O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
2.955
Pontos
714
Jogo de luta é um bom exemplo, pega toda EVO de uma pá de personagem disponível nos jogos fica tudo pegando os mais apelões...

Nível de competição do seasons é ridículo, ano passado quase morria pra me manter na D1 do FUT, fui jogar um seasons e ganhei todas as divisões de primeira, inclusive a D1.

Nível dos oponentes MTO mais baixo que o FUT.

Minha definição de competitivo é: Onde estão os melhores jogadores, ou seja, onde existe competição.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.994
Reações
230.427
Pontos
2.529
Sei lá galera, tô vendo muito choro aqui, mas jogando não vejo um jogo ruim como muitos pintam.
Os gostos de fora da área são normais quando falamos de jogadores ouro. Vejam o gol do De Bruine nesse fim de semana, parecia um.

Quanto ao desnível no FUT, é o capitalismo, não entendo todo esse choro. Na vida real é assim, veja o que o PSG está fazendo no francês, campeonato de 1 só time. Coisa que na Espanha sempre foi, mas com 2 ou no máximo 3 times (de vez em quando).

Sei lá, to achando o jogo ótimo, viciante ao extremo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

O problema é que o de bruyne não faz um gol nesse estilo todo jogo, nem em todo chute. E no fifa é qualquer chute de qualquer jogador.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Fifa pra mim já morreu tem tempo, parei de comprar no 12. Jogo caça níquel, muda pouca coisa de um ano pro outro, mas cobra preço de jogo Full. Fora que é um jogo que perde valor muito rápido. Quando está para lançar o fifa seguinte, tu tem que vender logo, senão fica com peso de papel na mão. É só ver essa galera vendendo ps4, vende com 10 jogos, 6 são de futebol, porque não consegue vender. Quem consegue vender um Fifa 15 hoje?

Era pra ser lançado de 2 em 2 anos, pra dar tempo de ter umas mudanças significativas, ai lançava um DLC de atualização(com preço compatível) na virada da temporada pra atualizar elencos, formações, bolas, uniformes, estádios e etc. Com 1 ano pra EA mexer de um fifa pro outro não dá pra fazer muita coisa não, ai eles mexem na velocidade e outras coisas para a pessoa sentir que é outro jogo

Enquanto o pessoal comprar eles vão continuar fazendo isso
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.518
Reações
30.875
Pontos
1.464
Po, to gostando demais de jogar o modo carreira nesse Fifa.
To tendo um feeling diferente. Parece que a IA varia mais as jogadas e agora com essa setinha direcional no jogador, ta um tesão jogar com controles manuais.

Acertei um chutão com o Immobille lindo de se ver.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.023
Reações
13.317
Pontos
1.684
Tudo golpe automático, você aperta e já faz uns lances maneiros. É fácil dar especial e etc.

images


T+
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
2.955
Pontos
714
Pontos do Squad Battle na primeira semana.

Kjd_wymFcTQi7WzUpDP73hPr7OQGbLHd97z9v5BTAPM.png


Dá pra dar uma planejada nos jogos da semana de acordo com o ranking desejado.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pontos do Squad Battle na primeira semana.

Kjd_wymFcTQi7WzUpDP73hPr7OQGbLHd97z9v5BTAPM.png


Dá pra dar uma planejada nos jogos da semana de acordo com o ranking desejado.
Agora que tem mais gente jogando deve dar uma aumentada do elite pra cima, achei muito interessante esse modo, bem menos estressante que a WL

Enviado furando fila no SUS
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
2.955
Pontos
714
Agora que tem mais gente jogando deve dar uma aumentada do elite pra cima, achei muito interessante esse modo, bem menos estressante que a WL

Enviado furando fila no SUS

Vamos ver como vai se comportar a pontuação essa semana com a chegada da WL.

Lembrando que quanto mais gente jogar, mais "fácil" é subir nos rankings que é por % dos jogadores.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.050
Reações
41.723
Pontos
1.444
Eu consegui fechar elite 1 nessa primeiro squad battles, mas não fiz todos jogos. Vou tentar fazer essa semana.

40 mil. Coins é bom heim

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.050
Reações
41.723
Pontos
1.444
Eu consegui fechar elite 1 nessa primeiro squad battles, mas não fiz todos jogos. Vou tentar fazer essa semana.

40 mil. Coins é bom heim

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.050
Reações
41.723
Pontos
1.444
O problema é que o de bruyne não faz um gol nesse estilo todo jogo, nem em todo chute. E no fifa é qualquer chute de qualquer jogador.
Sim, mas cara é um video game. Se ele fosse totalmente voltado pro realismo seria muito burocrático e anti comercial.

Pra um vide game, prefiro mil vezes coisas menos realistas, pois o tempo é curto e a coisa precisa acontecer rapidamente. Um jogo realista de futebol dentro de 6 minutos cada tempo, dificilmente sairia do zero.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.994
Reações
230.427
Pontos
2.529
Sim, mas cara é um video game. Se ele fosse totalmente voltado pro realismo seria muito burocrático e anti comercial.

Pra um vide game, prefiro mil vezes coisas menos realistas, pois o tempo é curto e a coisa precisa acontecer rapidamente. Um jogo realista de futebol dentro de 6 minutos cada tempo, dificilmente sairia do zero.

O problema é que Fifa e os jogadores se vendem como realistas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.994
Reações
230.427
Pontos
2.529
Não tem graça jogar contra a máquina, eles sabem os movimentos que vamos fazer. Se vai sair gol nosso, a CPU faz pênalti, não recebe cartão e o também sabe onde vamos bater.

É ridículo.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Acho valido jogar o Squad Battles agora pra montar um time competitivo pro WL. Eu fiquei prata dois com 4 jogos só no Squad e tirei o Diego Costa na premiacao de hoje. Poe no World Class...joga de boa, sem stress e de semana em semana vai pingando umas premiacoezinhas....Da pra ganhar nos niveis acima, mas ai acho que é se stressar atoa...se for pra stressar prefiro WL com gente real.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.573
Reações
70.348
Pontos
2.059
Véi...
Não da pra jogar o bagulho.
No modo world class a máquina apela demais.
Handcap mais miserável de todos os fifas

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Véi...
Não da pra jogar o bagulho.
No modo world class a máquina apela demais.
Handcap mais miserável de todos os fifas

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Fala sério, world class é moleza

Enviado furando fila no SUS
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.573
Reações
70.348
Pontos
2.059
Fala sério, world class é moleza

Enviado furando fila no SUS
Ma véi...
Nem to falando que ta difícil.
Problema é vc trabalhar as jogadas e a máquina dar 2 chutes o jogo inteiro e fazer 2 gols.
Nem o Todo Poderoso timão é capaz de fazer isso o tempo todo

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Joga no Profissional, a diferença de pontos é pequena. Só que ai o desafio é quase zero.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Mtos aqui parecem mulher de malandro, xingam o jogo como doidos, mas todo ano dão duzentão para EA. Pra que um dos jogos mais vendidos do mundo ano apos ano precisa evoluir, se o feijão com arroz ja funciona? (pensou a EA).
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.050
Reações
41.723
Pontos
1.444
Véi...
Não da pra jogar o bagulho.
No modo world class a máquina apela demais.
Handcap mais miserável de todos os fifas

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
To jogando no legenday dentro do FUT (que é bem mais apelão) e venço 80% das partidas.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A galera aqui da minha cidade, que estamos no grupo do WhatsApp, tudo viciado no fut, mas ninguém joga, o povo só quer fazer coins com trade e umas frescuras aí que tem no ultimate... Ninguém joga com ninguém mais também, eu acho que o ultimate tinha que ter um modo de jogar com os amigos da PSN, sem gastar contratos, cansar os jogadores e machucar os caras, sem ganhar coins, só pra divertir com os amigos.

Esse modo de squad batle, entrei e fiz um jogo só, jogar contra a máquina eu não gosto, não vejo graça.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.573
Reações
70.348
Pontos
2.059
To jogando no legenday dentro do FUT (que é bem mais apelão) e venço 80% das partidas.
Mas minha questão não é nem vencer.
A questão é vc jogar sozinho o jogo inteiro e a máquina em alguns segundos ligar o modo apelo e em 2 chutes fazer 2 gols.
No futebol real existe isso, mas não em todas as partidas. E olha que venho acompanhando a IA do Fifa desde o 98.
Nunca vi tanto handicap

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
2.955
Pontos
714
Squad battle no legendary aqui tb.

Essa semana, 9 jogos e 8 vitórias.

Sonho do top 100 já se foi, agora é só garantir elite 1 e jogar a WL ;)
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Por essas reclamações que não gasto mais meu $$$... Fico só com o demo mesmo, vez por outra jogo uma partida e pronto... Futebol era o que eu mais jogava antigamente, mas perdi a paciência...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas minha questão não é nem vencer.
A questão é vc jogar sozinho o jogo inteiro e a máquina em alguns segundos ligar o modo apelo e em 2 chutes fazer 2 gols.
No futebol real existe isso, mas não em todas as partidas. E olha que venho acompanhando a IA do Fifa desde o 98.
Nunca vi tanto handicap

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Cara, não vejo isso no meu jogo não, tu ta marcando certinho? Não pode sair muito com o zagueiro nem dar muito bote.


Enviado furando fila no SUS
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.879
Pontos
1.254
@NEOMATRIX e @kreator_br to usando esse slider e está bom demais o modo professional, está bem equiibrado e a CPU está errando os passes como os chutes

Sprint 48/49 --------> test well also 50 for CPU
Acc 48/49------------------> try also 50 for CPU (more reactive,more fouls)
Shot Error 50/44 -----------> i want more precise shots by CPU
Pass Error 50/61
Shot Speed 50/48
Pass Speed 40/30 -------> i like a slower gameplay
Injury Freq 75/75
Injury Severity 50/50
GK Ability 41/41 -------> GK are too strong, unrealistic at 50
Marking 55/63 --------> more pressure by CPU
Run Freq 50/41 ------------> CPU is more careful in build up
Height 17/49
Length 55/59
Width 44/43
Fullbacks 51/51
First Touch 85/85 ------> nice to see some mistakes, they are not all like Messi!
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Saiu o primeiro Patch no PC
Ao que parece:
- Melhoraram os goleiros (ALELUIA)
- Reduziram a efetividade dos chutes
- Arrumaram o radar (Era bizarro aquilo ali)

DLNyJUWXUAAN-Hh.jpg:large


Nps2FjR.png


3tzqXzK.png


s6L1TLV.png


BCXRPZ7.png


kE6NBFb.png
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.573
Reações
70.348
Pontos
2.059
Cara, não vejo isso no meu jogo não, tu ta marcando certinho? Não pode sair muito com o zagueiro nem dar muito bote.


Enviado furando fila no SUS
Claro pô.
Desde o 2017 eu só cerco.
No mesmo nível, no modo carrera, que acho um pouco mais difícil que o tornament offline eu tomava em media uns 6 gols por campeonato. No campeonato nacional.
Não sou de montar times muito ofensivos mas sou extremamente exigente com o defensivo.
Nesse Fifa, no mesmo nível de dificuldade as x tomo 3 gols numa partida. Mesmo fazendo 4x3, acho terrível.
Prefiro 1x0 chorado.

Agora, nego faz gols magistrais, de primeira, de fora da área, só falta eu tomar gol de bicicleta. Ai taco o controle na parede [emoji17]

To tentando gostar do 18 mas to com mta vontade de jogar o 17 de novo. Foda que ganhei uma champions com o Spartak e nenhum clube grande vem me convidar [emoji852]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.047
Reações
39.611
Pontos
2.044
Claro pô.
Desde o 2017 eu só cerco.
No mesmo nível, no modo carrera, que acho um pouco mais difícil que o tornament offline eu tomava em media uns 6 gols por campeonato. No campeonato nacional.
Não sou de montar times muito ofensivos mas sou extremamente exigente com o defensivo.
Nesse Fifa, no mesmo nível de dificuldade as x tomo 3 gols numa partida. Mesmo fazendo 4x3, acho terrível.
Prefiro 1x0 chorado.

Agora, nego faz gols magistrais, de primeira, de fora da área, só falta eu tomar gol de bicicleta. Ai taco o controle na parede [emoji17]

To tentando gostar do 18 mas to com mta vontade de jogar o 17 de novo. Foda que ganhei uma champions com o Spartak e nenhum clube grande vem me convidar [emoji852]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Uma dica, que pode ser que tu já saiba, mas que me ajudou a melhorar no Fifa: na hora de marcar, especialmente, quando o time adversário vem no ping pong, sempre use os volantes para marcar, sempre, esqueça os laterais e zagueiros inicialmente (o fifa é todo automático e eles voltarão pra marcar independente do que tu fizer). Se tu usar os zagueiros e laterais pra dar combate, os volantes ficarão lá pelo meio e tu perde poder de marcação tirando zagueiros da área, abre um buraco pelo meio, no qual o adversário ping pong irá entrar e fazer o gol.
A CPU não é de driblar, só troca passe, então basta deixar tudo congestionado na frente da área.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Uma funcionalidade que adicionaram com esse update, você consegue ver um cursor em cima do jogador que seu adversário está controlando.

Sei não, hein?

DLOFkBFXcAALU-c.jpg:large
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Uma funcionalidade que adicionaram com esse update, você consegue ver um cursor em cima do jogador que seu adversário está controlando.

Sei não, hein?

DLOFkBFXcAALU-c.jpg:large
Que top velho! Excelente mesmo, agora a casa caiu pra quem marca com ajudinha da cpu

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo