O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galeria de users desaparecidos.

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.663
Reações
26.729
Pontos
803
O @Zacky também sumiu. Eu não sei se foi por minha causa - por ter o nick parecido - ou se foi coincidência mesmo.
 


D

Deleted member 219486

Recomendo o banimento do user que ficar 6 meses sem postar que vai se ausentar.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.889
Reações
11.418
Pontos
774
Ninguém sentiu minha falta:ksnif
vou mudar de nick também pra ronidirect
4086144686-meme-quem-e-voce.jpg


brincadeira, rsrs
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Meu avatar era Evanngelion, antes do crash, depois voltei como roni, partipava mais no retro e no tópico de musculação .
terminei a faculdade agora terei mais tempo pra postar.
GFOLDSCHOOL saudade :ksnif
Tem muita gente nova aqui.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Carnaval da galera tá bão ai né?

Tô no hospital com meu irmão. Garoto entortou o caneco, trouxe ele pra tomar glicose lol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Carnaval da galera tá bão ai né?

Tô no hospital com meu irmão. Garoto entortou o caneco, trouxe ele pra tomar glicose lol
Aqui ta ruim não. Saí dum churras agora a pouco... to com tanta carne na pança que não consigo nem dormir... HUE!

Meus faixas foram nuns blocos... mas não curto então passo o dia tetando nos videogame.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Aqui ta ruim não. Saí dum churras agora a pouco... to com tanta carne na pança que não consigo nem dormir... HUE!

Meus faixas foram nuns blocos... mas não curto então passo o dia tetando nos videogame.
Porra, show

Tô azedo pra comer um contra filé na brasa. Comprei 3 peças hoje, pagay R$19/kg

Amanhã promete
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Hoje bateu a preguiça, fiquei dia todo vendo maratona de TBBT na Warner com minha mina hahahauahaua

Também fornicamos algumas vezes
 
Topo Fundo