O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?


  • Total voters
    935
  • Poll closed .

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.643
Reações
29.812
Pontos
1.114
O pessoal começou a chamar muita gente de uma só vez, moderação pode cair aqui.

Ah, beleza. Pode deixar essas postagens que já foram feitas aqui ou deletá-las para não dar ruim para o tópico?

Fui como o Gray Fox, solitário, porém letal e alucinado.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.458
Reações
41.574
Pontos
1.314
Ah, beleza. Pode deixar essas postagens que já foram feitas aqui ou deletá-las para não dar ruim para o tópico?

Fui como o Gray Fox, solitário, porém letal e alucinado.
Deixa, eu já iria fazê-las daqui a pouco mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.402
Reações
16.994
Pontos
1.053
O doom me passou que era 1 único usuário de cada grupo faz 5 post seguidos por vez num intervalo de cerca de 2h, confere?
E você e ele fazem também postagens.
Ele não tinha especificado pra nós que apenas 1 usuário poderia fazer 5 posts seguidos no intervalo, apesar de como só estar eu e o tortinhas, todas as vezes eu tava controlando pra não ficar muito perto dos posts dele. Mas isso sem problemas, é fácil de evitar.
Não sei se influencia os que tão de fora, já que muitos nem sabem direito dos problemas de travamento.
 


Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Aqui é que nem coração de mãe, todo mundo é foda (menos os que votaram no vacilão).
giphy.gif
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.458
Reações
41.574
Pontos
1.314
Ele não tinha especificado pra nós que apenas 1 usuário poderia fazer 5 posts seguidos no intervalo, apesar de como só estar eu e o tortinhas, todas as vezes eu tava controlando pra não ficar muito perto dos posts dele. Mas isso sem problemas, é fácil de evitar.
Não sei se influencia os que tão de fora, já que muitos nem sabem direito dos problemas de travamento.
Esse foi o meu medo, começaram a se empolgar e poderiam tomar travamento de graça. E @doutordoom kd vc?
Eu te avisei, agora é tarde. #PAZ
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Ele não tinha especificado pra nós que apenas 1 usuário poderia fazer 5 posts seguidos no intervalo, apesar de como só estar eu e o tortinhas, todas as vezes eu tava controlando pra não ficar muito perto dos posts dele. Mas isso sem problemas, é fácil de evitar.
Não sei se influencia os que tão de fora, já que muitos nem sabem direito dos problemas de travamento.
Por isso não estou chamando, achei q podia dar ruim também o.o
Não se sinta, o @tortinhas10 só chamou os parças, e só quem é foda q votou no Link :kcool
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Por isso não estou chamando, achei q podia dar ruim também o.o

Não se sinta, o @tortinhas10 só chamou os parças, e só quem é foda q votou no Link :kcool
Hahahahahaha! Eu sou bem Chandler, então usar essa gif foi tipo tirar um grito de dentro do peito! :klol
A sorte dele é que era o Link, o único personagem loiro de olhos azuis que eu consigo simpatizar! Votei nele, sim!!! :rox :kcopa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.402
Reações
16.994
Pontos
1.053
Nem me lembre...:kcry:kcry:kcry
Pelo menos já foi feito uma boa chamada de ambos os lados, então não deve ter muito problema segurar.
Qualquer coisa voltamos com as citações, mas tomando mais cuidado.

Por isso não estou chamando, achei q podia dar ruim também o.o

Não se sinta, o @tortinhas10 só chamou os parças, e só quem é foda q votou no Link :kcool
A princípio não vejo problemas, mas é melhor evitar até termos uma resposta.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.395
Reações
32.465
Pontos
903
É aqui que tão distribuindo bolsa Cuphead? :ksafado

Meu Big Boss fuderoso não vai permitir isso!
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Pelo menos já foi feito uma boa chamada de ambos os lados, então não deve ter muito problema segurar.
Qualquer coisa voltamos com as citações, mas tomando mais cuidado.


A princípio não vejo problemas, mas é melhor evitar até termos uma resposta.
Concordo, melhor aguardar :kduvida

E para quem não sabe temos uma ótima notícia, melhor ainda para quem votou no Link :kfeliz
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.577
Reações
21.804
Pontos
1.484
Nos aproximamos do número!
Estou convocando uns parsas por MP. Sem risco de treta.
:kkk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.577
Reações
21.804
Pontos
1.484
Preparem-se pra pagar essa porrada de apostas aí, os Hyrule Soldiers foram devidamente convocados.
:rox
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Não se enganem!!!
Expectativa do sorteio:
header.jpg


Realidade:
header.jpg



BIG BOSS!!!:kkong
Isso é uma mentira :kgrr, decidimos por Cuphead pq quem vota no Link merece algo realmente bom :kcool

Não se enganem.. o sorteio é verdadeiro e podem cobrar, se o Link ganhar, Cuphead iremos sortear =D
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Isso é uma mentira :kgrr, decidimos por Cuphead pq quem vota no Link merece algo realmente bom :kcool

Não se enganem.. o sorteio é verdadeiro e podem cobrar, se o Link ganhar, Cuphead iremos sortear =D
Estou zoando, o pessoal sabe disso.
 
Topo Fundo