marcgtsr
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Começaram a aparecer reviews da bi***nha, vou por um google translate aqui! Curti bastante, dizem ter peças de boa qualidade e ser mais barata q as concorrentes japonesas e que a ktm, e tem os opcionais tradicionais da bmw, banco confort, banco baixo, manoplas aquecidas, etc, etc
Fonte: https://www.bennetts.co.uk/bikesocial/reviews/bikes/bmw/bmw-g310r-review
BMW G310R - First Ride and Review!
Por Simon Hargreaves
SimonHbikes Simon pilota motocicletas, e então escreve sobre elas. Ele também co-apresenta o podcast "The Front End Chatter" e toca baixo razoavelmente.
Publicado em 11/09/2016.
A primeira Beemer moderna sub-500cc, a primeira com um motor virado para trás, e a primeira construído inteiramente na Índia. A G 310 R também é a moto BMW espera vai liderar um empurrão nas vastas, os mercados asiáticos e sul-americanos lucrativos e tomar as suas vendas globais para mais de 200.000 em 2020. É muita ambição para um 34bhp, 313cc, A2-licença amigável roadster.Passeios de bicicleta social-lo em um lançamento exclusivo em Munique.
Você pode pensar que a concepção e construção de um 200bhp litro sportsbike líder na sua classe a partir do zero seria difícil, ou o desafio de manter o domínio global no mercado de moto aventura altamente competitivo seria suficiente para um desafio. Mas, em comparação com a importância de obter os humildes BMW G 310 R certo roadster, todas as outras coisas é brincadeira de criança.
Porque esta é a moto BMW espera não irá vender apenas na Europa, mas levá-lo para a Ásia e América do Sul - mercados que fazem Europa e América do Norte as vendas de bicicletas parecido com um canto-shop em comparação com uma cadeia de hipermercados. Para fazê-lo, o G 310 R deve retirar o truque mais difícil de todos - ele tem que ser ultra-profundamente razoáveis, mas também tem que se conformar completamente a imagem de marca da BMW de tecnologia, luxo, desempenho e estilo. Como resultado, não é uma moto BMW poderia bater para fora na parte de trás de um fag-packet durante um almoço-break.
Embora, no desenvolvimento da moto escalas de tempo, não foi muito longe. Para manter o preço do G 310 R competitiva - e, a £ 4290, ele enfraquece seus rivais - BMW já sabia que não poderia construí-lo na Europa. Assim, em abril 2013, entrou um acordo com a TVS na Índia; TVS são a terceira maior fabricante de bicicletas na Índia, com três plantas em casa e outro na Indonésia, já produzindo 2,5 milhões de bicicletas por ano. Eles também estão familiarizados com parcerias estrangeiras - eles tinham um 20-year tie-up nos anos 80 e 90 com a Suzuki.
Os três anos é tomado para obter o G 310 R em produção - as linhas começaram a rolar em julho deste ano - é um curto espaço de tempo; especialmente, sugeriu uma fonte sênior BMW, dada aperto instável dos seus homólogos indianos de cronogramas e prazos.
Mas de qualquer forma, aqui está: BMW primeira moto sub-500cc, e seu primeiro construído inteiramente fora da Europa, utilizando 80% de peças indígenas de origem. Mais uma razão para se certificar de que está em conformidade com os padrões da BMW.
Mas o G 310 R não é completamente sobre mercados emergentes; ele tem um papel também na Europa, onde a sua principiante, sub-A2 licença, agilidade leve e baixo custo de aquisição e custos de funcionamento tornam ideal sobre a cidade e para os novatos - e alinhá-lo ao lado de rivais como a da KTM 390 Duke, Z300, da Kawasaki, e da Yamaha MT-03.
Julgado puramente em aparência e acabamento, ele compara muito bem. A coisa mais notável sobre a bicicleta é o quão pouco das suas considerações orçamentais mostrar. A semelhança familiar ao S1000R é óbvio, mas assim é a qualidade da tinta, a profundidade dos plásticos eo acabamento em componentes como as barras de preto mate, o espumante braçadeira de barra de prata, maciça jugo superior, de cabeça para o ouro para baixo garfos, o rails garupa - todos eles parecem especial. E os componentes são muito bons também: suspensão KYB corpulento, os relógios são itens Casio não frágeis (e a viagem também mostra restante gama de combustíveis, existem algumas tourers emblemáticas que ainda não fazem isso); até a tampa do depósito de combustível tem a mesma tampa amortecida como a operação como bicicletas mais caras. Somente a manobra parece plasticky - que, como qualquer proprietário de um grande BMW com aparelhagem não irá dizer-lhe, é irônico se nada mais. Ele provavelmente nunca dar errado.
Sente-se no G 310 R e há uma quantidade considerável de esmagamento de suspensão, uma vez que ocupa a tensão de um tubby quarenta e poucos anos. Classificado fotos da BMW todos mostram uma senhora petit ou um cara Tom Cruise porte na bicicleta; mais proporcionalmente adequado, mas é o mesmo para todos os rivais G 310 de R o. É importante ressaltar que a posição não se sente apertado ou subdimensionado na bicicleta; o assento é amplo e firmemente acolchoado, os bares estão ao alcance pensativo e estacas onde eles precisam ser.
A bicicleta zumbe para a vida tão baixo que é difícil, com tampões de ouvido, para dizer que é iniciado em tudo. É Euro 4 compatível, é claro - Euro 4 é o padrão adotado em grande parte do mundo em desenvolvimento, e apenas pequenas alterações ao abastecimento existem de país para país, para lidar com a qualidade do combustível. Mecanicamente, o 34bhp, 313cc única de quatro tempos é projetado com baixa compressão para executar de forma confiável em qualquer coisa de suco de cactus de combustível de foguete.
Clique em primeiro lugar, observar as rotações rastejando pela colisão LCD, escorregar para fora a embreagem e Besouro fora no tráfego com um zip decente; a moto é leve - numa 158,5 kg seco reivindicado, é relativamente pesado em comparação com KTM de 390 Duke de 139 kg, e com uma carga completa ou 11 litros de combustível que vai pesar mais do que o Yam MT-03 e Kawasaki Z300.Mas quando a moto pesa tão pouco, em primeiro lugar, o único compromisso será em linha reta desempenho, não manipulação; o G 310 R é excepcionalmente leve, muito flickable e lata de pato e mergulhar em meio ao tráfego com a agilidade surefooted de um ciclista irado.
O motor é interessante - é um cilindro virada para trás, com o escape saindo diretamente de volta perto do amortecedor traseiro ea entrada na frente em ângulo acentuado para cima no airbox localizado logo atrás do cabeçote. O raciocínio é simples - abre espaço para se apoiar o cano e cabeça para trás, de modo que o motor pode avançar no chassi, o que significa que o braço oscilante pode ser mais longo para uma determinada distância entre eixos - e um braço oscilante já é bom porque dá melhor controle sobre a suspensão traseira (que está diretamente ligado ao quadro e braço oscilante, não via a ligação habitual taxa crescente), e que, então, significa tanto melhor aderência à estrada (ou a possibilidade de usar um amortecedor traseiro mais barato e conseguir um comportamento em estrada aceitável). A única desvantagem para tudo isso é BMW correu para fora do quarto para o catalisador, por isso fica na lata fim e explica por que é tão grande.
Mas o resultado final é uma moto bem equilibrada com surpreendentemente boa qualidade de passeio para o seu preço e tamanho. Solavancos são achatadas, não há nenhuma vibração ou fazendo barulho através das barras, ea única vez que as molas são um problema é no freio - bateu o disco única frente duro e os garfos irá mergulhar para as paradas com facilidade. Mas ABS é de série - e é feito por Conti, a mesma empresa que fornecem a série S1000.
No papel de motor da G 310 de R parece carente de sopro, especialmente em comparação com a maior, revvier e mais poderoso KTM 390 Duke. E é justo dizer que a BMW não está sobre-dotados de desempenho apesar de compartilhar a mesma arquitetura extremidade superior fundamental como a série S1000. Estamos falando came gêmea, seguidores de came revestidas com DLC e quatro válvulas gritante - aço, não titânio. Mas com um 80 milímetros furo, o G 310 R acelera para um redline 10,000rpm inebriante e faz pico de torque a 7250rpm. Isso é um monte de rotações.
Na estrada, o BMW apressa através de sua caixa de seis velocidades rapidamente, shortshifting e mantendo o motor em ebulição como um dois tempos. Acima de 5000rpm o motor vem na cam e emite uma grosa hoolw do airbox, que, em um motor maior, iria soar impressionante, mas, na G 310 R, soa um pouco como um sapo peidando. Ele realmente me fez rir algumas vezes. Mas talvez isso é só comigo.
70 mph aparece em 7000rpm, o que acaba por ser útil porque é onde o motor tem algum binário esquerda para ultrapassar - 80 mph é 9000rpm e embora há um pouco à esquerda, depois disso, eu não iria contar com ele para obter carros passados em uma pressa . Você precisará de um sprint.
Um grande problema para os solteiros de qualquer capacidade é vibração - todos executados pelo menos um balanceador do motor para suavizá-los, ea BMW é muito bom; em 70 mph há o suficiente para formigar dedos, eventualmente, mas é quase entorpecente, mesmo depois de um tanque cheio.Que é, aproximadamente, a 150 milhas do tanque de 11 litros (o passeio de teste mostraram um mpg média de 67mpg). Quando o tanque foi abas mostrou uma gama de 190 milhas mais, incluindo reserva, que seria de cerca de direita.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tipo de motor
refrigeração líquida, motor monocilíndrico, quatro tempos
Deslocamento
313 cc
potência nominal
34 cv (25kW) @ 9.500 rpm
Max. torque
28 Nm @ 7500 rpm
Gearbox
transmissão de seis velocidades
Rodas / Pneus
Frente: alumínio fundido, 3,0 x 17 "/ 110/70 R 17
Traseira: alumínio fundido, 4,0 x 17 "/ 150/60 R 17
Altura do assento
785 mm (Baixo assento 760 mm Comfort Assento 815 mm)
Peso (molhado)
158,5 kg
Tanque de combustível
11 litros
Cores
Cosmic Preto, Strato Azul, Pearl White Metallic Motorsport
Acessórios (inc.)
Topcase (capacidade 29 litros), banco (para uma posição de condução mais elevada), Assento baixo (reduz a altura do assento de 760 mm), apertos aquecidos, Indicadores LED, V tomada de 12, Stand Centro Principal
PREÇO
£ 4.290
Como um BMW, a G 310 R também recebe uma gama de acessórios, incluindo uma opção de altura baixa e alta seta (não posso imaginar que seria necessário o assento baixo), um topbox, centrestand (que deveria ser padrão), LED indicadores para uma tomada de 12V a moda-consciente e, claro, punhos aquecidos. As cores são baseados em Motorsport branco (com um custo extra), vermelho e azul, preto e branco, ou azul. O G 310 R estará em concessionárias até meados de novembro.
Veredito
Depois de um dia barcaças sobre as ruas de Munique com uma incursão ocasional em estradas sinuosas e uma única explosão em uma Autobahn, a G 310 R me impressionou com a sua qualidade de passeio e aparência, os quais excedem qualquer coisa que a classe tem para oferecer. Seu desempenho é menos impressionante; parece que há uma fatia de S1000 ali tentando sair, mas um excesso de restrições estão apoiando-se (a tampa da extremidade silenciador é realizada em com um par de parafusos pequenos Allen; inquirir mentes pode ir à procura de uma melhor qualidade de som por tendo-lo e ver o que está no interior).
Quanto a quem vai comprar um, a verdade é BMW Reino Unido estão esperando que ele poderia ser qualquer um de uma BM proprietário prémio existente (com um RT ou GS) que quer um runaround marca para beliscar sobre on - caso em que o G 310 R serviria - às senhoras e novatos olhando para se juntar ao clube BMW em seu caminho para maiores bicicletas, mais rápidos. Eu quase acrescentou "melhor", então - mas isso é o ponto de todo o G 310 R; é já um BMW, assim diz a teoria, ele já deve ser tão bom quanto qualquer um de seus irmãos maiores.
Fonte: https://www.bennetts.co.uk/bikesocial/reviews/bikes/bmw/bmw-g310r-review
BMW G310R - First Ride and Review!
Por Simon Hargreaves
SimonHbikes Simon pilota motocicletas, e então escreve sobre elas. Ele também co-apresenta o podcast "The Front End Chatter" e toca baixo razoavelmente.
Publicado em 11/09/2016.
A primeira Beemer moderna sub-500cc, a primeira com um motor virado para trás, e a primeira construído inteiramente na Índia. A G 310 R também é a moto BMW espera vai liderar um empurrão nas vastas, os mercados asiáticos e sul-americanos lucrativos e tomar as suas vendas globais para mais de 200.000 em 2020. É muita ambição para um 34bhp, 313cc, A2-licença amigável roadster.Passeios de bicicleta social-lo em um lançamento exclusivo em Munique.
Você pode pensar que a concepção e construção de um 200bhp litro sportsbike líder na sua classe a partir do zero seria difícil, ou o desafio de manter o domínio global no mercado de moto aventura altamente competitivo seria suficiente para um desafio. Mas, em comparação com a importância de obter os humildes BMW G 310 R certo roadster, todas as outras coisas é brincadeira de criança.
Porque esta é a moto BMW espera não irá vender apenas na Europa, mas levá-lo para a Ásia e América do Sul - mercados que fazem Europa e América do Norte as vendas de bicicletas parecido com um canto-shop em comparação com uma cadeia de hipermercados. Para fazê-lo, o G 310 R deve retirar o truque mais difícil de todos - ele tem que ser ultra-profundamente razoáveis, mas também tem que se conformar completamente a imagem de marca da BMW de tecnologia, luxo, desempenho e estilo. Como resultado, não é uma moto BMW poderia bater para fora na parte de trás de um fag-packet durante um almoço-break.
Embora, no desenvolvimento da moto escalas de tempo, não foi muito longe. Para manter o preço do G 310 R competitiva - e, a £ 4290, ele enfraquece seus rivais - BMW já sabia que não poderia construí-lo na Europa. Assim, em abril 2013, entrou um acordo com a TVS na Índia; TVS são a terceira maior fabricante de bicicletas na Índia, com três plantas em casa e outro na Indonésia, já produzindo 2,5 milhões de bicicletas por ano. Eles também estão familiarizados com parcerias estrangeiras - eles tinham um 20-year tie-up nos anos 80 e 90 com a Suzuki.
Os três anos é tomado para obter o G 310 R em produção - as linhas começaram a rolar em julho deste ano - é um curto espaço de tempo; especialmente, sugeriu uma fonte sênior BMW, dada aperto instável dos seus homólogos indianos de cronogramas e prazos.
Mas de qualquer forma, aqui está: BMW primeira moto sub-500cc, e seu primeiro construído inteiramente fora da Europa, utilizando 80% de peças indígenas de origem. Mais uma razão para se certificar de que está em conformidade com os padrões da BMW.
Mas o G 310 R não é completamente sobre mercados emergentes; ele tem um papel também na Europa, onde a sua principiante, sub-A2 licença, agilidade leve e baixo custo de aquisição e custos de funcionamento tornam ideal sobre a cidade e para os novatos - e alinhá-lo ao lado de rivais como a da KTM 390 Duke, Z300, da Kawasaki, e da Yamaha MT-03.
Julgado puramente em aparência e acabamento, ele compara muito bem. A coisa mais notável sobre a bicicleta é o quão pouco das suas considerações orçamentais mostrar. A semelhança familiar ao S1000R é óbvio, mas assim é a qualidade da tinta, a profundidade dos plásticos eo acabamento em componentes como as barras de preto mate, o espumante braçadeira de barra de prata, maciça jugo superior, de cabeça para o ouro para baixo garfos, o rails garupa - todos eles parecem especial. E os componentes são muito bons também: suspensão KYB corpulento, os relógios são itens Casio não frágeis (e a viagem também mostra restante gama de combustíveis, existem algumas tourers emblemáticas que ainda não fazem isso); até a tampa do depósito de combustível tem a mesma tampa amortecida como a operação como bicicletas mais caras. Somente a manobra parece plasticky - que, como qualquer proprietário de um grande BMW com aparelhagem não irá dizer-lhe, é irônico se nada mais. Ele provavelmente nunca dar errado.
Sente-se no G 310 R e há uma quantidade considerável de esmagamento de suspensão, uma vez que ocupa a tensão de um tubby quarenta e poucos anos. Classificado fotos da BMW todos mostram uma senhora petit ou um cara Tom Cruise porte na bicicleta; mais proporcionalmente adequado, mas é o mesmo para todos os rivais G 310 de R o. É importante ressaltar que a posição não se sente apertado ou subdimensionado na bicicleta; o assento é amplo e firmemente acolchoado, os bares estão ao alcance pensativo e estacas onde eles precisam ser.
A bicicleta zumbe para a vida tão baixo que é difícil, com tampões de ouvido, para dizer que é iniciado em tudo. É Euro 4 compatível, é claro - Euro 4 é o padrão adotado em grande parte do mundo em desenvolvimento, e apenas pequenas alterações ao abastecimento existem de país para país, para lidar com a qualidade do combustível. Mecanicamente, o 34bhp, 313cc única de quatro tempos é projetado com baixa compressão para executar de forma confiável em qualquer coisa de suco de cactus de combustível de foguete.
Clique em primeiro lugar, observar as rotações rastejando pela colisão LCD, escorregar para fora a embreagem e Besouro fora no tráfego com um zip decente; a moto é leve - numa 158,5 kg seco reivindicado, é relativamente pesado em comparação com KTM de 390 Duke de 139 kg, e com uma carga completa ou 11 litros de combustível que vai pesar mais do que o Yam MT-03 e Kawasaki Z300.Mas quando a moto pesa tão pouco, em primeiro lugar, o único compromisso será em linha reta desempenho, não manipulação; o G 310 R é excepcionalmente leve, muito flickable e lata de pato e mergulhar em meio ao tráfego com a agilidade surefooted de um ciclista irado.
O motor é interessante - é um cilindro virada para trás, com o escape saindo diretamente de volta perto do amortecedor traseiro ea entrada na frente em ângulo acentuado para cima no airbox localizado logo atrás do cabeçote. O raciocínio é simples - abre espaço para se apoiar o cano e cabeça para trás, de modo que o motor pode avançar no chassi, o que significa que o braço oscilante pode ser mais longo para uma determinada distância entre eixos - e um braço oscilante já é bom porque dá melhor controle sobre a suspensão traseira (que está diretamente ligado ao quadro e braço oscilante, não via a ligação habitual taxa crescente), e que, então, significa tanto melhor aderência à estrada (ou a possibilidade de usar um amortecedor traseiro mais barato e conseguir um comportamento em estrada aceitável). A única desvantagem para tudo isso é BMW correu para fora do quarto para o catalisador, por isso fica na lata fim e explica por que é tão grande.
Mas o resultado final é uma moto bem equilibrada com surpreendentemente boa qualidade de passeio para o seu preço e tamanho. Solavancos são achatadas, não há nenhuma vibração ou fazendo barulho através das barras, ea única vez que as molas são um problema é no freio - bateu o disco única frente duro e os garfos irá mergulhar para as paradas com facilidade. Mas ABS é de série - e é feito por Conti, a mesma empresa que fornecem a série S1000.
No papel de motor da G 310 de R parece carente de sopro, especialmente em comparação com a maior, revvier e mais poderoso KTM 390 Duke. E é justo dizer que a BMW não está sobre-dotados de desempenho apesar de compartilhar a mesma arquitetura extremidade superior fundamental como a série S1000. Estamos falando came gêmea, seguidores de came revestidas com DLC e quatro válvulas gritante - aço, não titânio. Mas com um 80 milímetros furo, o G 310 R acelera para um redline 10,000rpm inebriante e faz pico de torque a 7250rpm. Isso é um monte de rotações.
Na estrada, o BMW apressa através de sua caixa de seis velocidades rapidamente, shortshifting e mantendo o motor em ebulição como um dois tempos. Acima de 5000rpm o motor vem na cam e emite uma grosa hoolw do airbox, que, em um motor maior, iria soar impressionante, mas, na G 310 R, soa um pouco como um sapo peidando. Ele realmente me fez rir algumas vezes. Mas talvez isso é só comigo.
70 mph aparece em 7000rpm, o que acaba por ser útil porque é onde o motor tem algum binário esquerda para ultrapassar - 80 mph é 9000rpm e embora há um pouco à esquerda, depois disso, eu não iria contar com ele para obter carros passados em uma pressa . Você precisará de um sprint.
Um grande problema para os solteiros de qualquer capacidade é vibração - todos executados pelo menos um balanceador do motor para suavizá-los, ea BMW é muito bom; em 70 mph há o suficiente para formigar dedos, eventualmente, mas é quase entorpecente, mesmo depois de um tanque cheio.Que é, aproximadamente, a 150 milhas do tanque de 11 litros (o passeio de teste mostraram um mpg média de 67mpg). Quando o tanque foi abas mostrou uma gama de 190 milhas mais, incluindo reserva, que seria de cerca de direita.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tipo de motor
refrigeração líquida, motor monocilíndrico, quatro tempos
Deslocamento
313 cc
potência nominal
34 cv (25kW) @ 9.500 rpm
Max. torque
28 Nm @ 7500 rpm
Gearbox
transmissão de seis velocidades
Rodas / Pneus
Frente: alumínio fundido, 3,0 x 17 "/ 110/70 R 17
Traseira: alumínio fundido, 4,0 x 17 "/ 150/60 R 17
Altura do assento
785 mm (Baixo assento 760 mm Comfort Assento 815 mm)
Peso (molhado)
158,5 kg
Tanque de combustível
11 litros
Cores
Cosmic Preto, Strato Azul, Pearl White Metallic Motorsport
Acessórios (inc.)
Topcase (capacidade 29 litros), banco (para uma posição de condução mais elevada), Assento baixo (reduz a altura do assento de 760 mm), apertos aquecidos, Indicadores LED, V tomada de 12, Stand Centro Principal
PREÇO
£ 4.290
Como um BMW, a G 310 R também recebe uma gama de acessórios, incluindo uma opção de altura baixa e alta seta (não posso imaginar que seria necessário o assento baixo), um topbox, centrestand (que deveria ser padrão), LED indicadores para uma tomada de 12V a moda-consciente e, claro, punhos aquecidos. As cores são baseados em Motorsport branco (com um custo extra), vermelho e azul, preto e branco, ou azul. O G 310 R estará em concessionárias até meados de novembro.
Veredito
Depois de um dia barcaças sobre as ruas de Munique com uma incursão ocasional em estradas sinuosas e uma única explosão em uma Autobahn, a G 310 R me impressionou com a sua qualidade de passeio e aparência, os quais excedem qualquer coisa que a classe tem para oferecer. Seu desempenho é menos impressionante; parece que há uma fatia de S1000 ali tentando sair, mas um excesso de restrições estão apoiando-se (a tampa da extremidade silenciador é realizada em com um par de parafusos pequenos Allen; inquirir mentes pode ir à procura de uma melhor qualidade de som por tendo-lo e ver o que está no interior).
Quanto a quem vai comprar um, a verdade é BMW Reino Unido estão esperando que ele poderia ser qualquer um de uma BM proprietário prémio existente (com um RT ou GS) que quer um runaround marca para beliscar sobre on - caso em que o G 310 R serviria - às senhoras e novatos olhando para se juntar ao clube BMW em seu caminho para maiores bicicletas, mais rápidos. Eu quase acrescentou "melhor", então - mas isso é o ponto de todo o G 310 R; é já um BMW, assim diz a teoria, ele já deve ser tão bom quanto qualquer um de seus irmãos maiores.
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