O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mad Max: Estrada da fúria

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
b6116f08b260173d1e7a3a651a316b87.png

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.399
Reações
71.603
Pontos
1.763
^

Já que 'surgiu' esse jogo do Mad Max, lembrei que tá pra sair um jogo pra PS4 e XONE também.

E parece estar ficando interessante pois não depende do filme pra nenhum detalhe pq é uma nova história original só protagonizada pelo Max.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Vi o filme ontem e achei muito legal... Apesar dele atropelar a história.
Se eu não conhecesse mad max antes de ver o filme, ficaria completamente perdido pois ele não explica absolutamente nada...

No mais, o Guitarrista poderia ser o principal do filme, ele é o mais foda DISPARADO !!!
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Vi o filme ontem e achei muito legal... Apesar dele atropelar a história.
Se eu não conhecesse mad max antes de ver o filme, ficaria completamente perdido pois ele não explica absolutamente nada...

No mais, o Guitarrista poderia ser o principal do filme, ele é o mais foda DISPARADO !!!

Mas até aí é igual aquele filme Drive que todo mundo paga pau. Não explica nada. É só aquilo lá e acabou.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Por mim melhor do que tentarem colocar uma trama revolucionária pra tentar explicar algo e no final fazer b*sta, o filme é de ação e assim foi, ponto, pra mim está ótimo, no segundo já podem dar uns 15 min. de flashback pra tentar explicar como um croissant ficou preso na garganta do Max.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Onde que vejo a edição do fã?
Só nos torremos agora pelo jeito...
Thank you for liking, sharing, and watching BLACK & CHROME. This is it for now. Your response has truly shown what the joy of movies is about. Hopefully, the right person(s) will have WITNESSED this and we can look forward to an official version of Mad Max: Fury Road in black and white. The film has lived, and has died, but can it live again?
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Só queria dizer nesse último dia de 2015 que foi DISPARADO o melhor filme do ano.

Uma obra-prima do cinema.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Star Wars manda um abraço.
Some men just wanna see the World BURN!

:lolwtf
Gostei muito, mas não tem como não admitir que tem suas falhas, e com The Revenant e Hateful Eight é capaz nem de ficar no top 3 porque tem Sicario que já é certo nele.

Fury Road foi praticamente perfeito.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Infelizmente não tive a oportunidade de vê-lo quando estava passando nos cinemas, mas assisti mês passado na telinha da TV mesmo. O George Miller acertou em pegar o melhor filme da série (Mad Max 2) e elevá-lo a enésima potência. Ainda arrumou um roteiro melhor que o do segundo, que é praticamente inexistente. Mas o que conta mesmo no filme são as fantásticas cenas de ação no deserto. Por mim o filme podia até ser mudo que ainda ia ser muito bom.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Infelizmente não tive a oportunidade de vê-lo quando estava passando nos cinemas, mas assisti mês passado na telinha da TV mesmo. O George Miller acertou em pegar o melhor filme da série (Mad Max 2) e elevá-lo a enésima potência. Ainda arrumou um roteiro melhor que o do segundo, que é praticamente inexistente. Mas o que conta mesmo no filme são as fantásticas cenas de ação no deserto. Por mim o filme podia até ser mudo que ainda ia ser muito bom.

A cena de perseguição do caminhão no Mad Max 2 deve ter uns 10 min.

Já no Estrada da Fúria Miller a perseguição ao caminhão ocupa toda as 2h de filme.

Fazer isso sem as cenas de ação parecerem repetitivas e cansativas é algo dificílimo.

Sem contar que o universo criado no Estrada da Fúria é o melhor da franquia, é muito fod@ por exemplo como é estabelecida a religião dos "portões de valhalla" no meio da perseguição com muito tiro e explosão, essa genialidade é para poucos.

Melhor filme do ano na minha opinião, há tempos não via um filme de ação tão bom quanto esse, me arrisco dizer que desde Matrix e depois Exterminador do Futuro 2.

Queria muito que ele ganhasse o Oscar, como disse antes, não é o tipo de filme que surge todo ano, é 1 a cada década e olha lá.
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.749
Pontos
1.634
Não sou de ir muito ao cinema, talvez 1 x a cada três ou dois meses.
Mas difícil ainda é ir sozinho, essa foi minha 2 x que fui sozinho e não me arrependi nem um pouco, posso dizer que foi minha melhor experiência em 15 ou 20 anos.
valeu cada fração de centavo gasto.

tb considero o melhor filme do ano.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.749
Pontos
1.634
Uma coisa que fiquei apreensivo foi saber que seria outro ator e não mel gibson, isso me deixou preocupado.
E acredito que o diretor foi muito inteligente em colocar o max no começo barbudão e em seguida com aquela troço preso na cara dele, meio que escondendo a face do novo ator.
Isso me fez acostumar com o personagem, e quebrar a estranheza de não ser o mel gibson.
Não mostrar de cara limpa esse novo ator no começo ajudou a digerir isso.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
epico, filme de açao da decada.
conseguiram criar uma mitologia foda, cheia de referencias e derivados de outras civilizacoes, explicaram tudo nos primeiros 15 minutos. "esse 'e o Immortan Joe, esses sao os Warboys, sacou? nao? so lamentos, mas pra esse nao tem tutorial".

qndo tentaram ficar com muito mimi de historia, deu o Thunder Dome, que 'e o pior da serie.

Mad Max nao precisa de muita historia, e ainda assim se deram ao luxo de criar o melhor cenario de toda a franquia.

excepcional
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
747
Pontos
1.229
Eu curti o filme quando vi no cinema em 2D, mas recentemente peguei em 3D e o filme fica ainda melhor. Com certeza um dos melhores do ano, quem puder veja em 3D.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
epico, filme de açao da decada.
conseguiram criar uma mitologia foda, cheia de referencias e derivados de outras civilizacoes, explicaram tudo nos primeiros 15 minutos. "esse 'e o Immortan Joe, esses sao os Warboys, sacou? nao? so lamentos, mas pra esse nao tem tutorial".

qndo tentaram ficar com muito mimi de historia, deu o Thunder Dome, que 'e o pior da serie.

Mad Max nao precisa de muita historia, e ainda assim se deram ao luxo de criar o melhor cenario de toda a franquia.

excepcional
Um colega meu achou o filme "comum" e apontou como defeito que não explicaram com o mundo ficou daquela jeito
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.749
Pontos
1.634
Um colega meu achou o filme "comum" e apontou como defeito que não explicaram com o mundo ficou daquela jeito
Talvez isso é um acerto!!!
Quem tenta muito explicar, acaba não explicando. Olha o exterminador do futuro como q ficou.
Fica isso nas nossas imaginações, a terra de degradando de filme e filme até chegar naquele ponto.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Talvez isso é um acerto!!!
Quem tenta muito explicar, acaba não explicando. Olha o exterminador do futuro como q ficou.
Fica isso nas nossas imaginações, a terra de degradando de filme e filme até chegar naquele ponto.
Sim, eu adorei o filme
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Um colega meu achou o filme "comum" e apontou como defeito que não explicaram com o mundo ficou daquela jeito

Normal isso. Tem pessoas que gostam de tudo mastigadinho e não entendem que isso é um recurso para filmes que deixam espaço para quem assiste pensar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.355
Reações
19.450
Pontos
1.469
Tranquilamente o melhor filme que assisti nos últimos 10 anos.
Spotlight é meu pau de óculos. Nem falo por rage, mas pq o filme não tem nada demais.
Alessandro Inarratu é um grande Diretor, mas o trabalho de George Miller foi muito melhor.
 
D

Deleted member 219486

Tranquilamente o melhor filme que assisti nos últimos 10 anos.
Spotlight é meu pau de óculos. Nem falo por rage, mas pq o filme não tem nada demais.
Alessandro Inarratu é um grande Diretor, mas o trabalho de George Miller foi muito melhor.

Muito massa esse filme Furiosa.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já assisti a ele umas cinco ou seis vezes desde o cinema. Delícia.
 
Topo Fundo