O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

bonassifer

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
17
Pontos
28
Alguém sabe onde consigo um emulador Final Burn Alpha Customizado, sem ser esse mult, individual e customizado?
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Estou vendendo meu psvita semi novo sem arranhao,ja com desbloqueio e com cartao de 8gb e uma case por R$750,00 em perfeito estado.Com caixa,manual,carregador e cards tudo original.Interessados mandar MP.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Meu cartão chegou ontem e já estou fazendo a festa. Meu presente de natal kkkkk
Agora estou na dúvida quais emuladores deixo nele. Recomendações são bem vindas
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Meu cartão chegou ontem e já estou fazendo a festa. Meu presente de natal kkkkk
Agora estou na dúvida quais emuladores deixo nele. Recomendações são bem vindas
Poxa maninho, chegou rapidão heim!!!
O meu ainda tá no trecho, o cara é de Itabuna, vai demorar um pouco.
Cara, eu curto o Neo Geo - CPS1 e CPS2 - GBA - MAME - FBA - Mega - Master - Atari - Nes - SNES - PSX e tambem PSP
Nos meus eu deixei estes instalados.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Poxa maninho, chegou rapidão heim!!!
O meu ainda tá no trecho, o cara é de Itabuna, vai demorar um pouco.
Cara, eu curto o Neo Geo - CPS1 e CPS2 - GBA - MAME - FBA - Mega - Master - Atari - Nes - SNES - PSX e tambem PSP
Nos meus eu deixei estes instalados.
Batoko, tem como dizer o caminho das pedras pros emuladores? Ainda não tenho nenhum instalado , lembro que cheguei até o ponto de criar a bolha do vhbl...qual o próximo passo? E onde achar esses emu com rooms compatíveis ?
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Poxa maninho, chegou rapidão heim!!!
O meu ainda tá no trecho, o cara é de Itabuna, vai demorar um pouco.
Cara, eu curto o Neo Geo - CPS1 e CPS2 - GBA - MAME - FBA - Mega - Master - Atari - Nes - SNES - PSX e tambem PSP
Nos meus eu deixei estes instalados.
Batoko, tem como dizer o caminho das pedras pros emuladores? Ainda não tenho nenhum instalado , lembro que cheguei até o ponto de criar a bolha do vhbl...qual o próximo passo? E onde achar esses emu com rooms compatíveis ?
Poxa maninho, chegou rapidão heim!!!
O meu ainda tá no trecho, o cara é de Itabuna, vai demorar um pouco.
Cara, eu curto o Neo Geo - CPS1 e CPS2 - GBA - MAME - FBA - Mega - Master - Atari - Nes - SNES - PSX e tambem PSP
Nos meus eu deixei estes instalados.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Não precisa fazer por VHBL não mano, é só baixar desse link que deixei logo acima e instalar os emuladores em VPK que você quiser

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olá galera. Fui instalar um novo jogo no meu Vita e uso o Vita Organizer. Na versão 0.6 ele tem uma função descrita da seguinte forma:

[new] Hotspot feature (just for windows) [quickly create a unique wifi hostednetwork with a SSID and PASS directly from the app for direct sending without Internet connection]

O que ela significa finalmente? Pensei que seria algo como uma LAN entre o Vita e seu PC permitindo transferências sem a limitação da banda da internet, mas clico nesse botão "hotspot" e nada acontece não fica como nessa foto aqui:

screenshot-0.6.png


Alguém saberia explicar melhor?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tem como instalar o adrenalina sem usar psn ou ps3? Não pode ser o ps4?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem ps3 eu tenho, quanto mais ps4 não sei se o qcma é compatível com o ps4 ou se é possível baixar jogo de PSP nele!

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Galera, tinha vendido meu Vita e agora consegui outro na 3.60.

2 Dúvidas:

1 - O henkaku ainda continua da mesma forma pra instalar? Entra no site pelo vita e manda instalar?
2 - Pra colocar o PSP tenho que ter um jogo do PSP instalado no vita, pode trnsferir via PS3??
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Galera, tinha vendido meu Vita e agora consegui outro na 3.60.

2 Dúvidas:

1 - O henkaku ainda continua da mesma forma pra instalar? Entra no site pelo vita e manda instalar?
2 - Pra colocar o PSP tenho que ter um jogo do PSP instalado no vita, pode trnsferir via PS3??
1.Sim, beta.henkaku.xyz para taihen e henkaku.xyz para o henkaku.
2.Sim, precisa de um ps3 pra conseguir um jogo de psp.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Poxa maninho, chegou rapidão heim!!!
O meu ainda tá no trecho, o cara é de Itabuna, vai demorar um pouco.
Cara, eu curto o Neo Geo - CPS1 e CPS2 - GBA - MAME - FBA - Mega - Master - Atari - Nes - SNES - PSX e tambem PSP
Nos meus eu deixei estes instalados.
Poisé o meu foi mercado expresso, saiu na sexta e chegou segunda. Me interessei no neo geo/cps1/cps2 mas quais jogos pegar n faço a minima ideia. Psx até tenho interesse de jogar, mas tem certos jogos que precisam do r2/l2 e quero muito joga-los :/
Já sabe se adicionaram suporte no retroarch ou continua no mesmo esquema de ter que colocar no analógico direito ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Poisé o meu foi mercado expresso, saiu na sexta e chegou segunda. Me interessei no neo geo/cps1/cps2 mas quais jogos pegar n faço a minima ideia. Psx até tenho interesse de jogar, mas tem certos jogos que precisam do r2/l2 e quero muito joga-los :/
Já sabe se adicionaram suporte no retroarch ou continua no mesmo esquema de ter que colocar no analógico direito ?
De neo geo/cps1/cps2.. não sabe qual pegar??? A era de ouro do arcade está tudo aí.. cps1-2 (Cadillacs/captain/final fight/Street fighter/Aliens vs predador/alphas série) Neo geo (The kings/fatal furys/super sidekick/metal slug/shooters a balde).[emoji111]
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
De neo geo/cps1/cps2.. não sabe qual pegar??? A era de ouro do arcade está tudo aí.. cps1-2 (Cadillacs/captain/final fight/Street fighter/Aliens vs predador/alphas série) Neo geo (The kings/fatal furys/super sidekick/metal slug/shooters a balde).[emoji111]
Na dúvida o que pegar ???
Simples, pegue tudo.
No site emuparadise.me vc procura por rom set para o emulador.
O rom set de cps1 é pequeno até, e a maioria funciona.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Na dúvida o que pegar ???
Simples, pegue tudo.
No site emuparadise.me vc procura por rom set para o emulador.
O rom set de cps1 é pequeno até, e a maioria funciona.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Infelizmente devido a limitação de espaço no cartão do Vita(Pra aqueles com cartão pequeno), aconselho botar um top 10 de jogos e ir colocando as hiddden gens aos poucos.[emoji57] [emoji111]
 
Ultima Edição:

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Como faço pra rodar street fighter 3 lisinho no ps vita? E marvel vs capcom 2 tem como jogar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo