O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais exclusivos Xbox One tem para o ano de 2017???

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Tá cedo não, tá tarde isso sim, ainda mais nessa geração dos adiamentos, já era para ter mais coisa aparecendo...

Mas a Microsoft vai lançar o Scorpio, capaz de transferir tudo pala ele.

A Microsoft e a Nintendo não costumam anunciar tantos jogos com antecedência como a Sony, é um padrão diferente.

E jogos de Scorpio tbem serão jogos de XOne.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.994
Pontos
1.434
Joguei e é um lixo de jogo que ninguém liga, o mesmo serve para knack

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sim, não é surpresa, existirão muitos jogos que você não gosta.

Mas o seu não gostar não muda o fato de que é um jogo que, com suporte minimo, atingiu media de 7,9 e mais de um milhão de cópias vendidas, então é natural que se espere bem mais de um jogo com suporte mais robusto. É um dos exclusivos que espero para ano que vem.

Sobre Knack, sim, eu acho lixo, você acha lixo e pelas resenhas é provavelmente um lixo, mas isso não impede que todo mês de plus a galera fique ansiosa por ele. Cada um gosta do que gosta, só não pode ser taxativo com base nisso, porque convenhamos, eu e mais uma galera nos divertirmos com State of Decay não vai mudar em nada sua opinião sobre ele.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
ps4 está muito supremo, a concorrência não tem chances, não importa o tipo de jogo que vc goste, sempre vai ter títulos do estilo
the last guardian
persona 5
final fantasy vii remake
final fantasy XII remaster
kingdom hearts II.8
dragon quest heroes II
dragon quest XI
gran turismo sport
horizon zero dawn
god of war
ace combat 7
nier automata
nioh
uncharted dlc
the last of us part 2
days gone
detroit become human
knack 2
gravity rush 2
ni no kuni II
yakuza zero
yakuza remake
yakuza 6
tales of berseria
digimon next world
crash trilogy
wipeout omega collection
parappa the rapper
loco roco
patapon
donga ronpa 3
death stranding
Ys origins
shenmue III

esses são os que eu lembro de cabeça, tem muito mais
Tu, e todos os aqui presentes, sabem perfeitamente que grande parte desta lista são jogos de nicho. Tu, e muitos aqui presentes, sequer vão comprar muitos dos jogos desta lista. Outra parte desta lista tem jogos correspondentes na lista de exclusivos da Microsoft.

Muito sensacionalismo. É como se quem tem um Xbox One "não tivesse nada pra jogar", enquanto que quem tem um PS4 estará em um paraíso dos games.

Graças a postagens e pensamentos como estes, tem gente que compra PS4 e, na prática, o bicho acaba pegando poeira.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que eu me lembre agora:
Scalebound
Sea of thieves
State of decay 2
Crackdown 3
Halo Wars 2
Cuphead
We happy few

Talvez tenha um novo Forza motorsport também

Não conte com o Crackdown 3 para tão cedo, já foi anunciado que sai apenas no fim de 2017 pra acompanhar o lançamento do Scorpio.

Dessa lista, os únicos que me apetecem são Sea of Thieves, Scalebound e claro, o FM7, o Cuphead deve ser legal mas não estou tão ansioso para jogar.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tu, e todos os aqui presentes, sabem perfeitamente que grande parte desta lista são jogos de nicho. Tu, e muitos aqui presentes, sequer vão comprar muitos dos jogos desta lista. Outra parte desta lista tem jogos correspondentes na lista de exclusivos da Microsoft.

Muito sensacionalismo. É como se quem tem um Xbox One "não tivesse nada pra jogar", enquanto que quem tem um PS4 estará em um paraíso dos games.

Graças a postagens e pensamentos como estes, tem gente que compra PS4 e, na prática, o bicho acaba pegando poeira.
Agora jogo de nicho não pode ser colocado em lista de exclusivo :ksafado lembrem-se disso pessoal
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Agora jogo de nicho não pode ser colocado em lista de exclusivo :ksafado lembrem-se disso pessoal
Acho que tu não entendeu o que eu escrevi. Ou entendeu, e se fez, o que é bem comum por aqui.
Nego pega lista de exclusivos da Sony, e traz uma porrada de jogos japoneses.
Vai na casa deste mesmo postador, e na prateleira só tem FIFA, GTA, PES, etc.

A maioria dos que fazem estas listas aqui, se divertem mais com elas do que jogando.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Tu, e todos os aqui presentes, sabem perfeitamente que grande parte desta lista são jogos de nicho. Tu, e muitos aqui presentes, sequer vão comprar muitos dos jogos desta lista. Outra parte desta lista tem jogos correspondentes na lista de exclusivos da Microsoft.

Muito sensacionalismo. É como se quem tem um Xbox One "não tivesse nada pra jogar", enquanto que quem tem um PS4 estará em um paraíso dos games.

Graças a postagens e pensamentos como estes, tem gente que compra PS4 e, na prática, o bicho acaba pegando poeira.

Normal isso aí, na época do X360 (que era muito mais console que o XOne diga-se de passagem) era a mesma narrativa. Tem sonysta que já entrou num círculo vicioso de contestar exclusivos do Xbox.

No mais a MS estará vindo de um 2016 com Quantum Break, ReCore, Forza Horizon 3, Gears 4, Killer Instinct Season 3 e Dead Rising 4 que foi comprado pra esse ano. Foi um 2016 bem decente e já tem algumas coisas interessantes anunciadas para o próximo ano. O cenário completo teremos na E3, é bem provável que tenham cartas na manga pra promover o lançamento do Scorpio.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Acho que tu não entendeu o que eu escrevi. Ou entendeu, e se fez, o que é bem comum por aqui.
Nego pega lista de exclusivos da Sony, e traz uma porrada de jogos japoneses.
Vai na casa deste mesmo postador, e na prateleira só tem FIFA, GTA, PES, etc.

A maioria dos que fazem estas listas aqui, se divertem mais com elas do que jogando.
Acabei de pegar o Xone por isso, gosto de nhl, madden, Fifa todo ano, nba 2k, gta, ou seja multi, estava com ps3, dos exclusivos da Sony, gosto de unchartad, the last of us, the last of Guardian.

O one é muito mais econômico para quem mora no Br, e gosto gears, forza joguei e achei sensacional, pena não lancarem um leaft 4 Dead, halo é como god of war jogo mas...
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Então eu posso fazer as listas?
ABy7sQZ.jpg


:viraolho
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Bom se juntar o que o xbox teve de lançamento esse ano exclusivo comparado com o da Sony, acho que nem dá pra sentir muita falta de exclusivo no ano que vem, apesar que vai ter alguns sim.
Um jogo que eu queria ver da sony em 2017 é Days Gone que foi mostrado na E3, pelo jeito só em 2018, isso se não adiarem pra não cair logo com The Last of US 2, problema é que anunciaram só jogo foda mas tirando Horizon em fevereiro, todo o resto não tem data.
O que me faria pegar um PS4 seria o Days Gone, Last of US 2, FF VII Remake que deve ser um exclusivo temporário mas dependendo do tempo pegaria logo no PS4 pq rejogar.
Lembrando que vai ter bastante jogo multiplataforma então ninguém vai ficar sem jogar.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Eh engraçado ver os sonhstas preocupados com a lineup do console alheio e que eles nem possuem, só pra vir queimar que o ps4 eh o master mother foca.

Mas passa ano e entra ano e a lineup do ps4 eh pura promessa, quem não lembra de 2013 e o hype por killzone e knack, ai foram um fracasso e os sonhstas disseram, esperem por 2014, e sabem o que houve de novo, um monte de fracasso, ai veio 2015 com somente bloodborne e falaram pra esperar 2016, agora que venha 2017 e que os jogos que eles hypam realmente faça. A diferença, pq a maioria eh tudo fraco ou remaster.
Cara, veja bem, além de exclusivos foda, a MS criou um novo patamar.

Além de prometer lançar jogos, prometeu um hardware ultra foda. Veja só que excelente ideia dos executivos da MS:

Não temos jogos exclusivos diferenciados... o que fazemos? ANUNCIAMOS HARDWARE ULTRA POTENTE.

genial.

Sith Lord desde a antiga República.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
PS4 está superior, nesse momento, em títulos anunciados (embora poucas datas) do que a Microsoft. Eu, como neutro nessa história, admito isso... mas longe de ser essa coca-cola toda (menos... bem menos).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.994
Pontos
1.434
Então eu posso fazer as listas?

:viraolho

Mas no Vita ou você joga isso ou joga o aparelho no vaso e dá descarga, todo mundo que tem este console passa por isso.

Eu concordo um pouco com o colega, claro que que há exceções e talvez você seja uma delas, mas tem game que aparece em listas como jogo top e, magicamente, vira lixo quando aparece na plus.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
A unica saida pro xone é a steam portar em massa a maior quantidade de jogos que conseguir
O elite dangerous e o arc evolved ficaram muito bem no xone.
Talvez isso de alguma sobrevida pro xone que esta mais morto que o vita
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Bom se juntar o que o xbox teve de lançamento esse ano exclusivo comparado com o da Sony, acho que nem dá pra sentir muita falta de exclusivo no ano que vem, apesar que vai ter alguns sim.
Um jogo que eu queria ver da sony em 2017 é Days Gone que foi mostrado na E3, pelo jeito só em 2018, isso se não adiarem pra não cair logo com The Last of US 2, problema é que anunciaram só jogo foda mas tirando Horizon em fevereiro, todo o resto não tem data.
O que me faria pegar um PS4 seria o Days Gone, Last of US 2, FF VII Remake que deve ser um exclusivo temporário mas dependendo do tempo pegaria logo no PS4 pq rejogar.
Lembrando que vai ter bastante jogo multiplataforma então ninguém vai ficar sem jogar.

Janeiro
20 de janeiro - Gravity Rush 2
24 de janeiro - Yakuza 0 (lançamento no ocidente)
Fevereiro
9 de fevereiro - Nioh
28 de fevereiro - Horizon Zero Dawn
Março
7 de março - Nier Automata (ps4/pc)
Abril
4 de Abril - Persona 5

6 jogos ai que acho que vale a olhada em, e isso no ínicio do ano
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
O tópico é bem bait, mas não deixa de ser verdade, apesar de achar que o forte da Microsoft nunca foram os exclusivos e que isso nem importa para os donos do console.

Eu fui de Playstation 4 por causa de dois títulos, principalmente (Gravity Rush 2 e Persona 5), mas também não vou dizer que os exclusivos são exclusivamente de nicho: Uncharted 4, Infamous, The Last Of Us, Until Dawn, etc., não são títulos que agradam apenas os japoneses fãs de RPG. E querendo ou não, são títulos muitas vezes decisivos na compra de um console :)
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Janeiro
20 de janeiro - Gravity Rush 2
24 de janeiro - Yakuza 0 (lançamento no ocidente)
Fevereiro
9 de fevereiro - Nioh
28 de fevereiro - Horizon Zero Dawn
Março
7 de março - Nier Automata (ps4/pc)
Abril
4 de Abril - Persona 5

6 jogos ai que acho que vale a olhada em, e isso no ínicio do ano
Dessa lista ai só o Horizon me interessa, Nier vou jogar no PC, Nioh é bem dahora tmb porém como não curto jogo estilo Dark Souls vou passar.
Vou esperar o FF VII pra recomprar um PS4 se a exclusividade for maior que 1 semana, ai já jogo todo o resto quando sair.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Acho que estão guardando forças para o Scorpion, a E3 do ano que vem a MS deve vir com força.

Mas para mim não vejo vantagem no One, posso jogar praticamente tudo no PC. De consoles quero o PS4pro, que quero pegar em 2017, e o Switch, que ficará para 2018.

No que se refere a consoles e portáteis eu ainda estou pegando os jogos de PS3, 3DS e DS que eu não joguei. Tem muito jogo de PS3 usado barato no mercado.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
A unica saida pro xone é a steam portar em massa a maior quantidade de jogos que conseguir
O elite dangerous e o arc evolved ficaram muito bem no xone.
Talvez isso de alguma sobrevida pro xone que esta mais morto que o vita
Ark Evolved sai terça para o PS4.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Tu, e todos os aqui presentes, sabem perfeitamente que grande parte desta lista são jogos de nicho. Tu, e muitos aqui presentes, sequer vão comprar muitos dos jogos desta lista. Outra parte desta lista tem jogos correspondentes na lista de exclusivos da Microsoft.

Muito sensacionalismo. É como se quem tem um Xbox One "não tivesse nada pra jogar", enquanto que quem tem um PS4 estará em um paraíso dos games.

Graças a postagens e pensamentos como estes, tem gente que compra PS4 e, na prática, o bicho acaba pegando poeira.
ps4 pegando poeira onde? é o com mais players online em qualquer jogo, é o que mais vende software, pare com as fan fics do xbox ********, e essa lista tem vários jogos de grande público, muito mais do que qualquer franquia da microsoft
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Infelizmente o xone não me parece ter um futuro promissor não...
gif4.gif
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
ps4 está muito supremo, a concorrência não tem chances, não importa o tipo de jogo que vc goste, sempre vai ter títulos do estilo
the last guardian
persona 5
final fantasy vii remake
final fantasy XII remaster
kingdom hearts II.8
dragon quest heroes II
dragon quest XI
gran turismo sport
horizon zero dawn
god of war
ace combat 7
nier automata
nioh
uncharted dlc
the last of us part 2
days gone
detroit become human
knack 2
gravity rush 2
ni no kuni II
yakuza zero
yakuza remake
yakuza 6
tales of berseria
digimon next world
crash trilogy
wipeout omega collection
parappa the rapper
loco roco
patapon
donga ronpa 3
death stranding
Ys origins
shenmue III

esses são os que eu lembro de cabeça, tem muito mais
Nioh é exclusivo?

Tem spider man também.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Por enquanto não consigo jogar Forza e Gears no PlayStation, então ainda vejo motivos para ter um Xone, sem contar o Kinect pra criançada, os Multis que saem na maioria para os dois Consoles, a Retrocompatibilidade e o EA Acess... Aqui é fácil apontar os problemas, mas as qualidades ninguém fala...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
para o meu gosto pessoal nier automata, noh e persona 5 são os concorrentes ao goty do ano que vem
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
O povo desandou para o PS num tópico de XBOX....

O PS tem que ter mais exclusivos para 2017, até agora não lançaram quase nada alem de remasters... esses adiamentos já está dando nos nervos...

No mais, acho que o Xbox vai ficar para os multis apenas em 2017, ao menos que a Microsoft anunciem jogo para o fim do ano bem na E3, como fizeram neste ano.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Dejavu?? Sonista repetindo fim 2015, criando tópico, dizendo que One não tinha jogo exclusivo para 2016. Agora criam tópico dizendo que One não terá jogo em 2017...

Termina 2016 com o console que mais teve uma linha first consistente em 2016. Falar melhor, é relativo, pois depende do gosto de cada um.
Idem evento de ontem. Dos anúncios novos de jogos, excetuando expansão stand alone de UC4, e o anúncio de The Last Of Us 2, o resto dos anúncios já vai do gosto de cada um.
Horizon, GT, Nier, Nioh já eram jogos que receberam adiamento e não novidade. Acho que a maioria tinha sido prometido para 2016 e foram adiados.
Os varios jogos japoneses para grande maioria do público ocidental, está cagando e andando. Meia dúzia de gato pingados que se importam com aquilo no ocidente. Basta comparar os números de vendas....
E muito provável, The Last of Us deve ficar para início de 2018. Mesma coisa do jogo Kojima, algum dia de 2018.

Então, fim de 2017 voltamos conversar, assim como foi um ano atrás, que desenharam um 2016 ruim para One.
Acho que a Microsoft está na caminho certo, pois a grande maioria que nunca comprará um One, demonstra uma preocupação exacerbada sobre os futuro jogos no One, ano após ano. Mais até, de quem tem um...hehehehehe...

Alem, dos já anunciados e confirmados para 2017, deve ter mais 2-3 jogos que sai em 2017.
Um é Forza 7. E, com o lançamento do Scorpio, deverá ser o jogo mais impressionante de corrida já feito. FH3 os caras já se superaram.
Eu acho que a Remedy deve vir com algo com Microsoft tb. Torço muito para um Alan Wake 2.
E, muito provável anúncio de Halo 6, pela 343i.
Mas a Microsoft deveria correr atrás de uma nova grande franquia até o fim dessa geração. Horizon por parte da Sony está muito promissor e está se mostrando que vingará e parece imperdivel.

Todas as três aposta da Microsoft nessa geração não deu muito certo. Quantum Break( apesar que eu adorei o jogo) ficou abaixo do esperado, assim como Recore. A parceria com Sunset Overdrive tb decepcionou.
Assim como foi fim 2015, está sendo fim 2016. Então está tudo normal. 2017 será um grande ano para os donos do One.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Gears Forza Halo até a pqp do fim do mundo!

Se o Xbox já era conhecido por não ter uma identidade, essa geração então tá mais forte ainda. Sei lá, pra mim eu vejo eles se preocupando mais em backwards compatibility do que jogos pra essa gen. Tem gente que vê isso como vantagem, pra mim sinceramente é uma porcaria.
 
Topo Fundo