O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia Federal prende célula do Estado Islâmico que planejava atentado na Olimpíada

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Ministro da Justiça tá ao vivo na Globonews com uma SENHORA MILF da PRF dando uma coletiva.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Antônio Andrade dos Santos (primeiro à esquerda) e Vitor Magalhães (primeiro à direita) estão entre os presos por terrorismo.

mundo-isis-brasil-20160714-001-300x200.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Brasileiro é tão atrasado que deixa até para a última hora um planejamento de ataque terrorista, por isso sempre seremos um anão diplomático :coolface.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Mas aí é tranquilo. Depois das Olimpíadas, essa meia dúzia de retardados vai voltar a habitar os chans e fazer as mongolagens de sempre.

Tomara que você esteja certo.
Não querendo ser pessimista...
Mas não subestimem o poder da manipulação religiosa. O poder que a religião tem sobre um coração amargurado com a vida.

Com treinamento adequado, um homem é capaz de matar mais em menor tempo, mas basta um sujeito mal intencionado pra causar um estrago irremediável.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Tomara que você esteja certo.
Não querendo ser pessimista...
Mas não subestimem o poder da manipulação religiosa. O poder que a religião tem sobre um coração amargurado com a vida.

Com treinamento adequado, um homem é capaz de matar mais em menor tempo, mas basta um sujeito mal intencionado pra causar um estrago irremediável.

Eu acho que nem precisa tanto de treinamento assim, vide o caso de nice, algo simples, colocar um louco em um caminhão, também tenho receio com a olimpíadas, receio desses bostas quererem passar um recado pro mundo
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Já já alguma ONG ou Deputado do PSOL/PCdoB/PT se manifesta esbravejando, levantando questões como preconceito, intolerância religiosa, cultura cristã conservadora, algo nesse sentido.
Só um exemplo da sapiência do ministério petista nessas questões:

CTG4-2oUwAA_-Gz.png
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu acho que nem precisa tanto de treinamento assim, vide o caso de nice, algo simples, colocar um louco em um caminhão, também tenho receio com a olimpíadas, receio desses bostas quererem passar um recado pro mundo

Até mesmo uma bomba falsa que foi encontrada em uma cidade no Rio, por mais que tenha(ou não)sido um trote, já serve ao propósito, que é causar algum impacto na sociedade, causar medo. E eles tem o fator surpresa, e o fato de que morrer pela causa faz parte do negócio.

A mídia já está com o discurso de "tomem cuidado...evitem aglomerações...etc". Ao mesmo tempo que dizem pra ninguém se preocupar muito, o que eu particularmente acho muito engraçado da parte deles.

Um sujeito que não sei quem é, do exército(me perdoem a ignorância)falou em tom de deboche, sobre os sujeitos que foram presos, me lembrou até os xerifes de filmes de terror, que sempre dizem, que já resolveram tudo. Esse tipo de coisa é a nossa cara mesmo.

Mas aos que achavam que esse problema nunca ia ser nosso, está ai a prova de que estavam enganados.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Só um exemplo da sapiência do ministério petista nessas questões:

CTG4-2oUwAA_-Gz.png

Olha aí. Num tô dizendo.

Gentalha mais previsível. É só pensar na seguinte lógica: Tudo que é de boa fama, aos olhos do status quo, saudável, conservador (falei conservador: não ultraconservador), coerente, moderado, educado, valoroso, que evidencia o bom senso, tem que ser CRITICADO, DIMINUÍDO, DESCONSTRUÍDO, sempre embalado na pretensão fanfarrona e demagógica de apresentar uma solução que, aos olhos do status quo, estava encoberto. E, para chamar a atenção, essa suposta solução, antes encoberta agora apresentada pelos SJW, deve ser a mais bizarra, tosca, falsa humilde e afetada possível (quanto mais sem sentido e incoerente, porém encharcada de melados como melindres e frescura, melhor), justamente para se portar como um o diferentão, o cult, o prafrentex, o sábio da última hora que alcançou um entendimento messiânico de salvar o mundo.

É o politicamente correto!

Isso me causa ânsia de vômito! Não suporto isso!

É o cúmulo da hipocrisia! É o cúmulo de um ego adoecido pela vaidade crônica, que encontra nesse ramo terreno fértil para satisfazer sua personalidade carente de aprovação e atenção.
 
Ultima Edição:

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Polícia Federal mostrando pra Americanos e Europeus como se faz. Parabéns!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Eu ainda acho que isso td é armação pra "mostrar serviço.".
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu ainda acho que isso td é armação pra "mostrar serviço.".

Não necessariamente armação. Mas o primeiro peido que viram, à guisa de ostentação de segurança nacional, resolveam logo prender e alardear para os quatros cantos do mundo. Pode ter sido? Pode. Não duvido.

Mas acredito na versão de que era um bando de amadores, a principio, mas nada impediria de se tornarem radicais militantes do ISIS, futuramente.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
"Terroristas leite com pera"...
Só essa já valeu o tópico...:klol
No mais, a comunicação entre os terroristas versão pró, é de outro nível...
Do jeito que a situação está, não me surpreenderia se esses paspalhos estiverem servindo de cortina de fumaça.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Se os caras estavam só de hueragem aprenderam uma grande lição. Vão passar pelo menos 1 mês em Campo Grande no colo do Beira Mar hahaha
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Piada pronta.

Melhorou tanto depois do islã que estava até planejando atentado.

'Uma pessoa amorosa', diz mulher de preso por suspeita de ligação com EI

A mulher do funileiro Vitor Magalhães, que foi preso por suspeita de ligação com o grupo terrorista Estado Islâmico (EI) na quinta-feira (21), disse em entrevista à Globonews que o marido "melhorou 100%" após se converter ao islamismo há cerca de seis anos e que é uma pessoa "amorosa". Larissa Rodrigues, de 22 anos, e os demais parentes de Vitor não se conformam com a prisão do jovem e negam a possibilidade de ligação com o terrorismo.

http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...ce=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Tá sabendo bem sobre a bíblia..
http://super.abril.com.br/historia/a-biblia-como-voce-nunca-leu

Algumas coisas interessantes. Sem contar a parte que supostamente manda matar e tudo mais... Como eu disse, se seguissem á risca ia dar muita m****.
Parabéns, você mostrou que além de não saber ler também não entende absolutamente NADA da Bíblia.

Nessa matéria muito, muito pouco se fala sobre o NOVO TESTAMENTO e quando se fala dele não se encontra nenhum tipo de extremismo ou violência. Se você usar de um pouco de interpretação vai ver que o @Joey Tribbiani disse base bíblica-CRISTÃ.
A lei de Moisés se aplica aos judeus e não aos cristãos e, olhando para a época em que era aplicada, era extremamente evoluída para os padrões da época.

Superinteressante já nem mais ensina sobre ciência, imagine sobre a Bíblia, como diria o diretor lacrador 13 da super, menas por favor.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
pessoas hoje acham que vivem num desenho da disney, onde tudo que um bandido precisa pra mudar de vida é um pouco de carinho.

enquanto essas pessoas não acordarem, vai continuar morrendo gente gratuitamente nas mãos de psicopatas.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Parabéns, você mostrou que além de não saber ler também não entende absolutamente NADA da Bíblia.

Nessa matéria muito, muito pouco se fala sobre o NOVO TESTAMENTO e quando se fala dele não se encontra nenhum tipo de extremismo ou violência. Se você usar de um pouco de interpretação vai ver que o @Joey Tribbiani disse base bíblica-CRISTÃ.
A lei de Moisés se aplica aos judeus e não aos cristãos e, olhando para a época em que era aplicada, era extremamente evoluída para os padrões da época.

Superinteressante já nem mais ensina sobre ciência, imagine sobre a Bíblia, como diria o diretor lacrador 13 da super, menas por favor.

Vc fumou? Eu disse algo sobre lei de moisés ou algo do tipo? Eu disse que, se os cristãos seguissem a risca a bíblia como os muçulmanos seguem o alcorão, ia ar um problema danado. Há varias citações de mortes e coisas violentas, em momento nenhum eu disse sobre velho ou antigo testamento. Em ambos testamentos há violência e mandamentos de matança.

Religiosos como você, seguem em dizer que só o novo testamento vale, blá blá blá... Então por que aina tem preconceito contra os caras que são gays e ainda aplicam a lei do dízimo? Faça o favor.

Não vem como essa de interpretação bíblica, na boa mesmo. A pessoa tem que ler a bíblia de forma x para entender y.. e quando a gente dá finalmente um veredito final sobre a leitura, vocês dizem: Mas não é assim que se lê a bíblia.

SuperInteressante, FatosDesconhecidos e outros sites do tipo não são sites incrivelmente formados de informação, mas que tem coisas ainda pra ensinar.

Menos*
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Vc fumou? Eu disse algo sobre lei de moisés ou algo do tipo? Eu disse que, se os cristãos seguissem a risca a bíblia como os muçulmanos seguem o alcorão, ia ar um problema danado. Há varias citações de mortes e coisas violentas, em momento nenhum eu disse sobre velho ou antigo testamento. Em ambos testamentos há violência e mandamentos de matança.

Religiosos como você, seguem em dizer que só o novo testamento vale, blá blá blá... Então por que aina tem preconceito contra os caras que são gays e ainda aplicam a lei do dízimo? Faça o favor.

Não vem como essa de interpretação bíblica, na boa mesmo. A pessoa tem que ler a bíblia de forma x para entender y.. e quando a gente dá finalmente um veredito final sobre a leitura, vocês dizem: Mas não é assim que se lê a bíblia.

SuperInteressante, FatosDesconhecidos e outros sites do tipo não são sites incrivelmente formados de informação, mas que tem coisas ainda pra ensinar.

Menos*
Continua provando que não entende nada da bíblia, isso que dá estudar via super e fatos desconhecidos.

É claro que você não disse nada sobre Moisés! Eu sei disso e não disse o contrário.
Você com o objetivo de enganar ou de forma ignorante linkou uma matéria porcaria em que supostamente prova que os cristãos podem ser violentos.

Tá vendo como você precisa aprender interpretação? Falei sobre interpretar o que o post do outro colega diz e você entende que eu estava falando sobre a bíblia, procure ajuda.
Agora te desafio a mostrar essas passagens violentas no Novo Testamento. Provavelmente você vai ter que ler a bíblia mesmo para achar.

É interessante que você está gastando mais tempo em imaginar o que eu sou ou o que defendo do que em refutar corretamente o que digo.
"Religiosos como você".... Quem disse que tenho religião? Quem disse que tenho preconceito com gays? Quem disse que cobro ou apoio o dízimo?

Com 5 min de pesquisa em fontes sérias, você vai ver que é praticamente um consenso entre os cristãos que as leis de Moisés não se aplicam, isso é um fato bem alicerçado na teologia, então não adianta querer impor achismos aqui.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Eu sou ateu e até a uns anos atrás me acusavam de perseguir os cristãos. Hoje tô vendo que tem babaca desse tipo entre os não cristãos tbm. Basta você criticar o islã e rechaçar os paralelos sem sentido que esses caras vão criar com o cristianismo e voilá. Você se torna um cristão fervoroso.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Continua provando que não entende nada da bíblia, isso que dá estudar via super e fatos desconhecidos.

É claro que você não disse nada sobre Moisés! Eu sei disso e não disse o contrário.
Você com o objetivo de enganar ou de forma ignorante linkou uma matéria porcaria em que supostamente prova que os cristãos podem ser violentos.

Tá vendo como você precisa aprender interpretação? Falei sobre interpretar o que o post do outro colega diz e você entende que eu estava falando sobre a bíblia, procure ajuda.
Agora te desafio a mostrar essas passagens violentas no Novo Testamento. Provavelmente você vai ter que ler a bíblia mesmo para achar.

É interessante que você está gastando mais tempo em imaginar o que eu sou ou o que defendo do que em refutar corretamente o que digo.
"Religiosos como você".... Quem disse que tenho religião? Quem disse que tenho preconceito com gays? Quem disse que cobro ou apoio o dízimo?

Com 5 min de pesquisa em fontes sérias, você vai ver que é praticamente um consenso entre os cristãos que as leis de Moisés não se aplicam, isso é um fato bem alicerçado na teologia, então não adianta querer impor achismos aqui.

Eu não disse nada sobre moisés, então pra que tu quer citar?

Não tenho objetivo de enganar ninguém, o único aqui que quer enganar aqui deve ser você, ou se não quer enganar demonstra uma ignorância e falta de estudos sem tamanho. Citei o link unicamente pra mostrar como exemplo, não sabe interpretar?

Já que pediu, nem preciso ler muito não, já li a bíblia para questões de estudos. Também li o alcorão e tenho uma cópia dele em casa, apesar de não seguir de fato essa religião.

Vou quotar aqui pra você, já que vc se diz o entendedor da bíblia, mas não sabe que a própria bíblia manda matar. Tá de parabéns sua ignorância.
  1. Josué 6:21
  2. Exôdo 32:26
  3. Crônicas; 13:15-18
  4. Samuel 6:19 (Esse em especial é muito bom mesmo)
Fora outros...

Creio que tenha errado ao afirmar vocês religiosos. Porém, já que tem tanta ignorância envolvida, entrem em um consenso. Vale o velho testamento ou não vale? Se não valer mais, parem de dar dízimos e preconceito contra quem for gay.

Eu não disse que você tinha preconceito contra gay, dava dízimo, apenas afirmei vocês religiosos. Tá matando português de novo?

E outra, para de querer manipular o que eu digo. Só demonstra ignorância, principalmente quando diz que o velho testamento não manda matar.

Passa mais vergonha fera....
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu não disse nada sobre moisés, então pra que tu quer citar?

Não tenho objetivo de enganar ninguém, o único aqui que quer enganar aqui deve ser você, ou se não quer enganar demonstra uma ignorância e falta de estudos sem tamanho. Citei o link unicamente pra mostrar como exemplo, não sabe interpretar?

Já que pediu, nem preciso ler muito não, já li a bíblia para questões de estudos. Também li o alcorão e tenho uma cópia dele em casa, apesar de não seguir de fato essa religião.

Vou quotar aqui pra você, já que vc se diz o entendedor da bíblia, mas não sabe que a própria bíblia manda matar. Tá de parabéns sua ignorância.
  1. Josué 6:21
  2. Exôdo 32:26
  3. Crônicas; 13:15-18
  4. Samuel 6:19 (Esse em especial é muito bom mesmo)
Fora outros...

Creio que tenha errado ao afirmar vocês religiosos. Porém, já que tem tanta ignorância envolvida, entrem em um consenso. Vale o velho testamento ou não vale? Se não valer mais, parem de dar dízimos e preconceito contra quem for gay.

Eu não disse que você tinha preconceito contra gay, dava dízimo, apenas afirmei vocês religiosos. Tá matando português de novo?

E outra, para de querer manipular o que eu digo. Só demonstra ignorância, principalmente quando diz que o velho testamento não manda matar.

Passa mais vergonha fera....
Cara, leia 10x o que eu escrevo.

1. Os dois primeiros textos são da lei Mosaica.

2. Os outros 2 são aplicações da lei mosaica.

3. A lei mosaica não se aplica aos cristãos, para de bater o pé. Não se aplica, ponto, chega. Não me interessa o que algumas igrejas fazem ou deixam de fazer, não se aplica.

Eu pedi textos do novo testamento, você não deu nenhum.

Enviado do meu S7 Edge
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O cidadão que está foragido foi convertido na prisão, como se PCC não fosse problema suficiente nos presídios do Brasil.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tá sabendo bem sobre a bíblia..
http://super.abril.com.br/historia/a-biblia-como-voce-nunca-leu

Algumas coisas interessantes. Sem contar a parte que supostamente manda matar e tudo mais... Como eu disse, se seguissem á risca ia dar muita m****.

Esse texto está muito impreciso e vago. Posso dizer com toda a certeza que um leigo, que jamais procurou se aprofundar teologicamente no porquê da cisão do Velho e Novo Testamento, ao ler isso vai fazer uma confusão e preconceituosa e precipitadamente vai compreender que o cristianismo pode ser belicoso, sim, porque a Bíblia assevera. Ledo engano!

Como eu disse, se querem seguir à risca o Evangelho de Cristo, jamais vão conseguir justificar sequer um ato ofensivo, até mesmo verbal. Agora, se seguir a doutrina veterotestamentária vão encontrar várias e várias justificativas para agredir o próximo.

O cristão não vive de acordo com os escritos do Velho Testamento. Vive de acordo com o Novo Testamento. Teologicamente, isso é óbvio. E qualquer pessoa imparcial, que estuda o teor do Doutrina de Cristo, despido de qualquer tradição denominacional ou uma predisposição antipática, compreenderá perfeitamente o que eu estou dizendo.

É bem verdade que diversas Denominações, de forma sorrateira e avarenta, distorcem as Escrituras, fazendo uma confusão teológica, misturando Velho e Novo Testamento como fosse um só, sobretudo questões como o dízimo e outras práticas judaizantes. Por quê? Porque o Evangelho de Cristo é extremamente abstrato e fundado em estado de espírito, e não em práticas concretas a serem prescritas por um texto. Essencialmente, o Evangelho enuncia três ações: Justiça, Bondade e Verdade. E dois só valores: o amor ao próximo e a fé em Cristo.

Ao passo que o Judaísmo é baseado na observância seca e fria das letras da lei, tal como uma receita que te entregam e você tem que obedecê-la, sobre o que é certo e errado, cuja desobediência legitima atos atrozes. É com e somente pelos textos do Velho Testamento que as Denominações mercadejantes conseguem ludibriar, arregimentar e alienar pessoas ignorantes e fracas emocionalmente a seus grilhões institucionais, exigindo delas dinheiro e tempo em atividades do sistema religioso, sob pena de Deus punir com "sua pesada mão" ou permitir que os demônios destruam a vida dessas pessoas.

Diferentemente do Corão, cujos escritos defendem atos violentos de modo atemporal e universal.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vc fumou? Eu disse algo sobre lei de moisés ou algo do tipo? Eu disse que, se os cristãos seguissem a risca a bíblia como os muçulmanos seguem o alcorão, ia ar um problema danado. Há varias citações de mortes e coisas violentas, em momento nenhum eu disse sobre velho ou antigo testamento. Em ambos testamentos há violência e mandamentos de matança.

Religiosos como você, seguem em dizer que só o novo testamento vale, blá blá blá... Então por que aina tem preconceito contra os caras que são gays e ainda aplicam a lei do dízimo? Faça o favor.

Não vem como essa de interpretação bíblica, na boa mesmo. A pessoa tem que ler a bíblia de forma x para entender y.. e quando a gente dá finalmente um veredito final sobre a leitura, vocês dizem: Mas não é assim que se lê a bíblia.

SuperInteressante, FatosDesconhecidos e outros sites do tipo não são sites incrivelmente formados de informação, mas que tem coisas ainda pra ensinar.

Menos*

Errado. Muito errado.

Cara, faça o seguinte. Se tiver paciência, eu te explicarei com o maior prazer. Pode perguntar qualquer coisa.

Se não tiver, vá procurar ler as Cartas de Paulo aos Gálatas. Pode me perguntar alguma dúvida.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Aí vem uma notícia dessas: "O Ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou que as prisões de supostos terroristas foram para causar um efeito de assustar terroristas com ação duras e evitar atentados".

Manja pra c***lho de terrorismo, put* que pariu

:facepalm
 
Topo Fundo