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BMW G310R - Primeiro Review $$$ sua por R$ 21.900

marcgtsr

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Começaram a aparecer reviews da bi***nha, vou por um google translate aqui! Curti bastante, dizem ter peças de boa qualidade e ser mais barata q as concorrentes japonesas e que a ktm, e tem os opcionais tradicionais da bmw, banco confort, banco baixo, manoplas aquecidas, etc, etc

Fonte: https://www.bennetts.co.uk/bikesocial/reviews/bikes/bmw/bmw-g310r-review

BMW G310R - First Ride and Review!
Por Simon Hargreaves
SimonHbikes Simon pilota motocicletas, e então escreve sobre elas. Ele também co-apresenta o podcast "The Front End Chatter" e toca baixo razoavelmente.
Publicado em 11/09/2016.

A primeira Beemer moderna sub-500cc, a primeira com um motor virado para trás, e a primeira construído inteiramente na Índia. A G 310 R também é a moto BMW espera vai liderar um empurrão nas vastas, os mercados asiáticos e sul-americanos lucrativos e tomar as suas vendas globais para mais de 200.000 em 2020. É muita ambição para um 34bhp, 313cc, A2-licença amigável roadster.Passeios de bicicleta social-lo em um lançamento exclusivo em Munique.

Você pode pensar que a concepção e construção de um 200bhp litro sportsbike líder na sua classe a partir do zero seria difícil, ou o desafio de manter o domínio global no mercado de moto aventura altamente competitivo seria suficiente para um desafio. Mas, em comparação com a importância de obter os humildes BMW G 310 R certo roadster, todas as outras coisas é brincadeira de criança.

Porque esta é a moto BMW espera não irá vender apenas na Europa, mas levá-lo para a Ásia e América do Sul - mercados que fazem Europa e América do Norte as vendas de bicicletas parecido com um canto-shop em comparação com uma cadeia de hipermercados. Para fazê-lo, o G 310 R deve retirar o truque mais difícil de todos - ele tem que ser ultra-profundamente razoáveis, mas também tem que se conformar completamente a imagem de marca da BMW de tecnologia, luxo, desempenho e estilo. Como resultado, não é uma moto BMW poderia bater para fora na parte de trás de um fag-packet durante um almoço-break.

Embora, no desenvolvimento da moto escalas de tempo, não foi muito longe. Para manter o preço do G 310 R competitiva - e, a £ 4290, ele enfraquece seus rivais - BMW já sabia que não poderia construí-lo na Europa. Assim, em abril 2013, entrou um acordo com a TVS na Índia; TVS são a terceira maior fabricante de bicicletas na Índia, com três plantas em casa e outro na Indonésia, já produzindo 2,5 milhões de bicicletas por ano. Eles também estão familiarizados com parcerias estrangeiras - eles tinham um 20-year tie-up nos anos 80 e 90 com a Suzuki.


Os três anos é tomado para obter o G 310 R em produção - as linhas começaram a rolar em julho deste ano - é um curto espaço de tempo; especialmente, sugeriu uma fonte sênior BMW, dada aperto instável dos seus homólogos indianos de cronogramas e prazos.

Mas de qualquer forma, aqui está: BMW primeira moto sub-500cc, e seu primeiro construído inteiramente fora da Europa, utilizando 80% de peças indígenas de origem. Mais uma razão para se certificar de que está em conformidade com os padrões da BMW.

Mas o G 310 R não é completamente sobre mercados emergentes; ele tem um papel também na Europa, onde a sua principiante, sub-A2 licença, agilidade leve e baixo custo de aquisição e custos de funcionamento tornam ideal sobre a cidade e para os novatos - e alinhá-lo ao lado de rivais como a da KTM 390 Duke, Z300, da Kawasaki, e da Yamaha MT-03.

Julgado puramente em aparência e acabamento, ele compara muito bem. A coisa mais notável sobre a bicicleta é o quão pouco das suas considerações orçamentais mostrar. A semelhança familiar ao S1000R é óbvio, mas assim é a qualidade da tinta, a profundidade dos plásticos eo acabamento em componentes como as barras de preto mate, o espumante braçadeira de barra de prata, maciça jugo superior, de cabeça para o ouro para baixo garfos, o rails garupa - todos eles parecem especial. E os componentes são muito bons também: suspensão KYB corpulento, os relógios são itens Casio não frágeis (e a viagem também mostra restante gama de combustíveis, existem algumas tourers emblemáticas que ainda não fazem isso); até a tampa do depósito de combustível tem a mesma tampa amortecida como a operação como bicicletas mais caras. Somente a manobra parece plasticky - que, como qualquer proprietário de um grande BMW com aparelhagem não irá dizer-lhe, é irônico se nada mais. Ele provavelmente nunca dar errado.

Sente-se no G 310 R e há uma quantidade considerável de esmagamento de suspensão, uma vez que ocupa a tensão de um tubby quarenta e poucos anos. Classificado fotos da BMW todos mostram uma senhora petit ou um cara Tom Cruise porte na bicicleta; mais proporcionalmente adequado, mas é o mesmo para todos os rivais G 310 de R o. É importante ressaltar que a posição não se sente apertado ou subdimensionado na bicicleta; o assento é amplo e firmemente acolchoado, os bares estão ao alcance pensativo e estacas onde eles precisam ser.

A bicicleta zumbe para a vida tão baixo que é difícil, com tampões de ouvido, para dizer que é iniciado em tudo. É Euro 4 compatível, é claro - Euro 4 é o padrão adotado em grande parte do mundo em desenvolvimento, e apenas pequenas alterações ao abastecimento existem de país para país, para lidar com a qualidade do combustível. Mecanicamente, o 34bhp, 313cc única de quatro tempos é projetado com baixa compressão para executar de forma confiável em qualquer coisa de suco de cactus de combustível de foguete.

Clique em primeiro lugar, observar as rotações rastejando pela colisão LCD, escorregar para fora a embreagem e Besouro fora no tráfego com um zip decente; a moto é leve - numa 158,5 kg seco reivindicado, é relativamente pesado em comparação com KTM de 390 Duke de 139 kg, e com uma carga completa ou 11 litros de combustível que vai pesar mais do que o Yam MT-03 e Kawasaki Z300.Mas quando a moto pesa tão pouco, em primeiro lugar, o único compromisso será em linha reta desempenho, não manipulação; o G 310 R é excepcionalmente leve, muito flickable e lata de pato e mergulhar em meio ao tráfego com a agilidade surefooted de um ciclista irado.

O motor é interessante - é um cilindro virada para trás, com o escape saindo diretamente de volta perto do amortecedor traseiro ea entrada na frente em ângulo acentuado para cima no airbox localizado logo atrás do cabeçote. O raciocínio é simples - abre espaço para se apoiar o cano e cabeça para trás, de modo que o motor pode avançar no chassi, o que significa que o braço oscilante pode ser mais longo para uma determinada distância entre eixos - e um braço oscilante já é bom porque dá melhor controle sobre a suspensão traseira (que está diretamente ligado ao quadro e braço oscilante, não via a ligação habitual taxa crescente), e que, então, significa tanto melhor aderência à estrada (ou a possibilidade de usar um amortecedor traseiro mais barato e conseguir um comportamento em estrada aceitável). A única desvantagem para tudo isso é BMW correu para fora do quarto para o catalisador, por isso fica na lata fim e explica por que é tão grande.

Mas o resultado final é uma moto bem equilibrada com surpreendentemente boa qualidade de passeio para o seu preço e tamanho. Solavancos são achatadas, não há nenhuma vibração ou fazendo barulho através das barras, ea única vez que as molas são um problema é no freio - bateu o disco única frente duro e os garfos irá mergulhar para as paradas com facilidade. Mas ABS é de série - e é feito por Conti, a mesma empresa que fornecem a série S1000.

No papel de motor da G 310 de R parece carente de sopro, especialmente em comparação com a maior, revvier e mais poderoso KTM 390 Duke. E é justo dizer que a BMW não está sobre-dotados de desempenho apesar de compartilhar a mesma arquitetura extremidade superior fundamental como a série S1000. Estamos falando came gêmea, seguidores de came revestidas com DLC e quatro válvulas gritante - aço, não titânio. Mas com um 80 milímetros furo, o G 310 R acelera para um redline 10,000rpm inebriante e faz pico de torque a 7250rpm. Isso é um monte de rotações.

Na estrada, o BMW apressa através de sua caixa de seis velocidades rapidamente, shortshifting e mantendo o motor em ebulição como um dois tempos. Acima de 5000rpm o motor vem na cam e emite uma grosa hoolw do airbox, que, em um motor maior, iria soar impressionante, mas, na G 310 R, soa um pouco como um sapo peidando. Ele realmente me fez rir algumas vezes. Mas talvez isso é só comigo.

70 mph aparece em 7000rpm, o que acaba por ser útil porque é onde o motor tem algum binário esquerda para ultrapassar - 80 mph é 9000rpm e embora há um pouco à esquerda, depois disso, eu não iria contar com ele para obter carros passados em uma pressa . Você precisará de um sprint.

Um grande problema para os solteiros de qualquer capacidade é vibração - todos executados pelo menos um balanceador do motor para suavizá-los, ea BMW é muito bom; em 70 mph há o suficiente para formigar dedos, eventualmente, mas é quase entorpecente, mesmo depois de um tanque cheio.Que é, aproximadamente, a 150 milhas do tanque de 11 litros (o passeio de teste mostraram um mpg média de 67mpg). Quando o tanque foi abas mostrou uma gama de 190 milhas mais, incluindo reserva, que seria de cerca de direita.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tipo de motor
refrigeração líquida, motor monocilíndrico, quatro tempos

Deslocamento
313 cc

potência nominal
34 cv (25kW) @ 9.500 rpm

Max. torque
28 Nm @ 7500 rpm

Gearbox
transmissão de seis velocidades

Rodas / Pneus
Frente: alumínio fundido, 3,0 x 17 "/ 110/70 R 17
Traseira: alumínio fundido, 4,0 x 17 "/ 150/60 R 17

Altura do assento
785 mm (Baixo assento 760 mm Comfort Assento 815 mm)

Peso (molhado)
158,5 kg

Tanque de combustível
11 litros

Cores
Cosmic Preto, Strato Azul, Pearl White Metallic Motorsport

Acessórios (inc.)
Topcase (capacidade 29 litros), banco (para uma posição de condução mais elevada), Assento baixo (reduz a altura do assento de 760 mm), apertos aquecidos, Indicadores LED, V tomada de 12, Stand Centro Principal





PREÇO

£ 4.290

Como um BMW, a G 310 R também recebe uma gama de acessórios, incluindo uma opção de altura baixa e alta seta (não posso imaginar que seria necessário o assento baixo), um topbox, centrestand (que deveria ser padrão), LED indicadores para uma tomada de 12V a moda-consciente e, claro, punhos aquecidos. As cores são baseados em Motorsport branco (com um custo extra), vermelho e azul, preto e branco, ou azul. O G 310 R estará em concessionárias até meados de novembro.

Veredito
Depois de um dia barcaças sobre as ruas de Munique com uma incursão ocasional em estradas sinuosas e uma única explosão em uma Autobahn, a G 310 R me impressionou com a sua qualidade de passeio e aparência, os quais excedem qualquer coisa que a classe tem para oferecer. Seu desempenho é menos impressionante; parece que há uma fatia de S1000 ali tentando sair, mas um excesso de restrições estão apoiando-se (a tampa da extremidade silenciador é realizada em com um par de parafusos pequenos Allen; inquirir mentes pode ir à procura de uma melhor qualidade de som por tendo-lo e ver o que está no interior).

Quanto a quem vai comprar um, a verdade é BMW Reino Unido estão esperando que ele poderia ser qualquer um de uma BM proprietário prémio existente (com um RT ou GS) que quer um runaround marca para beliscar sobre on - caso em que o G 310 R serviria - às senhoras e novatos olhando para se juntar ao clube BMW em seu caminho para maiores bicicletas, mais rápidos. Eu quase acrescentou "melhor", então - mas isso é o ponto de todo o G 310 R; é já um BMW, assim diz a teoria, ele já deve ser tão bom quanto qualquer um de seus irmãos maiores.
 
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tiagobronson

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Bela motoca, péssima tradução.

Duvido que chegue por essas bandas por menos de 20k, realmente uma pena!
 

marcgtsr

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Bela motoca, péssima tradução.

Duvido que chegue por essas bandas por menos de 20k, realmente uma pena!
Tradução ficou muito ruim, até corrigi algumas coisas no primeiro parágrafo, mas... vejam o link em ingles mesmo...

Não tenho paciência pra arrumar tudo
haha
 

RodrigoANBR

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acho que eu compraria ela...
bom.. agora com filha pequena não porque nao teria muito como usar..
 


cromado

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Na europa custa menos que a mt03, só isso q digo.
A MT03 tá 20k aqui, acho dificil essa BM chegar nesse preço. Chuto uns 23 mil, o que acho caro numa 300cc.

Agora quero ver como vai ser a venda e, principalmente, a pós venda desse modelo, visto que todas revendas atuais da BMW são focadas nos mais abastados, como os tioezões das 1200gs. Eu já sou tratado como mendigo por entrar com a minha g650 na Eurobike, imagina como serão tratados os compradores da 300cc, além da mão de obra e das revisões serem caríssimas.
 

marcgtsr

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A MT03 tá 20k aqui, acho dificil essa BM chegar nesse preço. Chuto uns 23 mil, o que acho caro numa 300cc.

Agora quero ver como vai ser a venda e, principalmente, a pós venda desse modelo, visto que todas revendas atuais da BMW são focadas nos mais abastados, como os tioezões das 1200gs. Eu já sou tratado como mendigo por entrar com a minha g650 na Eurobike, imagina como serão tratados os compradores da 300cc, além da mão de obra e das revisões serem caríssimas.
Vão ter q ver bem isso.
Mas eu nunca fui bem tratado nessas revendas de moto... Qualquer que seja.
Te digo que sempre fui melhor tratado nas mais chiques. E sou um cara simples, não uso roupa de marca ou grife...
 

RAPTS

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Acho que vem por 25-26k.

E o problema nem vai ser o preço que vai ser vendida, vai ser preço de revisão... quem compra essas motos de menor cilindrada não quer pagar manutenção de 600. A revisão da MT-03 deve ser merreca, a Yamaha não cobrava na 1ª e 2ª revisões a mão de obra (não sei se cobra agora), então revisão mesmo da XJ era ridicula, acho que 200 reais e de 10 em 10k...

Já as marcas premium não aliviam, logo na 1ª revisão de 800-1000km já cobram mão de obra, então uma revisão basica de troca de oleo e filtro não sai por menos de 500 reais... a não ser que a BMW faça alguma coisa diferente em relação a essa moto, que eu acho dificil...
 

marcgtsr

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Vi cara pagando mais pra trocar o óleo da mt 03 que o que eu gastava com meu antigo pt Cruiser q tinha um motor de 2.4L e eu ainda usava óleo sintético.
Pelo q vi a yamaha cobra uma coisa de cada um. Tem vários vídeos no YouTube sobre, cada YouTuber fala que pagou um valor diferente.
 

cromado

Bam-bam-bam
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Saiu um outro review aqui.
http://www.motorcyclistonline.com/2017-bmw-g310r-first-ride-review
Só sei de uma coisa, se a BMW quiser vender nem terá de ter uma solução pras revisões, principalmente pelo fato de ter poucas revendas. Quem sabe uma parceria com as oficinas da dafra, por ex.
As vezes eles vão usar o preço pra restringir o público e a demanda, mesmo. Bote um preção e só vai comprar quem tá disposto a pagar a mais pela marca. Os caras tem 10 concessionárias no estado de SP inteiro, e creio que a maioria seja igual aqui de RP, nível Eurobike e Caltabiano da vida, onde o foco é aquele "atendimento exclusivo".

Agora vai ficar um gap enorme entre essa G310, que vai custar lá seus 25k, e a próxima moto da marca, que é a f700 custando 40k.
 

geist

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Loucura... assim como comprar uma Inazuma no Brasil.
 

geist

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Loucura? Se o cara gosta... Loucura é pagar o que pedem nas concorrentes com abs...
Eu disse no sentido de que além do preço abusivo da moto (qual hoje não tem preço abusivo?) há o problema do valor e disponibilidade das peças de reposição. Diante das opções do mercado, há alternativas melhores que atendem bem e por um preço mais acessível.

Se o cidadão é entusiasta de determinada marca e nem liga para o preço e relação custo x benefício, sorte dele poder bancar. Só que pra mim é loucura.
 

marcgtsr

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Entendo, so que pela tua lógica só pode comprar Honda, pq até da yamaha reclamam da falta de peças. E aoto nem foi lançada. Tudo adivinhação.
 

geist

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Entendo, so que pela tua lógica só pode comprar Honda, pq até da yamaha reclamam da falta de peças. E aoto nem foi lançada. Tudo adivinhação.
Infelizmente é nossa realidade, para quem busca custo x benefício, Honda e Yamaha são ainda as melhores, seguidas pela Kawasaki, Dafra e Suzuki.
E nem precisa esperar lançar aqui pra saber que a BMW tem outro perfil de público, jamais vai ser uma moto popular essa G310R. Ela deve ter uma fatia parecida de mercado que a Z300, ficando ainda um pouco abaixo.

Se por um milagre ela vender bem, vir num preço bacana, maravilha, torço para que haja mais opções para nós. :kjoinha
 

marcgtsr

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Infelizmente é nossa realidade, para quem busca custo x benefício, Honda e Yamaha são ainda as melhores, seguidas pela Kawasaki, Dafra e Suzuki.
E nem precisa esperar lançar aqui pra saber que a BMW tem outro perfil de público, jamais vai ser uma moto popular essa G310R. Ela deve ter uma fatia parecida de mercado que a Z300, ficando ainda um pouco abaixo.

Se por um milagre ela vender bem, vir num preço bacana, maravilha, torço para que haja mais opções para nós. :kjoinha
Nenhum carro ou moto precisa vender bem pra ser opção...
os mais vendidos são os mais porcarias, inventaram de comprar um hb20 aqui em casa, que b*sta de carro!

quem fica pensando como tu, acaba só comprando porcaria e nunca aproveita os bons produtos que o mercado oferece, se eu morasse em porto alegre, onde tem revenda bmw, nao pensaria meia vez antes de comprar.
 

geist

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Nenhum carro ou moto precisa vender bem pra ser opção...
os mais vendidos são os mais porcarias, inventaram de comprar um hb20 aqui em casa, que b*sta de carro!

quem fica pensando como tu, acaba só comprando porcaria e nunca aproveita os bons produtos que o mercado oferece, se eu morasse em porto alegre, onde tem revenda bmw, nao pensaria meia vez antes de comprar.
Claro que não precisa vender bem para ser opção, agora se é viável ou não é outra história. Nada impede do cidadão ir lá e comprar uma Inazuma, mesmo ela tendo manutenção bem mais cara que uma Fazer, ser mais pesada, com revenda pior, porém, sendo menos visada. Como dizem, gosto é que nem cu, cada um tem o seu.
E nem sempre o mais vendido é o pior. Em um país pobre como o nosso é crucial pesar bem os prós e os contras.
 

Cheus

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Sou pessimista mas nao to nessa vibe de 25k nao hahaha

Sou fã de bmw e almejo conquistar uma na vida, mas o que me tirou tesao dessa moto é que eu considero ela muito parecida com a cb twister nova e muito mais barata. Chuto os 20k pois mesmo ela tendo seus rotulo de "premium", a kawasaki tambem tem e a z300 ta por menos sendo muito mais moto.

Mt03 bjs

Enviado de meu CW-V88-QUAD usando Tapatalk
 

marcgtsr

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Sou pessimista mas nao to nessa vibe de 25k nao hahaha

Sou fã de bmw e almejo conquistar uma na vida, mas o que me tirou tesao dessa moto é que eu considero ela muito parecida com a cb twister nova e muito mais barata. Chuto os 20k pois mesmo ela tendo seus rotulo de "premium", a kawasaki tambem tem e a z300 ta por menos sendo muito mais moto.

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Explique "mais moto"?
Nao precisa... Eu só diria motos diferentes. Propostas diferentes. Cada uma com certas vantagens.
 

marcgtsr

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1 cilindro a mais
bem sem noção isso, quanto mais cilindros melhor... As coisas não funcionam assim.
ter um cilindro representa várias vantagens e uma algumas desvantagens.
Considerando a baixa cilindrada delas
vantagens de 1 cilindro: mais torque, principalmente em baixa, motor mais leve, mais economica.
conclusão: não precisa esguelar a moto pra andar
vantagens de 2 cilindros: mais potencia, barulho mais encorpado.
conclusão: se acelerar forte vai andar mais


Eu diria q a principal vantagem da kawa é a embreagem deslizante e a bmw parece ter um banco mais confortável.

Essa de tem um cilindro a mais é bobeira, a não ser que queras uma moto pra correr, exclusivamente.
 

cromado

Bam-bam-bam
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bem sem noção isso, quanto mais cilindros melhor... As coisas não funcionam assim.
ter um cilindro representa várias vantagens e uma algumas desvantagens.
Considerando a baixa cilindrada delas
vantagens de 1 cilindro: mais torque, principalmente em baixa, motor mais leve, mais economica.
conclusão: não precisa esguelar a moto pra andar
vantagens de 2 cilindros: mais potencia, barulho mais encorpado.
conclusão: se acelerar forte vai andar mais


Eu diria q a principal vantagem da kawa é a embreagem deslizante e a bmw parece ter um banco mais confortável.

Essa de tem um cilindro a mais é bobeira, a não ser que queras uma moto pra correr, exclusivamente.
Quem quer correr com uma 300cc tá no segmento errado também. A Z300 dificilmente deve passar dos 170km/h, esguelando, enquanto a g310 deve ter como máxima algo próximo aos 150km/h. E o que é importante mesmo, que são as retomadas, a g310r deve chegar ter mais facilidade, já que atinge o seu ponto de máximo torque com pouco giro de motor, enquanto a z300 deve entregar isso só acima dos 10 mil giros.

Agora dando uma olhada nas specs, achei meio decepcionante o número, apenas 2,80kgfm. Esperava mais, até porque a Duke que é monocilíndrica e com 80cc a mais tem 3,5 kgfm.

Agora uma coisa irritante das monocilíndricas é a vibração do motor, disso não tem como escapar. Apesar que a BMW tem know how pra atenuar bem esse problema.
 

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
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Na lojas da KTM a peãozada que vai testar as dukinhas são muito bem tratados pelo que vejo nos reviews do youtube.
Acho que a bmw vai fazer parceria com a dafra para atender esse publico pé de barro.
Se não não vai vender porranenhuma.
 

Cheus

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bem sem noção isso, quanto mais cilindros melhor... As coisas não funcionam assim.
ter um cilindro representa várias vantagens e uma algumas desvantagens.
Considerando a baixa cilindrada delas
vantagens de 1 cilindro: mais torque, principalmente em baixa, motor mais leve, mais economica.
conclusão: não precisa esguelar a moto pra andar
vantagens de 2 cilindros: mais potencia, barulho mais encorpado.
conclusão: se acelerar forte vai andar mais


Eu diria q a principal vantagem da kawa é a embreagem deslizante e a bmw parece ter um banco mais confortável.

Essa de tem um cilindro a mais é bobeira, a não ser que queras uma moto pra correr, exclusivamente.
pra mim sem noção é o preço dela pelo que oferece. sobre o torque é pouco superior ao da z300 porem inferior ao da mt03, 2 cilindros andam mais e vibram menos.

Se o cara quer correr ele vai correr com a moto que ele tem, nem sempre o individuo pode escolher entre uma fan125 ou uma r6

oque pode dar um melhor sentindo pra essa moto seria isso aqui que tem grandes chances de acontecer

mas tambem viria a preço de gs650
 

marcgtsr

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pra mim sem noção é o preço dela pelo que oferece. sobre o torque é pouco superior ao da z300 porem inferior ao da mt03, 2 cilindros andam mais e vibram menos.

Se o cara quer correr ele vai correr com a moto que ele tem, nem sempre o individuo pode escolher entre uma fan125 ou uma r6

oque pode dar um melhor sentindo pra essa moto seria isso aqui que tem grandes chances de acontecer

mas tambem viria a preço de gs650
Curti essa motoca, acho q pra mim deva ser mais adequada, já que sou um cara um pouco alto. sempre sofro com pedaleiras recuadas.
NO mais parece uma moto bem mais interessante q a gs650 mesmo tendo motor mais fraco.
Nunca me interessaria em uma gs650...
http://images.mcn.bauercdn.com/PageFiles/591494/BMW-G310-GS-004.jpg

nessa as pedaleiras ficam numa posição que oferece mais conforto.
 

geist

Ei mãe, 500 pontos!
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Parei de ler aqui: "...status BMW e preço de KTM 390 Duke".
Como tinha dito, será uma moto de nicho. Coisa de 200 unidades vendidas por ano.
 

RAPTS

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"Esta opção por relações curtas significa mais vibração, ruído e consumo em trechos de rodovia com maior velocidade de cruzeiro, nada que chegue a incomodar e é pouco a se pagar pelo ganho de agilidade e prazer na pilotagem ao acelerá-la na maior parte do tempo em trechos urbanos."


"você não sentirá falta de motor para uma proposta de uso predominantemente urbana."


Se for isso aí mesmo não vai ter como competir com a Z e MT, que vão bem na rodovia e vibram menos, alem de velocidade final maior... comprar uma moto de + de 20k pra rodar só na city é soda...

O bom é que ela é bem completa, aeroquip, abs, painel completo, suspensão invertida.
 

marcgtsr

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"Esta opção por relações curtas significa mais vibração, ruído e consumo em trechos de rodovia com maior velocidade de cruzeiro, nada que chegue a incomodar e é pouco a se pagar pelo ganho de agilidade e prazer na pilotagem ao acelerá-la na maior parte do tempo em trechos urbanos."


"você não sentirá falta de motor para uma proposta de uso predominantemente urbana."


Se for isso aí mesmo não vai ter como competir com a Z e MT, que vão bem na rodovia e vibram menos, alem de velocidade final maior... comprar uma moto de + de 20k pra rodar só na city é soda...

O bom é que ela é bem completa, aeroquip, abs, painel completo, suspensão invertida.
Sei lá, eu vejo ninjas e mt03 na rua e parecem muito fracas em giros baixos
Parecem sempre esgueladas.... noto isso nos videos, nao curto muito
acho que pra um motor de menos de 500cc melhor um cilindro só
A proposta dela é urbana mesmo, imagino que a gs vai ter uma relação mais longa. O preço temos que esperar pra ver. Uma mt03 com abs também custa mais de 20 mil.
 

RAPTS

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Sei lá, eu vejo ninjas e mt03 na rua e parecem muito fracas em giros baixos
Parecem sempre esgueladas.... noto isso nos videos, nao curto muito
acho que pra um motor de menos de 500cc melhor um cilindro só
A proposta dela é urbana mesmo, imagino que a gs vai ter uma relação mais longa. O preço temos que esperar pra ver. Uma mt03 com abs também custa mais de 20 mil.
Já pilotei Ninja 300 e não achei fraca em baixa, comparando com uma CB300 por exemplo... mas a Ninja é uma moto que voce anda com ela de boa na city e dá pra tirar um lazer nas rodovias... o que eu não curto nessas motos de 2cc é a vibração, vibra demais... imagino essa BMW que na materia o cara já fala que vibra...

Se a moto é pra proposta urbana ok, mas pra isso tem motos mais confortaveis, economicas, cambio CVT e etc...
 

marcgtsr

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Já pilotei Ninja 300 e não achei fraca em baixa, comparando com uma CB300 por exemplo... mas a Ninja é uma moto que voce anda com ela de boa na city e dá pra tirar um lazer nas rodovias... o que eu não curto nessas motos de 2cc é a vibração, vibra demais... imagino essa BMW que na materia o cara já fala que vibra...

Se a moto é pra proposta urbana ok, mas pra isso tem motos mais confortaveis, economicas, cambio CVT e etc...
Cambio CVT só scooter, e essas tem suspenção bem menos confortável. Eu não compraria pq acho que deve ser pequena pra mim, tenho pernas grandes de mais. Mas acho a proposta boa, me agrada na teoria. E na teoria por teoria moto naked é pra usar na cidade já qu enão tem proteção contra vento na estrada.
 

RAPTS

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Cambio CVT só scooter, e essas tem suspenção bem menos confortável. Eu não compraria pq acho que deve ser pequena pra mim, tenho pernas grandes de mais. Mas acho a proposta boa, me agrada na teoria. E na teoria por teoria moto naked é pra usar na cidade já qu enão tem proteção contra vento na estrada.
Moto Naked (aqui eu digo de 600cc pra cima) é uso misto na verdade, não é porque não tem proteção que tem que ser usada na cidade... essa BMW se encaixa mais na categoria Street...

Uma scooter pra ser usada na cidade é muito mais racional, economica, cambio cvt, ninguem quer roubar... e voce tá de sacanagem de falar que uma moto desse estilo é mais confortavel que scooter... scooter voce vai praticamente sentado na poltrona do papai
,

pezão esticado kkkkk suave... CVT então...

Moto pra cara grande é Big Trail/Trail não tem jeito...
 
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