topo Fundo