O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Como faço pra rodar street fighter 3 lisinho no ps vita? E marvel vs capcom 2 tem como jogar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sf3 é cps3 não esta bem otimizado ainda, apenas espere por melhorias, siga libretro no twitter para saber em primeira mão sobre melhorias.
Nunca testei esse marvel vs capcom 2, eu gosto do xmen vs street fighter do cps1 [emoji41] pra mim é nostálgico, qdo eu chegar em casa vou ver se tem ele no rom set do cps2, (acho q não tem) [emoji18]
Todavia vc pode jogar
ultimate marvel vs capcom 3 do vita, eu vi uns dump circulando com todas as dlcs, que inclusive saiu pra ps4 recentemente.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Alguém sabe algum turorial de transferir a demo do PSP do PS3 para o PS vita? Nunca mexi em um PS3 na minha vida. E qual o jogo recomendado a baixar? Posso transferir mesmo se a ID do PS3 for diferente da ID do vita? iria usar o PS3 de um amigo
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Alguém sabe algum turorial de transferir a demo do PSP do PS3 para o PS vita? Nunca mexi em um PS3 na minha vida. E qual o jogo recomendado a baixar? Posso transferir mesmo se a ID do PS3 for diferente da ID do vita? iria usar o PS3 de um amigo
Psn americana pode ser duas demos de psp: locoroco midnight carnival e petz sandle.
Psn br tem que comprar um jogo de psp.
Tem que ser a mesma conta.
Eu fiz um video e inclui no guia básico do básico do basico:

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Boa tarde galera, alguem sabe se é possivel fazer o esquema de cross-save e espelhamento tela do ps3 ou ps4 no ps vita com o henkaku na 3.60 ?
 

arcanjo.eb

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
14
Falso, porque no titulo diz que além de desbloquear 3.63, desbloqueia firmwares acima, que no caso nem saiu, o atual é 3.63.
Não há desbloqueio pra 3.61, 3.63 e se vc tem interesse em notícias a respeito, é melhor seguir wololo e hackinformer no twitter pra ficar antenado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

opa brigado pela informação
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Galera, Cartão de 64GB por 599,00 novo, é esse preço mesmo que se encontra por ai ou da pra conseguir mais barato??????
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Queria um de 64 para o meu bloqueado mesmo, mas agora por causa do desbloqueio o superfaturamento tá demais.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Galera, Cartão de 64GB por 599,00 novo, é esse preço mesmo que se encontra por ai ou da pra conseguir mais barato??????
Corre negada desconto show nos cartões de Psvita no mariio128

32Gb $58.99 (+-R$200 + frete com rastreio)

https://mariio128.com/playstation-vita-32gb-memory-card-ps-vita-as.html

64gb $93.99 (+- R$319 + frete com rastreio)

https://mariio128.com/playstation-vita-64gb-memory-card-ps-vita-jp.html

Loja de confiança.. comprei um de 32gb e já está a caminho.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
E aproveitando..aqueles que perderam o bonde do spoof da PSN ou não tenha ps3..mas tem o Vita ativado, novo vídeo do Robert - instalação do adrenaline sem PSN-PS3-PSP

 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
E aproveitando..aqueles que perderam o bonde do spoof da PSN ou não tenha ps3..mas tem o Vita ativado, novo vídeo do Robert - instalação do adrenaline sem PSN-PS3-PSP


Finalmente alguém fez :) , esse é um dos mais pedidos pelos atrasados que não conseguiram um jogo base.
Depois vou assistir qdo estiver no wifi.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
pessoal, ninguem pode tirar essas duvidas?
O remote play do ps3 pouco se aproveita, porque a lista de jogos suportados oficialmente é pequena e pra virar, tem que ter acesso ao sistema(desbloqueado cfw) de pastas do ps3 e fazer uma alteração nos arquivos param.sfo dos jogos de ps3.
Como o meu ps3 não é desbloqueado não tenho esse costume, eu não jogo desse jeito até gostaria de saber dos mais sabidos se posso ter acesso a essas pastas sem desbloquear o meu ps3 com algum truque.
Eu nao tenho ps4, por isso passo sua duvida para os mais sabidos.
Eu penso que o remote play tbm envolve o psn spoof, que um dia pode voltar a funcionar mas não é prioridade do time molecule.
Se vc pra eu chutar uma ajuda, eu usaria vita update blocker como proxy no
ps3/ps4 mas eu não testei pra essa finalidade, e tbm o dns de Yifan Lu, mas isso é só um pensamento, não é certo.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Se o vita estiver ativado com a conta da psn, o remote play ainda funciona na 3.60, mesmo sem Henkaku. Quando abrir o PS4 Link, ele vai pedir pra atualizar, basta clicar em Cancelar e registrar o vita manualmente com o número que aparece no ps4.
Também é necessário que ambos aparelhos estejam na mesma rede.
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Se o vita estiver ativado com a conta da psn, o remote play ainda funciona na 3.60, mesmo sem Henkaku. Quando abrir o PS4 Link, ele vai pedir pra atualizar, basta clicar em Cancelar e registrar o vita manualmente com o número que aparece no ps4.
Também é necessário que ambos aparelhos estejam na mesma rede.
e tem como eu ativar a conta da psn sem atualizar? pois quando peguei meu vita ele tinha uma conta de outra pessoa, tive q fazer o esquema do modo de segurança pra apagar a conta, mas nunca coloquei a minha com medo de atualizar
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
e tem como eu ativar a conta da psn sem atualizar? pois quando peguei meu vita ele tinha uma conta de outra pessoa, tive q fazer o esquema do modo de segurança pra apagar a conta, mas nunca coloquei a minha com medo de atualizar
Pra ativar a conta no vita vc vai precisar de um PS3
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
http://wololo.net/2016/12/24/xerpi-releases-viimote-control-vita-wiimote/ Sempre gostei controle wii para adventuregames (Point click) pensando update scummvm vita.
Eu não tenho um para testar, fico contente que estão tendo varios avanços, eu gostaria de ver um video dele funcionando.
Peguei um ds4 (R$180,00)pro vita tv ontem.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
6289f0423e30b4252f12d37edca515d3.jpg
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Controle wii interesante medio longo prazo... espero seja adicionado retroarch,scummvm quem saber usar ele junto controle ps3 usando função mãozinha do controle.
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Meu Vitashell está na versão 0.91. Vcs recomendam atualizar pra 1.41? Viram alguma vantagem? Perceberam algum bug?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
O meu tal na 1.43 teta!!! Enquanto não sair uma full cfw o negócio no Vita não deslacha, igual o ps3 e sua fw 3.55

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
O meu tal na 1.43 teta!!! Enquanto não sair uma full cfw o negócio no Vita não deslacha, igual o ps3 e sua fw 3.55

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Acho que vou atualizar tb, mesmo porque parece ser mais seguro com relação a falsos arquivos que podem fuder com o destrave.
 
Topo Fundo