O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?


  • Total voters
    935
  • Poll closed .

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Imagina flor. Cheguei meia hora atrás da chácara dos meus pais. Limpar quatro mil metros quadrados de chácara é um porre!

Imagina o cansaço... Cheguei aqui almocei tomei banho e to aqui, flutuando com dores musculares...
Kkkkkkkk, ah ta, então está perdoado, não deve ter sido fácil mesmo, rs.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
-Que belas tetas...
-Nossa obrigada...

Just attwore.

Nem sei como esse tópico ainda está vivo, nego tem de ser muito b*sta para ser "enganado" e ainda ficar dando corda.
Depois acham ruim de serem chamados de escravocetas.


Esse fórum já foi melhor... Muitas users boas pularam fora por causa de atitudes ridículas como essa do tópico.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
-Que belas tetas...
-Nossa obrigada...

Just attwore.

Nem sei como esse tópico ainda está vivo, nego tem de ser muito b*sta para ser "enganado" e ainda ficar dando corda.
Depois acham ruim de serem chamados de escravocetas.


Esse fórum já foi melhor... Muitas users boas pularam fora por causa de atitudes ridículas como essa do tópico.
Uau, depois disso fiquei até com vergonha.



Mentira.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
O negócio é papear pra quando verem q o tópico upou pensarem q é a atualização do @doutordoom :klol.
E respondendo a sua pergunta como se fosse pra mim, eu vou bem e vc ? :kbeca ( alguém mais pra papear? kkkkkkk )
E a vida, hein gente
Como vão?

Tudo feliz por aqui. Tirando dois dramas evidentemente relevantes:
- A querência de comprar um Switão da massa, sem a podência de fazê-lo;
- Saber se o Linkão Delícia ganhou ou não ganhou...
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Tudo feliz por aqui. Tirando dois dramas evidentemente relevantes:
- A querência de comprar um Switão da massa, sem a podência de fazê-lo;
- Saber se o Linkão Delícia ganhou ou não ganhou...
Compatilho desse drama, os 2 ... vamos aguardar q essa semana o doutorDoom se inspire e acabe o vídeo, e claro, q o Switch abaixe de preço no Brasil :kduvida.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aqui já está chovendo, dia nublado não? =p

Nem lembra, oq mais tinha eram homens de 40 pra cima querendo um contato mais íntimo com quem colocava a idade no nick, ainda mais se fosse de 19 pra baixo, kkkkkkk.
Fui enganado, a chuva não veio. Mas aposto que vai vir amanhã quando eu for pegar o ônibus :kzangado
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
DOOM's FINAL REPORT

Tive vários imprevistos que me impediram de fechar o vídeo, todavia estou em estágio evançado em tudo. E chegamos a uma outra semana de feriado. Logo, finalmente posso passar uma data certa de lançamento. Sim, essa será cumprida (a menos que ocorra uma catástrofe ha ha ha).

A espera agora tem hora e data para acabar....

Lançamento do vídeo com divulgação do resultado: 03/11/2017 às 22 horas


E é isso. @fedps pode colocar no título do tópico. Marquem em suas agendas. Fiquem preparados. Tudo finalmente será revelado.

Assim falou Victor Von Doom.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
DOOM's FINAL REPORT

Tive vários imprevistos que me impediram de fechar o vídeo, todavia estou em estágio evançado em tudo. E chegamos a uma outra semana de feriado. Logo, finalmente posso passar uma data certa de lançamento. Sim, essa será cumprida (a menos que ocorra uma catástrofe ha ha ha).

A espera agora tem hora e data para acabar....

Lançamento do vídeo com divulgação do resultado: 03/02/2017 às 22 horas


E é isso. @fedps pode colocar no título do tópico. Marquem em suas agendas. Fiquem preparados. Tudo finalmente será revelado.

Assim falou Victor Von Doom.
Eita, eu sabia que tu era poderoso, mas não sabia que podia voltar no tempo :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Eita, eu sabia que tu era poderoso, mas não sabia que podia voltar no tempo :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Primeira história de Doom ele já mostra a primeira máquina do tempo da Marvel ha ha ha

1736545-doom_s_time_platform.jpg


Mas nessa data o torneio não tinha nem começado e isso criaria um paradoxo. Logo, vai no dia 03/11 mesmo he he he
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Primeira história de Doom ele já mostra a primeira máquina do tempo da Marvel ha ha ha

1736545-doom_s_time_platform.jpg


Mas nessa data o torneio não tinha nem começado e isso criaria um paradoxo. Logo, vai no dia 03/11 mesmo he he he
Saiu com classe :klol:klol:klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Coloquei o último report com a data prevista pro lançamento do vídeo no primeiro post.

EDIT PORQUE ACHEI A GIF QUE EXPRESSA MEU SENTIMENTO ATUAL DEPOIS DO REPORT:
j4h4kzujej8z.gif
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Coloca a hora também. Povo pode sentir firmeza. Vou terminar até antes disso aí.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nao se animem galera, Doom nao disse se era 2017 do calendario cristao ou islamico

Caso seja islã estamos em 1439 ainda
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
O prazo será cumprido. Essa é a palavra de DOOM.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Credo trabalhar no domingo
Infelizmente é a vida, como não curto domingo tanto faz, eu trabalho sempre q não estou jogando, por isso não é nada estranho pra mim, eu gosto e de ter dinheiro, não adianta ter folga e bolso vazio. :kduvida
Fui enganado, a chuva não veio. Mas aposto que vai vir amanhã quando eu for pegar o ônibus :kzangado
Pode crer q vem, ainda mais se vc esquecer o guarda-chuva, aí vem chuva brava, lei de Murphy, rs.
O prazo será cumprido. Essa é a palavra de DOOM.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Agora senti firmeza, vamos aguardar, espero q pela demora o vídeo tenha uns 40 minutos =p.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Ingresso pra pré-estréia comprado para este filmão da porra; controle calibrado aguardando o CupHead, pipocas compradas para assistir ao Nude e, é claro, poster do Link campeão encomendado para pôr na parede do quarto.
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Coloquei o último report com a data prevista pro lançamento do vídeo no primeiro post.

EDIT PORQUE ACHEI A GIF QUE EXPRESSA MEU SENTIMENTO ATUAL DEPOIS DO REPORT:
j4h4kzujej8z.gif
Quote de segurança caso o Big Boss tenha ganhado. Afinal sabemos quem contou os votos!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Quote de segurança caso o Big Boss tenha ganhado. Afinal sabemos quem contou os votos!
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Só tô comemorando porque finalmente vai sair o vídeo do doom, tô no hype desde que ele falou dele na MP.

Só avisando aqui: tô meio sumido do fórum por causa da universidade, mas estarei ativo na sexta na hora do lançamento do vídeo!!!
 
Topo Fundo