O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 8ª e última temporada |Tópico oficial|

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Vou procurar baixar a 8 agora, tenho todas as outras assistidas, agora só falta essa... Mas Dexter pra mim sempre achei a melhor série ever... Só que essas algumas não foram tão boas quanto outras... Mas enfim Dexter é Dexter.
 

Bobiskirt

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
25
Pontos
18
Comecei a assistir Dexter assim que terminou a série.

Eu e minha namorada faziamos maratona aos fds até a 4° temporada, a 5° já foi ficando chata, agora estamos na 6° já faz um mês e ainda não terminamos.

Já fiquei sabendo que daqui pra frente só piora, mas agora que comecei, vou até o fim rs..
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.761
Reações
91.610
Pontos
1.494
Putz, nem tinha me ligado que a 8º Temporada já tava rolando :klol

Vo baixar ela e ver tudo numa paulada só agora!


Abraço!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.059
Reações
17.780
Pontos
1.094
Comecei a assistir Dexter assim que terminou a série.

Eu e minha namorada faziamos maratona aos fds até a 4° temporada, a 5° já foi ficando chata, agora estamos na 6° já faz um mês e ainda não terminamos.

Já fiquei sabendo que daqui pra frente só piora, mas agora que comecei, vou até o fim rs..

A 7ª é boa
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.761
Reações
91.610
Pontos
1.494
Po, que final lixo.

E eu cheguei a pensar que os planos dele iriam dar certo...

Poderia ter sido bem melhor, bemmmm melhor.


Abraço!
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Toda vez que eu lembro que eu assisti essa m**** de série eu fico puto comigo mesmo.


Acho que o sentimento só não foi pior que Lost.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.010
Pontos
1.739
Pior que as únicas séries que assisti até o final foi Lost e Dexter, as duas com um péssimo final.. :(

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.967
Reações
19.945
Pontos
629
Pior que as únicas séries que assisti até o final foi Lost e Dexter, as duas com um péssimo final.. :(

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Assista the Shield e eu te garanto um final top

Larguei Lost na Season 3

Nunca assisti Lost pois sabia que o final seria ruim
Mas pqp esse do Dexter foi zuado
Na verdade desda 5ª temporada que tiveram a escolha covarde dele não ter que criar as crianças já vi que a série talvez não fosse para frente
No final foi isso mesmo que aconteceu, eles pararam de evoluir o personagem e sempre criaram situações (desculpas) para ele ter a mesma rotina das temporadas anteriores

Sempre que punham algo novo voltavam atrás em seguida
1° Desapareceram com as crianças, depois foi a Lumem, aí criaram e mataram o Padre Sam e ainda teve aquele nerd idiota do jogo de Serial Killer
A Dra. Vogel mesmo foi criada só para encher linguiça nessa 8ª Temporada e voltarem com Hanna
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.313
Reações
3.264
Pontos
1.359
A 8° e última temporada se resume em uma palavra HANNAH

a sétima também....
umas páginas pra trás aí eu escrevi uma tese de porque eu acho que a Hannah foi a grande culpada pelas duas últimas temporadas terem sido arruinadas... hahah

a sétima ia muito bem até
O Dexter resolver trepar com a Hannah ao invés de matá-la
e a última ia bastante bem também até
ela ressurgir do nada

por mais que a presença da Yvonne tenha sido um bom colírio pros nossos olhos, ela arruinou as duas últimas temporadas que poderiam ter sido ótimas... haha
basta vc voltar pro começo deste tópico aqui e ver que quase todo mundo estava gostando da última temporada no começo....
 

Leonardo_HkT

Veterano
Mensagens
1.204
Reações
330
Pontos
149
Fiquei decepcionado com o final da 4 temporada, mas fiquei mais decepcionado ainda com os últimos minutos do series finale.

Pena, a série estava tão boa até o final da 4 temporada.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.010
Pontos
1.739
Tem cara de bomba... tinham tudo na mão para fazer um final bom e fizeram aquela b*sta, não eh agora que vão acertar a mão...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Mas como assim uma nova série? LOL

Tipo, Dexter de repente iria parar de narrar em primeira pessoa? haha



Ou será que ele deixaria de ser serial killer e seria lenhador?
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Espero q o Mibhael C. Hall não aceite. E, espero q não faça mais nada de Dexter, sou um dos maiores fãs, mas acho q já deu.
Se fizerem tem tudo pra dar errado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.955
Reações
230.361
Pontos
2.529
Antes de começar, vou abrir falando que os tópicos do Dexter foram os mais chatos que eu já vi, de longe. Todo santo episódio tinha alguém querendo dar uma de intelectual e forçando uns furos nada a ver (tinha furo que era apenas o cara não prestando atenção). Estava um saco isso, todo episódio. Acho que a galera assistia Dexter com um bloquinho de notas e fica caçando, enquanto outras sérias passavam direto e achavam desculpas até sobrenaturais.

Agora, a oitava temporada, pqp, que temporada ruim. Foi a única que não gostei, foi péssima.

O final foi tosco demais com ele sobrevivendo a tempestade e terminando daquele jeito, olhando para a câmera. E ainda estereotiparam fodidamente o lenhador, tem que sempre ter barbona e camisa xadrez, um negócio que nem combinou com o Dexter. hue.

O Dexter matando no episódio e ninguém desconfiou que ele era um assassino, o bandido indo atrás da deb em um hospital chapado de polícia, o Dexter saindo com a deb de um hospital cheio. O agente do FBI foi o mais idiota da série, de longe. Ainda tiveram uns lances toscos pela temporada, tipo o Harrison na esteira. Até o Dexter a atuação eu já não estava gostando, ele quase chorando com a Vogel foi foda. Os caras avacalharam, fizeram de qualquer jeito.

Em nenhum momento o Dexter foi ameaçado na série, quando todo mundo esperava que a última temporada fosse a bomba explodindo. Sério, era para ele ter sido ameaçado, descoberto, não para inventar uma doutora sem graça, um vilão mais sem graça ainda e mais uma história.

Até eu faria um roteiro melhor que os diretores ali:

Sétima tempora: Lagarta morre. Beleza. Foi legal a temporada e o final bom.

Oitava começa:

> Batista e todo mundo não engolem aquela morte da Laguerta, começam a desconfiar que tudo que o Dexter se envolve, morre. Que foi estranho a Laguerta morrer logo depois de discutir com o Dexter.

> Fica assim até o episódio cinco mais ou menos e o batista pega aquele mandado de grampo no celular do Dexter, ele escuta e descobre a porra toda.

> Batista sai para prender os dois, Deb e Dexter, acaba achando somente a Deb e a prende.

> Dexter fica sabendo e fica indignado, sabe que a Deb só está preso por culpa dele. Então Dexter fica maluco e dá um f**a-se para o lado humano dele, começa a matar todo mundo, começando pelo Batista.

> Quinn, com raiva da Deb e do Dexter, consegue prender o Dexter, depois de ter feito uma armadilha em que o Dexter achou que iria matá-lo.

>Dexter passa pelo corredor da morte e fala consigo mesmo: tonight is the night. Eu já esperava este momento, nenhum serial killer vive para sempre.

> No corredor tem uma multidão gritando o seu nome, já que ele fez a limpa de bandidos em Miami (ignoram as mortes dos inocentes). Seria uma multidão igual no fim da primeira temporada;



> Dexter dá um sorriso e termina falando ''...but, the life is good.''. E então morre na cadeira elétrica.

> Harrison fica com o Quinn, assim como o Dexter ficou com um policial quando a sua mãe foi morta.

Fim.

Talvez tenha sido ruim, mas melhor que a do Dexter. haha

E nem vou olhar esse meu texto para corrigir, grande demais.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.010
Pontos
1.739
Antes de começar, vou abrir falando que os tópicos do Dexter foram os mais chatos que eu já vi, de longe. Todo santo episódio tinha alguém querendo dar uma de intelectual e forçando uns furos nada a ver (tinha furo que era apenas o cara não prestando atenção). Estava um saco isso, todo episódio. Acho que a galera assistia Dexter com um bloquinho de notas e fica caçando, enquanto outras sérias passavam direto e achavam desculpas até sobrenaturais.

Agora, a oitava temporada, pqp, que temporada ruim. Foi a única que não gostei, foi péssima.

O final foi tosco demais com ele sobrevivendo a tempestade e terminando daquele jeito, olhando para a câmera. E ainda estereotiparam fodidamente o lenhador, tem que sempre ter barbona e camisa xadrez, um negócio que nem combinou com o Dexter. hue.

O Dexter matando no episódio e ninguém desconfiou que ele era um assassino, o bandido indo atrás da deb em um hospital chapado de polícia, o Dexter saindo com a deb de um hospital cheio. O agente do FBI foi o mais idiota da série, de longe. Ainda tiveram uns lances toscos pela temporada, tipo o Harrison na esteira. Até o Dexter a atuação eu já não estava gostando, ele quase chorando com a Vogel foi foda. Os caras avacalharam, fizeram de qualquer jeito.

Em nenhum momento o Dexter foi ameaçado na série, quando todo mundo esperava que a última temporada fosse a bomba explodindo. Sério, era para ele ter sido ameaçado, descoberto, não para inventar uma doutora sem graça, um vilão mais sem graça ainda e mais uma história.

Até eu faria um roteiro melhor que os diretores ali:

Sétima tempora: Lagarta morre. Beleza. Foi legal a temporada e o final bom.

Oitava começa:

> Batista e todo mundo não engolem aquela morte da Laguerta, começam a desconfiar que tudo que o Dexter se envolve, morre. Que foi estranho a Laguerta morrer logo depois de discutir com o Dexter.

> Fica assim até o episódio cinco mais ou menos e o batista pega aquele mandado de grampo no celular do Dexter, ele escuta e descobre a porra toda.

> Batista sai para prender os dois, Deb e Dexter, acaba achando somente a Deb e a prende.

> Dexter fica sabendo e fica indignado, sabe que a Deb só está preso por culpa dele. Então Dexter fica maluco e dá um f**a-se para o lado humano dele, começa a matar todo mundo, começando pelo Batista.

> Quinn, com raiva da Deb e do Dexter, consegue prender o Dexter, depois de ter feito uma armadilha em que o Dexter achou que iria matá-lo.

>Dexter passa pelo corredor da morte e fala consigo mesmo: tonight is the night. Eu já esperava este momento, nenhum serial killer vive para sempre.

> No corredor tem uma multidão gritando o seu nome, já que ele fez a limpa de bandidos em Miami (ignoram as mortes dos inocentes). Seria uma multidão igual no fim da primeira temporada;



> Dexter dá um sorriso e termina falando ''...but, the life is good.''. E então morre na cadeira elétrica.

> Harrison fica com o Quinn, assim como o Dexter ficou com um policial quando a sua mãe foi morta.

Fim.

Talvez tenha sido ruim, mas melhor que a do Dexter. haha

E nem vou olhar esse meu texto para corrigir, grande demais.

Qualquer, QUALQUER pra versão de final, seja com Dexter se fodendo, seja com ele se livrando, seria melhor que essa b*sta que foi!

O último episódio em especial eh a coisa mais tosca de todos os tempos, recomendo inclusive quem não viu, assistir até o penúltimo ep e largar! Rsrs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.955
Reações
230.361
Pontos
2.529
Qualquer, QUALQUER pra versão de final, seja com Dexter se fodendo, seja com ele se livrando, seria melhor que essa b*sta que foi!

O último episódio em especial eh a coisa mais tosca de todos os tempos, recomendo inclusive quem não viu, assistir até o penúltimo ep e largar! Rsrs.


recomendo nem ver a última temporada.

Até as músicas geniais e os quotes eles abandonaram:

 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
Pelo visto parei no auge (começo da 5). De vez em quando da vontade de voltar a assistir, vou ver se termino ( mesmo ja sabendo do final lenhador dele).
Pra mim ainda ta no top 5 series que ja assisti.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.552
Reações
43.836
Pontos
1.499
Concordo com o tortas. A qualidade da série cai muito, sim, mas o povo foi insuportavelmente chato da quinta temporada pra frente. Reclamavam de qualquer coisinha.
 
Topo Fundo