O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.790
Reações
9.024
Pontos
1.209
Não seria garantido, e acredito que a Nintendo já entendeu sua situação faz tempo, ela só tem duas opções, falir ou seguir em frente, e justamente pleo motivo que você citou a seguir, ela criou uma personalidade muito forte, uma qualidade muito incomum de uma marca, não é só uma questão de referência, você investe em Nintendo por saber que o que virá a seguir não é apenas Mario e Zelda, mas experiência ao nível de qualidade de Mario e Zelda.

Psicologicamente falando. Devo acrescentar que podemos constatar (na internet) é muito comum nós humanos invejarmos, e até odiarmos, qualquer coisa que tenha personalidade, ainda mais uma coisa que pareça tão íntima a nós, ao mesmo tempo que destes muitos admiraram esta qualidade, meio que em segredo, entre uma farpa e outra, considerando o lado negativo, estes vão se apegar ao que for mais acessível, aí entra uma questão de marketing em trabalhar para vender uma suposta imagem, uma personalidade virtual do consumo que será consumido por aqueles mais carentes, que não sempre qiue possível evitaram dar qualquer tipo de destaque para aqueles que tem a personalidade mais forte que a própria.

É um assunto extenso, o lado bom desse saldo é que em teoria a Nintendo vai permanecer Nintendo até onde der, e pelo tempo que se passou com estas características acredito que ela vai até o fim, contando consigo para forçar o sucesso entre o grande público, os projetos terceirizados que embarcarem é lucro.
Como sempre otimo post.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
802
Pontos
293
Já é dia 19 e até agora nada.
Quando vão inventar uma máquina do tempo para terminar de vez com esse sofrimento angustiante de esperar novos lançamentos.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Não. No máximo um Beyond Good and Evil mesmo....lance do Nx serão os jogos da Nintendo mesmo. Se a Nintendo quisesse surpreender o mundo, era só anunciar na apresentação do aparelho o remake de Resident Evil 2 exclusivo. Aí sim.
Se for "Exclusivo" igual isso aqui:

Resi4-gc-cover.jpg


Melhor deixar quieto. :coolface
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Só do RDR2 não ter sido anunciado pro NX já brochou legal. Claro que a Rockstar caga e anda pro que a Nintendo faz há anos, mas eu ainda tinha uma pontinha de esperança.
Eu ainda tenho esperança na verdade. Acho que mesmo que rdr 2 possa ser lançado no Nx, eles com certeza tem pré acordado de não divulgarem nada sobre o mesmo até que a própria Nintendo faça seu anuncio oficial, visto que um anúncio de um título desses para o console já ia deixar claro muitas questões que ainda pairam sobre o hardware do Nx.

Eu ainda bilivo. Mas é aquele 1%

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.844
Reações
15.379
Pontos
979
Eu ainda tenho esperança na verdade. Acho que mesmo que rdr 2 possa ser lançado no Nx, eles com certeza tem pré acordado de não divulgarem nada sobre o mesmo até que a própria Nintendo faça seu anuncio oficial, visto que um anúncio de um título desses para o console já ia deixar claro muitas questões que ainda pairam sobre o hardware do Nx.

Eu ainda bilivo. Mas é aquele 1%

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Esse seu 1% é vagabundo, Safadão e elas gostam.


Vai falir !
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
É óbvio que ninguém viu anúncio algum até agora.








Cês ficam usando abdlock aí... :coolface

Sent on-the-go from my mobile
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Entrem lá no Twitter da Emily Rogers. Ela tá falando do novo Mario que vai ser revelado junto com o NX. E uma nova ip, que "pretende" ser um novo Splatton.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.710
Reações
15.346
Pontos
1.659
News for 'NTDOY' - (DJ Nintendo's Second Quarter -- Earnings Preview)
By Takashi Mochizuki
TOKYO-- Nintendo Co. is scheduled to announce its second-quarter earnings after the Japanese market closes on Oct. 26. Here's what you need to know:
EARNINGS FORECAST: The Kyoto-based company is expected to report a net profit of 18.5 billion yen ($178.5 million) and an operating profit of Yen3.2 billion yen, according to a median forecast of six analysts polled by data provider Quick. In the year-earlier quarter, Nintendo reported a profit of Yen3.2 billion and operating profit of Yen7.8 billion.
REVENUE FORECAST: Nintendo is expected to report quarterly revenue of Yen82.3 billion, down from Yen114 billion a year earlier. WHAT TO WATCH:
NX UPDATES: Nintendo is expected to announce its plan on how it would unveil its next-generation videogame platform, code-named "NX," when Chief Executive Tatsumi Kimishima meets the press next Wednesday and analysts the day after. It is unlikely--though not impossible--that the company would talk about the NX this week via online presentations. A Nintendo spokesman said the company plans to share more about the NX by the end of this year; the launch is scheduled to occur by March.
POKÉMON GO WATCH: The second-quarter results will provide the first financial indications on the blockbuster smartphone app Pokémon Go. The game was developed by Nintendo affiliate Pokémon Co. and Niantic Inc., an Alphabet Inc. spinout in which Nintendo also invested. In July, Nintendo said it expected no major financial contribution from the game. Nintendo may also provide more fresh data, including sales of the game's wearable device--Pokémon Go Plus--which Nintendo was in charge of making.
NO CORPORATE STRATEGY MEETING: Nintendo often holds a meeting to brief media and analysts on its strategy soon after it reports second-quarter earnings. Last year, Nintendo used the occasion to announce its first smartphone game, Miitomo. But the Nintendo spokesman said there are no such meetings planned for this year.
3DS GAME TITLES: Nintendo is phasing out its flagship console Wii U to focus on the NX. As a result, its popular but aging hand-held 3DS game machine will be one of the company's few weapons for the coming holiday season. Nintendo prepared many strong titles to boost sales of the 3DS, including a new Pokémon game, Super Mario Maker and Miitopia, which has been a bit of a mystery. Nintendo has promised to talk more about it by the end of the year.
SUPER MARIO RUN: Another partnership creation from its tie-up with smartphone game maker DeNA Co., Nintendo plans to release a Super Mario game for Apple Inc.'s iOS platform in December. Nintendo may announce additional information next week.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.260
Reações
4.737
Pontos
703
Ih, to vendo que vai ficar só pra semana que vem. Daí semana que vem, fica pra semana que vem, e assim por diante até dezembro.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.710
Reações
15.346
Pontos
1.659
Esse silêncio já tá começando a me fazer pegar birra do console, sério...
Todo esse silencio é ruim para a Nintendo, pois só aumenta a expectativa, e quanto maior a expectativa maior pode ser a decepção.
Eu acho que eles deveriam pelo menos dizer a data que será o anuncio.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Nintendo is expected to announce its plan on how it would unveil its next-generation videogame platform, code-named "NX," when Chief Executive Tatsumi Kimishima meets the press next Wednesday and analysts the day after. It is unlikely--though not impossible--that the company would talk about the NX this week via online presentations.
É opinião do cara. Não percamos as esperanças. :kcry
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.802
Reações
33.675
Pontos
1.048
Vaporware....[emoji23] [emoji23]

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.831
Reações
1.411
Pontos
889
Se for "Exclusivo" igual isso aqui:

Resi4-gc-cover.jpg


Melhor deixar quieto. :coolface

Neste caso é melhor deixar quieto mesmo :kkk, a não ser que seja como foi a exclusividade do RE 1 e RE 0 no Gamecube, que só foi sair em outros consoles não-Nintendo no ano passado...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Todo esse silencio é ruim para a Nintendo, pois só aumenta a expectativa, e quanto maior a expectativa maior pode ser a decepção.
Eu acho que eles deveriam pelo menos dizer a data que será o anuncio.
Exatamente.

Mas realmente já tá me enchendo esse monte de rumor, a imensa maioria, provavelmente, mentira e fantasia de gente querendo ganhar pageviews...

Nintendo não caga nem sai da moita, tá louco.
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
Exatamente.

Mas realmente já tá me enchendo esse monte de rumor, a imensa maioria, provavelmente, mentira e fantasia de gente querendo ganhar pageviews...

Nintendo não caga nem sai da moita, tá louco.
Melhor definição do fato até agora.... [emoji106]

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Não sei não, hein?
Não lembro de jogos third de excelente qualidade no Wii que não tenha vendido bem...
O problema é que as thirds se focaram nos outros consoles para jogos de ponta e no Wii só saia tranqueira.
Até fizeram tentativas de conversões, como no caso do Dead Rising adaptado do X360, mas não rolou...
Acredito que pela própria especificidade do Wii os jogos das thirds não venderam... ou não...lol

Edit: Enquanto estavam lançando Resident Evil 5 para PS3/X360 o Wii recebia os Resident Evil Chronicles de tiro on-rails...:facepalm
Não que sejam jogos ruins, mas deixa bem clara a diferença das plataformas.:ksnif
Eu sei disso cara, claro que o Wii não é o melhor exemplo, mas o mesmo se repetiu no Wii U, agora to com preguiça de ficar pesquisando na internet sobre isso, mas fizeram diversas analises mostrando que mesmo em jogos que possuiam suas versoes identicas entre WII U/X360/PS3 não vendiam nada no Wii U (mesmo já fazendo a equivalência de base instalada).

De novo, não estou afirmando que isso vá acontecer, mas houve sim esse tipo de coisa e isso pode ser um indicativo do pq nao se esperar grandes coisas das thirds mesmo em consoles similares.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.844
Reações
15.379
Pontos
979
Que Mario ?????????
Obs. Ganhando fôlego pra minha aposta

#teamtista

Vai falir !!!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.460
Reações
43.635
Pontos
1.384
O bom disso tudo é que a última vez que a Nintendo fez cool doce pra mostrar alguma coisa foi com o controle do "revolution"...
Depois de muitos galos cozidos, todos viram o que fora o wiimote, realmente uma revolução.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
O bom disso tudo é que a última vez que a Nintendo fez cool doce pra mostrar alguma coisa foi com o controle do "revolution"...
Depois de muitos galos cozidos, todos viram o que fora o wiimote, realmente uma revolução.

É o que eu sempre digo, tem que vir com algo ducaralho pra justificar todo esse mistério, ter perdido a oportunidade de apresentar o console na E3, perdido as vendas do Natal... Se vier com algo "standard" ou algo que só eles acham que é inovador (um portátil que liga na TV por exemplo), vai ser decepcionante.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
É o que eu sempre digo, tem que vir com algo ducaralho pra justificar todo esse mistério, ter perdido a oportunidade de apresentar o console na E3, perdido as vendas do Natal... Se vier com algo "standard" ou algo que só eles acham que é inovador (um portátil que liga na TV por exemplo), vai ser decepcionante.
É exatamente por isso que eu tô broxando com o NX.

Por causa de todo esse mistério absurdo, se não vier algo MUITO empolgante (independentemente do motivo), vai ser uma put* ducha de água fria.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
É, galera, acho que semana que vem vão anunciar o anúncio, que infelizmente não deve ser tão cedo quanto gostaríamos.
A esta altura, já estou torcendo pra vazar, mesmo. Estão perdendo o timing, na minha opinião.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.780
Reações
66.585
Pontos
1.494
É, galera, acho que semana que vem vão anunciar o anúncio, que infelizmente não deve ser tão cedo quanto gostaríamos.
A esta altura, já estou torcendo pra vazar, mesmo. Estão perdendo o timing, na minha opinião.

Tbm acho, virou bagunça e a partir de agora só vai diminuir o hype e virar motivo de zoação.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Quem diabos é essa Emily Rogers?

Pelos tuites que li, parece uma pessoa dando suas previsões como qlqr um aqui do forum.
 
Topo Fundo