O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 8ª e última temporada |Tópico oficial|

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Concordo com o tortas. A qualidade da série cai muito, sim, mas o povo foi insuportavelmente chato da quinta temporada pra frente. Reclamavam de qualquer coisinha.
Exatamente.
Eu gostei de todas as temporadas, com exceção da última, mas não pelos motivos apresentados pela maioria das pessoas, mas sim porque eles foram obrigados as encerrar tudo a toque de caixa, deixando a história capenga, problemática. Quem quer ver o melhor de Dexter, só olhar as primeiras 5 temporadas. As três finais perderam o fôlego, mas não são essa desgraça toda. Povo reclama demais.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Exatamente.
Eu gostei de todas as temporadas, com exceção da última, mas não pelos motivos apresentados pela maioria das pessoas, mas sim porque eles foram obrigados as encerrar tudo a toque de caixa, deixando a história capenga, problemática. Quem quer ver o melhor de Dexter, só olhar as primeiras 5 temporadas. As três finais perderam o fôlego, mas não são essa desgraça toda. Povo reclama demais.
Até a sétima temporada, a série ainda diverte, e em diversos momentos respeitou as regras do universo que criaram.

O problema é que Dexter transitou de algo """"""cult""""""" para popular. Daí, os furos de Breaking Bad eram encobertos pelo esperma das pessoas que assistiam a série, enquanto Dexter parecia um queijo suiço para elas.

Nenhuma ficção é 100% fidedigna, afinal... é ficção.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Water White em sua trajetória teve muitos momentos de pura sorte assim como Dexter Morgan tb teve vários,acho BB superior no geral,mas reconheço isso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
Até a sétima temporada, a série ainda diverte, e em diversos momentos respeitou as regras do universo que criaram.

O problema é que Dexter transitou de algo """"""cult""""""" para popular. Daí, os furos de Breaking Bad eram encobertos pelo esperma das pessoas que assistiam a série, enquanto Dexter parecia um queijo suiço para elas.

Nenhuma ficção é 100% fidedigna, afinal... é ficção.


Olha, do jeito que o pessoal é, até em documentário eles acham furos. Hue.
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
inacreditável.
e completamente desnecessário.
Mas torcer pra ser bom, acho ser impossível ser pior do que o final.
O final de dexter consegue ser ruim e covarde, muito pior que LOST e GoT.
Que pelo menos corrijam isso.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
fico feliz lembrando dos primeiros anos da série...

e triste lembrando dos últimos anos pensando o que pode vir...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Boa!! Uma série que terminou em uma nota alta e que, espero, consiga manter a qualidade da excelente ultima temporada trazendo esse personagem sensacional pronto para novas aventuras.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vi em alguns outros portais de que vai ser o mesmo showrunner das quatro primeiras temporadas (nem sabia que tinha trocado, por isso então a diferença na qualidade).
Trocou. Acho que ele foi pra Spartacus, se não me engano, e os lixos de 24h assumiram. Não deu certo, e aí começou uma dança das cadeiras trocando.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vi em alguns outros portais de que vai ser o mesmo showrunner das quatro primeiras temporadas (nem sabia que tinha trocado, por isso então a diferença na qualidade).

Não criarei grandes expectativas. Se vier algo bom, estarei no lucro.

Mas o fato é que Dexter foi uma das minhas séries favoritas e sem dúvidas assistirei.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Aposto que a tentativa de arrumar o final vai estragar ainda mais.
:klolz
AHSAUHSAHSUASHAS
Acho difícil, eles tem muita acertar. Aquele final da série não ficou legal! O triste é que a detetive Morgan morreu, era a Ancora do dexter.
Se eles souberem produzir e tiverem um bom roteiro dá pra fazer algo muito foda!
O ator que fez dexter já ta meio velho olhando bem aqui. Vai ter um time skip obviamente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Metade da série é boa, a metade final é um horror sem salvação, tudo que continuar depois daquela m**** de final já se torna m**** por ser do mesmo universo
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Pior eh que apesar da perda da qualidade nas últimas temporadas, dava pra ter feito finais infinitamente melhores na última temporada... Tinha margem pra diversos desfechos e eles foram no mais bizarro possível.

Eu curtia muito a série e provavelmente irei assistir a continuação, mas sem grandes espectativas.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Pelo que eu vi em alguns portais vai ser reboot e não continuação, o bom é que pra ser melhor que o final original não precisa de muito :kfeliz

Assistirei.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pelo que eu vi em alguns portais vai ser reboot e não continuação, o bom é que pra ser melhor que o final original não precisa de muito :kfeliz

Assistirei.
Reboot como assim? Eles disseram que seria continuação e que não iriam desfazer o fina da série. Como seria um reboot?
 
D

Deleted member 219486

Curti....Dexte era um put* personagem, faz falta

A série era boa porque entrava na narrativa do personagem, pensamentos.
Apesar do politicamente correto o mundo anda mais perverso que na época da série, então o Dexter teria o que fazer, o problema é conseguir repetir a fórmula...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
Único problema da série é que estava tudo afunilando para ele ser descoberto, a casa cair para ele, mas no fim ninguém descobriu que foi o Dexter o assassino de tudo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Único problema da série é que estava tudo afunilando para ele ser descoberto, a casa cair para ele, mas no fim ninguém descobriu que foi o Dexter o assassino de tudo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Poderiam fazer um crossover entre Dexter e You. Dexter vendo a notícia de mortes suspeitas e indo investigar enquanto a terceira temporada do You acontece normalmente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Produtor diz que volta de Dexter vai "consertar" final da série

Após um dos finais mais frustrantes da TV, "Dexter" ganhou uma segunda chance de acertar as contas com sua história, graças a encomenda de uma minissérie de 10 episódios, que resgatará o personagem vivido por Michael C. Hall.

Em entrevista ao podcast Top 5, do site The Hollywood Reporter, o produtor-roteirista Clyde Phillips, responsável pelo revival, prometeu "consertar" o fim da série com os novos episódios, mas também afirmou que não pretende desfazer os acontecimentos polêmicos da última temporada.

Phillips não tem culpa pelo final controvertido. Ele foi o showrunner de "Dexter" durante a fase elogiada da série, entre sua 1ª e 4ª temporada. A série durou mais quatro anos e, agora, o produtor diz que pretende iniciar tudo do zero, ainda que respeitando o que foi mostrado antes.

"Nós basicamente vamos começar do zero", disse Phillips. "Não queremos que esta seja a 9ª temporada de 'Dexter'," ele continuou. "Quase dez anos se passaram e a série refletirá essa passagem do tempo. Quanto ao novo desfecho, não terá nenhuma semelhança com o final original. É uma ótima oportunidade para escrever um segundo final."

Referindo-se à recepção negativa do desfecho, que mostrou a morte de personagens importantes e o autoexílio do protagonista - também conhecido como "final lenhador" de Dexter - , Phillips afirmou: "Esta é uma oportunidade de consertar isso".

Entretanto, ele garante que não pretende desfazer o que foi mostrado. "Não estamos desfazendo nada", afirmou. "Não vamos trair o público e dizer: 'Opa, foi tudo um sonho'. O que aconteceu nos primeiros oito anos da série é definitivo."

Isto impedirá o reencontro entre Dexter e personagens queridos dos fãs da série. Mas Phillips não abordou a premissa do revival, que pode ser motivado por uma simples recaída de Dexter, submetido a seus instintos assassinos (ele é um serial killer, afinal), ou ter relação mais direta com eventos da série. O final original deixou um gancho para uma investigação sobre o paradeiro do filho biológico do protagonista, dado como desaparecido e visto pela última vez sob os cuidados de Hannah McKay (Yvonne Strahovski), a única assassina que Dexter poupou e a quem confiou a criação do menino.

https://www.terra.com.br/diversao/c...c7850c8397c1e9fb31ca8a1ffdccf77axo8zitc0.html
 
Topo Fundo