O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais exclusivos Xbox One tem para o ano de 2017???

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
tumblr_ogp4alckeD1tzmnjzo1_500.gif

Sempre gostei muito da marca Xbox, adoro a live, a EA Acess é uma mão na roda, jogos retros... mas porra... sempre é bom olhar no horizonte e ver os jogos que tem para os próximos anos no quesito "exclusividade" mesmo sabendo que agora o pc tb terá os exclusivos...

só me lembro de
cuphead (indie)
bellow (indie)
Crackdown 3
Scalebound
Sea of Thieves
halo wars 2

existe mais alguma coisa relevante ???? pessoalmente considero uma line up nada atrativa.. tirando scalebound e cuphead não sobra muita coisa...
a única hipótese que penso é que eles estão concentrados no xbox scorpio... e né... pra vender um console provavelmente caro.. mas parrudo, vão precisar de uns jogos muitos bons...
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
State of Decay 2 sai em 2017, tem Forza 7 que é 99.9% de chance tbem.

No mais está cedo ainda pra saber como será o 2017 do Xbox
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
State of Decay 2 sai em 2017, tem Forza 7 que é 99.9% de chance tbem.

No mais está cedo ainda pra saber como será o 2017 do Xbox
Tá cedo não, tá tarde isso sim, ainda mais nessa geração dos adiamentos, já era para ter mais coisa aparecendo...

Mas a Microsoft vai lançar o Scorpio, capaz de transferir tudo pala ele.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Sony enterrou o Xone pra mim ontem. Não tem nada no Xbox que me faça mudar de plataforma, nada ali pra mim, nem scorpio etc...Vou de PS4 até sair o PS5, aí troco tudo, TV, etc e entro no 4k, até lá vai de 1080p capado mesmo rs
 


Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Caixistas defenderão o emulador de jogos de PC até a morte, não importa quantos exclusivos fodásticos tiver o PlayStation
 

DR.GORI

Veterano
Mensagens
754
Reações
140
Pontos
109
tumblr_ogp4alckeD1tzmnjzo1_500.gif

Sempre gostei muito da marca Xbox, adoro a live, a EA Acess é uma mão na roda, jogos retros... mas porra... sempre é bom olhar no horizonte e ver os jogos que tem para os próximos anos no quesito "exclusividade" mesmo sabendo que agora o pc tb terá os exclusivos...

só me lembro de
cuphead (indie)
bellow (indie)
Crackdown 2
Scalebound
Sea of Thieves
halo wars 2

existe mais alguma coisa relevante ???? pessoalmente considero uma line up nada atrativa.. tirando scalebound e cuphead não sobra muita coisa...
a única hipótese que penso é que eles estão concentrados no xbox scorpio... e né... pra vender um console provavelmente caro.. mas parrudo, vão precisar de uns jogos muitos bons...
Vem muita coisa boa aí...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Eu sempre me pergunto o que o Xone tem a oferecer, gostei demais do Xone S e gosto demais do controle dele, queria muito pegar um mas não consigo achar motivos, 90% dos jogos que eu jogo são multi mas os 10% do PS4 é o que fazem a diferença, hoje entre um Xone e um PC eu pegaria um PC porque infelizmente nada me interessa no Xone... E eu não fico feliz, competição faz bem pro mercado, não gosto do fato da Sony estar liderando com uma certa folga porque isso permite ela relaxar e fazer umas cagadas como foi o PRO (um PS4 com overclock que não melhora desempenho dos jogos sem patch).

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
vai ter halo, forza e gears
Pior que nem isso vai ter. To finalizando Gears 4 e pensando nisso. Acho que meu Xbox vai hibernar um tempinho. Títulos AAA raramente saem no mesmo ano de anúncio.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Crackdown 3, Sea of Thieves, Scalebound, State of Decay e Halo Wars 2. Pode ser que tenha mais um ou dois não anunciados (como Forza, por exemplo).

Além disso Dead Rising 4 está saindo não no final de ano que não faz tanta diferença entre analisar este game e um Horizon que foi adiado, era para ambos terem saidos mais ou menos "juntos".
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Que eu me lembre agora:
Scalebound
Sea of thieves
State of decay 2
Crackdown 3
Halo Wars 2
Cuphead
We happy few

Talvez tenha um novo Forza motorsport também
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Os grandes exclusivos que o Xone tem são os jogos da série Forza. Nem mesmo Gears 4 chega a ser o que já foi. Realmente não é o console mais atraente para jogos exclusivos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Além da promessa de um console mais potente, terão os famosos milhões de tiros dados no online... :klol

Não está fácil ser caixista atualmente, até o Xbox mingau tá ficando sem criatividade.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Jogos que saem para PC agora contam como exclusivos? Ahhhhh tá. :kcool

Da mesma forma que a Sony não gastou um centavo para tirar SF V do PC. Se a Sony e M$ não consideram este tipo de plataforma como competidores diretos porque devemos considerar?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Isso é uma coisa que sempre reparei no Xbox... parece que falta uma identidade... sei lá... nunca me atraiu a trinca Forza x Halo x Gears... Nintendo e Playstation no geral tem jogos muito melhores... E como tenho PC aí que a atração pra marca é absolutamente zero!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
56.996
Pontos
2.164
Por isso que eu digo que o Scorpio não vai resolver nada, você vai ter um put* hardware pra jogar o que? As mesmas coisas de sempre.
 
Topo Fundo