O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
14.405
Pontos
1.053
Eu entendo, mas se for pra,ser un novo snes ou gamecube prefiro que vire third.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Vc é estranho e contraditório...

Na verdade vc parece que liga mais para o HW(porque gimmicks também fazem parte disso) dos que os próprios jogos...

Se a Nintendo está se focando em Gimmicks ela está fazendo uma troca porque abriu mão de algo mais parrudo..

Mas se vc faz uma máquina que é o melhor para todo mundo(super nés) e atrai mais jogos não é uma boa pra vc?

Vc liga para os jogos ou para o HW?com poder ou sem poder ou Gimmicks é tudo a mesma coisa..no fim o que interessa são o máximo de jogos possíveis e a inovação nos próprios jogos.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.788
Reações
9.019
Pontos
1.209
Vc é estranho e contraditório...

Na verdade vc parece que liga mais para o HW(porque gimmicks também fazem parte disso) dos que os próprios jogos...

Se a Nintendo está se focando em Gimmicks ela está fazendo uma troca porque abriu mão de algo mais parrudo..

Mas se vc faz uma máquina que é o melhor para todo mundo(super nés) e atrai mais jogos não é uma boa pra vc?

Vc liga para os jogos ou para o HW?com poder ou sem poder ou Gimmicks é tudo a mesma coisa..no fim o que interessa são o máximo de jogos possíveis e a inovação nos próprios jogos.
Maquina mais parruda nao e garantia das thitds no console. E os jogos que as thirds ocidentais estão fazendo nos hardwares tradicionais nao me atraem. Quero um novo wii ou um nes 2 mais que um snes 2.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
14.405
Pontos
1.053
Maquina mais parruda nao e garantia das thitds no console. E os jogos que as thirds ocidentais estão fazendo nos hardwares tradicionais nao me atraem. Quero um novo wii ou um nes 2 mais que um snes 2.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Beleza vc liga para o HW é o que disse...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu já acho que o novo Nintendo tem que ter identidade
nada de novo nes, snes 2, super 64, novo wii ou etc

cada um desses aparelhos ai fez seu sucesso (uns mais, outros menos) justamente por trazerem algo novo e não ficar se escorando no velho (o NES meio que não conta nisso por ter sido o primeiro)

acho que já foi o tempo dos controles por movimento, assim como a onda das 2 telas já foi .. gostaria de algo novo
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.624
Pontos
1.384
Espero que o direct caia em um fds. Aí dá pra marcarmos um encontrão no AP do @TISTASAN.
Já estou encomendando uma cueca do Super Mario, no mercado livre, para a ocasião.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
eu já acho que o novo Nintendo tem que ter identidade
nada de novo nes, snes 2, super 64, novo wii ou etc

cada um desses aparelhos ai fez seu sucesso (uns mais, outros menos) justamente por trazerem algo novo e não ficar se escorando no velho (o NES meio que não conta nisso por ter sido o primeiro)

acho que já foi o tempo dos controles por movimento, assim como a onda das 2 telas já foi .. gostaria de algo novo
2 telas foi bacana do DS. Agora no 3DS... altamente dispensável.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
801
Pontos
293
Não sei porque a maioria não gosta da tela 3d do 3ds.
Eu acho fantástica.
Sempre jogo com o 3d ativado.
Por mim o NX tem que ter controles por movimento, gamepad com tela 3d e todos os demais gimmicks já conhecidos da Nintendo.
Claro que deve ter novos também, ser híbrido com controles destacáveis, módulo de performance e tudo mais que estão falando.
Gosto de techs diferentes e mirabolantes.
Pessoal fica querendo console igual ao que já existe, não entendo essa obsessão.
Tive um PS4 por quase 1 ano e passei adiante, achei um console muito chato. Não apresenta nada de novo.
Dos consoles normais meus preferidos são o PS3 e depois o Gamecube que tenho até hoje e não vendo por nada.

No mais, super ancioso pelo anuncio "iminente" do NX. Compra 99% certa.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.844
Reações
15.379
Pontos
979
Espero que o direct caia em um fds. Aí dá pra marcarmos um encontrão no AP do @TISTASAN.
Já estou encomendando uma cueca do Super Mario, no mercado livre, para a ocasião.

Seria épico, eu garanto umas brejas e o bolo épico de brigadeiro que a minha linda esposa faz.

Aliás temos que agitar uma jogatina hein.

@Juniorgb @fbo87 @neil young tem o Sodré que já colou em casa também, e não lembro mais quem.

Sempre foi épico kkkkkk, jogatina monstra.

Obs. NX = Nunca Xerão

Vai falir !
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Seria épico, eu garanto umas brejas e o bolo épico de brigadeiro que a minha linda esposa faz.

Aliás temos que agitar uma jogatina hein.

@Juniorgb @fbo87 @neil young tem o Sodré que já colou em casa também, e não lembro mais quem.

Sempre foi épico kkkkkk, jogatina monstra.

Obs. NX = Nunca Xerão

Vai falir !
Opa estou afim! Se puder podemos marcar no final do ano.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.624
Pontos
1.384
Seria épico, eu garanto umas brejas e o bolo épico de brigadeiro que a minha linda esposa faz.

Aliás temos que agitar uma jogatina hein.

@Juniorgb @fbo87 @neil young tem o Sodré que já colou em casa também, e não lembro mais quem.

Sempre foi épico kkkkkk, jogatina monstra.

Obs. NX = Nunca Xerão

Vai falir !

Melhor bolo de chocolate ever!
Seria lindo nós, marmanjos peludos, chorando como crianças com a revelação tão esperada!

Tem o Neil young também que já foi lá! + Dids, Danilo, César e quem mais quiser e você aceitar lol

Faliremos juntos :kcool
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
2 telas foi bacana do DS. Agora no 3DS... altamente dispensável.
Acho que o problema no 3ds, é que as telas são de tamanhos diferentes, e não pode ser usado como se fosse uma só... Caso que ocorre no ds em alguns jogos....

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.417
Reações
176.116
Pontos
2.234
Comprei meu 3DS há uns 2 meses, nunca usei o 3D. Não suporto, é terrivel. Dúvida que você jogue 100% com aquele 3d ligado, deve dar até dor de cabeça.

Quando você consegue entender que tá olhando pra uma janela e não pra uma tela, fica tudo mais fácil.
Só não uso sempre por causa do consumo de bateria.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que o problema no 3ds, é que as telas são de tamanhos diferentes, e não pode ser usado como se fosse uma só... Caso que ocorre no ds em alguns jogos....

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Já acho que nem é isso. É o custo beneficio. Se o 3DS não tivesse segunda tela, e nem o 3D, poderia muito bem ter sido um portátil melhor. Mais forte, com melhor bateria.

Será hoje o anuncio do anuncio??

Acho que é essa semana mesmo! hehehehe
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.260
Reações
4.737
Pontos
703
Estou chegando no ponto de ficar olhando a barra de rolagem pra ver se a página chegou no fim e não ter postagens de novos rumores.
Credo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
3.125
Pontos
974
Precisávamos de algumas estatísticas para aliviar nosso coração...
Por exemplo, quanto tempo antes de um Direct é feito o anúncio?
Se a Nintendo quiser fazer o anúncio antes da reunião de acionistas, ou faz dia 21 ou 24!
Mas dia 21 é uma data comemorativa (aniversário de criação do Direct).
Enfim, vamos ficar aqui na expectativa...:ksnif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.658
Reações
52.601
Pontos
2.082
Esqueçam que vão fazer um direct repentino e anunciar todo o futuro da empresa assim do nada.

O máximo um anuncio do anuncio com o minimo de antecendencia
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.844
Pontos
1.254
Seria épico, eu garanto umas brejas e o bolo épico de brigadeiro que a minha linda esposa faz.

Aliás temos que agitar uma jogatina hein.

@Juniorgb @fbo87 @neil young tem o Sodré que já colou em casa também, e não lembro mais quem.

Sempre foi épico kkkkkk, jogatina monstra.

Obs. NX = Nunca Xerão

Vai falir !
Já to juntando esmola e vou comprar só a passagem de ônibus de ida, qualquer coisa passo cada dia mendigando na porta de vocês
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Precisávamos de algumas estatísticas para aliviar nosso coração...
Por exemplo, quanto tempo antes de um Direct é feito o anúncio?
Se a Nintendo quiser fazer o anúncio antes da reunião de acionistas, ou faz dia 21 ou 24!
Mas dia 21 é uma data comemorativa (aniversário de criação do Direct).
Enfim, vamos ficar aqui na expectativa...:ksnif
Direct ultimamente é avisado com uns 3 dias de antecedência, se é pra sair dia 21 alguma coisa, deve ser avisado no máximo até amanhã. Eu acho que a data do anúncio do NX vai sair nessa reunião de acionistas.
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Já não acho mais nada.....vou jogar outras coisas e se caso fizerem o anúncio do anúncio este ano, eu acompanho denovo...rsrsrs
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Pensando no que falei, me lembrei de outra possibilidade, nessa reunião de acionistas também pode ter o aviso que o NX vai sofrer atraso no lançamento. Notícia é praticamente obrigatório ter, os acionistas devem perguntar sobre isso.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.624
Pontos
1.384
Se tivesse jogado o SuperTorneio, teria concorrido a cueca que o @Fade to Black ganhou na Série B :obrigue

:klol

O terceiro episódio dessa saga eu pretendo participar... até lá estarei com meu mk8, que emprestei pro redzinho, de volta!

Se ainda tiver prêmios pros piores players eu serei um forte candidato!

PS. Meu sonho é lhe conhecer pessoalmente :kpaixao não irá dar um pulinho aqui em Sampa? A linguiça is ready pra tu issprimentar :kvergonha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.809
Pontos
1.714
:klol

O terceiro episódio dessa saga eu pretendo participar... até lá estarei com meu mk8, que emprestei pro redzinho, de volta!

Se ainda tiver prêmios pros piores players eu serei um forte candidato!

PS. Meu sonho é lhe conhecer pessoalmente :kpaixao não irá dar um pulinho aqui em Sampa? A linguiça is ready pra tu issprimentar :kvergonha

Dependendo do que a Nintendo aprontar no anúncio do NX, haverá um III SuperTorneio do MK8! Espero que não demore tanto esse anúncio hahah


E com certeza, seja no WiiU, seja no NX, a fórmula com prêmios para Série B e Série C será mantida. Foi algo que deu muito certo graças às sugestões de todos após o I SuperTorneio.


P.S.: Desta vez, vou fazer só um bate-volta por motivos de Posse de um brotherzaço meu na Procuradoria da República mas no fim de dezembro ou início de janeiro eu vou de novo para passar mais tempo, aí eu vejo nem que seja uma escala grande em SP. No ano que vem que eu pretendo fazer um "Tour Teta" mas dependerá de várias circunstâncias
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Seria épico, eu garanto umas brejas e o bolo épico de brigadeiro que a minha linda esposa faz.

Aliás temos que agitar uma jogatina hein.

@Juniorgb @fbo87 @neil young tem o Sodré que já colou em casa também, e não lembro mais quem.

Sempre foi épico kkkkkk, jogatina monstra.

Obs. NX = Nunca Xerão

Vai falir !
Vamos marcar sim, melhor ainda se for no dia da revelação do NX


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo